Destaque

Escritora lista 5 sinais de ação maligna e comenta: “Satanás transforma fraqueza em pecado”; Entenda

Comentários (9)
  1. ovelha disse:

    Invocarei o nome do SENHOR, que é digno de louvor, e ficarei livre dos meus inimigos.

    1. souza disse:

      Bato sempre nesta tecla aqui no g+, é o discernimento; vejo crente falando de crente aos quatro cantos ,por um erro que o crente cometeu , logo vejo a total ignorância de quem posta um artigo ou matéria , este; pensa que está defendendo o evangelho , mas, na verdade esta sendo usada por satanás , esta sendo um instrumento de satanás e ele pensa que esta sendo um apologéta , mas esta sim ; trabalhando para o diabo !
      O servo de Deus nascido de novo ,que tem intimidade com Deus , logo tem o Espírito santo , este, lhe abre a visão ; isto é, lhe da discernimento , logo este crente tem visão de REINO e não seja um espalhador de fofoca, e pensa mais quando vai falar mal de um irmão , principalmente em um site que esta infestado de escarnecedores,urubu,Hienas !!! ávidos para zombar.
      Principalmente aqui neste site; tem uns falsos defensores do evangelho que na verdade são sim ; esquerdista tentando mudar a mente de crente em favor dos progressistas , oque não combina nada com cristão , basta saber que o deus destes é o estado, e, pervertem o direito.
      Amaras o Sr teu DEUS de todo teu coração e de toda tua alma, e ao próximo como ati mesmo !!! Paulo disse, buscai os melhores dons , o dom de discernimento ajudará muita gente, Isto é , cristãos a cometerem menos pecados. O Espírito Santo nos convence do pecado do juizo e da justiça, se estivermos sensível a ELE !
      A paz do Sr Jesus !

      1. Ronald Deison disse:

        É vrdd. Souza. Eu respeito o responsável pelo site, mas fico pensando: Se ele é Cristão e respeita a Cristo, não iria permitir esse pessoal discimulado e mal carater que só comentam besteiras ficassem estragando o site. Eles parecem mais uma mistura de ateus com farizeus. Que Deus tenha misericórdia, porque é verdadeiramente perda de tempo encontrar esse pessoal comentando. Infelizmente, se continuar assim esse site vai acabar um dia, pelo menos para cristãos que se prezem.

  2. HCKLANE disse:

    É MESMO UMA LUTA MUITO GRANDE RESISTIR O DIABO PARA QUE ELE FUJA DE NÓS.PORÉM NÃO É IMPOSSÍVEL. TUDO PODEMOS NAQUELE QUE NOS FORTALEZE….E AS VEZES O INIMIGO DAS NOSSAS ALMAS NOS ENGANA DE MANEIRA BEM DISCRETA. QUANDO PERCEBEMOS JÁ ESTAMOS NOS LAÇO DO PECADO.MAS A PALAVRA DE DEUS NOS DIZ QUE SE PECARMOS TEMOS UM ADVOGADO FIEL E JUSTO PARA NOS PERDOAR. JESUS CRISTO .

  3. Pitagoras disse:

    Que paranoica, vê pecado em tudo. Deve ser estressada ao extremo.

  4. Rebeca disse:

    Quem e crente nao ve novela,nao ouve musica do mundo,nao torce para time de futebol,nao ve certos tipos de filmes nem le certos tipos de revistas,ou seja,morre para o mundo e nasce para uma nova vida com com Jesus Cristo!

  5. Rebeca disse:

    Digo e repito:nao podes servir a dois senhores,ou ama um e odeia o outro.Quer servir a Mamom?Faca tudo o que o Mundo oferece:veja novelas carregadas de pornografias,adulterios,mentiras.Ouca musicas com letras profanas que induzem ao desrespeito ao proximo,principalmente com a mulher,torca para um time de futebol como se ele fosse Baal e veja filmes carregados de violencias e imundicies.Ah!E leia bastante livros e revistas a toa.Mas,se voce quer realmente servir ao unico Deus Todo Poderoso,voce tem que morrer para o mundo e nascer para Cristo,e ai,o diabo nao tera nenhuma brecha com voce!Ir na igreja,orar,ler a Biblia,ouvir hinos,se santificar para ficar parecido com o Pai,se nao para isso,fica no mundo!

    1. Pitagoras disse:

      Vc. está igualzinha a escritora Beth Moore: a)morre de medo de um ente imaginário,- b) não tem a mínima fé e confiança em seu Deus. – c) pensa que ainda está viva – d) não tem força de vontade nem discernimento próprios para usufruir o que uma vida saudável pode lhe proporcionar. – e) está ludibriada e presa à idéia de que tudo, tudo é pecado. Acorda

  6. Alexandre Pimentel Cabral de Medeiros disse:

    Como é viver com essa paranoia? Tudo é pecado. Tudo é tentação. Tudo é o demônio. Bando de medrosos. O cristianismo oferece um remédio para uma doença que ele mesmo inventou. Receita perfeita para a dominação pelo medo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.