Brasil

Em participação no “Encontro”, jogador evangélico Léo Moura afirma a Fátima Bernardes que deixou “o mundo para trás”

Comentários (24)
  1. luckas disse:

    o leo moura ta sem freio?
    é bonde do mengão sem freio

    1. joel disse:

      e mas agora ele tem um esculdo na sua vida jesus e isso leo moura fez sua melhor escolha aquele que deixa o mundo por amor a cristo nao se decpisiona.

  2. Glória à Deus.Fico feliz com esta notícia.Que Deus continue abençoando a vida dele e que através da vida dele, mais pessoas venham saber quem de fato é Jesus.

  3. Amém cara, sempre fui fã do seu futebol, hoje te admiro pelo o Homem de Deus que você tem mostrado ser

  4. Marcos Rabelo disse:

    Parabéns..Leo moura, Deus abençoe sua vida, sua familia, seus sonhos, sua vida profissional, Amém.

  5. Diga não ao Mundo
    Tiago disse isso claramente quando afirmou: “Infiéis, não compreendeis que a amizade do mundo é inimiga de Deus? aquele, pois, que quiser ser amigo do mundo constitui-se inimigo de Deus” (Tg.4:4). E o Senhor Jesus foi mais enfático quando disse: “Ninguém pode servir a dois senhores; porque ou há de aborrecer-se de um e amar ao outro, ou se devotará a um e desprezará ao outro. Não podeis servir a Deus e às riquezas” (Mt.6:24). Também o apóstolo João escreveu no evangelho que leva o seu nome as palavras do Senhor Jesus: “Vós sois os meus amigos, se fazeis o que eu vos mando” (Jo.15:14). Por todas estas passagens e muitas outras aprendemos que de fato quem quiser ser amigo do mundo torna-se inimigo de Deus.Assim sendo, é bom ficarmos atentos ao ensino bíblico: “Não ameis o mundo nem as cousas que há no mundo. se alguém amar o mundo, o amor do Pai não está nele” (1Jo.2:15).

  6. Sara de Pinho disse:

    Leo Moura tem dado um bom exemplo! Deus o abençoe pra que ele continue assim, e faça a diferença no meio em que ele vive.

  7. Benção! Muitas outras pessoas se achegarão a Jesus através de sua vida.

  8. Os quatros cantos dessa nação tem que saber que o Brasil e exclusividade do Senhor Jesus e não de uma Senhora pois Deus não da a sua gloria pra ninguem, a melhor coisa e ser uma nova criatura e deixar o mundo e viver pra Deus.

  9. Que Léo Moura seja cada vez mais usado por Deus para fazer a diferença.

  10. Joel Ramos disse:

    Alegria desse mundo passa mais alegria maior do cristao e jesus

  11. Jesus veio salvar o que se havia perdido.. E o que foi perdido? A alma humana… Todos pecaram e destituídos foram da Glória de Deus… Quem não precisa de salvação? A Bíblia diz que todos pecaram; todos são todos; A única pessoa que existiu e nunca pecou ou houve nele intenção para pecar foi JESUS CRISTO… Todos os outros pecaram e são considerados pecadores… Jesus mesmo disse aos religiosos de sua época: Quem dentre vós me acusa de pecados? Ninguém ousou dizer qualquer coisa…. Amém? Assim, Leo Moura fez a melhor escolha de sua vida: ser alcançado pelo Mestre dos Mestres e Senhor dos Senhores…

  12. graças aDeus que o senhor esta alcançando essas almas mai uma para alegra o coração do Senhor

  13. Ozeas Brito disse:

    Esse cara agora joga no time que nunca perdeu e nem empatou, alguém aí se arrisca em falar o nome do time dele? Não meu amigo, não é Flamengo o nome do time dele é JESUS. Quem contratou ele foi o Espírito Santo, o valor foi muito alto e difícil de alguém pagar por outra pessoa, foi um sangue precioso, puro, carmesim, eiita Deus, a camisa dele não tem o número dois, mas sim as vestes brancas como a neve, se cometer faltas não tem árbitro para o repreender, mas um advogado fiel, eiita Deus. Agora o nome dele está escalado na seleção. seleção dos escolhidos por Deus para MORAR NO CÉU, eiita Deus. Continue..é muita glória…

  14. JESUS é a razão do nosso caminhar, Sem ele nada somos, por isso enquanto ha tempo Glorifique esse nome de poder. Não ha felicidade sem JESUS, podemos ter todo $$$$$$ do mundo mas se não tivermos JESUS A FELICIDADE não é completa. DEUS continue abençoando sua vida Leo Moura.

  15. renato viana disse:

    DEUS FIEL.VL LEO.

  16. Andrade Canga disse:

    Deus te abençoe sempre no campo e mostra difençca q estas com jesus
    cloria o nosso Deus / Mateus 18-10-14 /lucas 15-11-32

  17. Dessa eu não sabia!! Sempre gostei do Léo Moura, a pesar de não gostar do Flamengo devido ao fanatismo de uma galerinha aí! Fiquei muito feliz pelo Léo , Deus nos muda, não é nossa roupa, adereços ou outras coisas materiais, mas o nosso coração, a nossa fé em Deus, nossas ações é isso que nos define filhos de Deus!!!!
    Que Deus o abençoes sempre e que ele seja canal de salvação para muitas vidas que acham que a fama e o dinheiro são felicidade, enquanto a felicidade só se encontra em Deus!!!!

    1. olha aí Jokmeam Victor Facção Central!!!!!!!!!!!!!!!!

  18. estou plenamente contigo
    deixar as coisas do mundo ea melhor maneira de ter um relacionamento fiel com DEUS
    porque o mundo so oferece coisas pecaminosas

    fique sempre na presença de Deus

    que Ele sempre te abençoara

  19. JULIO BRASIL disse:

    Fico muito feliz, por saber desta maravilhosa notícia. E sobre tudo, Léo Moura, pelo exemplo que você tem dado para essa garotada que não sabe o perigo da fama.

  20. joana disse:

    isso mesmo leo porque com jesus .e bem melhor

  21. josé Borges disse:

    É isso aí Léo, já era seu fã agora sou mais ainda.
    Deus abençoe seu ministério e que voce seja sempre um vaso de honra nas mãos do SENHOR.

    Pr. José de Carvalho
    Marituba – Pa.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.