Internacional

Entidade cristã protesta contra Lady Gaga por incentivar jovens a se declararem homossexuais

Comentários (57)
  1. show disse:

    musica de gosto duvidoso com um grupo de fãs imbecis= lady gaga. não podemos dar muita moral para os gays. Querem um exemplo aqui do site, tem um tal de anonimo que até hoje se trata com psiquiatra pensando que o namorado dele da faculdade vai voltar pra ele. gay são transmissores de sdoenças, estão doentes e precisam ser isolados. um bom lugar pra colocar coisas desse tipo é no esgoto porque eles se assemelham a ratos e baratas que só servem pra transmitir doenças terriveis.gays são coisas condenadas em suas doenças que carregam.lady gaga não fugirá a regra.

    1. clamando disse:

      te cuida ai que o candidato a presidente do equador quer proibir de voce entrar la se ele ganhar as eleições, heheh

      1. show disse:

        não gosto o equador mesmo. eles roubaram uma refinaria do Brasil.

  2. selma de souza disse:

    Não. não trate seres humanos assim. tenho conhecidos nesta condição. são seres humanos. Deus ama a todos. devemos orar por todos. cada um tem sua historia de vida que pode ser transformada. transformada com amor.

    1. show disse:

      selma minha querida respeito sua opinião. mas pra mim a unica forma de linguagem que gay entende é na base da pancada.

  3. É isso aí, se esconda, sua abominação!

  4. John Castro disse:

    Enquanto ela faz o bem com arte, crentes malucos sujam as mãos de SANGUE por sua falta de amor e conhecimento.

    05/02/13 – BRASIL – DESESPERADO PELA NÃO ACEITAÇÃO DE SEUS PAIS, JOVEM DE 16 ANOS SE ENFORCA COM CINTO DENTRO DE CASA
    http://www.marrapa.com/vitima-de-homofobia-jovem-recorre-ao-suicidio-em-sao-luis/

    31/01/13 – OREGON, EUA: JADIN BELL (15) SE ENFORCOU NO PÁTIO DA ESCOLA POR NÃO MAIS SUPORTAR SER VÍTIMA DA HOMOFOBIA
    http://www.nossostons.com/2013/01/adolescente-gay-suicidio-bullying-homofobia.html

    28/08/12 – PAIS DE ESTUDANTE GAY QUE SE MATOU APÓS SOFRER BULLYING CRITICAM HOMOFOBIA DE IGREJA NOS EUA
    http://acapa.virgula.uol.com.br/politica/pais-de-estudante-gay-que-se-matou-apos-sofrer-bullying-criticam-homofobia-de-igreja-nos-eua/2/14/20484

    29/04 – JACK REESE (17) SE MATA POR BULLYING HOMOFÓBICO
    http://paroutudo.com/2012/04/29/mais-um-jovem-se-mata-apos-sofrer-bullying-homofobico-nos-eua/

    17/04 – GAROTO DE 14 ANOS SE SUICIDA APÓS SOFRER BULLYING NA ESCOLA
    http://paroutudo.com/2012/04/17/garoto-de-14-anos-se-suicida-apos-sofrer-bullying-na-escola/

    E outros……

  5. O Paulistano disse:

    Cada um é o que quer, se quiser ser homossexual que seja, ninguém tem nada com a vida de ninguém.

  6. Está certíssima… boa parte das igrejas incentivam para que as pessoas permaneçam enrustidas, fingindo ser o que não é.. e com uma vida dupla..quantos "líderes" de louvor e dançarinos, sem contar pastores, são gays e mascaram com uma "família"?? Quanta gente busca uma igreja para uma "salvação" e só encontra opressão?? CLaaaaro que há excessões… mas em sua maioria, tem sim, de abrir o jogo …

  7. fernando rodrigues disse:

    Meu caro show como e assim que voçe se denomina chamar voçe e tao pecador como ele alias todos nos somos so por que a sua pratica de pecado e diferente da dele nao quer dizer que ele mereça o esgoto, apanhar etc, pois todos nos somos dependentes da graça e misericordia de Deus pois Deus ama a todos independente de raça, credo ou cor. Jesus disse todo aquele que vem a min de maneira nenhuma o lançarei fora entao nosso papel e ama-lo nao a sua pratica mas o ser humano tao carente de ajuda quanto eu e voçe.

    1. show disse:

      fernando você é um juiz de valor muito burro. Meu pecado não espalha doença e nem envergonha minha familia. analise primeiro os tipos de pecados dos gays antes de defende-los.

  8. Felipe Benoit disse:

    Rainha do Brasil e de todos os brasileiros.

  9. clamando disse:

    ficaram de fora os cães os sodomistas os ladrões os efeminados, não tem jeito oamor de DEUS é condicional ao aceitar seu filho como unico e suficiente salvador, fora disto é o que disse Paulo, por amarem mais a criatura que o criador DEUS os abandonou as suas paixões infames, recebendo seu justo pagamento, recebendo nos seus próprios corpos a torpezade seus pecados, abandonados por Deus, se Deus abandonou, quem vai resgatar a eles?

    1. Deusim disse:

      Deus nãqo os ABANDONOU, Deus os ENTREGOU, na hora em que eles quiserem voltar o Senhor os recebe de volta.

  10. AGUINALDO disse:

    PUXA “SHOW” UMA SALVA DE PALMAS PRA VOCÊ!!!!
    FILHO DO DIABO,O SEU “DEUS”PODE MESMO CONDENAR AO INFERNO MAS O VERDADEIRO,O IMENSURÁVEL SENHOR DO UNIVERSO,YAH-UL E SEU FILHO YAHUSHUA “JAMAIS”LEIA BEM…”JAMAIS CONDENARÁ SEUS VERDADEIROS FILHOS AO “INFERNO” CRIADO PELA IGREJA CATÓLICA E SUAS FILHAS(EVANGÉLICAS).AH “CLAMANDO”ESSES CÃES AI SÃO SEUS SACERDOTES,PASTORES,PADRES E AFINS…”DEUS”JAMAIS RESGATA POIS É O PRÓPRIO DIABO DISFARÇADO DE “SANTO”MAS YAH-UL ESSE SIM,INCLUSIVE “VOCÊS”SIMPLES VERMES…VAI LER AS ESCRITURAS VERDADEIRAS….E NÃO ESSE LIXO”BÍBLIA”CRIADO PELOS HOMENS A SERVIÇO DE SATANÁS!!!!

  11. O Evangélico disse:

    Coitada dessa ”Lady Gaga”, ela não dá meia ”Marisa Monte” coitada.

    Com tantos cantores bons no ”Brasil” que mereciam mais destaque, os jovens pegam e curtem essas porcarias estrangeiras.

  12. Lady Gaga … uma cantora pop que é mais conhecia da que vc isso eu garanto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  13. Juventude perdida mesmo, pessoas que sao educadas e influencidades por LADY GAGA so podem ser idiotas e estupidos mesmo.

    Estimular pessoas a fazerem sexo antinatural eh coisa de alienado mesmo, fazer sexo com o orgao excretor de fezes eh coisa de ANORMAL.

  14. Homosexualidade eh apenas um desejo sexual, uma pessoa SAUDAVEL E RACIONAL eh totalmente capaz de controlar seus desejos sexuais, so os doentes que nao.

    Se religiosos tem desejos homosexuais e NAO decidem dar vazao a tais desejos, isso eh NORMAL, feito por pessoas NORMAIS.

    Ele nao finge o que nao eh, apenas nao eh escravo do sexo, valoriza outras coisas, deixando desejos e fantasisas sexuais em segundo plano.

  15. Ui, as bichas pira na lady gaga.

  16. Felipe Benoit Sua mentora intelectual falando vc se emociona neh?

  17. Ironia. O problema é que ela incentiva os homossexuais que se escondem a "sair do armário". Ou seja, mais uma vez aquele papo de "vai ser viado escondido porque eu não quero ver". Pura hipocrisia, intolerância e falta de maturidade para conviver com as escolhas alheias.

  18. Junior Biell, então eles têm que negar sua natureza homossexual por quê? Quem está se prejudicando com isso?
    Não há porque uma pessoal racional negar um desejo que não cause consequências negativas, só se for masoquista.

  19. Antinatural? Lol
    Você é um gênio!

  20. Sabe o que é cosia de gente normal? Fazer sexo com órgão excretor de verdade, tipo o pênis, que solta urina.
    Vai estudar e aprender que o anus não é um órgão excretor, e que fezes não são excreta, são só resto do bolo alimentar.

  21. Carlos G. Azevedo uheueheuhe como homosexuais inventam teorias fantasiosas para justificar praticas antinaturais.

    Penis solta urina, mas a natureza fez ele PARA FAZER SEXO, qualquer ze sabe que antes da ejaculacao o penis eh LIMPO da urina com liquido da prostata, a natureza nao fez o anus para fazer sexo, la tem COCO, material altamente transmisor de virus e bacterias, fedorento.

    O anus nao excreta fezes? UHAUAHUAHA a homosexualidade ta te deixando burro, o anus excreta fezes sim, o bolo alimentar? SO SAI COCO, FEZES DO ANUS, bolo alimentar auhauha conta outra piada.

    Bolo alimentar TRANSFORMADO EM FEZES, eh isso que o orgao DIGESTIVO faz, aprendi la na quinta serie.

    A realidade eh independente das suas ideologias ou desejos sexuais, sexo entre pessoas do mesmo sexo nao EH BIOLOGICAMENTE natural, nem ANATOMICAMENTE adequado.

    Regra SIMPLES, aprendida em qualquer escolinha, MACHO TEM SEMEM, FEMEA RECEBE SEMEM!!

    Macho recebe semem de outro macho? OPS, INCOMPATIVEL.

  22. Carlos G. Azevedo

    Nao confunda as coisas amigo, ninguem aqui ta querendo proibir alguem de ser homosexual, nao seja igual os ativistas radicais.

    O homem deve ser LIVRE para viver essa ou qualquer dos seus desejos sexuais, homosexuais devem ser livres para isso. PONTO.

    Mas o homem NORMAL nao pauta sua vida APENAS por desejos sexuais, O HOMEM EH MAIS DO QUE ISSO, ele eh racional, logico, se uma pessoa POR LIVRE vontade quer nao praticar sua homosexualidade, ela tem todo o direito de fazer isso, nao deve ser chamada de FINGIDA, mas sim OPTOU POR ISSO.

    A pessoa que QUER viver de acordo com suas praticas homosexuais devera ser deixada LIVRE para fazer isso, a vida PRIVADA SEXUAL de cada pessoa so diz respeito a ela.

    MAS obrigar alguem a aceitar essa pratica como legal, normal, ou mesmo tentar impor por lei que quem nao concordar com isso sera punido, ISSO NAO CONCORDO E LUTAREI CONTRA.

    Homosexualidade, assim como TODAS AS OUTRAS PRATICAS SEXUAIS devem ficar EM PRIVADO, NO PARTICULAR, mas ativistas gays nao querem isso. RADICALISMO GAY.

  23. Junior Biell Lendo teus comentários imagino que você também é um celibatário… mas como o próprio Cristo disse, esse fardo não é para muitos… e muito menos para os gays que não seguem principios algum.. e mesmo crentes.. uma hora a carne vai falar mais alto, pq NENHUM homem ou mulher, nasceu para viver só… não é só questão de sexo meu amigo…

  24. Romanos 3
    19 Sabemos que tudo o que a lei diz, o diz àqueles que estão debaixo dela, para que toda boca se cale e todo o mundo esteja sob o juízo de Deus.
    20 Portanto, ninguém será declarado justo diante dele baseando-se na obediência à lei, pois é mediante a Lei que nos tornamos plenamente conscientes do pecado.
    21 Mas agora se manifestou uma justiça que provém de Deus, independente da lei, da qual testemunham a Lei e os Profetas,
    27 Onde está, então, o motivo de vanglória? É excluído. Baseado em que princípio? No da obediência à lei? Não, mas no princípio da fé.
    28 Pois sustentamos que o homem é justificado pela fé, independente da obediência à lei.
    31 Anulamos então a lei pela fé? De maneira nenhuma! Ao contrário, confirmamos a Lei.

  25. Romanos 3
    19 Sabemos que tudo o que a lei diz, o diz àqueles que estão debaixo dela, para que toda boca se cale e todo o mundo esteja sob o juízo de Deus.
    20 Portanto, ninguém será declarado justo diante dele baseando-se na obediência à lei, pois é mediante a Lei que nos tornamos plenamente conscientes do pecado.
    21 Mas agora se manifestou uma justiça que provém de Deus, independente da lei, da qual testemunham a Lei e os Profetas,
    27 Onde está, então, o motivo de vanglória? É excluído. Baseado em que princípio? No da obediência à lei? Não, mas no princípio da fé.
    28 Pois sustentamos que o homem é justificado pela fé, independente da obediência à lei.
    31 Anulamos então a lei pela fé? De maneira nenhuma! Ao contrário, confirmamos a Lei.

  26. Romanos 3
    19 Sabemos que tudo o que a lei diz, o diz àqueles que estão debaixo dela, para que toda boca se cale e todo o mundo esteja sob o juízo de Deus.
    20 Portanto, ninguém será declarado justo diante dele baseando-se na obediência à lei, pois é mediante a Lei que nos tornamos plenamente conscientes do pecado.
    21 Mas agora se manifestou uma justiça que provém de Deus, independente da lei, da qual testemunham a Lei e os Profetas,
    27 Onde está, então, o motivo de vanglória? É excluído. Baseado em que princípio? No da obediência à lei? Não, mas no princípio da fé.
    28 Pois sustentamos que o homem é justificado pela fé, independente da obediência à lei.
    31 Anulamos então a lei pela fé? De maneira nenhuma! Ao contrário, confirmamos a Lei.

  27. Romanos 3
    19 Sabemos que tudo o que a lei diz, o diz àqueles que estão debaixo dela, para que toda boca se cale e todo o mundo esteja sob o juízo de Deus.
    20 Portanto, ninguém será declarado justo diante dele baseando-se na obediência à lei, pois é mediante a Lei que nos tornamos plenamente conscientes do pecado.
    21 Mas agora se manifestou uma justiça que provém de Deus, independente da lei, da qual testemunham a Lei e os Profetas,
    27 Onde está, então, o motivo de vanglória? É excluído. Baseado em que princípio? No da obediência à lei? Não, mas no princípio da fé.
    28 Pois sustentamos que o homem é justificado pela fé, independente da obediência à lei.
    31 Anulamos então a lei pela fé? De maneira nenhuma! Ao contrário, confirmamos a Lei.

  28. Estimular os jovens à depravação ao invés do relacionamento normal.
    Por quê ela não incentiva o casamento e a monogamia? coitada dessa garota.

  29. Karini G. Lausberg

    Nao, ja me casei, mas antes nao fazia sexo.

    A MAIORIA dos padres nao fazem sexo, claro que dentre eles existem os pedofilos e os que fazem coisas escondidas, mas essa nao eh a REGRA dentro os padres, apensar dos ativistas gays tentar parecer o contrario.

    Mas como eu falei antes, se o gay QUISER POR LIVRE E ESPONTANEA vontade nao praticar o sexo homosexual por querer ser cristao ele consegue e conheco varios que sao assim.

    A unica coisa que diferencia homosexual do hetero eh seus desejos sexuais, e CLARO, vc gosta ou desenvolve amor por quem vc faz sexo e troca caricias, por isso homosexuais amam outros homosexuais.

    Mas mesmo assim, tenho minha opiniao cientifica e moral a respeito disso, como respeito a opiniao dos homosexuais quero que eles respeitam a minha e parem de me chmar de homofobico por causa disso ou tentarem inventar leis proibindo de expressar minhas opinioes em publico.

  30. uai, de repente o cara mesmo acha que dar a rosca e chupar outro pinto é nojento…pq ele teria que assumir isso? pra agradar os ativistas?

  31. os gays acham muito natural só penetrarem seus ânus e se esfregarem em suas vulvas…mas eu não acho, aí querem exterminar todos os que tem opinião contraria…se eles/elas gostam, nada em contrario, mas daí me obrigar a achar que é natural é ditadura gayzista da NOM kkkkkkkkkkkkkk
    vamos ver o que vão fazer!

  32. Carlos G. Azevedo ai que nojo! e tem gente que gosta de comer durante o sexo, ui ui ui

  33. Silvia Fulchignoni, o leseira, vai aprender oque é excreta. urina é excreta, fezes não, você dizer que transmite doenças e que acha nojento, ok, vá lá, mas não fale besteiras.
    Aliás, o pênis que é tão feito para o sexo, ao contrário do anus, é o principal responsável por mulheres desenvolverem câncer de colo de útero, que é o câncer que mais mata mulheres.
    Argumentação falha.

    1º Não sou homossexual
    2º Vai aprender biologia e depois volta. Ficar rindo igual a um retardado não te dá nenhum mérito, só te faz parecer um imbecil que não aceita admitir que está errado.
    http://www.sobiologia.com.br/conteudos/Corpo/excrecao.php
    3º O resto do bolo alimentar que o organismo não absorve SÃO AS FEZES, o organismo só não absorve, não transforma em nada.
    Novamente, ficar rindo igual a um retardado não te dá nenhum mérito, só te faz parecer um imbecil que não aceita admitir que está errado.
    4º É tão biologicamente natura que o anus é fonte de prazer sexual, outra argumentação de retardado. E mais uma vez, não sou homossexual.
    5º É essa sua definição de macho e fêmea? E os machos castrados deixam de ser machos por não produzir sêmen? Um homem não pode receber sêmen?
    6º O que gênero tem a ver com sexualidade? Você é mesmo retardado?
    7º Incompatível por quê? Só por que você quer?

  34. Silvia Fulchignoni, sim, porque quem está alimentando políticas assassinas são os homossexuais…
    Olha que beleza, os valores de vocês se espalhando e trazendo paz!
    http://noticias.gospelprime.com.br/new-york-times-missionarios-uganda/

    você não é obrigada a achar natural, é natural e pronto, a definição de natural não cabe a você. Natural é oque há na natureza, e ponto.

  35. Junior Biell, e os ativistas gays querem o privilégio de fazer sexo em público? Conte-me mais.

  36. Junior Biell, sexo não tem nada a ver com amor, tem a ver com instinto.

  37. Junior Biell, você não tem opinião científica nenhuma. Afinal, se você não sabe que o homem estuda o próprio comportamento instintivo com base no dos animais, ou seja, baseia oque é natural no comportamento animal, nunca teve nenhuma instrução além das aulas de escola em biologia.
    Aliás, se não sabia que fezes não são excreta eu duvido que tenho conseguido absorver algo nas aulas de biologia.

  38. Verdade Junior. Aposto que vc foi pro show =D

  39. Pera ai Junior, de onde vc tirou essa teoria furada meu filho? Está deixando claro que a homossexualidade é doença? Porque é isso que ficou claro pra mim…. Na boa… cala a boca e volta para o ensino fundamental…

  40. Ainda não entendi… vc está de que lado, caro colega?

  41. e as mulheres que não se casarem virgens tb deveriam morrer segundo o levitico, topa por em pratica essa lei hj?

  42. Igor disse:

    A onde que esse lixo é cantora?

  43. Danielle little monster disse:

    Bom o que tenho a dizer é que vcs são um bando de nojentos preconceituosos, eu não sou lesbica mas não tenho nenhum preconceito com gays ou lesbicas..eles são pessoas como vcs seus podres! Por isso que vcs vão para o inferno. Não sou evangelica mas eu tenho certeza que vcs vão para o inferno queimando ao lado do demonio..porque? Vcs acham que os gays ou lesbicas vao para o inferno ! Não seus ridiculos são vcs que irão! Porque gays, lesbicas, são como vcs……seus ridiculos….e não falem mal da gaga só porque ela está ajudando o pessoal a a se declarar a suas familia…sabe o que é é pq vcs são um bando de burrros nojentos e medilcres…ninguém é diferente de ninguém não! Jesus disse que todos somos iguais…e vcs são uma crosta nojenta e podre seus nojentos! I LOVE GAGA MY MOHER MONSTER!….

  44. Danielle little monster disse:

    Bom o que tenho a dizer é que vcs são um bando de nojentos preconceituosos, eu não sou lesbica mas não tenho nenhum preconceito com gays ou lesbicas..eles são pessoas como vcs seus podres! Por isso que vcs vão para o inferno. Não sou evangelica mas eu tenho certeza que vcs vão para o inferno queimando ao lado do demonio..porque? Vcs acham que os gays ou lesbicas vao para o inferno ! Não seus ridiculos são vcs que irão! Porque gays, lesbicas, são como vcs……seus ridiculos….e não falem mal da gaga só porque ela está ajudando o pessoal a a se declarar a suas familia…sabe o que é é pq vcs são um bando de burrros nojentos e medilcres…ninguém é diferente de ninguém não! Jesus disse que todos somos iguais…e vcs são uma crosta nojenta e podre seus nojentos! I LOVE GAGA MY MOTHER MONSTER!….

  45. fernando rodrigues disse:

    E realmente pra voce dizer tanta bobagem dessas so poderia ter o nome que tem ja que monster em ingles significa monstro cai bem em voce.

  46. fernando rodrigues disse:

    Meu caro show eu nao estou defendendo ninguem. so nao concordo com a sua maneira de pensar, porque violencia so gera mais violencia ok ….. outra coisa voce acha que o seu pecado e menos grave que o dele mas se esqueceu que diante de Deus nao existe pecadinho nem pecadao pra Deus pecado e um so o que muda e so as consequensias ou seja vai colher aquilo que voce plantar.

  47. jessika karollyne rocha costa disse:

    BOM,meus caros irmãos estamos aqui para da nossa opinião.O nosso Deus nos deu livre arbítrio,mais isso não quer dizer que ele nasceu assim isso é uma doença que precisa ser quebrada na vida de nossos irmão,não podemos aceitar que eles nasceram gays pois JESUS ja pagou o preço por eles não devemos jugar só orar…O Senhor abençõe todos vcs.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.