Brasil

“Entre Irmãos”: operação do Ministério Público apreende documentos na Igreja Maranata; Justiça afastou toda a cúpula da denominação

Comentários (25)
  1. anonimo disse:

    Jesus esta voltando, esta separando o joio do trigo, isto é para aqueles puxa-sacos que ficam atras do ‘HOMEM” Gedeuti, dizendo que é do tipo do Espirito Santo. Só se preocupa com posição e status na sociedade, não é at toa que só rodeiam ele que é poderoso aqui e la fora, só fica a frente quem tem dinheiro, os mais humildes ficam realmente cuidando das ovelhas das igrejas, enquanto que os grandões ficam levando o dinheiro do povo da igreja. Percebo que ele não vai deixar a presidencia, pois não tem parente para assumir a igreja, e não vai deixar este imperio na mão de um desconhecido, ou fora da sua parentela. Vamos separar Obra de Deus com Igreja Maranata, homem é falho, mas a Obra de Deus não.

  2. Pitagoras disse:

    Pois é….e as outras ?

    1. anonimo disse:

      Mas a maranata se intitula a obra perfeita do ES. Então essa não tem desculpas… sempre menosprezaram as outras.

  3. clamando disse:

    sinto muita tristeza em ver que uma igreja que era movida a revelações, DEUS não revelou o roubo , mas a anos atras nos anos 70 recebi um moço que vinha da maranata, e que fora disciplinado e jurava , inocencia e chorava dizendo por que DEUS não revelou, até hoje tenho uma simpatia pela maranata, mas fica a mesma pergunta do jovem da epoca , nos anos 70 , porque DEUS não revelou?………………………………deixa lugar para muitas virgulas

  4. OS JUSTOS Q PAGUE PELO SEUS ERROS…..

  5. Meu PAI DAS LUZES que tipo de liderança temos hoje SENHOR; isso só nos envergonha mais do que já estamos com tantas seitas que se passam por Evangélicos e Protestantes e tem manchado a Túnica Nova que CRISTO recebeu e nos concedeu. TENHA MISERICÓRDIA DE VOSSA IGREJA, MESTRE!!!

  6. selma de souza disse:

    eu tenho tristeza em ler artigos desta natureza, é muito muito triste. fizeram da casa de Deus casa de comercio, roubalheira só Deus pra agir no meio desses homens.

  7. selma de souza disse:

    Porque Deus já não estava no meio do pecado. já não estavam debaixo da visão de Deus, então porque Deus vai revelar se ele não estava lá naquele meio?

    1. Beatriz Esteves disse:

      Realmente, um dia perguntei ao Senhor meu Deus: o que farei dos meus dízimos Senhor??? E Ele me respondeu eu não estou no meio da iniquidade, porém faça o que deve ser feito, dai a Deus o que é de Deus e a Cesar o que é de Cesar….

  8. Paulo silva disse:

    Esse pessoal ai e mais alguns lideres de igreja são os mesmos que atacam a universal. Fiquem esperto heim,o repórter Record esta de olho. Tem mais gente pra cair!

  9. Não é nenhuma novidade, e ela só foi pega por ser uma igreja pequena, igrejas grandes é mais fácil de manipular as autoridades…

  10. Que pena, irmãos isso é Biblico no final dos tempos td isso aconteceria. Presados eu sou o Pastor Alves de Freitas da Ass. de Deus em Teresina Aproveito para lhe convidar a nos ajudar na evangelização dos povos estamos recebendo adesões em espaços de orações em todo o mundo, vc ora juntamente comigo em favor das almas e dos que estão afastados dos caminhos do Senhor.Conhece alguem que está afastado?.Me mende um e-mail ou me ligar, estou em Teresina-Pi, [email protected] (86) 8853-8554 OI/9546-9677 Claro/9801-6330 Tim/8161-2366 Vivo.Fiquem na Paz de Cristo

    1. O meu dinheiro anda muito afastado, manda ele de volta pra mim hahahaha

  11. Joao disse:

    Boa noite a todos e a paz do Senhor Jesus! Só para esclarecer quem constatou o problema foi uma comissão interna da igreja e divulgou a todos os membros no ano de 2011. Em fevereiro de 2012 foi a primeira vez que a mídia relatou os problemas. Sou da Maranata sou servo de Deus e não de uma religião pois é isso que é ensinado na Maranata. Independente de placa de igreja deve-se sevir a Deus. Pessoas erraram mancharam o seu nomes e de uma igreja que é composta por pessoas sérias, é lógico que a bíblia é clara no meio do trigo, há o joio, no meio do rebanho tem o lobo disfarçado de cordeiro. Existe o profeta que se desvia, abiblia é repleta de exemplos. O que temos que fazer nesta ultima hora, é firmar o nossos pés na Rocha Eterna, Jesus. Maldito homem que confia no homem a biblia é clara. Apalavra é Diga ao povo que marche! Homens, montanhas, lutas não podem impedir a fé em Deus. Fiquem c Deus e que luz do Senhor Jesus resplandeça sobre todos.

  12. JESUS disse que o diabo nosso adversário, vem para roubar, matar e destruir, e tambem trazer divisão e confusão, precisamos estar em sintonia com o ESPIRITO SANTO para não sermos enganados, ai daquele de quem vier o escandá-lo.

    1. Billygraham Esteves Mesquita, entendi tudo o que o irmão quis dizer e concordo, mais não use o texto fora do contexto, pois JESUS CRISTO nesse texto do Evangelho de João capítulo 10, não está falando de satanás e sim dos falsos obreiros e líderes que vieram antes D'ELE e colocavam um peso sobre o povo de DEUS que nem mesmo eles carregavam e forcavam o povo com sua pseudo autoridade a obedecê-los. Entenda a minha correção e amor, e a Graça e a Paz de nosso SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO.

  13. JOAO DA SILVA SOUZA disse:

    Se essas acusações, de fato forem procedentes, não quero está na pele destes canalhas que disse ser servos de Deus, para fraudar não só o erário público, como a fé e o dinheiro do inocentes que de boa fé contribuem para a obra de Deus.

    Terrível coisa é cair nas mãos do Deus vivo!. Convido esses “servos de Deus” a dar uma lidinha no capítulo 10, versículo 31 da carta aos hebreus.

    a justiça humana é tardia e as vezes falha mas a de Deus jamais falhará

  14. Paulo cezar disse:

    Tem mais lideres por ai pra cair além de valdomiro. O repórter Record esta de olho!

  15. andre disse:

    Fui da Maranata por 12 anos. Não me escandalizo pelos roubos. É muito facil pessoas cairem em tentação diante de tanto dinheiro facil de roubar.O problema maior da maranata é a sua ideologia ensinada nos mais de 5.000 templos.Ensina-se um evangelho equivicado, servindo apenas para exaltação da propria igreja, usam-se estrategias de linguisticas para persuadir o povo a colocar a denominação acima ate do proprio Cristo. Ao ponto de eu escutar de alguem que prefereria morrer a sair da maranata. Pois a liderança ( essa que roubou ) diz que a obra maranata é infalivel pois é revelada por Deus.
    Demorei 12 anos num processo de formatação cerebral, conhecimento da verdade e libertação em Cristo Jesus.
    Infelizmente muitos formatados acreditarão em qualquer baboseira que a liderança disser.

  16. Marcos Madureira disse:

    O pior de tudo não é o roubo no sentido espiritual.
    A soberba é o pior dos males, ninguém tem a dignidade de assumir os erros.
    Biblicamente falando, o perdão só poderá ser alcançado pelo arrependimento. Porém a prepotentencia, arrogância não permite a eles tal atitude.Para eles é melhor é dizer como alguns políticos. eu não vi, eu não sabia sou inocente, sou vitima. Que cara de pau, devemos dar de oferta para eles alguns frascos de lustra moveis, para ver se limpa sua falta de vergonha na cara. Sem falar que não temem ao SENHOR. Para mim são Ateus não assumidos ou Judas Iscariotes.
    O senhor deles é o bolso.
    Pregaram tanto de decência, e são hoje a vergonha.
    Ninguém me disse eu vi gravei algumas aulas, que apresentavam nelas revista Veja , recortes de jornais. Erros de outras pessoas ou denominações.
    E hoje, tentam esconder sua vergonha.
    Não sou eu que digo a Justiça a Imprensa os que saíram,e os que estão dentro e não tem a coragem de se interpor a toda essa corrupção.
    Pobre dos irmãos vitimas que não sabem de toda essa lama, no Rio de Janeiro, ainda não se sabem claramente de toda essa vergonha. Os jornais, televisão, rádio ainda nada publicaram.
    O que podemos dizer! Naquele grande dia esses LOBOS irão se ver com o SENHOR.
    O que posso expressar é a mais profunda tristeza conseguiram transformar o Santo em profano.
    A obra de Davi em Obra de Eli.

    1. Jarbas disse:

      Marcos Madureira, A PAZ DO SENHOR JESUS, suas coadunam com as minhas, estou muito triste com os acontecimentos, todavia, é sabermos que “eles” são soberbos; taxaram pessoas de “unhas encravadas, caídos, meia solas…etc” hoje estão pagando porque “os exaltados em si mesmo serão humilhados”.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.