Brasil

Editora da Igreja Universal demite mais da metade dos seus funcionários

Comentários (82)
  1. A empresa $$ do Bispo Marcedo está falindo ……….

  2. Deus nao açeita mentira em seu nome, uma igreja que prega tanta prosperidade e ela mesma está em falencia isso é normal? acorda crente.

  3. isto é normaç, crise maisor aconteceu quando o bispo foi preso e nem por isto q o nosso Deus deixou d nos honrar

    1. Rodrigo Hilario

      qual DEUS vc fala?

      DEUS que permite aborto?

      esse seu trabalho de defender a IURD eu já conheço muito bem… tem que defender o pirão.

    2. PePê Costa disse:

      É uma confissão..já teve cadeia e agora isso, ' O POVO NOS HONROU', se não acordarem dessa vez é pq é muito ignorante mesmo!!!valeu pela confissão!!!

    3. Tudo que o homem plantar, certamente colherá, mas a HONRA e a glória É pra DEUS.

    4. Jonas Barros Lima mais o próprio jó disse ate uma aborto era mais feliz do que ele.
      se a igreja universal estivesse preocupada em perder seus fiés para outras igreja ela não apoiaria o aborto,mais isto é uma opinião pessoal; vc sabia q quando não ajudamos crianças nas ruas orfãs estamos matando ela? quando vc ver uma criança na rua com fome e precisando de ajuda e sem ninguem pra a judar pegue ela e leve pra casa e coloque junto dos teus filhos,talvez esta criaça q esteja na rua esteja só pq q a mãe dela morreu no parto por não aguentar as dores, pense nisto

    5. Pedro Paulo Costa terei q rir da cara d todos vcs quando Deus nos honrar esperem coisas piores nós passamos olha pessoal são 35 nos não são 35 dias não kkkk invejosos

    6. PePê Costa disse:

      Rodrigo Hilario Não tenho inveja, meu sentimento é outro é de pena, coitadinhos, cheio de iras e traumas e obsessões ..Qto a Deus honrar, acho que há uma confusão, porque se tem algo que a IURD NÃO TEM É HONRA!!!! Em relação ao aborto, penso que as consequências dessa defesa no meio religioso, se farão perceber, na verdade pensou-se que as pessoas que aceitavam tudo na IURD, aceitariam isto tb, só que não foi assim, A BANCARROTA CHEGOU, REDE RECORD TB ESTA DEMITINDO!!!!!!!

    7. Pedro Paulo Costa que confissão? vc não sabia disto rsrs

    8. Realmente.O bi$$$po ama o $$$enhorr

    9. Karla Belém disse:

      Jonas Barros Lima

      E o seu trabalho é atacar a IURD, não é isso mesmo ?

    10. Karla Belém disse:

      Pedro Paulo Costa

      MEU DEUS…que bancarrota ??? Que coisa feia, ficarem torcendo pelo fracasso da IURD…a onde está Deus nisso ??? Se fossem mundanos, mas são pessoas que se dizem de Deus, que coisa

    11. PePê Costa disse:

      Rodrigo Hilario Sabia só que livrar-se da cadeia, não é exatamente obra de Deus no Brasil, basta ter advogados e pronto, existem mais bandidos soltos por ai se vangloriando disso…vc parece concordar com as posturas ANTI ÉTICAS E BÍBLICAS DA IURD…essa moça que esta na foto com você é sua esposa??Você teria coragem de submete-la a um aborto?? Ela aceitaria?? PERGUNTO COM RESPEITO, PORQUE YB SOU CASADO E TENHO DOIS FILHOS QUE AMO MUITO.. Sua RESPOSTA DEFINIRÁ NOSSO CONTATO

    12. nada disto amigo a questão de aborto da iurd é individual do bispo macedo ele não manda as pessoas fazerem o aborto ele só é a favor como eu tbm mais não é o aborto indiscriminado, vc por ex. q isto nunca aconteça nunca mesmo mais se tua esposa estivesse no parto e vc tivesse q escolher entre os dois quem vc escolheria? tua esposa q poderia te dar outro ou teu filho. reflita nisto e tbm a pessoa q não ama seu irmão ja é um assassino e quantas crianças estão com fome na rua sem ninguem seria melhor elas nem terem nascido pq pra pessoa nascer pra sofrer era melhor nem terem vindo ao mundo. Não julgueis, pois, para não serdes julgados; porque com o juízo que julgardes os outros, sereis julgados; e com a medida com que medirdes, vos medirão também a vós. (Mateus, VII: 1-2). apesar do meu ponto de vista não me julgue pelo q eu penso e sim pelo q eu sou..fique na paz

    13. PePê Costa disse:

      Rodrigo Hilario Oi rapaz, vamos por partes..se tivesse que optar pela vida de minha esposa ou filho,confesso que não sei…se pudesse decidiria com ela , só porque ela poderia me dar outro filho não seria motivo para escolher que ela vivesse, até porque maei meus filhos antes de ve-los….Qto a crianças sofrerem, isto não justifica o aborto, o argumento não é sensato, é incoerente: Para não ver sofrer, eu tiro-lhe a chance de viver, não há sofrimento maior que a morte para alguém..Que pena que vc seja a favor do aborto, pena para sua esposa é logico e para , alguém que poderia te chamar de pai..Deus é a favor do aborto??? Quem crê nele pode ser?? Quanto a julgar, a bíblia me autoriza, o contexto do versículo que você escreveu, fala sobre juízo eterno, e não sobre julgamento de atitudes e pessoas esse sou autorizado a fazer…as suas opiniões é que eu julgo e não você esse julgamento não é meu, mas por suas opiniões te conheço!!!

  4. bom temos que ficar no salmos 37:5 confir somente em DEUS….

  5. Primeiro line records agora a folha universal . E a teologia da prosperidade ó…

  6. PePê Costa disse:

    Os incautos da IURD vão com certeza pagar essa conta..o mais triste é que quem sai de lá vai pro Valdomiro ai é dureza, só trocam de ladrão!!!!

  7. Davi Farias disse:

    Meus amigos e amigas da folha universal, não precisarem ficar desesperados, vou ensinar uma formula é só vocês participarem da próxima “Fogueira Santa de Israel” do grande sacrifício que tudo se resolvera, porem tem que ter fé, esta fogueira resolver tudo, tudo mesmo, venha sem medo……. é na fogueira que tudo se resolverá …………

  8. quem planta colhe, o Macedo so ta colhedo;;;;quem mandou ele falar dos pentecostais;;;;;;isso e so o começo.

  9. coisa de empresa grande, para preservar lucros e patrimonio, os mais fracos são demitidos.quem sabe a mundial contrata né.

  10. Luiz Assis disse:

    Colhendo o que se planta……

  11. Bi$po=Profeta de Deus ou Mega-fone do diabo?

  12. iurd – imperio universal do reino demoniaco não ficará pedra sobre pedra não havera fogueira insana para salva-los!

  13. Falta de dinheiro não é. O Edir ofereceu 475 milhões de reais por uma hora de transmissão na grade da emissora Globo. Obs: esse horário é durante a madrugada quando a audiência da emissora é baixa ou nula. Talvez o motivo da demissão é que os ex-funcionários não fizessem parte da IURD, portanto, não calaboravam com os 10% para o império do Edir. Eita sujeito para gostar de dinheiro!

  14. Tu Vc disse:

    Inicio do fim! o fim da mentira que sustenda o sr PEDIR MAISCEDO.

  15. É o negocio ta ficando feio, onde sera que vai parar ??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  16. Luma Rios disse:

    Deus não assinou contrato de exclusividade com a Igreja Universal!!!!!!

  17. mentira a igreja esta firme isso é fofoca desse povo que não tem oque fazer o bispo macedo é homem de Deus

  18. Isto é o fim dos tempos, o pior é não haver transparencia, pois acredito que a maioria das pessoas que foram embora fazem parte dos cultos da universal, e como diz a matéria nem sabem porque foram embora ou não tem uma explicação honesta, estamos de olho (O).

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.