Internacional

Decapitações feitas pelo Estado Islâmico viram “brincadeira” de criança no Oriente; Assista

Comentários (9)
  1. The Sun disse:

    A verdade é, que esses radicais islâmicos ensinam desde muito cedo suas crianças a serem sangue frio. Desde tão novos já são comandados mecanicamente e psicologicamente para um estranho (aqueles que não são de suas religiões) com frieza, sem amor ou compaixão. Já são manipuladas desde pequenos. Que Deus tenha misericórdia.

  2. Hubner disse:

    Os muçulmanos acreditam que Mohamed é um profeta, mas isso não impede de o provarmos, para ver se o profeta realmente é verdadeiro. Analisemos, portanto, a profecia abaixo, que se encontra no Alcorão:

    “Combaterão pela causa de Deus, matarão e serão mortos. É uma promessa infalível, que está registrada na Tora, no Evangelho e no Alcorão.” (Sura 9:111)

    A profecia supostamente enviada por Deus a Mohamed (Maomé) diz que os muçulmanos combaterão pela causa de Deus, isto é, pela religião, e informa que isso também está registrado na Torá e no Evangelho (o Alcorão é mais recente do que a Bíblia). Felizmente, o Evangelho de Jesus Cristo nunca nos ensinou a matar em nome do cristianismo ou de qualquer outra coisa.

    Jesus disse:

    “Se alguém te ferir a face direita, oferece-lhe também a outra… amai a vossos inimigos” (Mateus 5:39, 44)

    Quando Pedro cortou a orelha do soldado romano Malcon, na ocasião em que o Senhor Jesus foi preso para depois ser crucificado, Jesus mesmo lhe advertiu:

    “Embainha a tua espada; porque todos os que lançarem mão da espada, à espada morrerão.” (Mateus 26:52)

    Um profeta que alega falar em nome de Deus jamais poderia ter se enganado da maneira como se aconteceu com Maomé. Em razão da grande contradição, a ordem para matar pessoas presente no Alcorão não partiu de Deus, pois está firmada numa mentira, cujo pai é o próprio diabo (pai da mentira).

    O fato de uma pessoa ter fé em algo não significa necessariamente que essa fé deva ser cega. É preciso ter garantias concretas de que crê em algo que é verdadeiro. O Alcorão falhou nesse ponto.

    Mesmo assim, até o Alcorão adverte:
    “Deus não ama os agressores” (surata 2:190).

    Jesus Cristo é a verdade (João 14:6). É o Salvador. Jesus é o Deus Todo-Poderoso (Apocalipse 1:8). Ele é o Verbo que se fez carne (João 1:1). Ele é a expressa imagem de Deus (Hebreus 1:3). Seu nome é Deus Forte e Pai da eternidade (Isaías 9:6).

  3. Sandro disse:

    E por que o mundo esta permitindo isso? Por que parecem as nações bélicas ultra poderosas tão relutantes em agir, e, quando agem, por que o fazem de forma tímida? Alguém pode responder?

    1. Elder Lima disse:

      Sandro

      O porque meu AMIGO, queira você acreditar ou não, está tudo profetizado nas escrituras! Que todo isso aconteceria, e está acontecendo.

      Terremotos, tsunamis, guerras, fome, falta de amor, pestes e etc. As pessoas perderam o real valor da vida humana!

      Nas sábias palavras do mestre: “É mister(necessário) que venham os escândalos, mas ai daquele por quem o escândalo vem!”

  4. levi varela disse:

    Quem mata inimigos, depois passa a matar os amigos e parentes.

    É só esperar.

    Governos de países islâmicos, a barbaridade ensinada, cultuada, difundida, em breve virará epidemia, e sabe-se bem que epidemia não procura mirar nos não são de casa, atinge todos.

  5. clamando disse:

    ASSIM COMO A CHINA FAZ CONTROLE DA INTERNET, QUALQUER PAIS PODE OBRIGAR A NÃO LIBERAR PARA SEU PAIS

  6. luciana disse:

    Essa gente é nojenta! Pra dizer o mínimo.

    1. Sandro disse:

      Não são “nojentos”, são cruéis, menina.

      1. delldellphone disse:

        vai pra lá sandrete. eles estão esperando vc de braços abertos pra te mandar para o esgoto do inferno que é o seu lugar.

  7. anderson ribeiro disse:

    Adianta orar para algo que tem que acontecer,se Deus quisesse essa raça maldita ja tinha sido extinta,é para se cumprir a palavra que por amor a ti somos entregue a morte todos os dias,somos reputados como ovelhas para o matadoro,é dai pra pior o que tem que se fazer por momento são as autoridades tomarem alguma providencia sobre isso.

  8. Gilberto disse:

    Por mais que seja difícil, precisamos orar pela conversão do chamado “mundo Islâmico”. E orar por essas crianças que perdem muito cedo a sua inocência. Que o Senhor nos guarde da tentação de fazer justiça com as próprias mãos e que tenhamos no coração a certeza de que Deus está no controle de tudo, e que somos mais que vencedores por meio daquele que nos amou primeiro. Maranata!

  9. wilbert disse:

    Sandro voce disse algo muito coerente. O mundo esta calado, como se calou quando Hitler começou a tomar os países. A mesma historia esta se repetindo, concordo com voce. O mundo esta se acovardando. Não podemos querer justificar tudo com discursos fatalistas.

  10. Luis Carlos Soaresr disse:

    Se tivessem matando (decapitando) os figurões do cinema, da política mundial, da mídia em geral, da televisão, como os grandes atores e os grandes representantes dessa elite podre medíocre e nojenta, talvez a própria ONU, ou essa nação repugnante hipócrita chamada EUA, já tivesse feito uma coalizão entre as grandes nações, hipócritas e nojentas como eles, para invadir e exterminar os urubus do EI (Estado Islâmico). Mas como é os pobres cristãos que só pregam a paz, o amor e a igualdade entre todos, (coisas que essas figuras acima citadas não sabe o que é), eles se calam porque é justamente isto que eles querem, acabar e matar os cristãos e o cristianismo pelas mãos dos terroristas radicais. Sabe-se se lá se eles não estão sendo financiados por essas nações hipócritas e repugnantes que foram citadas acima? É só olhar na história das guerras mundiais que vamos ver as grandes nações por trás financiando a matança do pobres e indefesos.

  11. moacir sampaio disse:

    É necessario que essas tudo aconteça para depois vira o fim Jesus esta voltando

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.