Brasil

Entidades cristãs manifestam apoio ao projeto que pode autorizar o aborto; Pastor Roberto de Lucena critica o governo

Comentários (12)
  1. clamando disse:

    crentes? nunca vi crente desejar morte de indefeso…morte de adulto ladrão estrupador os caras dizem que Jesus pode salvar…mas quem vai salvar os indefesos….foi estrupada ..matem o extrupador e ela que tome a pilula do dia seguinte….esta história depois de 2 3 meses de gravidez fazer aborto…da licença…igreja que defende assassinato de indefeso? quem vai nos defender delas

    1. Afonso disse:

      Tomara que você seja estuprado para parar de falar tantas mer-das.

      1. falando disse:

        afonço
        eu concordo com clamando.vai assistir um aborto pra ver se voce não muda de ideia

  2. TOUR NATRAK disse:

    E o caos to fora destas igrejas eu em ainda bem que a minha e firme em suas posições

  3. Alex disse:

    Católicas pelo Direito de Decidir (decidir se mata um bebê) não é uma entidade católica, como já informado amplamente pelo Padre Paulo Ricardo entre outros.

    1. clamando disse:

      é verdade

  4. TOUR NATRAK disse:

    Agente fica indignado mas não adianta isto tudo que esta acontecendo tem que acontecer e bíblico e profético e não temos como fazer nada o que podemos fazer e so lastimar, orar e vigiar para não entrarmos nestas obras satânicas que estão acontecendo no mundo, pois o engodo e forte e engana ate mesmo os escolhidos por isto Jesus alertou cuidado ORAI E VIJIAI PARA QUE NAO CAIAS PARA NAO TE VER TAMBEM JUNTAMENTE COM OS TAIS

    1. clamando disse:

      o que mais encomoda são os politicos eleitos por nós pastores e até bispos deixarem passar sem nenhuma restriçao e os pastores de grande igreja..onde estão? dificil se conformar..abraços do clamando

  5. TOUR NATRAK disse:

    O brasil furreca não esta preparado para esta lei proposta, porque fazer leis e o que mais temos, cumpri-las e outros centavos porque no brasil furreca não se cumpre leis, onde nem os juízes que eram para ser os guardiões não o são imagina o povo, o que vai ter de aborto a ceu aberto não esta escrito, a Dilma tinha que ter pensado nisto que o brasil furreca não cunpre as leis que já tem vai cumprir mais esta mas não vai mesmo, pois se o governo não cumpre os juízes não cumpre os políticos menos, então como o povo vai cumprir, este pais furreca so existe lei para ladrão de sabonete em super mercado, ou para ladrão de galinha no quintal alheio, ou para um bêbado na rua para isto sempre teve lei, ou para um pobre trabalhador desempregado que não deu conta de pagar a pensão alimentícia para isso estes desgraçados juízes que seria os guardiões das leis prestam são todos desgraçadamente corruptos em seus atos e obrigações, se no brasil furreca fazer a lei da pena de morte vai ser igual esta so morrera inocentes, pobres, negros e os desvalidos, esta lei que a tal Presidenta sancionou vai ser aberto a caça as bruxas, vai ser aborto a ceu aberto a vontade vai ter aborto de 1 de 2 de3 de4 de5 meses a vontade, estes pastores que estão apoiando isto não são verdadeiros porque eles sabem que no brasil furreca não se cumpre leis, e que não tem medico para doentes como câncer diabéticos não tem atendimento não tem remédios para os mais variados tipos de doença vai ter para o chamado dia seguinte vai ter medico pelo sus para mulheres que precisam de tal coisa, tenha a santa paciência o sus não funciona a anos para tudo que se precisa dele vai funcionar agora eu pergunto vai funcionar agora? quem vai lucrar são os médicos desonestos que já existe aos montes com clinicas fajutas que agora vao poder ficar a vontade coberto por esta infâmia desta fajuta e demoníaca lei

  6. Afonso disse:

    Que bom saber que tem seitas cristãos abrindo a cabeça e saindo um pouquinho da idade média.

  7. mauro2011 disse:

    O site não explicou os detalhes sobre cada instituição que apoia esse genocídio.

    CEBI – instituição independente alinhada aos teólogos da libertação totalmente dissociados de qualquer denominação religiosa.

    Católicas pelo Direito de Decidir – ong feminista financiada por instituições estrangeiras para implementação do aborto na América do Sul. Estão sendo procesadas pela Igreja Católica por uso indevido do nome.

    REJU – é composto por Aliança de Batistas do Brasil, Centro de Estudos Bíblicos – CEBI, Católicas pelo Direito de Decidir, CLAI – Conselho Latino-Americano de Igrejas

    Trata-se de um grupo que está isolado do cinturão cristão que forma as principais denominações do país…são simplesmente ativistas !

    1. Verdade disse:

      Obrigado pelo esclarecimento Mauro. Muito pertinente.
      Esta estratégia de criar supostos movimentos cristãos que autorizam as práticas abomináveis e utiliza-los como voz cristã é uma estratégia revolucionária podre e macabra dos marxistas culturais.

  8. Andre disse:

    Se o projeto de lei foi aceito por unanimidade pelo Congresso e sem emendas, por todos os deputados, que no caso muitos são evangélicos e votaram a favor da lei.
    E ai Feliciano e Silas, vem chorar na mídia, por que não propuseram emandas????

    Povo crente, abrão o olho vocês estão sendo enganados por seus representantes.

  9. Andre disse:

    Se o projeto de lei foi aceito por unanimidade pelo Congresso e sem emendas, por todos os deputados, que no caso muitos são evangélicos e votaram a favor da lei.
    É obvio e claro que foi uma armadilha para Dilma, e ai Feliciano e Silas, vem chorar na mídia, por que não propuseram emandas????

    Povo crente, abrão o olho vocês estão sendo enganados por seus representantes.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.