Destaque

Estado Islâmico divulga novo vídeo com execução de 30 cristãos: “Vocês não estão a salvo”

Comentários (4)
  1. luciana disse:

    É verdade, há uma batalha “entre a fé e a blasfêmia” – A FÉ EM DEUS E A BLAFÊMIA QUE É O ISLÃ – “entre a verdade e a falsidade” – A VERDADE QUE É CRISTO E A FALSIDADE QUE É MAOMÉ. O derramamento de sangue cristão que é derramado por essa ideologia nefasta e macabra chamada islã ( que tem a cara de pau de dizer que é religião ) realmente não é barato, Cristo pagou um alto preço por ele , pagou com a vida. E realmente nos cristão não estamos seguros mas é melhor morrer do que tornar-se muçulmano pois morrendo com nossa fé viveremos em Cristo e vivendo no islã morremos em vida.

    1. HILDO disse:

      VERDADE VERDADEIRA!

      ESSES DESTRUIDORES ENCAPETADOS SERVEM A SATÃ POSSUÍDOS EM FEITIÇARIAS COM SANGUE DE CRENTES MORTOS, MAS O SANGUE DE CRISTO PURIFICA TODOS QUE FOREM FIÉIS ATÉ A MORTE, CADA UM DOS IRMAOS ESTÁ EM PAZ ETERNA AGORA!

      JESUS SEMPRE SERÁ O MELHOR EM NOSSAS VIDAS.

      1. Luzinete disse:

        PERDER PRA GANHAR, POBRE SE ENTREGAR, POIS SOMENTE EM DEUS SEREMOS LIVRES. PRA NÓS QUE AINDA ESTAMOS AQUI FICA A FORÇA, A CORAGEM TRANSMITIDA POR CADA UM DELES.

    2. Henrique disse:

      O Problema não é o Isla, e.sim um bando de idiotas que seguem um maluco deturpando o Alcorão que também é um livro com mtas lições de moral! Não sejam inocentes de acreditar que isso é por religião! Isso é por dinheiro! E não se esqueçam que os cristãos já fizeram o mesmo durante a inquisição! E que na guerra por Jerusalém os cristãos mataram os islâmicos,porém Saladino mesmo após derrotar Ricardo coração de leão, deixou todos os cristãos saírem de Jerusalém e manteve as portas da cidade abertas para a visitação de cristãos e judeus! Não tenho nenhuma religião exatamente por isso! Pois todos creem que são melhores que os outros dois

  2. Joao disse:

    Isso é o que acontece quando usamos a palavra de Deus para pregar o ódio. O islamismo é contra essa barbárie, mas um pequeno grupo incitado pelo ódio de todos, cometem o pecado.
    Que isso sirva de exemplo para nós cristãos, podemos não matar ninguém, mas quando falandfalanfalamos que homossexuais são errados, pecadores, a vergonha da sociedade, estamos incitando pessoas com menos amor no coração a cometer crimes contra ele, desde a um xingamento, Até uma morte.
    Vamos fazer o que Jesus no ensinou. Pregar o bem, o amor e a tolerância.

  3. marco cardoso disse:

    Nós brasileiros, achamos que o Islã é sinonimo de terrorismo,que são arabes vestidos de saiotes pronto para matar qualquer cristão.Sinto muito em dizer,que este pensamento é errado.O islã é uma das 03 religiões monoteistas(acreditam em 01 só Deus).Sou cristão,graças a Deus remido por seu filho amado Jesus Cristo, mas procuro ler e saber sobre estas religiões.Li o livro :O cristão e o islamismo, escrito pelo pastor Marcos s. calixto, missionário com mulçumanos.Com larga experiencia com estes povos, li que o islamismo fomenta a paz e justiça entre os povos(está no Alcorão). Estes dementes do E.I. usam do islamismo uma maneira de fazer terror em nome de Alá, montar seus califados e suas idéias malucas, com apoio de europeus desajustados que estão entrando para o grupo. São assassinos que usam o nome de Alá para fazer estes absurdos.Defendo os verdadeiros mulçumanos, neste caso,e peço misericordia a Deus a eles.

  4. Leonel Hertz disse:

    PORQUE A COMUNIDADE INTERNACIONAL NÃO SE OPÕE CONTRA O ESTADO ISLAMICO?

  5. wagner disse:

    Muito estranho . O que vejo é que não está havendo muito empenho no combate a esses radicais fanáticos .
    A uns 2 meses atrás a Jordânia retaliou o estado islâmico pela morte do piloto que foi capturado por esses demônios. Em 2 dias de ataques a Jordânia aniquilou 20 % da estado islâmico .
    Se realmente quisessem , eles já teriam sido eliminados a tempo , mas parece que esse não é o desejo dos líderes mundiais, afinal , o alvo principal deles são os cristãos , o que agrada a muitos.
    As profecias estão se cumprindo , a perseguição já está começando

  6. Silvio disse:

    Quer ver acabar a farra desses loucos…quando na guerra do golfo qual era a fonte de renda do Iraque.?..o petróleo..os Americanos fizeram o que………. “detonaram” os poços de petróleo consequentemente ficaram sem grana ai a guerra acabou……….qual o poder do Estado Islâmico…Petróleo…..então detonem que a farra acaba pois ficarão duros pra comprar armamentos, pois ninguem vende fiado esse tipo de mercadoria..é so uma questão de inteligência.

  7. Diogo disse:

    A realidade de tudo é que Deus está preparado para tratar com estes enganadores, vivem submissos ao demônio matando pessoas inocentes na verdade Deus não tem prazer na morte destes criminosos exterminadores vamos orar pra estas pessoas serem salvas na pessoa de Jesus Cristo.

  8. ronneysantos disse:

    OS estados unidos e a maior potencia do mundo……….. nao sera ela mesma a qual se levantara contra a igreja como uma besta como relata a biblia??????? mais uma uma coisa eu digo, o dia do SENHOR esta chegando, e a terra sentira o poder de sua justiça e nao havera estado islamico, nao havera estados unidos e nao se levantara nenhum rei diante de sua presença….pois oq e de DEUS ninguem toma…

  9. Marcos Primo disse:

    A marca de Cristo, o Selo do Espírito Santo, é muito maior que qualquer marca do anti cristo ou de qualquer outra marca. Graças a Deus que Ele me selou com o Santo Espírito da Promessa.

  10. Lucas disse:

    A PAZ DE CRISTO, AMADOS (AS) TODOS SABEM QUE ESTAMOS VIVENDO AS ULTIMAS HORA ENTÃO POR FAVOR EM NOME DE JESUS!!!! VAMOS FAZER ALGUMA COISA POR ESTES POVOS, PELOS OS QUE ESTÃO TAMBÉM PASSANDO FOME NA AFRICA ETC… PORQUE RECEBEREMOS O NOSSO GALARDÃO, TIAGO 5,16 A ORAÇÃO DE UM JUSTO MUITO VALE AOS SEUS EFEITOS ( E AINDA EXISTE POUCOS JUSTOS NA TERRA) E SE A ORAÇÃO DE UMM MUITO VALE AOS SEUS EFEITOS, NOS NÃO SOMOS APENAS UMM,, VAMOS DEIXAR DE SERMOS EGOÍSTAS, ESTES POVO, ESTAS NAÇÃO ESTAO PRECISANDO QUE CUBRAMOS ELES DE ORAÇÃO. FIQUEM NA PAZ DE JESUS.

  11. jane machado disse:

    Gostaria que me enviasse essa mensagens por favor.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.