O teólogo Ed René Kivitz é pastor presidente da Igreja Batista da Água Branca e mestre em Ciências da Religião.

Graduado em Teologia pela Faculdade Teológica Batista de São Paulo, e com mestrado cursado na Universidade Metodista de São Paulo, Ed René Kivitz é também escritor e vlogueiro.

Ed René Kivitz é autor dos livros “Quebrando Paradigmas”, publicado pela Abba Press; “Vivendo com propósitos”, “Outra Espiritualidade” e “O Livro Mais Mal Humorado da Bíblia”, publicados pela editora Mundo Cristão.

É ainda o idealizador da série de mensagens “Talmidim”, em que através de vídeos curtos no Youtube, faz reflexões sobre temas cotidianos à luz da Bíblia Sagrada.

O pastor Ed René Kivitz desenvolve ainda um projeto voltado à orientação profissional, intitulado Fórum Cristão de Profissionais, em que promove debates sobre temas ligados ao mercado de trabalho e à postura do cristão na carreira profissional.

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.