Internacional

Em comemoração aos 60 anos de monarquia, Rainha Elizabeth II distribui Bíblias em igrejas e escolas

Comentários (4)
  1. Gilberto disse:

    Glória a Deus! Ponto para a irmã!

  2. gislaineneresdasailva disse:

    eu creio que todo juelho si dobrara diante de jesus

  3. Uma igreja ao gosto do fregues, hoje tem mais de 30.000 denominações no mundo… tudo começou com a lutero o pai da divisão, calvino e HENRIQUE VIII, que queria se divorciar mais uma vez e o papa não concordou, ele se rebelou e criou a primeira igreja ao gosto d fregues da historia, a ANGLICANA, igreja a qual os rei de la tem grande influencia, quase papas
    hoje temos várias, casam divorciados não adulteros, que tem mulheres como pastoras, gays, de nudistas, até de maconheiros.
    paz

    1. Mas o nosso Deus é o mesmo ontem hoje e será para sempre, e Ele é "fogo consumidor"

    2. Ó Paulo eu tenho lido os teus comentários e gostaria que você parasse e pensasse um pouco e só depois me respondesse.

      Tu eis a favor de que?

    3. Dário Santos Nascimento sou contra hipocrisia, principalmente religiosa. sou a favor da transparência, sei que nem sempre é possível.

    4. Joabe Rios mas o que falei esta dentro do assunto… a igreja anglicana, surgiu graças aos muitos adultérios de HENRIQUE VIII.. RSRSSR.

  4. bruno disse:

    A igreja Anglicana já existia a seculos ,ela foi anexada pela Igreja Católica ,porém o rei Henrique VIII quando teve atritos com o Papa e a Igreja Católica , A igreja Anglicana era a Igreja Celta ,assim como outros diversos ramos do catolicismo que não se resume somente a Roma , existe os católicos Siríacos (Sírios),igreja maronita,russa ,antioquina e etc ,porém embora seja uma igreja católica que significa universal , ela se diferencia dessas que eu citei pois reconhece a reforma e não crê na interseção dos santos , na igreja anglicana também reconhece clerigos que sejam católicos e a lei do divórcio em determinados casos .
    Graça e a paz do Senhor !!!

  5. bruno disse:

    onde se lê ” também reconhece clerigos que sejam católicos” o correto seria clerigos que sejam CASADOS , o celibato na igreja anglicana é opcional

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.