Diversão

Emissora de TV cancela a série “Boas Prostitutas Cristãs” após baixa audiência; programa provocou protestos entre cristãos

Comentários (0)
  1. Esse povo da midia e os gays não tem coisa melhor pra fazer? Duvido que eles façam isso com os islamicos. Se lançam algo como "as belas prostitutas mucumanas" eu queria vê esse povo correndo para as montanhas! Eu acho que tem formas melhores de aparecerem sem sobarem da gente.

  2. sempre foi moda atacar os cristãos, a diferença é q antes se usava espadas e leões, hoje tentam nos ridicularizar;as pessoas q morriam antes eram mártires, as de hoje são ignorantes.

  3. Quem fez isso é um verdadeiro filho das trevas, a volta de Jesus está mais próxima do que pensamos, e que Deus tenha misericórdia de quem assisti essa nojeira

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.