Destaque

No Egito, extremistas muçulmanos matam cristão e arrastam corpo pelas ruas para aterrorizar outros fiéis

Comentários (10)
  1. levi varela disse:

    O Egito não vai ficar pedra sobre pedra agindo desse modo.

    Quem aqui faz aqui paga.

    Deus vai cobrar caro, alias onde é que Deus?Alá manda ou recomenda que se faça isso com o próximo, quem assim faz é um covarde misturado na multidão.

    1. PHEDRO disse:

      Alcorão surata :9:5 “… matai os idólatras, onde quer que os acheis; capturai-os, acossai-os e espreitai-os;
      Os cristão para os muçulmanos,são idolatras.
      O Alá é o lúcifer.

  2. luciana disse:

    Eita! Quando a mão da justiça de Deus cair sobre esses muçulmanos extremistas … a bagaceira vai ser grande!

  3. João Pires disse:

    Como está escrito: Por minha vida, diz o Senhor, diante de mim se dobrará todo joelho, e toda língua dará louvores a Deus.

    Assim, pois, cada um de nós dará contas de si mesmo a Deus.

    Não te esqueças, seja Mulçulmano ou qualquer outra denominação não se escapará diante do trono branco de Deus, quem tem ouvidos, ouça o que Espirito diz às Igrejas: O vencedor de nenhum modo sofrerá dano da segunda morte. Amém

  4. Continuemos a orar por nossos irmãos, para que não desfaleçam diante das perseguições.

  5. Nil mMoraes disse:

    Estamos em pleno século 21, e fanatismo religioso continuam, eu pergunto que deus e este que os muçulmanos serve, que não ama e gera guerra entre as pessoas, este não e o deus que queremos. Queremos sim um Deus de Justiça, um Deus de paz, um Deus de Amor e um Deus de Alegria no Espírito Santo.

  6. joão disse:

    Deus jamais deixarar empuni quem comete iniquidade; esta sendo reservado o grande dia.

    MALAQUIAS 4.1 a 3
    1 PORQUE eis que aquele dia vem ardendo como fornalha; todos os soberbos, e todos os que cometem impiedade, serão como a palha; e o dia que está para vir os abrasará, diz o SENHOR dos Exércitos, de sorte que lhes não deixará nem raiz nem ramo.
    2 Mas para vós, os que temeis o meu nome, nascerá o sol da justiça, e cura trará nas suas asas; e saireis e saltareis como bezerros da estrebaria.
    3 E pisareis os ímpios, porque se farão cinza debaixo das plantas de vossos pés, naquele dia que estou preparando, diz o SENHOR dos Exércitos.

    1. Angellie disse:

      Irmão, elogio sua fé e crença, mas Deus também se agrada de quem sabe se expressar corretamente: na primeira frase, a palavra certa é IMPUNE. A paz.

  7. Edvane disse:

    Que bobagem irmá o fato do irmáo ter errado na escrita, o importante [e a mensagem que ele passou. qto ao meu erro a tecla do acento náo pega. paz

  8. Nivaldo disse:

    E inaceitável que em pleno século 21 ainda haja perseguição religiosa.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.