Anunciante G+. Anuncie você também.

Home » Mundo Cristão, Música Gospel

Diante do Trono embarca para Alemanha

Por Jaline Moraes em sexta-feira, 17 agosto 2007
RSS Feed

O Gnotícias é parte do Gospel+, o maior portal cristão independente do Brasil. Receba as últimas notícias do mundo gospel em seu email grátis!

Coloque seu e-mail:

Seu email não é spam, nós respeitamos. As notícias são entregues pelo Google e podem ser cancelados a qualquer momento. Você também pode assinar via Feed RSS (?).

No dia 20 de agosto o Diante do Trono embarca para mais uma ministração internacional: Alemanha. O grupo participará da conferência All Nations Adore, organizada pelo ministério Adoração e Adoradores, que tem como líder o Pr. Massao Suguihara, conhecido pelas conferências realizadas em Sumaré.

Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

A conferência tem como objetivo abençoar a Europa e despertar as igrejas brasileiras para a necessidade de investir em missões. Todos os ministérios que foram convidados a participar da conferência são os responsáveis por suas próprias despesas e não receberão nenhum tipo de oferta. De acordo com o Pr. Massao essa decisão foi tomada justamente para que cada um possa contribuir com a obra missionária na Alemanha. Além do Diante do Trono, estarão presentes o Pr. Adhemar de Campos, Gerson Ortega e Asaph Borba, que foram os precursores do louvor e adoração no Brasil.

A viagem do Diante do Trono tem sido aguardada com grande expectativa pelo grupo. Em seu blog pessoal Ana Paula compartilha sobre as impressões do que acontecerá. (Acesse o blog: blogdaana.wordpress.com). Para a ministração um grupo reduzido viajará. Além da líder do ministério irão: Sérgio e Soraya Gomes, Roney Fares, Thiago Albuquerque, Vinícius Bruno, Elias Fernandes, João Lúcio e Helena Tannure, André Espindola.

All Nations Adore acontecerá em Munique dos dias 22 a 25 de agosto de 2007. As inscrições ainda estão abertas.

Mais informações pelo site:
www.allnationsadore.com.

Fonte: Diante do Trono

Quer copiar essa notícia? Por favor insira um link no seu site ou blog para o Gnotícias.

Notícias em seu email

Receba as notícias do Gnóticias em seu email gratuitamente!

Coloque seu e-mail:

Deixe sua opinião!

Adicione seu comentário abaixo, ou faça trackback de seu site ou blog. Você pode também assinar esses comentários via RSS.

Seja legal. Não escreva em CAIXA ALTA. Mantenha no tópico.

Você pode usar essas tags html:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>