Home » Mundo Cristão

Diante do Trono em Limeira

Por Redação Gospel+ em 7 de novembro de 2007

Notícias Gospel em seu email

Receba Notícias Gospel em seu email gratuitamente! Insira seu email:

Gospel+ no Twitter!

ou no facebook

Após dois anos da primeira ministração na cidade, o Diante do Trono volta à Limeira. A data, marcada e confirmada, é o dia 15 de novembro, quinta-feira, que marca o feriado de comemoração pela declaração da República no Brasil. Um dia profético, em que cristãos do estado de São Paulo poderão erguer suas vozes aos céus e clamar para que o Senhor Jesus reine sobre o Brasil.

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

A ministração faz parte das comemorações dos 10 anos de história do ministério e marca também o lançamento do último CD: Príncipe da Paz. A noite promete reunir além das novas canções, aquelas que marcaram a trajetória do Diante do trono. Certamente será inesquecível, como da última vez.

A entrada é franca, com a doação de 2 quilos de alimentos não perecíveis.

Fonte: Diante do trono

Comentários Facebook

Sua resposta

Adicione seu comentário abaixo, ou faça trackback de seu site ou blog. Você pode também assinar esses comentários via RSS.
Seja legal. Não escreva em CAIXA ALTA. Mantenha no tópico. Limite de 3000 caracteres no comentário.

Há 241,183 comentários aprovados no Notícias Gospel.