Internacional

Diante da onda de violência presidente da Nigéria afirmou que é quase impossível proteger os cristãos do país

Comentários (11)
  1. Quantos mais perseguidos são, esses cristãos viivem mais o verdadeiro cristianismo. Entre nós, poucas coisas ou quase nada leva muitos a deixar o Senhor.

  2. Esses fanáticos… não dá pra saber o que é pior… infelizmente a religião sempre dando a sua contribuição em derrame de sangue pelo mundo… a picuinha que mais mata… carniceiros…

  3. Isa Trindade disse:

    isso é absurdo no séc 21 essa intolerância religiosa

  4. José Jav disse:

    mataran el cuerpo , pero no el alma y mientras muera un cristiano miles dan el paso de fe ,,, gloria a DIOS ALELUYA, AMEN

  5. A culpa nao do grupo islamico e sim de todo islã nao existe isso de que os muçulmanos sao de paz , todos eles batem palmas um grupo toma uma atitude dessas vejam se algum xeique aqui no brasil vai dizer que os muçulmanos nigerianos estao fora do alcorao nenhum deles vao se manifesta se o fizerem estao indo contra o proprio alcorao!

  6. Tony Brazil disse:

    Amados, precisamos Nos comprometer em oraração pelo povo Nigeriano, pela Nação Nigeriana, em especial, por nossos irmãos Cristãos. Meu irmão, Bp César Brazil, morou na Nigéria e foi missionário voluntário neste país, tem muito conhecimento sobre os conflitos no norte deste país e diz: "a situação é muito séria". Agrade amos a Deus por nosso condição de "liberdade" e Coloquemos a Nigéria nas mãos de Deus.

  7. Énia Garrine disse:

    amados vamos realmente orar por nossos irmaos nos paises em perseguixao

  8. CONTINUEMOS EM ORACAO PARA O POVO DA NIGERIA

  9. É falta de Deus em seus Corações.

  10. Podemos fazer muito por nossos irmãos na Nigéria…vamos orar!!!

  11. Nosso papel, vai bem além de julgar ou criticar…. temos que interceder, levantar um clamor pelos irmãos que estão morrendo…. Sabemos que Deus tem seus propósitos, então cabe a nós simplesmente ORAR para que apazigue o coração de quem tem sofrido com o medo constante e a perda…..

  12. Misericordia, precisamos nos unir e orar pelos nossos irmãos que estão na nigéria, Deus disse que a oração de um justo vale muito em seus efeitos…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.