Internacional

Escola primária causa polêmica ao proibir uma criança cristã de escrever sobre Deus

Comentários (8)
  1. luciana disse:

    Nos países do oriente de, maioria islâmica, não se pode ser cristão e nos países de tradição crista, agora não se pode falar de Deus. Dá pra entender ??

    1. Leonardo disse:

      Esse Anton Mendel não é o cara que outro dia escreveu neste site que não perdia tempo com religião? O que que ele está fazendo aqui, de novo, então?

      1. luciana disse:

        Ele é carente. Faz isso pra chamar a atenção.

  2. Leonardo disse:

    Esse Anton Mendel não é o cara que outro dia escreveu neste site que não perdia tempo com religião? O que que ele está fazendo aqui, de novo, então?

    1. Antoni Martins disse:

      Anton Medel está perdidinhooooo!!!! Não sabe mais o que fazer com a sua desgracença.

  3. TOUR NATRAK disse:

    Ora vocês estão preocupado com O ANTA MANDALA esse anta e um viado safado um gay sem vergonha que fica aqui neste site denegrindo tudo o que se possa falar de Deus, e um ordenario safado um gay ateu AS FALAS DE UM GAY ATEU COMO ESTE ANTA MANDEL E DESTE MARCELO FROTA UMA EGUA CAGANDO TEM MAIS VALOR DO QUE AS FALAS DELES SAO GAYS ATEUS AS FALAS DELES NAO LEVAM EM CONTA

  4. André disse:

    O Senhor Nosso Deus nos dotou de algo extraordinário, o livre-arbítrio. Não podemos ficar nos atacando como se fossemos rivais.
    Somos galhos da mesma arvore, podemos optar em dar frutos ou não, mas temos que ter a consciência de que aqueles que não dão frutos serão arrancados.
    Leandro, para nós cristãos, o único digno de ser adorado é Deus, portanto, o trabalho da tal garotinha não poderia ser diferente.
    Deus abençoe a todos.

  5. Rosane disse:

    Então a professora tinha que ter avisado antes: “façam um trabalho sobre quem vocês idolatram; só não pode dizer que amam a Deus”. Se bem que a Deus não se idolatra (mas a Deus se adora e segue), mas e se o aluno não idolatrar ninguém, iria ficar sem nota?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.