Diversão

Diante do Trono lança artigos de festas infantis

Comentários (50)
  1. lucineide silva de lima disse:

    gosto muito deste site e para minha vida e edeficante que Deus abençoe todos voces

  2. Luana disse:

    Olá!
    Minha filha fará 2 aninhos em julho e é apaixonada pela turminha diante do trono.Quero fazer a festinha dela e gostaria de saber se vcs vendem o material do kit avulsa, pois não tenho como comprar o kit. Obrigado!

  3. Meire Marcia disse:

    gostaria que vcs me madasse ideia para eu fazer a festa de minha filha do diante trono e o maior sonho dela mais aki onde eu moro e muit difiçil encontra a festa quero saber se vcs poderi me ajuda a fazer essa festa que ser realizado agora em setembro já estou a´te madando fazer as lembraçinha dos bonecos exclusive a bia mais preciso de mais coisas para monta a festa ser vcs podesse me ajuda de como fazer madando ideias de como monta ,agradeço bjs de meire.

  4. ana karla batista disse:

    ola tenho dez anos e adoro essa turminha meu irmão e louco pelo bolota se poder sempre me mandem noticias de vcs pois tenho os cds e os dvds do diante do trono ,minha mãe vai fazer a festinha dos dois anos do meu irmão em janeiro e o tema e diante do trono , se poder mande-nos novidades.bjs ana karla boa-vista rr.

  5. ana karla batista disse:

    desculpe so queria mandar o meu e-mail certo bjs ana karla .

  6. rayanna andreza disse:

    ola tenho 11 anos sou da igreja batista monte sinai aqui em roraima adoro a turminha diante do trono ,meus irmãos tereza e jhonathan também os adoram, participamos do clube oanse todos os sabados aqui e assistimos os dvds do diante do trono mande-nos muitas novidades bjs e jesus abençõe a todos.

  7. Fernando Pereira Barbosa disse:

    Diante do Trono, Deus abençõe. Venho por meio desta escrever sobre o kit para festa de vocês, muito bacana, era isso que estava faltando.
    Inclusive a festa da minha filha que completará dois aninhos será sobre este tema, acontece que eu estou com duas dificuldades, a primeira é que não encontro enfeites de mesa nem de parede,o outro é a questão financeira.
    Por favor, Diante do Trono, realize o sonho de minha filha Iasmyn, em ter a sua festa decorada com o kit de vocês, de coração mesmo, minha filha ama vocês, e nós os seus pais sempre oramos por vocês. aguardo resposta, e que Deus abençõe a todos vocês.
    Meu endereço. Rua Gonçalo Barros, 133a, Jardim Soraia.cep 05881-130 S. P.

  8. alexandra batista disse:

    gostaria que vcs mandasse os kits para serem vendidos nas lojas,aqui em roraima,poderia ser em lojas evangelicas, pois gostaria de fazer o aniversário do meu filho de 2 anos agora em janeiro ele adora o bolota e aturminha diante do trono por favor mande-me alguma resposta Jesus abencõe a todos.

  9. sandra valeria azarias flausino disse:

    Gosto demais do diante do trono, minha filha Ester, assiste todos os dias ela tem os 5 dvds crianças diante do trono. Ela tem 2 anos e três meses e quero fazer o aniversário dela com temas do crainças diante do trono. Ela já conhece a tuga do dvd arca de noé. Beijos.

  10. Arthur Guilherme disse:

    olá,trabalhamos com festas infantins evangelicas,e,gostaria de saber onde encontrar site sobre o tema diante do trono,pois gostaria de confequiscionar esta festa!!!! um forte abraço para todos que deus abençõe vcs!!!
    [email protected]

  11. kaliane disse:

    Tenho gemeas e elas são apaixonadas pela turminha e se Deus quiser ierei fazer aniversario delas de DDT

  12. conceicao disse:

    estou preparando o aniverssario de minha filha e o tema e diante do trono pois ela gosta muito quero comprar os artigos.

  13. graciliene disse:

    gostaria de comprar uns convites não são muitos como faço? Quais são os outros produtos de festa?Beijos.

  14. Andressa disse:

    Olá,
    Meu nome é Andressa,eu tenho 10 anos e o personagem que eu mais gosto é a Tuga.
    Principalmente quanto ela diz tátátátá…avó;aí eu caio na gargalhada.
    Meu irmão é identico ao Ed,só não tem cabelo vermelho.
    BEEEEEEEEIIIIIIIIJJJJJÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOO.

  15. Débora disse:

    Olá, gostaira de saber onde posso encontrar artigos da turminha diante do trono. Minha filha vai fazer dois aninhos e gosta muito da turminha. Estou pensando em fazer a festa dela com este tema.
    Grata.

  16. Talita disse:

    Meu filho Gabriel vai fazer 1 aninho em Março e estou preparando a festinha com o tema A Arca de Noé pois assistimos o DVD do
    Diante do Trono e achamos muito lindo.
    Gostaria de saber se vocês vendem enfeites com este tema, pois não acho
    em lugar nenhum.Obrigada, vocês são uma benção.

  17. Ruby disse:

    Olá, Shalom,

    Pétalla faz um aninho em junho de 2009 e já estou aprocura do tema CRIANÇAS DIANTE DO TRONO, gostaria de saber onde consigo montar esse tema aqui na cidade de Salvador-Ba.

    Deus abençoe,

  18. lourdes disse:

    estou fazendo o aniversario de 4 aninhos do meu filho como posso comprar o tema evangelico de vcs.pois tambem quero fazer um culto de açao de graça.

  19. Paola (votorantim) disse:

    Gostaria de saber como eu faço p/ saber o preço dos produtos e como faço p/ compra-los.pois vou fazer a festa da minha filha em abril,e gostaria de fazer sobre a turminha do crianças diante do trono.por gentileza entrem em contato comigo estarei esperando.Deus abençoe muito vcs.

  20. patricia disse:

    gostaria de saber onde alugar os produtos p/ festa infantil minha filha ama esse grupo abençoado.ela vai completar 2 aninhos moro em salvador,vou fazer a festa dela no interior cidade Eucides da cunha , SE POSSIVEL GOSTARIA DE SABER O PREÇO. TANTO PARA COMPRAR OU ALUGAR,PRECISO EM FEVEREIRO DIA 19. MINHA FILHA FOI UM MILAGRE CASO EM UM MILHÃO POR ISSO TENHO QUE HONRAR A DEUS COM ALEGRIA.JESUS ABENÇOE TODOS QUE INVENTARAMM ALGO TÃO EDIFICANTE…

  21. Dirney disse:

    Adorei ter encontrado isso aqui o meu filho vai fazer 2 anos e adora diante do trono …estamos querendo fazer a festinha para ele.
    Por Favor me mandem informacoes como e onde posso comprar essas decoracoes..eu realmente preciso comprar isso tudo …
    Muito obrigado
    Que Deus os abencoe
    Espero respostas de voces!!!

  22. Artemiza disse:

    Minha filha tem apenas a 1 aninho e 5 meses, mas deste de já ama os DVDS do Crianças Diante do Trono, ela só quer assistir esses, em Agosto ela faz 2 aninho e to querendo fazer a festinha dela com esse tema, gostaria de saber como faço pra alugar, sou de Manaus.
    Obrigada

  23. RUTH FRANCISCO DE AZEVEDO disse:

    ola tenho um filho que tem 1 ano e nove meses e apoixonado pela turminha diante do trono estou juntado dinheiro para fazer o aniversario dele decorado pela turma se voces puder me ajudar com alguma dicas me de um toque beijos.mae do jao vitor

  24. rosana brito disse:

    por favor meu bebe gosta de voces dena do primeiro contato com 6 meses hoje ele tem 9 meses e eu gostara de faser o niver de 1 aninho da turminha diante do trono por favor me ajude pois moro em salvador bahia e aqui ninquem tem decoração assim
    agradeço desde ja
    bjs

  25. LILIANE disse:

    olá, a Paz.
    sou de Maringá -Pr, eu tenho a festa completa da Crianças Diante do trono, com telão peças em pelúcias e um parque de diversão para o tema.
    caso alguem se interesse veja no orkut com liliane marins.
    abraços
    Deus abençõe.

  26. cyntia campos hermsdorff disse:

    Meu filho faz 2 anos em julho e ele gosta muito do Bolota e a turminha gostaria de receber mais informaçoes sobre o Kit de festas,juntamente com os preços.
    Gostaria de pedir ajuda de vocês pois eu gostaria muito de fazer o aniversário dele da turminha e estou esfrentando algumas dificuldades pois moro no interior do Rio de janeiro e não tenho muitas opções de decoração.
    Estou contando com vocês. Desde já meus agradecimentos.
    Deus abençoe.

  27. sara disse:

    ei ana eu amo a turminha diante do trono adoro seu trabalho curto muito as suas musicas principaumente aquela chamada obedecer a deus !!!!!! amo suas musicas e adoro a bia !!!! ela é fofa bjs eu tenho 11 anos

    te amo de +++++++++++

  28. ana disse:

    olá criança diante do trono gosto muito de você tenho a coleção de dvd de você meu nome è ana raquel eu tenho 9 anos morro na cidade de Baixio o nome da minha rua è rua coronel jose tavares numero da casa 141 e gostaria de participar do seu dvd você pudia vazer que eu entre no seu novo dvd?povafor è meu sonho que deus te abensõe.

  29. Pâmela disse:

    ♥♥nossa q legal♥♥
    ♥♥deus esteja com nosco♥♥

  30. karolinna disse:

    olá sempre assisto seu video; o vide que eu mais gosto e o quem é jesus

  31. karolinna disse:

    na barriga da sua mãe foi deus quem ti formou sabia ele morreu por nossos pecados e no 3 dia resssucitou por isso nois tem que adorar ao senhor jesus

  32. Cesario Gmeiner disse:

    Eu gostaria de saber se voces tem representante ou loja em São Paulo , se tiverem gostaria de saber o endereço completo .

    obrigado
    Cesario

    o

  33. Eliane disse:

    Olá, fiquei contente em saber que, vcs, tem kit pra festa, tenho uma garota linda, que adoro seus dvds, e gostaria de fazer a festinha dela de 4 aninhos, com a decoração do criança diante do trono, gostaria de mais imformãções e preço, para estar adquirindo seus produtos.
    Que Deus continue abençoando este ministério, que tem sido uma benção na vida de nossa filha e nas nossas também.

  34. Sandra Shigeto disse:

    Olá! Gostaria de saber onde posso adiquirir os produtos para festa de aniversário com o tema Crianças Diante do Trono A Arca de Noé?! Vi a foto acima mas não vi maiores informações para compra destes produtos.
    Muito obrigada.

  35. Fabiana disse:

    Olá, a minha solicitação tb é saber sobre o kit, entrei no site e não consegui achar. Poderia ajudar-me???

    Preciso saber o quanto antes pois a data esta proxima

  36. Elly disse:

    Olá, gostaria de saber se vende alguns itens da festa separado.Já tenho alguns do aniversario do meu subrinho,agora vou fazer o do meu filho e quero saber se vende separado.

  37. Rafaella Pereira disse:

    Oi, minhas filhas são fãs dos dvd’s de Crianças Diante do Trono,e a mais nova de 3 anos me pede para comprar o boneco de Samuel, o menino que ouviu a Deus. Já existe? Onde posso comprá-lo? Gostaria de obter alguma rsposta de vcs. Grata, Rafaella.

  38. manoel paulo disse:

    boa noite, gostaria de saber se vocês vendem a decoração completa da arca de noé para aniversário do 1º aninho da minha filha e qual é a forma de pagamento e o preço. fico muito grato se me mandar uma resposta.muito abrigado e que Deus os abençoe……..

    obs: caso tenha telefone para entrar em contato eu agradeço desde já.

  39. Sandra Mara disse:

    Graça e Paz!

    Vou ter meu 1º Filho e gostaria de decorar seu quartinho com papeis de parede da turminha Diante do Trono.
    Onde consigo comprar?

  40. Sibele disse:

    olá ,quero saber sobre todos os produtos relacionados afesta infantil com adecoração Diante do trono,pois será festa do meu filhinho agora em abril,aguardo a resposta .obrigada!!

  41. karla disse:

    minha filha vai comerar anos e eu quero fazer a festa dela da bia ela gosta muito.gostaria de saber aonde encontrar o painel já virei salvador do avesso e ñ encontro por favor preciso dessa resposta com urgencia

  42. Alecia disse:

    olá, meu filho fará dois aninhos em agosto, queria saber como faço para adquirir os produtos do diante do drono infantil….. meu filho adora o bolota kkk……quero fazer a decoração da festa com o quit….. quero saber tambem a forma de pagamento, quanto custa..

    obrigada..

  43. francinilde silva disse:

    Meu fillhote ira fazer tb 2 anos e gosta muito da turminha do diante do trono gostaria de comprar algumas coisas como faço. obrigada

  44. erica vanessa disse:

    meu filho fará 1 aninho nesta quinta 29 de abril de 2010 e quero muito fazer está festinha pra ele e ter recordações do 1º aninho que nao é novidade para cada mãe pois todas desejam isso quando seu bebê está prestes a completar 1 ano de vida… ele ama demais crianças diante do trono pra terem noção do quanto ele gosta ele assiste todos os dias 3 dvds seguidos de crianças diante do trono e isso desde quando ele estava na barriga ainda eu já fazia ele escutar pois eu também amo de coração essa turminha abençoada e que Deus abençoe muito esse projeto de vcs e que seja muito procurado para que seja incluso no mercado beijos e abraços erica vanessa e joao pedro.

  45. Andréa Araújo disse:

    Olá! Gostaria de saber onde posso adquirir o kit de enfeite para festa infantil da Turminha Diante do Trono, pois quero fazer a festinha de 3 anos da minha filha com o tema Arca de Noé.
    Já pesquisei no site indicado por vocês (diante do trono) mas não tem.
    Desde já agradeço pela atenção e ficaria muito feliz se houver uma resposta satisfatória.
    Fiquem com Jesus.
    Andréa

  46. angelica silva disse:

    gostaria de saber onde comprar o kit para festas, amo voces

  47. joelma oliveira disse:

    Onde esta festas infantis.
    Quando entra no site vcs so informam eletrodomesticos para vender
    Pode isso !!!!

  48. Miucha disse:

    Eu entrei no site diante do trono mas não encontrei o kit com o tema imnfantil para aniversário, onde o encontro.

    grata

    miucha

  49. Olá bom dia gostaria de saber como é este kit o que vem nele vcs podem me mandar uma foto?

  50. Débora disse:

    oi, gostaria de saber onde encontro o kit de aniversário crianças diante do trono, pois minha filha quer a festa com esse tema mas no site de vcs não encontrei.

  51. elisangela disse:

    Gostaria de saber como faco pra comprar produtos diante do trono para festinha de aniversario do meu filho e que produtos voces tem?
    Aguardo retorno
    Obrigada

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.