Brasil

Escritor publica Bíblia voltada para adolescentes com gírias nos comentários

Comentários (1)
  1. Deus abençoe.

    Não vejo necessidade de mudar a linguagem do comentários bíblicos para a linguagem do público adolescente. A Bíblia é a Bíblia, Deus não precisa que ninguém a mude.Se nem os livros seculares precisam desta mudança, ainda mais a Bíblia.A que ponto se chegou.

    Pr.Oscar Tressa – Ministério Gênesis – RJ

  2. Marcia Souza Luiz disse:

    Toda ferramenta é valida na pregação do evangelho, mas temos que ver os limetes.

  3. É o produto a gosto do freguês. e e em promoção.

  4. é um perigo esse negócio de querer moldar as coisas de Deus com as coisas do mundo, nossa juventude tem q ser santa(separada)e aprender desde cedo a respeitar o sagrado.tudo me é permitido, mas nem tudo convém.

  5. Ezira Roberta disse:

    Gente, as profecias estão sendo cumpridas!

  6. Luiz Felipe disse:

    rejane. vc tem toda a razao sem palavras …

  7. Os textos bliblicos não foram alterados, o que mudou foram as notas que foram escritas como em uma conversa entre pessoas jovens… a palavra de Deus não foi alterada em absolutamente nada, o que mudou foi o modo da escrita que foi adaptado para um melhor entendimento do texto…

  8. Isso é uma blasfêmia! A Palavra de Deus diz em 1 Tessalonissenses 5:23.
    E o próprio Deus de paz vos santifique completamente; e o vosso espírito, e alma e corpo sejam plenamente conservados irrepreensíveis para a vinda de nosso Senhor Jesus Cristo.

  9. sei que não foi alterada a palavra de Deus, o jeito de deboche de como foi escrito é simplismente ridículo.

  10. Era só o que faltava !!!!!!!!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.