Destaque

Escritora lista parábolas de Jesus que são mal interpretadas e diz: “Se olharmos com atenção, podemos aprender ainda mais”

Comentários (1)
  1. Emiliano disse:

    Mais uma querendo vender livros encima dos ensinamentos de Jesus. Sempre aparece alguém dando ponto de vista diferente a fim de lucrar.
    Se querem saber os ensinamentos de Jesus, é só estudar a bíblia!

  2. Paulo disse:

    Não dá para perder tempo ouvindo uma escritora que nem Cristã é, um ímpio não tem capacidade de interpretar as escrituras.

  3. Teologo Trajano disse:

    A escritora Amy-Jill Levine, tem lá as suas razões segundo análise feita por ela mesma. É sempre bom meditar na Palavra de Deus. O que me parece, e eu também sou escritor é que as pessoas evitam a verdade. Aqui no Brasil já estamos insistindo na prática de fazer o primeiro milagre que Jesus fez quando esteve entre nós, e sempre costumo dizer: como homem. Porque eu falo isso? Porque o que um homem pode fazer o outro pode também, isso significa que qualquer um de nós devidamente treinado pode fazer milagres, mas, não sou eu que estou dizendo, está lá em (Jo.14:12) versículo muito conhecido. A primeira pesquisa foi no sentido de saber como ele fazia (estou me referindo ao tempo em que esteve aqui entre nós) descobrimos que é necessário uma consagração. Todavia tem um detalhe, até para fazer a consagração é preciso saber como fazer e com que objetivo, e é preciso fé? Fazendo isso fica facilmente comprovado que Jesus fez milagres usando uma ferramenta muito importante que todos nós temos e que é justamente a ferramenta que nos torna a sua imagem e semelhança. Resumo: Não adianta ficar perdendo tempo com tudo o que já passou e que já vem falado a mais de dois mil anos, vamos seguir em frente. A ordem do nosso general agora é: AVANÇAR. Tem um livro na internet do pastor Trajano que fala sobre isso. Ensina a fazer milagre. Na internet tem ainda a escola de milagres, quer dizer, só não prospera no conhecimento quem não quer. Amém!

  4. clezio ferreira disse:

    só vai entender as coisas espirituais quem está no espírito.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.