Home » Brasil, Música Gospel

Editora Ágape, do grupo Novo Século, lança selo voltado à música gospel

Profile photo of Tiago Chagas Publicado por Tiago Chagas em 15 de junho de 2012
Tags: , , ,

Notícias Gospel em seu email

Receba Notícias Gospel em seu email gratuitamente! Insira seu email:

Gospel+ no Twitter!

ou no facebook

Editora Ágape, do grupo Novo Século, lança selo voltado à música gospel

Impulsionada pelo crescimento do mercado gospel, a editora Ágape acaba de lançar um selo voltado para lançamentos no mercado da música gospel: Ágape Music.

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

Os selos são pertencentes ao Grupo Novo Século que há 12 anos atua no mercado editorial. A gravadora Ágape Music inicia suas atividades com o casting formado pelos cantores Magda Thalia, Os Irmãos Oliveira, Darlan Terra, Nathalye Duarte, Ministério ADEQ, Fábio Muniz, Wladia Leyliane, Ministério Amor e Fogo – Filipe Ferreira, Laís Vieira, Ministério Mar Vermelho dentre outros.

De acordo com informações da nota enviada pela Ágape Music à imprensa, os primeiros lançamentos são: “Nasci pra Te adorar” do Ministério ADEQ e “É bênção de Deus”, da dupla Vanderli e Alexandre.

O Ministério ADEQ é liderado pelo pastor Oziel Galdino Nascimento, que há onze anos iniciou as atividades ministeriais de louvor. “Hoje, com este CD em mãos, podemos nos apegar ainda mais ao desejo de ver vidas alcançadas e transformadas pelo poder do Evangelho de Cristo, a Rocha Inabalável. E não vamos nos limitar só a este trabalho, pois quem nasceu para adorar sabe que fará isso por toda a vida, até o fim”, afirma Oziel.

A dupla Vanderli e Alexandre, que acabam de lançar o primeiro CD, intitulado “É bênção de Deus” e são conhecidos no meio evangélico como “Os Oliveiras”, está na estrada desde 2008, e vem conquistando espaço com participações especiais em vários eventos evangélicos.

Artigo Patrocinado

PS.: Comentários via Google+ estão logo abaixo desabilitados no momento.


Comentários via Facebook

Seja o primeiro a comentar

  1. mais uma grande empresa no setor da musica gospel seja benvindo.

    

Sua resposta

Adicione seu comentário abaixo, ou faça trackback de seu site ou blog. Você pode também assinar esses comentários via RSS.
Seja legal. Não escreva em CAIXA ALTA. Mantenha no tópico. Limite de 3000 caracteres no comentário.

Há 456,702 comentários no Notícias Gospel.

Da Internet e em Inglês para Praticar