Destaque

Estado Islâmico ateia fogo a cristã de 80 anos; Terroristas prometeram ataque nuclear aos EUA

Comentários (42)
  1. Ta serto disse:

    Ficamos tristes pelo sofrimento que ela passou, mas felizes por ela estar com Jesus.

    Quanto aos que fizeram mal a ela… bem… Jesus não vai deixar barato!!!

    1. Mauro disse:

      Ficou tristinho, foi? Mas você se manifestou favorável a uma matéria sobre o enforcamento de dois homossexuais no nordeste do Irã. Tá vendo? Peno menos a pena capital dada aos homossexuais é menos dolorosa.
      Jesus não vai deixar barato? Jesus morreu faz mais de 2.000 anos.

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      .

      .

      1. Ta serto disse:

        aí é que está, amigão… olha a diferença… ela foi morta por seguir Jesus!!

        e as bichinhas doentes? POR PURA SAFADEZA!!!

        tendeu a diferença, amiguinho?

        1. Priscila disse:

          Muito bem, abençoado,A sabedoria divina o escolheu para você desfrutar de todo o Seu poder e, em você, Ele seja reconhecido como Deus, o que efetivamente é. Não há como o inimigo dominar a vida de quem confia no Altíssimo. Por isso, neste momento, reflita sobre as suas atitudes e marche firme para usufruir de tudo o que o Senhor já preparou e lhe entregou. Agora mesmo, você pode e deve assumir aquilo que o Pai lhe deu pela Palavra. Embora você não veja como tomar posse disso, não desista, pois a sua fé trará à existência as promessas do Altíssimo JESUS em sua vida. É só questão de crer! Então, verdadeiramente. Deus tudo ver, boa resposta, Deus poderoso tenha misericórdia dessas almas sem DEUS, amém …

        2. Sandro disse:

          Mas não ensinou Jesus a amar e fazer o bem até aos inimigos, fariseu?

          1. Mauro disse:

            Sandro, um peso e duas medidas. Quer prova mais cabal do quanto esse cata é perturbado? Um louco que fala sem pensar.

            .

          2. O falso crente tá serto caga e não sente.

          3. Sandro disse:

            Concordo, Mauro.

      2. Osama Husen disse:

        O Bichona vcs tem que morrer porque vc são aberração! KKKKK.

      3. luana meneguel disse:

        esse mauro completamente dgno de pena.

  2. Antonio disse:

    Se Jesus Cristo não é filho de Deus, como sugerem algumas religiões, então cadê o seu corpo? Por que os inimigos de Cristo nunca conseguiram responder essa pergunta? Por que os fariseus, que o mataram na época, não desacreditaram a imagem de Jesus? Seria simples! Era só apresentar o corpo.

    Sendo assim, os que se opõe ao Senhor, antes teriam que responder onde está o corpo do Filho de Deus, para que essas ações repugnantes impostas pelos perseguidores de Cristo, pudesse ao menos ter um pouco de fundamento; mas não! O que estamos assistindo é a pura e mais expoente manifestação do mal que habita no homem.

    1. ketleen disse:

      Concordo plenamente Antônio…

      satanás já pensando nos dias de hoje, trouxe esse “profeta” para causar o caos que vivem estes países, pessoas que vivem uma mentira, achando que Deus está se agradando do sangue derramado pelas mãos deles, e quando morrem suicidando-se em seus carros bomba, encontram com o verdadeiro “deus” que os incitou a tanta maldade, e crueldade: satanás.
      Fico imaginando a cara desses iludidos quando chegam ao inferno esperando chegar aos céus, e dão de cara com satanás debochando deles…

  3. Frank disse:

    São os demônios na Terra, alguém tem que pará-los !!!

  4. Luiz disse:

    Esse povo do Estado islâmico vão pagar caro!! São muito crueis com o ser humano (independente de religião). Deus julgara com juizo esse grupo terrorista.

  5. Arimateia Rodeigues disse:

    Será existe uma incoerência na bíblia principalmente no novo testamente. Nós temos relatos de cristãos dando sua vida por não negarem o cristo ressuscitado que nasceu pobre financeiramente, viveu assim toda a sua vida chegando a declarar que não tinha nem casa para morar.Esses fatos continua acontecendo nos nossos dias no oriente .Enquanto aqui no ocidente temos pessoas saindo do anonimato em nome de um testemunho fraco e, se tornado celebridade em nome do mesmo Jesus ressurreto.Quando a hora chegar esse numero expressivo de evangélico no Brasil caíra drasticamente e, só vai fica quem esta nas igrejas a procura de sua salvação. vamos orar por nossos irmãos que estão sendo queimado vivos. e lá no céu convesaremos com eles.

  6. luciano disse:

    E o pt ainda prega o dialogo com estas pragas dos infernos.

    1. Sandro disse:

      E o que exatamente as grandes potências estão fazendo, Luciano?

      Elas têm ou não têm poder para resolver esse grave problema?

      1. luciano disse:

        Poder tem de sobra mais falta estratégia,atitude e principalmente coragem.

        1. Sandro disse:

          Então por que culpar a sr.a Dilma, que falou movida por boa intenção?

          1. luciano disse:

            Boa intenção?pessoas de boas intenções e de gays o inferno ta cheio.

          2. Sandro disse:

            Luciano, pedir diálogo nunca constitui erro. Toda a doutrina de Jesus sobre os inimigos é um chamado para a reconciliação.

          3. luciano disse:

            Sandro com o estado islamico não existe diálogo,entra na Síria e vai dialogar com eles para você vee uma coisa.eles vão ti jogar de xima do prédio otario,vai puxá o saco do pt assim la na vila vitem moça.

  7. MARCOS disse:

    E a Dilma dos corruPTos em seu discurso na ONU, afirmou que devemos ter diálogos com esse grupo islâmicos assassinos.

    1. Sandro disse:

      E o que exatamente as grandes potências estão fazendo, Marcos?

      Elas têm ou não têm poder para resolver esse grave problema?

      1. Sandro disse:

        A sra. Dilma pode até ter errado – apesar de que Jesus disse: bem-aventurados os pacificadores, porque serão chamados filhos de Deus -, mas ela errou tentando acertar. Erro, mesmo, comete o MUNDO ao permitir essa situação.

        1. Sandro disse:

          Reescrevo parte do comentário, da seguinte forma:

          Onde consta: “mas ela errou tentando acertar.”

          Fica assim: “mas SE ela errou, errou tentando acertar.”

          1. Sandro disse:

            Justificativa: pedir diálogo nunca constitui erro. Toda a doutrina de Jesus sobre os inimigos é um chamado para a reconciliação.

  8. Marcos disse:

    Marcos 8:35 eu deixo uma citação do que Jesus Cristo falou na sua palavra.”Quem quiser, pois, salvar a sua vida perdê-la-á; mas quem perder a sua vida por minha causa e pelo Evangelho salva-la-á” quem morro no seu pecado será julgado e condenado no dia do juízo final.

  9. Marcos disse:

    Eu deixo uma citação do que Jesus Cristo falou na sua palavra.

    Marcos 8:35 “Quem quiser, pois, salvar a sua vida perdê-la-á; mas quem perder a sua vida por minha causa e pelo Evangelho salva-la-á” quem morre no seu pecado será julgado e condenado no dia do juízo final.

    1. Brasileiro disse:

      Marcos,
      Nossa luta não é contra a carne e o sangue e sim contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais(coração).
      Perder a vida neste contexto é deixar as coisas do mundo.

  10. Abned Al Hajed Asdad disse:

    Pouca vergonha estes crentes aqui se achando crentes. Deveriam ser cristaos, porque sao piores e nao sao como Jesus. Covardes.

  11. Sandro disse:

    Gostaria de saber por que exatamente as grandes potências não resolvem isso.

    Tenho uma coceirinha para, neste caso, acreditar em certa teoria conspiratória.

  12. pedro disse:

    So acho que um site que se diz cristão não devia levar falsas notícias, esse que foi queimado vivo é um piloto do exército da Jordania, querer vender noticias com cristianismo não la fera, se quiser tenho o vídeo.

  13. Manoel disse:

    Não duvido que os EUA, sofram ataques dos fundamentalistas islâmicos EI. Nos últimos anos os norte-americanos, têm deixados de servir a Deus como no passado bem recente, por isso ficam vulnerável a estas coisas.

    1. Sandro disse:

      Se isso não for alienação, não sei mais o que é. Primeiro, que não existe isso de os EUA terem “deixados de servir a Deus como no passado bem recente”. Que servir a Deus é esse? Que passado recente? Seria o passado recente de radicalismos racistas e de intervencionismos em outros países? E dizer que esta tal derrocada de “servir a Deus” estaria deixando o país “vulnerável a estas coisas”, ou seja, aos ataques, é o mesmo que dizer que os cristãos massacrados pelos mesmos radicais o estão sendo por têm “deixados de servir a Deus como no passado bem recente”, o que também os estaria tornando “vulnerável a estas coisas”. Pode isso, leitor?

      1. Manoel disse:

        Sandro
        Li seu comentário, leia tb o capítulo 15 da sabedoria, contido na bíblia católica.
        Em quem vc cre? Eu por exemplo creio em Jesus, como meu único Salvador. Será que vc é um daqueles, que precisa da ajuda do santo morto (ídolo), para chegar até Deus?
        “Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna” João 3:16.
        Veja bem: n’Ele crê, não nela e nem neles – OK.
        “Que aproveita a imagem de escultura, depois que a esculpiu o seu artífice? Ela é imagem de fundição que ensina mentira, para que quem a formou confie na sua obra, fazendo ídolos mudos?
        Ai daquele que diz ao pau: Acorda! e à pedra muda: Desperta! Pode isso ensinar? Eis que está coberta de ouro e de prata, mas dentro dela não há espírito algum”
        Habacuque 2:18,19

      2. Manoel disse:

        Sandro
        Saiba de uma coisa: crê em Jesus, não é alienação, mas fé, pura e genuína de consciência em pode nos salvar da perdição. É muita bobeira da sua parte, falo da grandiosidade de Deus em nome de Jesus, aparece um estúpido que nem vc com teorias pessoais e infundadas.
        Melhor vc deve fazer, leia a bíblia, João 5:39, e fique sabendo quem é Jesus…

  14. depm disse:

    será que agora vão fazer alguma coisa? pq não é possível ver o que acontece e não tomar uma providência, estão esperando um 11/09 outra vez?

  15. ketleen disse:

    satanás já pensando nos dias de hoje, trouxe esse “profeta” para causar o caos que vivem estes países, pessoas que vivem uma mentira, achando que Deus está se agradando do sangue derramado pelas mãos deles, e quando morrem suicidando-se em seus carros bomba, encontram com o verdadeiro “deus” que os incitou a tanta maldade, e crueldade: satanás.
    Fico imaginando a cara desses iludidos quando chegam ao inferno esperando chegar aos céus, e dão de cara com satanás debochando deles…

  16. Nechon disse:

    Jesus morreu a 2000 anos atras sim,mais Ele ressuscitou y vira pra buscar a sua igreja y tambem julgara a todos cada um segundo as suas obras.

  17. Mauro disse:

    Ta Serto, imagino que você seja mais uma dessas onças que nunca perde as pintas, ou um jacaré que nunca perde seus dentes. Esse nascer de novo não anula o passado sombrio dos tais convertidos, principalmente se estiveram entregues às drogas. Conheço caras que precisaram se prostituir, praticando a homossexualidade sem serem homossexuais, só para terem dinheiro para alimentar esse vício nojento. Depois que “aceitaram Jesus”, passaram a atacar os homossexuais, exatamente pela revolta de terem dependidos deles e praticado “abominações” para alimentar seus vícios. Deve ser nojento a pessoa praticar um ato sexual sem sentir atração. Eu mesmo sou constantemente assediado por adolescentes viciados que querem dinheiro para comprar drogas. Mas eu não entro neste jogo. Lá na frente, quando conseguirem se libertar do vício (se conseguirem), passarão a sentir asco dos gays, porque praticavam a homossexualidade contra a sua vontade, obrigados pelo clamor das drogas. Eu não defendo a classe gay porque sei que tem muita maricona carente que entra nesse esquema. E não pensem que os carinhas que procuram os gays atuam como ativos. Como não sentem atração, não ficam excitados, e acabam servindo de mocinha para as mariconas taradas, que não perdem esta oportunidade de satisfazer seus instintos reprimidos. Daí a revolta, como imagino seja o seu caso.
    .

  18. Sandro disse:

    “Vendida para o EI, menina era obrigada a recitar o alcorão durante estupros (…) Ela era estuprada diariamente por seu “dono” e, além disso, era obrigada a satisfazer todas as vontades dele com a ameaça de ser chicoteada. Uma das principais ordens, diz ela, era de recitar o alcorão durante o estupro. (…) Quando não realizava todos os desejos sexuais dos estupradores, ela afirma ter sido agredida com chibatadas e com água fervente derramada em suas coxas. De acordo com o relato, ainda, ela diz que sempre seu “dono” convidava um amigo para participar do estupro.”

    h t t p s :// br.noticias .y ahoo. com /vendida-para-o-ei–menina-era-obrigada-a-recitar-o-alcor%C3%A3o-durante-estupros-190648180.h t m l

  19. Vanessa disse:

    Esse povo não tem mais limites, queimar uma pessoa, meu Deus, quanta maldade!

  20. Sandro.meu amigo eu gosto dos seus comentários,mais com muito respeito por você,ou te perguntar uma coisa realmente de qual lado você se encontra nessa batalhar entre as forças do bem contra a mal?sabe porque amigo vejo que você é um homem de bom em tendimento e também uma boa pessoa,tem conhecimentos bíblico,e outros conhecimento populares,vou te fazer outras perguntas,você acredita que á bíblia realmente é apalavra de “Jeová’ o único Deus?,e os seus mandamentos são verdadeiro?,e tu crer que Cristo Jesus realmente voltará?segundo as santa escrituras você entender que todos pecarão e separados estavam da glória de Deus,que foi preciso o próprio “Jeová’ o único Deus,enviar o Cristo Jesus,para liberta os humanos dos seus pecados?segundo á bíblia,você acredita que satanás,e os seus filiados que serão destinado ao fogo eterno,e junto com eles estará todo aqueles que não deram credito aos santos mandamentos,e não guardaram o testemunho deles segundo o testemunho de Cristo jesus?.Me desculpar por te chama de você,e um forte abraço.

  21. Sandro.meu amigo eu gosto dos seus comentários,mais com muito respeito por você,vou te perguntar uma coisa realmente de qual lado você se encontra nessa batalhar entre as forças do bem contra a mal?sabe porque amigo vejo que você é um homem de bom em tendimento e também uma boa pessoa,tem conhecimentos bíblico,e outros conhecimento populares,vou te fazer outras perguntas,você acredita que á bíblia realmente é apalavra de “Jeová’ o único Deus?,e os seus mandamentos são verdadeiro?,e tu crer que Cristo Jesus realmente voltará?segundo as santa escrituras você entender que todos pecarão e separados estavam da glória de Deus,que foi preciso o próprio “Jeová’ o único Deus,enviar o Cristo Jesus,para liberta os humanos dos seus pecados?segundo á bíblia,você acredita que satanás,e os seus filiados que serão destinado ao lago de fogo eterno,e junto com eles estará todo aqueles que não deram credito aos santos mandamentos,e não guardaram o testemunho deles segundo o testemunho de Cristo jesus?.Me desculpar por te chama de você,e um forte abraço.

    1. Sandro disse:

      Jose Mauro Gomes, agradeço pela forma educada e cordial com que se expressou. Respondo suas perguntas de forma breve, concisa, como segue:

      “de qual lado você se encontra nessa batalhar entre as forças do bem contra a mal?”

      Eu me encontro do lado de Deus, o Senhor Supremo – o mal é a ausência de Deus.

      “você acredita que á bíblia realmente é apalavra de “Jeová’ o único Deus?”

      A Bíblia contém a palavra de Deus, mas contém também a palavra do homem.

      “e os seus mandamentos são verdadeiro?”

      Os de Deus, sim, mas há mandamentos atribuídos a Deus e que são de homens.

      “tu crer que Cristo Jesus realmente voltará”

      Ele pode voltar como um enviado de seu Pai, mas não como crentes esperam.

      “você entender que todos pecarão e separados estavam da glória de Deus”

      Entendo que houve uma separação de Deus, por isso desejamos voltar a Ele.

      “que foi preciso o próprio “Jeová’ o único Deus,enviar o Cristo Jesus,para liberta os humanos dos seus pecados?”

      Não creio na doutrina da redenção expiatória com sangue e sacrificio, a qual foi invenção posterior da igreja cristã. Jesus veio para ensinar a devoção a seu Pai e único Deus, tornar-se exemplo, pregar fé, amor, compaixão, humildade, etc.

      “acredita que satanás,e os seus filiados que serão destinado ao lago de fogo eterno,e junto com eles estará todo aqueles que não deram credito aos santos mandamentos,e não guardaram o testemunho deles segundo o testemunho de Cristo jesus?”

      Não acredito no ser mítico chamado “Satanás” ou “diabo”, pois se trata de uma apropriação e adaptação que judeus fizeram da crença persa – Zoroastrismo – na existência de uma entidade do bem em luta contra uma entidade do mal. Leia isto:

      w w w . saindo da matrix. com. br/archives/2005/12/lucifer_satanas. h t m l

      Não acredito em lago de fogo queimando para sempre. Essa crença é um insulto gravíssimo ao caráter de Deus, que é todo amor, bondade, compaixão, misericórdia, justiça. A crença no inferno eterno é incompatível com o caráter de Deus.

      “Me desculpar por te chama de você,e um forte abraço.”

      Prefiro que me chame sempre de “você”. Forte abraço para você também.

      1. Eder Pardeiro disse:

        O mal é a ausência de deus??? Me explique melhor sobre isso… Pois conheço pessoas boas que não tem deus no coração… E pessoas como as citadas na matéria que tem deus no coração e cometem essas atrocidades.
        A fé não modela seu caráter meu amigo. Se você precisa de fé para ser bom, voce não é bom, é um cão adestrado.

  22. levi varela disse:

    Religioso algum, ateu algum, crente algum, ser humano algum se sente à vontade vendo alguém morrer.

    Ou seja, muçulmano, judeu, católico, protestante, outros credos, face o modo como se dá a morte, passam a discutir seus próprios conceitos, tempo em que indagam onde erramos.

    Os muçulmanos devem estar se indagando como foi que os seus se tornaram tão desumanos, tão sem amor, por conseguinte vão procurar extrair de suas pregações e ilações derivadas do alcorão toda e qualquer ideia central, como seja, matar o mal pela raiz.

    Conclusão: não é deste modo que se angaria companheiros de causa. A humanidade ainda tem muito dentro dela o que é de melhor na pessoa humana, a não aceitar ações covardes e de terror, a barbaridade.

  23. levi varela disse:

    Sobre o panorama econômico e político do mundo no futuro, previu Edgar:
    “A União Soviética tornar-se-á um dia o país mais religioso do mundo. E a China tornar-se-á o alicerce da cristandade.”

    1. Sandro disse:

      E você vai cair da cama e acordar.

      1. levi varela disse:

        Sandro,

        Só pra você ter ideia de que não é sono, que hoje a população de cristãos na China é maior que a maioria dos países.

        Informações dão conta que são dez por cento, e em sendo a população de bi e duzentos, tem-se então um quantitativo de cem e vinte milhões, Pergunto, ´é ou não salvaguarda do cristianismo, aliás indo na mesma passada da coreia do sul.

  24. Rui disse:

    Mas alguem aqui viu ela ser executada sem ser os midia ?? Isto è mais uma noticia para deixar os cristãos revoltados com outras religiões. Nao se acredita em tudo o que se ve nas noticias è tudo manipulado ;)

  25. Priscila disse:

    Ninguém vai fazer nada pra parar esses cara? EUA são cheio de malaquice podia organizar uma mega operação q nem nos filmes de guerra.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.