Home » Capa, Internacional, Política, Sociedade

Estado Islâmico planeja decapitar o papa e causar o Armagedom em até dez anos, diz especialista

Notícias Gospel em seu email

Receba Notícias Gospel em seu email gratuitamente! Insira seu email:

Gospel+ no Twitter!

ou no facebook

Estado Islâmico planeja decapitar o papa e causar o Armagedom em até dez anos, diz especialista

Os extremistas do Estado Islâmico já estariam colocando em andamento seu plano de dominação mundial e atentos a um cronograma, planejam o extermínio de cristãos e judeus. Dentro desse plano, construído a pretexto de se fazer cumprir profecias de Maomé, planejam decapitar o papa e promover a batalha do Armagedom até 2025.

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

As revelações foram feitas pelo escritor Robert Spencer, um pesquisador e estudioso do islamismo, em seu novo livro, “Infidel’s Guide to ISIS” (“Guia do infiel para entender o Estado Islâmico”, em tradução livre). Segundo informações da emissora Christian Broadcasting Network,  o autor apresenta e explica em detalhes os planos dos extremistas.

Para os integrantes do Estado Islâmico, a “batalha final” – evento a que os cristãos se referem como Armagedom – acontecerá daqui a dez anos, em 2025. Nesse meio tempo, eles vêm se dedicando a cumprir profecias, como por exemplo, a previsão de Maomé sobre a conquista das maiores cidades do Império Romano.

Quando Maomé deixou essa tarefa aos muçulmanos, referia-se a Roma e Constantinopla, que hoje é a cidade turca de Istambul, e já é dominada pelo islamismo. Nesse cenário, o símbolo da conquista de Roma – vista como a “capital” do cristianismo, por sua importância durante os primeiros anos da Igreja Primitiva e por ser sede, nos dias atuais, da Igreja Católica – seria a decapitação do papa em praça pública, com transmissão via internet.

Na visão dos extremistas, essa seria a principal condição para o retorno de Mahdi, figura equivalente ao Messias no islamismo. Junto da conquista de Roma, o Estado Islâmico planeja sua expansão também no Oriente Médio, conquistando o Irã e a Arábia Saudita.

“O Estado Islâmico trabalha com um calendário onde em 10 anos, perto do ano 2025, ocorrerá o Armageddon, a luta final entre o bem e o mal, ou entre os muçulmanos e os não-muçulmanos”, explica o autor, lembrando que a conquista de Roma é planejada para daqui a cinco anos, 2020.

Para Spencer, a atual crise de refugiados tem sido aproveitada pelos extremistas para enviar soldados à Europa e áreas do norte da África. Esse palpite do escritor se baseia na publicação online do Estado Islâmico chamada “Bandeiras Negras de Roma”, em que são revelados partes do plano de ação para tomada da Europa.

Nesse documento, o Estado Islâmico revela que usará células terroristas “adormecidas” na Europa, que ao longo dos anos vêm reunindo muçulmanos que serviram nas forças armadas do continente, além de atrair novos fiéis.

No cronograma construído pelos extremistas a partir de suas crenças sobre a profecia de Maomé, todo esse planejamento resultará em uma batalha entre muçulmanos e não-muçulmanos na região de Dabiq, na Síria, que já está sob seu controle.

“Essa é a sua versão do Armagedom”, pontua o autor. “Então Jesus se unirá ao profeta muçulmano, o Mahdi, e juntos irão conquistar e islamizar o mundo”, acrescenta, apontando o motivo do planejamento tão detalhado por parte dos extremistas.

Mais Lidas da Internet

Recomendado para Você - Gospel+

Comentários via Facebook

138 comentaram, comente você também!

  1. Amigos, transo com a vizinha casada, vao cortar meu pinto? ela vai ficar triste, o rei davi fez pior pior

  2. Você E Um Ignorante A Respeito Da Bíblia!
    Nós Os Evangélico, Temos Respeito Pela Mãe De Jesus Cristo, Por Que Deus Olhou Para Terra E Viu Ela Para Gerar O Salvador, E Depois Que Ela Concebeu a Criança, Casou E Teve Mais Filhos.
    Agora Colocar Ela Como Salvadora E Ser Muito Idolatra.
    Leia Em Tua Bíblia Católica Esse Texto Bíblico:
    João 14:6 Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.

  3. Todas as religiões Abraamicas são a causa da desgraça do Mundo. Todas as milhares de igrejas cristãs, o islamismo e o judaísmo são a desgraça e decadencia da humanidade

  4. Kd meu comentário respondendo a esse cidadão ae em cima com embasamento Biblico?

  5. Homens e mulheres, que tiveram relações sexuais antes do casamento, se prostituíram, portanto, pecaram! Quando um homem e uma mulher se casam, não pecam mais pelo ato, mas se estes praticaram sexo antes do casamento, tb devem pedir perdão, porque na realidade pecaram e pelo fato de terem se casados não apagará os pecados anteriormente cometidos. Temos que saber uma coisa: pecado não caduca ou prescreve por decurso de prazo, só o arrependimento com pedido de perdão, anulará a mancha.
    Com o arrependimento, pedido de perdão e a conversão a Jesus, “Assim que se alguém está em Cristo, nova criutura é, as coisas velhas já passaram, eis que tudo se fez novo” 2 Coríntios 5:17.
    Aos gays, mesmo com à aprovação da “união” civil, continuarão em pecado, porque contraria a natureza criada por Deus, Romanos 1:27.
    Solução existe, deixem a prática! “Disse-lhe Jesus, nem Eu também te condeno, vai-te, e não peques mais” João 8:11. Esse verso é válido para todos seres humanos.

    • princesa de Arendelle disse:

      MANOEL

      Mesmo que a Bíblia fale do “pecado” do sexo antes do casamento, ouso discordar de idéias que parecem um julgamento onde você acumula as funções de juiz, promotor e júri, sendo que o “réu” não teve direito a um advogado de defesa, portanto não tem nenhuma chance.
      Eu fiz sexo antes do casamento, não me arrependi na época e menos ainda agora.
      O sexo não foi feito com outra mulher, nem com um homem casado.

      O que acontece com o responsável pela “fornicação”?
      Vai pro inferno, dizem vocês, por ordem de Deus.
      Mas veja: Deus é infinitamente justo, portanto nunca comete injustiças, mas neste caso não há proporção entre o “crime” e o castigo, não há justiça.
      O inferno é (dizem) um lugar de eterna dor, fogo e escuridão.
      E o “crime” não é tão grave para merecer uma pena tão exagerada.
      Deus, se fizesse isso, não seria justo, portanto não seria Deus.

      Lembrando ainda que Deus é infinitamente bom, sábio e misericordioso.
      Ele é infinitamente sábio, portanto sabe que é errado condenar alguém eternamente só por isso, nenhum juiz aqui da Terra faria tal coisa.
      Ele é infinitamente misericordioso, portanto jamais mandaria a pessoa para um lugar de eterno sofrimento, nenhum pai da Terra aplica um castigo grande para uma falta pequena.

      A quem o sexo antes do casamento prejudica?
      A ninguém, desculpe mas se a Bíblia diz isso, ela está errada.

      Lembrando ainda que essa condenação por parte da sociedade hipócrita ( e não de Deus) atinge somente as mulheres, pois os homens dificilmente chegam virgens ao casamento.
      Em algumas culturas, tem gente que pede pra ver os lençóis usados pelo casal durante a noite de núpcias, se estiver manchado de sangue tudo bem, mas se não estiver…

      Significa que a mulher já não era virgem e está sujeita a severíssimas penas, porém ao homem que passou a noite com ela nada é perguntado, ainda querem que eu aceite isso?
      E mais, aqui no Brasil mesmo faz pouco tempo, o homem podia pedir a anulação do casamento se descobrisse que a mulher não era virgem, mas a mulher não tinha esse direito…

      Mesmo sendo católica, penso que isso parece menos um mandamento de Deus do que da igreja, que confunde virgindade com santidade, padres não casam nem fazem sexo, mas pastor pode fazer tanto um como o outro.
      Defender essas idéias é não conhecer a Deus.

  6. kkkkkkkkkkkkkk!

    Não perco por nada deste mundo este site! quando quero dar umas gargalhadas é so visitar ele e assistir desde a plateia, confortavelmente sentado, um verdadeiro vale tudo!, todos contra todos!!

    Muito obrigado pessoal, lopes, luciano, princesa, etc.

    Valeu!!!

  7. Manoel, eu fiz o que vc disse na passagem que me indicou ( João 5:39 ), examinei as escrituras e olha o que encontrei.

    “E colocou todas as coisas a seus pés, e sobre todas as coisas constituiu como cabeça da igreja que é o seu corpo”. Efésios 1, 22-23.

    Outras passagens dizem o mesmo. 1 Coríntios 12:27 e Colossenses 1:18 .

    Ou seja cristo, é a cabeça da igreja. Cristo e a Igreja são um só.

    A sagrada escritura também diz: No princípio era o Verbo, e o Verbo estava com Deus, e o Verbo era Deus. João 1:1.

    Ora o verbo só pode ser pronunciado pela boca logo o verbo é Jesus. Jesus é a verdadeira palavra de Deus.

    Mas olha que legal. O novo testamento foi escrito por quem? Pelos Apóstolos ou discípulos ligados diretamente aos apóstolos, certo. Os apóstolos representam a Igreja e escreveram aquilo que Jesus disse. Ou seja, o que a boca de Deus disse a Igreja escreve e ratifica.

    Resumindo, a Bíblia foi escrita pela Igreja (Corpo) baseado no que Jesus(Cabeça) disse.

    Logo, Cristo e a Igreja são mais importantes para Deus que a sagrada escritura.

    “Assim, pois, irmãos, ficai inabaláveis e guardai firmemente as tradições que vos ensinamos, de viva voz ou por carta” 2 Ts 2,15.

    • Gostaria que vc ficasse sabendo disso, Jesus, tem duas naturezas: Divina e humana, Jesus Divino não tem mãe nem nacionalidade, mas o Jesus humano é judeu, portanto, a judia Maria, não é mãe de Deus. Em vão rezam os católicos, quando dizem, “santa Maria mãe de Deus” Maria, viveu em carne há dois mil anos, quando concebeu Jesus homem do Espírito Santo. Jesus divino, é ontem, hoje e eternamente, Hebreus 13:8.
      Para vc ter uma ideia: no dia em que Deus criou o homem (Adão) do barro, lá estava tb Jesus e o Espírito Santo. “E disse Deus: Façamos o homem à nossa imagem, conforme a nossa semelhança” Gênesis 1:26. Veja, “façamos” está no plural.

    • “Resumindo, a Bíblia foi escrita pela Igreja (Corpo) baseado no que Jesus(Cabeça) disse”

      A bíblia é a palavra de Deus, homens foram levados pela vontade de Deus a falaram da parte Dele, inspirados pelo Espírito Santo.

      “E por que vocês transgridem o mandamento de Deus por causa da tradição de vocês?” Mateus 5:13

      “Assim vocês anulam a palavra de Deus por causa da tradição de vocês” Mateus 15:6

      “Assim vocês anulam a palavra de Deus, por meio da tradição que vocês mesmos transmitiram. E fazem muitas coisas como essa” Marcos 7:3

      “Bem profetizou Isaías acerca de vós, hipócritas, como está escrito: Este povo honra-me com os lábios, mas o seu coração está longe de mim; em vão me adoram, ensinando doutrinas que são preceitos de homens” Marcos 7:6,7

      “Vocês negligenciam os mandamentos de Deus e se apegam às tradições dos homens” Marcos 7:8

      “Vocês estão sempre encontrando uma boa maneira para pôr de lado os mandamentos de Deus, a fim de obedecer às suas tradições!” Marcos 7:9

    • A Igreja Que A Bíblia Se Refere São Todos Que Aceitam A Cristo Como Salvador e Senhor De Suas Almas.
      Quer Dizer Nosso Corpo E O Templo Do Espirito Santos De Deus.

      • Falou e disse .
        Acho que essas pessoas que não entendem nada já escolheram seus caminhos .Não percam tempo pregando para quem não crê em nada e julgam todas as pessoas pelo errou de meia dúzia.O fim delas nós conhecemos,pois, assim como o joio existe ,tá bem os fariseus existem

      • Amados irmãos, a verdadeira igreja não é “DENOMINAÇÂO”,
        Saibam que DEUS é AMOR,DEUS é PERDÃO. AMAR A DEUS É SER OBEDIENTE.
        Eu acredito que nenhum homem será condenado ou salvo injustamente.Diante da face de DEUS responderemos por todo ato praticado e por toda palavra proferida.Responderemos até por nossos pensamentos. Então o que nos resta é a obediência às leis de DEUS (ÊXODO 20 ).Engana-se quem pensa que aceitar YAHOSHUA é simplesmente pregar o novo testamento e desprezar o velho, pois, em Mateus 5:17 , o nosso SALVADOR deixa bem claro:”NÃO CUIDEIS QUE VIM ABOLIR A LEI OU OS PROFETAS,VIM CUMPRIR …” O que quero dizer, é o seguinte:Dizer que aceitou Jesus , e não fazer o que está na lei (Os dez mandamentos), não resolve…

  8. Lopes
    O livro de regra de fé cristã é a palavra de Deus (bíblia), e escrita unicamente pelos judeus.
    Por que a Vaticano e vcs seguidores, adulteram os ensinamentos bíblicos, dizendo que José era casto? Se vc me mostrar na bíblia, onde tá escrito, que José era casto, aí, passarei a crer que Maria, mãe de Jesus, continuou virgem depois do parto. Eu por exemplo, já li a bíblia toda e não vi a sua falsa afirmação, digo: “São José o castíssimo esposa da virgem de Nazaré”
    Todos nós podemos fazer uma conjectura teológica, desde que não cometamos heresias, e a mentira, não só é uma heresia, mas todas as vezes que uma pessoa mente chama o diabo de pai. João 8:44.
    É melhor para vc examinar a bíblia, e deixar de dar ouvidos aos falsos profetas.

  9. princesa de Arendelle disse:

    MAIRA

    “Aff, gente! Que horror
    Parece site de prostíbulo ou boteco de quinta categoria!!!”

    Seja bem vinda, amiga Maira…
    Eu sou a Mariana, conhecida como princesa de Arendelle.
    Qualquer dúvida, ficarei feliz em ajudar…
    Acostume-se, aqui tem briga de todo tipo.
    O católico chama o evangélico de “herege”, este retruca que o católico é “idólatra”.
    Tem uns ativistas gayzistas defendendo o indefensável, pois a legalidade do casamento de dois barbados não transforma o errado em certo, nem o macho em fêmea.
    Fora o odor do enxofre infernal que trazem algumas pessoas.
    Já me mandaram até pro inferno, por ter feito sexo antes do casamento.
    Mas acha que eu ligo?

    • A Mariana, vulgo – Princesa.
      Es uma mulher inteligente, concordo piamente com vc. Para quem acha que este site parece um prostíbulo, melhor seria, pule fora… ninguém é obrigado a ler ou comentar absolutamente nada por aqui, pois quem mais escreve palavras ociosas, são os católicos e os gays, basicamente o católico Lopes.

  10. chefe do tráfico carioca, do comando vermelho(CV), pA$$tor Luiz Cláudio Gomes, conhecido como “Pão com Ovo”, é preso em Fortaleza
    ====

    “De ‘Pão com Ovo’ a pastor evangélico e jogador de futebol bem sucedido”
    “Carioca do Comando Vermelho (CV) atuava como pastor evangélico e morava em apartamento luxuoso em bairro nobre da Capital para justificar a vida luxuosa que tinha na capital cearense, Luiz Cláudio se passava por jogador de futebol, e dizia atuar em clubes dos Emirados Árabes Unidos. Além disto, Luiz atuava como pastor evangélico para se livrar de suspeitas.”

    Jornal o Debate 24 horas

    • esse seguiu direitinho os objetivos de ser pa$$tor KKKKK

      ATUAVA COMO PASTOR EVANGÉLICO PARA SE LIVRAR DE SUSPEITAS. kkkk

      • olha o currículo vitae do pa$$tor kkk
        é o código penal de A a Z kkk

        Luiz Cláudio tem 18 anotações criminais em sua ficha, pelos crimes de homicídio, tentativa de homicídio, tráfico de drogas e associação para o tráfico. No Banco Nacional de Mandados de Prisão do (BNMP) do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), ele tinha sete mandados de prisão pendentes pelos crimes de homicídio e tráfico de drogas.

        • Caro Rui .,não sei porque tanto espanto ., é só ir na cadeia pública que está infestado de pastoreco 171’kkkkk

          Veja os mercenários da fé , surrupiando o dízimo do povao e desviando para empresas ., artistas midiáticos com salário milionários ., fazendas , mansões , jatinhos etc , tudo com o dízimos dos otarios da fé.,kkkk

          Bandidagem total nas seitinhas de esquinas .,

        • Esta semana apareceu um padre gay na mídia, poderia os católicos ser responsabilizados pela homossexualidade do vigário. Se tem Pastor, ou crentes envolvidos em mamom e outros tipos crimes, cada um responde individualmente por se só, é bom não generalizar.

  11. Desce uma Malzbier…

  12. Lopes cachaceiro.

    Maria merece todo respeito, mais não pode ser idolatrada como vcs católicos pinguço fazem, Maria esta no céu e não sabe o que se passa aqui na terra, porque quem esta no paraíso não se lembra mais desse mundo podre cheio de pecado. Apreenda isso.
    O único intermediador entre DEUS é o homem é JESUS, e não Maria, Maria não pode interceder por ninguém..
    mais vcs católicos são tão burros, que não entendem isso, ou melhor, vcs sabem da verdade, mais o diabo cegou vcs pra desviar do caminho estreito pra seguir pelo caminho largo rumo ao inferno.

    • princesa de Arendelle disse:

      ZEZE

      “Maria merece todo respeito, mais não pode ser idolatrada como vcs católicos pinguço fazem, Maria esta no céu e não sabe o que se passa aqui na terra, porque quem esta no paraíso não se lembra mais desse mundo podre cheio de pecado.”

      Sabia que os conceitos de céu e inferno são baseados em impressões erradas?
      A palavra INFERNO vem do latim “inferus”, significa “inferior, o que está embaixo”, pois sendo um lugar de fogo e trevas, só podia estar “embaixo”, no centro da Terra.
      Ainda hoje temos a palavra “ínfero” como sinônimo de “inferior”.

      E a palavra CÉU vem do baixo latim “celu”, que vem do alto latim “coelum”, que vem do grego “coilós”, que significa “concavidade”, pois nós quando olhamos para o céu, ele nos parece uma imensa tigela emborcada, parece que ele é sólido e curvo e que no horizonte ele toca a Terra.
      Aliás, a descrição que nos dá a Bíblia, nos mostra as estrelas como fixas nesse céu sólido, esse céu firme, e até hoje existe a palavra “firmamento” como sinônimo de “céu”.

      Maria, Jesus e os santos e anjos estão na suprema felicidade do “céu” e não sabem o que se passa aqui na Terra?
      Tanto sofrimento por aqui e eles lá na beatitude celeste…
      Para eles o que se passa aqui não importa…
      Não admira que o egoísmo reine no planeta, quando no-lo mostram no próprio Céu!!!

      Parece aquela parábola do rico e do pobre, onde o rico comia a fartar de tudo o que queria, enquanto o pobre só olhava, e nem uma migalha recebia.
      E isso é o que, senão egoísmo?
      Quem leu a parábola, sabe o que aconteceu com o rico e com o pobre.

      As entidades celestes não poderiam ajudar os daqui, interceder a Deus por eles?
      Para que servem então as brilhantes qualidades desses seres?
      Para uso pessoal somente?
      Viver uma eternidade feliz lá, com tanto sofrimento aqui, dá pra acreditar nesse absurdo?

      Ontem veio uma pessoa pobre aqui no meu portão, dizendo que tinha fome e nada tinha para alimentar a família, incluindo crianças.
      Eu poderia fazer o mesmo que tais seres celestiais, feliz do portão para dentro, minha despensa cheia de alimento, muito mais do que minha família precisa, e não me importar com a pobreza, a privação, a fome e a miséria que enxameiam lá fora.

      Mas não, não foi isso o que Jesus veio ensinar, mas que nos compadeçamos do sofrimento dos outros, e contribuamos com pouco que seja, para mitigá-lo conforme nossas posses.
      Isso se chama “caridade” e sem ela não há salvação.
      E foi isso mesmo que fiz.
      Para nós não vai faltar e para essa família também não.
      Não poder ajudar o mundo inteiro não é desculpa para não se ajudar um só.

      Não, não é assim com as santas entidades celestes, não estão lá num lugar maravilhoso sem se importarem conosco.
      Não há santidade nisso, o que há é egoísmo, incompatível com a santidade.

  13. Lopes
    Certa vez conheci um “camarada” da cidade de Itumbiara-GO, perguntei: o que vc faz por lá? Ele, vendo santos em eventos religiosos. Tornei: qual santo é mais vendido? Achando que ia dizer, a maria-aparecida, para minha surpresa, disse: “sei não, mais vendo santo como diabo!” Pior, depois os fieis católicos compram os bonequinhos de barro, levam ao Vigário Paroquial, ele benze, retornam as suas casas e se curvam diante de suas porcarias.
    “Que aproveita a imagem de escultura, depois que a esculpiu o seu artífice? Ela é imagem de fundição que ensina mentira, para que quem a formou confie na sua obra, fazendo ídolos mudos?
    Ai daquele que diz ao pau: Acorda! e à pedra muda: Desperta! Pode isso ensinar? Eis que está coberta de ouro e de prata, mas dentro dela não há espírito algum” Habacuque 2:18,19.
    Eta herética idolatria direto do trono da vaticanagem.

    • kkkkkkkkkkkkkk, Verdade E Esses Católicos Ainda Dizem Que somos Herege.
      Fazem Imagens Para O Bel Prazer De Adora-los E Encurvando-se Para Prestar Homenagens A UM Pedaço DE Barro Ou Pau Feito Pelas Mãos Do Diabo.

      • E o anticristo nem veio ainda,eu fico a pensar que tipo de cristão vai aceitar a marca da besta facilmente em suas fronte,quanto mais o tempo passa mais acredito que o tipo de cristão que surgiu desde os anos 300 não vinha agradando a Deus,até que a partir do seculo 15 Deus viu que este tipo de cristão que se dobrava as imagens não ia passar pelo teste do anticristo e olhou para um revoltoso com tudo isso também chamado lutero e começou uma grande obra com ele mandando pregar contra a idolatria e indulgências etc…que ele Deus queria misericórdia e não sacrifícios como romaria a pessoas mortas,subindo escadas de joelho etc…

        se alguem quiser completar alguma coisa esteja a vontade,ainda falta muita coisa e não tenho o dom de escrever,minha paciência é pouca.

  14. SATANÁS NÃO VAI PERMITIR A MORTE DE UM FILHO ALIADO , DE TÃO GRANDE VALIA, LOGO SEU MANTO PROTETOR SOBRE CHICO VAI SER INTENSIFICADO.
    A GRANDE PROSTITUTA DEVERA CAMINHAR ATÉ O FIM

  15. Maria não foi “agraciada”, Maria é a Cheia de Graça. Dito por um Anjo, por Deus enviado, isso basta!

  16. Lopes
    2,5 milhões de idólatras. “Deixai-os; são cegos condutores de cegos. Ora, se um cego guiar outro cego, ambos cairão na cova” Mateus 15:14

    • Cego são os evanjegues seguidores de seitinhas de esquinas e campanhas de prosperidades à custa de badulaques e buchigangas gospel …
      Perfume de Jesus ,
      óleo de Israel
      ., Rosa de shalom,
      unção das gorduras
      ., beija pé da ingrid.,
      Lenço cagado do valdosandiablo.,
      vale do sal .
      , Bíblia da prosperidade de 900,00 .,
      Bíblia da mulher cor de rosa 1.600
      ., campanha de jerico 1000,00,
      tijolinhos da casa própria .,
      fronha dos sonhos 300,00,
      Entre outras aberrações protestantes mil.,,.
      Agora manoelita , isto sim é idolatria, isto sim é heresia .,

      Protestante perseguidor dos anjos e Santos ., apenas repetir o que o anjo Gabriel desceu dos céus e disse ., bem aventurada sois vós entre as mulheres., os católicos fazem muito beM .,.entao cale se manoelita herege ., seguidor de mercenarios da fé.,

  17. Católico trabalha pro diabo, por trás de cada imagem de santo tem um demônio escondido..

    Estão querendo colocar um boneco feio e horroroso pra ser padroeira do Brasil, esta amarrado isso em nome de JESUS. o Brasil é do SENHOR JESUS, feliz a nação cujo DEUS é o SENHOR.

    • Que interessante. Então vc é a favor da morte do Papa.

      Diga-me o que vc vai dizer a Jesus no dia do julgamento sobre esse seu pecado?

      • Eu por exemplo, de maneira nenhuma sou a favor da morte do Papa pelos islamitas, mas gostaria que ele, largasse a mariolatria e os ídolos, para pregar o verdadeiro evangelho, a quem pode salvar o homem da perdição, seu nome é Jesus…
        Temos que saber uma coisa, o Estado Islâmico EI, se pudesse, mataria não só o Papa, mas todos quantos pronunciasse o nome de Jesus.

    • Zezemulambo veja esses números e se abraça com satan e chora.,

      2,5 milhões no círio de Nazaré da santíssima virgem maria mãe de nosso senhor Jesus.
      500 mil pessoas no santuário nacional da virgem mãe de Jesus de aparecida do Norte.,
      25 mil pessoas na procissão na minha paróquia .,.
      Mais milhares de devotos em missas e celebrações em todo Brasil.,.

      Satanas e os hereges retorcem nos infernos.,

      Oremos

      • Lopes cachaceiro.

        2,5 milhões fazendo a vontade do diabo, idolatrando um boneco feio feito por mãos de homens.
        siga a Bíblia, DEUS não permiti que faça qualquer tipo de imagem, a glória de DEUS não é dividida com ninguém..

        bando de idolatra.

        • Zezemulambo seu coração está cheio de enxofre herege filho de satã ., peça a Deus para tirar esta maldição da sua vida , seu perseguidor da virgem santíssima de Nazaré ., vc herege ta possuído pelo espírito de herodes ., não consegue receber o amor de Maria santíssima ., mãe do salvador e redentor da humanidade nosso senhor Jesus Cristo.,

          Vc podia seguir o conselho da virgem maria que diz ., fazei tudo que meu filho vos dizer.,

          Arrependa se herege ., filho da serpente .,

          Oremos

          • Aff, gente! Que horror
            Parece site de prostíbulo ou boteco de quinta categoria!!!

          • LOPES CACHACEIRO.

            Exatamente, Maria disse, que devemos obedecer JESUS.
            fazei tudo o que JESUS mandar, mais vcs católico são tão idolatra, que prefere seguir Maria, invés de seguir JESUS…

            Bando de idolatra estúpidos …

      • Se Não Se Converterem Desse Pecado Da Idolatria A Ídolos Irão Todos Para O Infernos, Com Imagens E Tudo.

      • Lopes, diz: “santíssima virgem maria” mas não para sempre.
        Quem te disse que José era gay, a palavra diz que José era justo. Logo, se era justo, jamais poderia ser gay. Maria foi virgem até o dia em que deu a luz ao nosso Salvador Jesus, Mateus 1:25.
        Muitos dos católicos dizem que os irmãos de Jesus, é apenas irmãos de fé. Examinando a palavra, pudemos observar que existe a separação entre irmão de fé e biológico. “Depois disto desceu a Cafarnaum, ele, e sua mãe, e seus irmãos, e seus discípulos” João 2:12.
        Eu pergunto: qual pecado entre um homem, uma mulher e casados, gerarem filhos? Com toda certeza, com José e Maria não foi diferente. Seria possível um casal jovem, com todo vigor, habitando no mesmo teto, deixar passar em branco aquilo que é demais desejável? “me engana que eu gosto”

        • A própria tradição católica primitiva testifica a este respeito… Eusébio de Cesaréia (tido hoje como um dos principais historiadores católicos) relata em sua História Eclesiástica Tiago O Justo sendo filho de José e irmão segundo a carne de Jesus. Da mesma forma ele relata Judas sendo irmão de Jesus segundo a carne.

          Este site católico também atesta que Tiago O Justo é filho de José…
          newadvent.org/fathers/0524.htm

        • São José o castíssimo esposa da virgem de Nazaré não , mas você é um. Porco gay de lutero.,kkkkk

          • Lopes: “São José o castíssimo esposa da virgem de Nazaré”

            É a este mesmo “São” José – o “castíssimo” (que não é casto) ao qual Eusébio de Cesaréia (263-339 dC) um dos principais historiadores católicos refere-se.

            “Naquele tempo também Tiago, o chamado irmão do Senhor – porque também ele era chamado filho de José; pois bem, o pai de Cristo era José, já que estava casado com a Virgem quando, antes que convivessem descobriu-se que havia concebido do Espírito Santo, como ensina a Sagrada Escritura dos evangelhos -; este mesmo Tiago pois, a quem os antigos puseram o sobrenome de Justo, pelo superior mérito de sua virtude, refere-se que foi o primeiro a quem se confiou o trono episcopal da Igreja de Jerusalém” História Eclesiástica, Livro II, I, 2

            Sugiro que leia a obra inteira, verás que Pedro tinha esposa bem como outros apóstolos também tinham, e que ainda a confecção de imagens era costume pagão e não cristão.

            Essa é a história católica PRIMITIVA Lopes.

          • Lopes
            O livro de regra de fé cristã é a palavra de Deus (bíblia), e escrita unicamente pelos judeus.
            Por que a Vaticano e vcs seguidores, adulteram os ensinamentos bíblicos, dizendo que José era casto? Se vc me mostrar na bíblia, onde tá escrito, que José era casto, aí, passarei a crer que Maria, mãe de Jesus, continuou virgem depois do parto. Eu por exemplo, já li a bíblia toda e não vi a sua falsa afirmação, digo: “São José o castíssimo esposa da virgem de Nazaré”
            Todos nós podemos fazer uma conjectura teológica, desde que não cometamos heresias, e a mentira, não só é uma heresia, mas todas as vezes que uma pessoa mente chama o diabo de pai. João 8:44.
            É melhor para vc examinar a bíblia, e deixar de dar ouvidos aos falsos profetas.

        • princesa de Arendelle disse:

          MANOEL

          Eles confundem virgindade com santidade.
          Eu quero que me mostrem na Bíblia onde diz que os ministros da igreja não podem casar e devem fazer voto de castidade…
          O papa não é o sucessor de Pedro, este o primeiro vigário de Cristo?
          Então me expliquem: o primeiro (Pedro) era casado, então por que os sucessores não podem?
          Quase todo pastor tem esposa e filhos, e aí?

          Essa história de celibato começou séculos após a morte de Cristo.
          Eu venho de uma longa linhagem de devotos e devotas de Maria, até o meu nome vem dela, mas infelizmente tenho dúvidas.
          Concordo com você quando diz que José e Maria eram biologicamente um casal (sem aspas) como qualquer outro.
          Que pecado há no sexo normal, entre homem E mulher?
          Pecado é dois homens em contato físico (que não é sexo).

          É errado que eles tivessem outros filhos depois de Jesus, e da maneira natural, como é desde o primeiro humano na Terra?
          Um dos títulos de Maria é o de Imaculada, mas vejamos no dicionário o significado da palavra, é o contrário de “maculada”, que vem da raiz latina MACULA, “mancha”, com acepção de “sujeira”, como uma mancha numa roupa branca, e branco é a cor da pureza.
          Como o sexo normal (homem + mulher) pode macular, manchar a pessoa?

          E também a idéia de “conceber sem pecado”.
          Sabem o que é conceber?
          É manter relação sexual normal de homem E mulher, com encontro da célula masculina e da feminina, isto é concepção.
          Essa é a origem de todos os seres humanos desde a fundação do mundo, tudo começa ali no ventre da mãe.
          É tão importante a concepção que o próprio Código Civil põe a salvo imediatamente os direitos do nascituro, o bebê no ventre da mamãe.

          E como uma concepção pode ser pecado?
          Como uma coisa normal como um casal fazer amor é pecado?
          CASAL = HOMEM + MULHER
          Um dia veio o apedeuta-mor ativista gayzista, cujo nome não menciono, para relinchar a seguinte asneira, uma entre milhões dele…
          Um homem penetrar uma mulher (a virgem Maria) é heresia, mas…
          Um homem penetrar outro homem, aí é “maravilhoso”.

          Tão “maravilhoso” que o apedeuta-mor recomenda a “todos os homens héteros” que experimentem um homem na cama, “pelo menos uma vez”, “para não passarem vontade”, porque é “a coisa mais incrível do mundo”.
          Contradição com o peso de uma montanha…
          Pode-se penetrar um homem, mas uma mulher não?
          Dá pra levar a sério um cara desses?

          Ele é tão mentiroso que engana a si mesmo…
          Repito: a igreja confunde virgindade com santidade.
          A igreja condena o sexo antes do casamento (para a mulher, porque quase todo homem não casa virgem).

          Eu não casei virgem, mas não me arrependo de nada, nem naquela época nem agora, o sexo não foi feito com outra mulher, nem com homem casado, então por que proibir uma coisa normal e natural?
          Se não devemos ter desejo sexual, por que ele existe?
          Mas uns grupos consideram errado o sexo até DEPOIS do casamento, dizem que o sexo só pode ser feito para procriação, evidentemente um exagero.

          • É bem verdade que Deus, fez o lacre da virgindade (hímem), na mulher, com um propósito, é uma pena que a humanidade nesse sentido se banalizou. Não querendo dizer com isso que virgindade é santidade, mas homens e mulheres, devem pedir perdão a Deus, por terem praticado sexo fora do casamento.

    • Não é atoa que o teu apelido é “Zé”, duas vezes, quando fala assim, arrogante e soberbo, veja que a sua alma está podre. Se converta Zé mulambo!

    • Que Deus tende misericórdia de sua alma!

  18. Eles matam, e os mortos vão pro céu.

    Já os matadores, pro inferno.

    Pior que sejam os judeus, católicos, protestantes, islâmicos, quem deles subtrair a vida, a pena é um mármore quente não mais com as setenta virgens, sim com setenta sogras a cutucar, a arrancar o cabelo, a espetar, a salgar, pois ruim, por demais ruim a eternidade de quem tira a vida, seja o motivo que for.

  19. boa tarde meus queridos irmaos porque samos todos irmaos ,bom primeiro lugar quero falar para eses catolicos que pesquisen na intenet sobre a inquisisao da igreja catolica eles mataram muistos evangelicos por nao querer aceitar a lei deles eles escolian os verciculos escritos por os evangelico tal como por ex nao ese nao da pra buplicar a ese da ese nao .eles querian escolher so o que falavan da igreja deles e nao da verdadeira igreja que de deus bom e so pesquisar e verao a face verdadeira da igreja gatolica obrigado e fique na paz do noso salvador jesus cristo amem

  20. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas o EI vai durar 10 anos???

  21. O Protestantismo e o Islamismo são dois perigos para a humanidade.
    A semelhança do islamismo com o protestantismo
    Muitos não sabem que o Islamismo está sempre exercendo uma influência sobre o protestantismo e os dois tem muitas semelhanças.
    No Islamismo é somente o Alcorão
    No Protestantismo é somente a Bíblia
    Aos 40 anos de idade o anjo Gabriel aparece a Muhammad, ordenando que recitasse uma mensagem divina (o livro sagrado) e estas revelações continuaram por 23 anos até a morte de Muhammad no ano 632 d.C.
    No protestantismo as seitas surgem muitas vezes através de “revelações divinas” com doutrinas contraditórias como se Deus fosse contraditório.
    A intolerância religiosa é comum no protestantismo e no islamismo. No islamismo movidos por ódio, falso zelo, fanatismo religioso, praticam a iconoclastia, ou seja perseguição aos católicos com destruição de imagens sagradas de igrejas católicas ou não. No protestantismo também movidos por ódio e falso zelo, muitos pastores incitam os seus fiéis a fazerem o mesmo contra a igreja Católica, como é comum se ver nas redes sociais e páginas policiais.
    Em relação às imagens, é muita hipocrisia essa perseguição contra os católicos e religiões de origem africanas, haja visto que muitas igrejas evangélicas usam imagens. Fica a pergunta: por que então não se vê um protestante quebrar imagens de outras igrejas protestantes? A resposta: intolerância contra a Igreja Católica Apostólica Romana.
    No islamismo, a religião é imposta aos que não são da mesma crença. Uma imposição com mortes e perseguição.
    No protestantismo não há diferença porque os protestantes surrupiaram sob sangue derramado, todos países ricos antes católicos. É sabido que os saqueadores sempre gananciam as coisas de maior valor de suas vítimas, nem que para isso as exterminem. Tal procedimento histórico praticado pelo protestantismo. ( saiba mais sobre cada país no site fim da farsa )
    Há muitos outros países ricos que continuam católicos, como o Canadá, Suíça, Austrália, Itália, França, Irlanda, Bélgica, etc., que muito enganador protestante omite porque não os conseguiu surrupiar.
    Todos os países ditos “protestantes e ricos”, já eram ricos e católicos antes do protestantismo ser fundado no século 16 e confiscá-los. O povo foi obrigado a “engolir” o protestantismo porque os reis e príncipes cobiçavam as terras e bens materiais doados pelos católicos à Igreja. Prova isto o fato de que as primeiras providências eram recolher ao fisco real, tudo o que da Igreja Católica poderia se converter em dinheiro. Daí veio a “riqueza” protestante.

    Os reais países colonizados pelos protestantes continuam pobres, miseráveis ou na semi-barbárie, são eles a África do Sul, Índia, Nigéria, Botswana, Jamaica, Bahamas, Guiana e São Vicente e Granadinas. Por que os protestantes não os enriqueceram?
    Os protestantes eram tão incapazes que sequer se esforçaram para evangelizar o povo destes países, parecem ter surgido apenas para implicar com a Igreja Católica. A grande Índia por exemplo, foi abandonada por eles, e seu pobre povo continua a ser entregue aos diversos deuses pagãos. Isso sempre é omitido pelos protestantes que preferem fazer cultos arruaceiros dentro de ônibus e metrôs dos países católicos.
    Vale a pena fazer um estudo sobre a inquisição protestante e esclarecer sobre a danosa e tenebrosa chegada do protestantismo ao Brasil marcado com carnificina, intolerância, vandalismo e destruição que promoveram para implantar o protestantismo. (vale a pena ver essa verdade documentada, relatos sobre morte de religiosos, de padres, de fíeis, igrejas incendiadas e etc. ver no site o fim da farsa)
    Nos costumes também há semelhanças: no Islã as mulheres se vestem com os seus véus e roupas compridas que cobrem praticamente todo o corpo, pois para o Islã não só no momento da oração, mas também em todos os momentos, a mulher deve cobrir “o corpo todo”, “com exceção do rosto, das mãos e dos pés” [quando estiver orando] e não deve “usar roupas transparentes ou apertadas que marquem o corpo.”Por exemplo, as mulheres que frequentam seita “igreja” Evangélica Assembleia de Deus dos últimos Dias, também se vestem de forma semelhante pois vestem “os chamados ‘roupões’ (vestidos longos que não delineiam o corpo feminino) “revelados” pelo Espírito Santo de Deus e aprovado pelas santas do Senhor, da mesma forma que no Islã as mulheres escondem seus cabelos, nesta denominação os cabelos das mulheres também ficam escondidos pois “os cabelos devem ser presos em coque, para não serem usados como instrumentos de vaidade ou atrair os homens.”
    Por causa de sua fé os seguidores do Islã não podem ter em suas casas nenhum cachorro, pois “os anjos não entram na casa daqueles que têm cachorro e estátuas.”, segundo a suas crenças. Encontra-se uma forma radicalizada deste pensamento na doutrina da Assembleia de Deus dos Últimos Dias, não com o temor dos anjos não entrarem na casa, mas destes animais de estimação serem uma porta de entrada para espíritos malignos, então não é permitido a criação de nenhum tipo de animal, qualquer espécie ou tipo de bichinhos de estimação (pelúcia). Isto se dá aos animais serem seres irracionais, incapazes de se defenderem de ataques de espíritos malignos, trazendo males como enfermidades, dissensão, improsperidades e etc. nem mesmo é permitido o uso de plantas em vasos, porque as plantas também possuem vida e estariam presas em vasos. Pois também há possibilidade dos espíritos maus se esconderem nas tais, como nos animais. Conforme o pensamento dessa seita.
    Uma das obrigações de todo o muçulmano é jejuar durante o mês do Ramadan, este deve “abster-se, desde o raiar da aurora até o pôr-do-sol, da ingestão de qualquer espécie de alimentos e/ou bebidas, assim como fumar e fazer sexo, ou seja o jejum no Islã tem dia e hora marcada para ser realizado, querendo ou não o muçulmano terá que fazer pois se não fizer terá a seguinte punição: libertar “um escravo, ou que faça jejum durante 60 dias seguidos para cada dia não jejuado, ou que dê de comer a 60 pessoas pobres.”
    Ocasionalmente a Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), convoca as suas igrejas filiadas para a “Semana Nacional de Oração e Jejum”, o qual todos os evangélicos desta seita devem orar e jejuar por um motivo preestabelecido e em muitas igrejas aqueles que se recusam a jejuar, enfrentam a reprovação de seu líder e de sua comunidade.
    A ala mística do Islamismo é representada pelos sufis que seguem todas as regras do Islã, mas que almejam um contato mais íntimo com Deus através de “devoções e práticas meditativas e espirituais”, os sufis ficam rodopiando até entrar em transe e assim ter este contato íntimo. Em muitas seitas “igrejas” evangélicas é cena comum ver membros “cheios do Espírito Santo” rodopiando de forma semelhante parecendo que está em terreiro de macumba.
    Todos sabem que no islamismo existe a extrema direita e extrema esquerda.
    Também não é novidade que no protestantismo, encontra-se extremas semelhanças entre a direita e a esquerda como no Islam. Enquanto um lado interpreta as Escrituras de uma forma, o outro a entende de modo contrário.
    Cada doutrina ensinada por uma igreja protestante é negada por outra como por exemplo :
    O inferno existe, o inferno não existe;
    divorciar, não divorciar
    Batizar crianças , não batizar as crianças;
    consagração de pastoras, não consagração de pastoras.
    Jesus Cristo é Deus, Jesus Cristo não é Deus
    Observar o sábado, observar o domingo. Em resumo: uma babel, uma bagunça!
    A doutrina protestante é divergente, exceto no básico, que Deus existe.
    Então qual a raiz do problema? Jesus Cristo ensinou somente Uma Verdade? Ou não
    Palavras de Lutero:
    “Este não quer o batismo, aquele nega os sacramentos; há quem admita outro mundo entre este e o juízo final,quem ensina que Cristo não é Deus; uns dizem isto, outros aquilo, em breve serão tantas as seitas e tantas as religiões quantas são as cabeças”
    ( Luthers M. In. Weimar, XVIII, 547 ; De Wett III, 6l ).
    Para o protestantismo, é a Torre de Babel novamente.
    O Protestantismo e o islamismo são medonhos, melancólicos, sombrios, alarmantes, apavorantes, arrepiadores e arrepiantes, assombradores e assombrosos, atemorizantes, intimidantes, temíveis e terríveis.
    O fim do protestantismo e do islamismo será vergonhoso e terrível, acabarão pior do que as milhares de seitas gnósticas que se diziam as guardiãs da verdade no tempo da igreja primitiva, levando seus seguidores pouco a pouco ao ateísmo e a loucura.

    • Tua igreja não precisou nem de alcorão e nem de bíblia.

      Matou por matar.

      Cuidado, acho que você é até do Estado Islâmico.

    • Emanuelle parabéns pelo seu esclarecedor texto., estou admirado e repassarei o mesmo .,.

      A evanjecaiada escolheram o Brás ., para sede oficial da bagunça deles, um local cheio de imundície onde o contrabando e a violência impera ., lá esses porcos de lutero chafurdam na podridão .. Lamentavel

  22. “A palavra do Senhor foi-me dirigida nestes termos:
    filho do homem, toma um pedaço de madeira e escreve nele: Judá e os israelitas que estão com ele. Em seguida, tomarás outro no qual escreverás: José, madeira de Efraim, e todos os israelitas que estão com ele.
    Em seguida, os ajuntarás um ao outro, de modo que só formem um pedaço em tua mão.
    Quando teus compatriotas te perguntarem o que queres dizer com isso,
    responderás: eis o que diz o Senhor Javé: vou tomar o lenho de José, que está na mão de Efraim, assim como as tribos de Israel que estão com ele, para juntá-lo ao lenho de Judá, de modo que, unidos na mão, não sejam senão um.
    Guardarás ostensivamente na mão os pedaços de madeira em que houveres feito essas inscrições,
    e tu dirás: eis o que diz o Senhor Javé: vou recolher os israelitas de entre as nações onde se acham dispersos; vou congregá-los de toda parte e trazê-los para a sua terra.
    Farei com que, em sua terra, sobre as montanhas de Israel, não formem mais do que uma só nação, que não possuam mais do que um rei. Não mais existirá a divisão em dois povos e em dois reinos.
    Não mais se mancharão com seus ídolos nem cometerão infames abominações: libertá-los-ei de todas as transgressões de que se tornaram culpados e purificá-los-ei. Eles serão o meu povo, e eu serei o seu Deus.
    Meu servo Davi será o seu rei; não terão todos senão um só pastor; obedecerão aos meus mandamentos, observarão as minhas leis e as porão em prática.”
    Ezequiel 37:15-24

    Acredito que esta profecia é também para a atualidade.
    Mas enquanto tivermos O Reino guerreando contra ele mesmo, será bem difícil acontecer.

    E quando digo difícil, digo em termos humanos, pois bem provavelmente novamente o povo de Deus seja espalhado, grandemente perseguido por todas as nações, morto em sua maioria e depois, quando já não houver muitos de nós, os dois pedaço de madeira se unirão.

    Peço Deus que, se for assim, que ainda seja unido dois pedaços de madeira, e não apenas duas pequenas farpas.

  23. Se a russia não conseguir acabar com o estado islamico então 200 milhões de chineses marcharão rumo ao oriente medio e acabaram com todos e até israel vai ser conquistada por um certo período aí virá o fim.

  24. Esse Povo Islâmico São Engraçados!
    Quem Disse A Eles Se Matar O Papa Vai Ter Um Armagedom No Mundo!!!!
    Quem Disse Que Esse Papa E O Segundo Mardoqueu, Que Se Matar Ele Vão Acabar Com Todos Os Cristão Do Mundo.
    Porque Foi Isso Que Hamã Queria, Matando MArdoqueu Mataria a Descendência De Jesus Cristo, Porque Ester Ia Morrer Também.
    O Povinho Islâmico Burro.
    E Sabem Como Tudo Isso Acabou!
    A Forca Que Hamã Tinha Construido Para Enforcar Mardoqueu, Serviu Para Enforcar Ele Próprio.
    o Papa E Um Homem Igual A Outro.

  25. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
    Minha Filha Primeiro Tira Cisco Do olho Do Teu Olho Para Depois Tirar A Do Próximo.

  26. HÁ POUCO TEMPO OS EVANJEGUES TENTARAM MATAR UMA MENINA A PEDRADAS NO RIO DE JANEIRO, POR ELA SER SEGUIDORA DO CANDOMBLÉ. FOI OU NÃO FOI UMA AÇÃO DO ”ESTADO EVANGÉLICO”?

    • Nada foi provado,Bem que a rede globo e os católicos queria que fosse os evangélicos.

    • “HÁ POUCO TEMPO OS EVANJEGUES TENTARAM MATAR UMA MENINA A PEDRADAS NO RIO DE JANEIRO, POR ELA SER SEGUIDORA DO CANDOMBLÉ. FOI OU NÃO FOI UMA AÇÃO DO ”ESTADO EVANGÉLICO”?”
      Criatura De Deus, Como Você Pode Afirmar Isso Que Copiei Ai Em Cima Com Sua Palavras.
      Afirmando Que Todos Os Evangélicos São Extremistas! Você Está Equivocada Minha Filha.
      Esse Bando Ai Que Atacou A Menina Poderia Ser Pessoas Se Passando Por “Evangélicos”.
      E Qual Foi O Critério Que Você Usou Para Dizer Que Eram Evangélicos em”.

      Talvez Usou O Achômetro Né!

      • princesa de Arendelle disse:

        ColheItamar

        AAAAAAAAAAAHHHHHHHHHH!
        Tem de ser mesmo a princesa para colocar ordem na casa…
        Primeiro, crianças não seguidoras de nada, só os adult0s.
        Segundo, como a vítim@ foi identificada e os aut0res não?
        Terceiro, os agress0res eram burr0s a p0nto de fugir de ônibus?
        Porque quem vai c0meter um cri-me, já vai com um plan0 de fuga m0ntado, tipo um carr0 esperando nas imediações.
        Atacar e depois ficar esperando um ônibus passar, é pedir pra ser pres0.

        Quarto, ter Bíblia na mão e gritar “vai pro infern0” não é pr0va nem na C0reia do N0rte.
        Não, eu não sou evangélica, apenas tento ser justa.
        Para serem punid0s, os agress0res devem ter r0sto, identidade, ou será que querem fechar todas as igrejas evangélicas?
        Parece c0isa de quando eu era criança, se a profess0ra não identificava o aut0r de algum mal feito, dava suspensã0 pra toda a classe.

        Acontece que o juiz precisa de certeza para c0ndenar, não pode se basear em “eu acho”, “só podem ser evangélic0s”, ” foram uns crentes fanátic0s”.
        Isso tudo são achism0s e sup0sições.
        E a justiça tem o seguinte princípi0: IN DUBIO PRO REU, “na dúvida, a fav0r do réu”.
        Eu trabalho diariamente com advogados, gente, sei como é…
        Porque pior que abs0lver um culpad0, é c0ndenar um in0cente.
        E depois desfazer um eventual err0 judicial, é c0mplicado ou até imp0ssível.
        Nenhuma indenização0, isso quando o “criminos0” consegue recebê-la, pode compensar o t0rmento de anos passad0s atrás das gr@des.

        Garanto que não haveria todo esse barulho se fosse uma me-ni-na evangélica atacada por seguidores desses cultos tipo Cand0mblé ou Umbanda.
        O tratament0 dispensad0 pela imprens@ e pela opiniã0 pública seria bem outr0.
        E quem garante que não foram eles mesmos cand0mblezistas os autores, para culpar os evangélic0s?
        Isso é mais comum do que parece.

        O govern0 de George W. C. Bush atacou as t0rres do WTC e pôs a culp@ nos muçulman0s.
        O govern0 alemã0 mandou incendiar o parlament0 e pôs a culp@ nos c0munistas.
        Aqui no Brasil, os milit@res deram o g0lpe de 1964, usando como pretext0 pr0teger o país contra uma vi0lenta tomada do p0der pelos c0munistas, alegand0 que não era um g0lpe, mas um c0ntra-g0lpe.
        O ex-presidente Getúli0 Vargas usou do mesmo mét0do para justificar sua ditadur@, divulgand0 um plan0 m0ntado por ele mesmo, no qual rebeldes implant@riam aqui uma ditadur@ c0munista, como as de Cuba e URSS.

        Também pode ser assim: eu e você somos candidat@s numa eleição, aí eu c0ntrato gente para pichar mur0s e emp0rcalhar as ruas com f0lhetos onde se lê O SEU NOME…
        Quem você acha que a Justiça Eleit0ral vai pegar?
        Hein? Hein?
        Uma cocada e duas mariolas para quem souber…

    • Antonio Henrique disse:

      Janete, para que façamos conforme a palavra,e não corrermos o risco de errar,bastas que todos nos antes de emitir certas opiniões,darmos uma olhada no que diz a palavra de DEUS,porque assim nos mostramos ser servos,e não julgarmos conforme a nossa simpatia por alguém. João 7:24 – Não julgueis segundo a aparência, mas julgai segundo a reta justiça. Êxodo 20:16 – Não dirás falso testemunho contra o teu próximo. Ou nono mandamento. Êxodo 23:1-8 – Não admitirás falso boato, e não porás a tua mão com o ímpio, para seres testemunha falsa.
      Não seguirás a multidão para fazeres o mal; nem numa demanda falarás, tomando parte com a maioria para torcer o direito.
      Nem ao pobre favorecerás na sua demanda.
      Se encontrares o boi do teu inimigo, ou o seu jumento, desgarrado, sem falta lho reconduzirás.
      Se vires o jumento, daquele que te odeia, caído debaixo da sua carga, deixarás pois de ajudá-lo? Certamente o ajudarás a levantá-lo.
      Não perverterás o direito do teu pobre na sua demanda.
      De palavras de falsidade te afastarás, e não matarás o inocente e o justo; porque não justificarei o ímpio.
      Também suborno não tomarás; porque o suborno cega os que têm vista, e perverte as palavras dos justos.
      Pois não sabemos de fato quem foi,quando tivermos esta certeza,então diremos foi você,até então diremos,eu suponho,eu acho,eu desconfio e assim por diante.

    • princesa de Arendelle disse:

      Ai ai ai…
      Tem de ser mesmo a princesa Mariana para colocar ordem na casa…
      Primeiro, crianças não seguidoras de nada, só os adult0s.
      Segundo, como a vítim@ foi identificada e os aut0res não?
      Terceiro, os agress0res eram burr0s a p0nto de fugir de ônibus?
      Porque quem vai c0meter um cri-me, já vai com um plan0 de fuga m0ntado, tipo um carr0 esperando nas imediações.
      Atacar e depois ficar esperando um ônibus passar, é pedir pra ser pres0.

      Quarto, ter Bíblia na mão e gritar “vai pro infern0” não é pr0va nem na C0reia do N0rte.
      Não, eu não sou evangélica, apenas tento ser justa.
      Para serem punid0s, os agress0res devem ter r0sto, identidade, ou será que querem fechar todas as igrejas evangélicas?
      Parece c0isa de quando eu era criança, se a profess0ra não identificava o aut0r de algum mal feito, dava suspensã0 pra toda a classe.

      Acontece que o juiz precisa de certeza para c0ndenar, não pode se basear em “eu acho”, “só podem ser evangélic0s”, ” foram uns crentes fanátic0s”.
      Isso tudo são achism0s e sup0sições.
      E a justiça tem o seguinte princípi0: IN DUBIO PRO REU, “na dúvida, a fav0r do réu”.
      Eu trabalho diariamente com advogados, gente, sei como é…
      Porque pior que abs0lver um culpad0, é c0ndenar um in0cente.
      E depois desfazer um eventual err0 judicial, é c0mplicado ou até imp0ssível.
      Nenhuma indenização0, isso quando o “criminos0” consegue recebê-la, pode compensar o t0rmento de anos passad0s atrás das gr@des.

      Garanto que não haveria todo esse barulho se fosse uma me-ni-na evangélica atacada por seguidores desses cultos tipo Cand0mblé ou Umbanda.
      O tratament0 dispensad0 pela imprens@ e pela opiniã0 pública seria bem outr0.
      E quem garante que não foram eles mesmos cand0mblezistas os autores, para culpar os evangélic0s?
      Isso é mais comum do que parece.

      O govern0 de George W. C. Bush atacou as t0rres do WTC e pôs a culp@ nos muçulman0s.
      O govern0 alemã0 mandou incendiar o parlament0 e pôs a culp@ nos c0munistas.
      Aqui no Brasil, os milit@res deram o g0lpe de 1964, usando como pretext0 pr0teger o país contra uma vi0lenta tomada do p0der pelos c0munistas, alegand0 que não era um g0lpe, mas um c0ntra-g0lpe.
      O ex-presidente Getúli0 Vargas usou do mesmo mét0do para justificar sua ditadur@, divulgand0 um plan0 m0ntado por ele mesmo, no qual rebeldes implant@riam aqui uma ditadur@ c0munista, como as de Cuba e URSS.

      Também pode ser assim: eu e você somos candidat@s numa eleição, aí eu c0ntrato gente para pichar mur0s e emp0rcalhar as ruas com f0lhetos onde se lê O SEU NOME…
      Quem você acha que a Justiça Eleit0ral vai pegar?
      Hein? Hein?
      Uma cocada e duas mariolas para quem souber…

  27. aieeeeeee…
    quer dizer então que os outros messias das 2 restantes já vieram?tem no google?eu o hildo e os crentes do mundo inteiro queremos saber!.

  28. Hildo, o deus das 3 religiões de tronco abraâmico é o mesmo. A diferença é que os judeus ainda esperam o seu messias. Aceita que doi menos.

  29. Imaginar que o EI possa vencer o MUNDO é muita ingenuidade.

  30. Como podemos notar, a unica serventia que essa tal de religião tem no mundo é provocar o medo, a raiva, e a violência entre os povos, como percebo a maioria(talvez todos os que comentam aqui) defendem cegamente o deus de Israel, sejam esses catolicos ou protestantes, más eu lhes faço uma pergunta quem garante a vcs que esse grande livro de fabulas ao qual vcs a denominam de biblia salgada(kkk) é realmente inspirado por Deus, (deixando bem claro que tambem não acredito no alcorão), si a biblia fosse realmente sagrada não deveria condenar a escravidão, não deveria colocar a mulher em igualdade com o homem, não deveria dizer que a terra é esferica e não plana. Um livro escritos por mais de 40 autores diferentes com cada um dando a sua opinião pessoal, escrita em um periodo de tempo de mais de 400 anos realmente entraria em muitas contradições como de fato ocorrem(digite no google contradições biblicas) realmente não é nem um pouco inspirado por Deus, provalvelmente vcs vão falar que eu ja estou condenado, amaldiçoado, pois em verdade eu vos digo eu não to nem ai para as opiniões de vcs pois minha opinião não é baseada num livro escrito por nossos prenconceituosos antepassados. eu vivo o presente e não adorando um deus que nunca irá retornar. Existem aproximadamente 2800 deuses cultuados ao redor do mundo na atualidade a unica diferença dos 2799 deuses para o seu deus cristão é o simples fato de vc acreditar nele si alguem for responder comentario não use palavras demasiadamente ofensivas nem nenhuma passagem biblica MUITA LUZ E PAZ A TODOS ps mim deèm os parabens pois dia completo 14 completo 18 anos de existência

  31. Com base bíblica, só posso dizer uma coisa: enquanto nós os protestantes e crente em Jesus, temos como único Mediador e Salvador o Cristo unigênito de Deus, alguns católicos têm como medianeira a maria-aparecida, a boneca achada no ano de 1.718, no fundo do rio Paraíba do Sul SP. Depois somos nós os hereges? Lopes, toma jeito de gente…

    • Louvando Maria o povo fiel ., a voz repetia de São Gabriel ., ave , ave, ave , Maria , ave, ave , ave maria.,

      Tudo com Jesus , nada sem Maria., quem está perto de Maria não está distante de Deus.,

      Maria mãe do salvador , rogai por nós e livrai nos dos hereges ., amem

      • Lopes

        ITimóteo 2:5-6

        5Porque há um só Deus e há um só mediador entre Deus e os homens: Jesus Cristo, homem 6que se entregou como resgate por todos.

        Este texto está na bíblia da Editora Ave Maria.
        Procurei Maria como intermediadora e não achei.
        Só posso concluir que o único intermediador entre Deus e os homens é Jesus.

        João 14:6
        6Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai senão por mim.

        Maria não foi citada aqui, então quem quiser conhecer o Pai deve ir direto a Jesus. Nada mais simples e sem um intercessor.

        João 14;13-14
        13E tudo o que pedirdes ao Pai em meu nome, vo-lo farei, para que o Pai seja glorificado no Filho.14Qualquer coisa que me pedirdes em meu nome, vo-lo farei.

        Esqueça essa doutrina anátema de que há uma intercessora.

        • Salvação só em Cristo, não necessita de Maria.

          “Esse Jesus, pedra que foi desprezada por vós, edificadores, tornou-se a pedra angular. Em nenhum outro há salvação, porque debaixo do céu NENHUM OUTRO NOME foi dado aos homens, pelo qual devamos ser salvos” Atos 4:11,12

          • Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. João 14:6
            Aqui Jesus Cristo Não Disse:Disse-lhe Jesus: Maria E O Caminho, E A Verdade E A Vida; Ninguém Vem Ao Pai, Senão Por Maria. João 14:6.

          • Maria, a mãe de Jesus, era uma mulher que foi descrita por Deus como “agraciada”. A palavra “agraciada” vem do grego, e significa, essencialmente, “muita graça”. Maria recebeu a Graça de Deus. Graça é “favor imerecido”, que significa que é algo que recebemos apesar do fato de que não o merecemos. Maria precisava de graça de Deus, assim como o resto de nós precisa. Maria compreendeu este fato, como declara em Lucas 1:47, “E o meu espírito se alegra em Deus meu Salvador.” Maria reconheceu que precisava ser salva, que ela precisava de Deus como seu Salvador. A Bíblia nunca diz que
            Maria foi qualquer coisa além de uma mulher comum que Deus escolheu para usar de uma forma extraordinária. Sim, Maria era uma mulher correta e favorecida (agraciada) por Deus (Lucas 1:27-28). Ao mesmo tempo, Maria era também um ser humano pecador como todos os outros, que necessitava de Jesus Cristo como seu Salvador, como todas as outras pessoas (Eclesiastes 7:20; Romanos 3:23; 6:23; I João 1:18).

            Maria não teve uma “concepção imaculada” – não há qualquer razão bíblica para crer que o nascimento de Maria tenha sido qualquer coisa que não seja um
            nascimento humano normal. Maria era virgem quando deu à luz Jesus (Lucas 1:34-38), mas a idéia de uma virgindade perpétua de Maria não é bíblica. Mateus 1:25, falando de José, declara: “E não a conheceu ATÉ que deu à luz seu filho, o primogênito; e pôs-lhe por nome Jesus.” A palavra “até” claramente indica que José e Maria tiveram união sexual após o nascimento de Jesus. José e Maria tiveram vários filhos juntos depois que Jesus nasceu. Jesus tinha quatro meio irmãos: Tiago, José, Simão e Judas (Mateus 13:55). Jesus também tinha meia irmãs, mas não são nomeadas e nem se conhece seu número (Mateus 13:55-56). Deus
            abençoou e agraciou Maria dando a ela vários filhos, o que naquela cultura era a mais clara indicação de que Deus estava abençoando uma mulher. 

            Uma vez, quando Jesus estava falando, uma mulher na multidão proclamou: “Bem-aventurado o ventre que te trouxe e os peitos em que mamaste” (Lucas 11:27). Nunca houve melhor oportunidade para Jesus declarar que Maria era verdadeiramente digna de louvor e adoração. Mas qual foi a resposta de Jesus? “Antes bem aventurados os que ouvem a palavra de Deus e a guardam” (Lucas 11:28). Para Jesus, a obediência à Palavra de
            Deus era MAIS IMPORTANTE do que ser a mulher que o pôs no mundo. Em nenhum lugar das escrituras Jesus, ou qualquer outra pessoa, dirige qualquer louvor, glória ou adoração a Maria. Isabel, parente de Maria, a louvou em Lucas 1:42-44, mas seu louvor é baseado no fato de que Maria daria à luz Jesus. Não foi baseado em qualquer glória inerente a Maria.

            Maria estava perto da cruz quando Jesus morreu (João 19:25). Maria estava com os apóstolos no dia do Pentecostes (Atos 1:14). Entretanto, jamais se menciona Maria depois de Atos capítulo 1. Os Apóstolos, em nenhum lugar, dão a Maria
            papel proeminente. A morte de Maria não é registrada na Bíblia. Nada é dito sobre Maria subindo aos Céus, ou tendo qualquer forma de papel exaltado no Céu. Maria deve ser respeitada como a mãe terrena de Jesus, mas ela não é digna de nossa adoração ou exaltação. A Bíblia, em nenhum lugar, indica que Maria pode ouvir orações, ou que ela possa ser mediadora entre nós e Deus. Jesus é nosso único defensor e mediador no Céu (I Timóteo 2:5). Se fosse oferecida adoração, exaltação ou orações, Maria diria o mesmo que os anjos: “Adora a Deus!” (Apocalipse 19:10; 22:9). A própria Maria dá para nós exemplo,
            direcionando sua adoração, exaltação e louvor somente a Deus: “Disse então Maria: A minha alma engrandece ao Senhor, E o meu espírito se alegra em Deus meu Salvador; Porque atentou na baixeza de sua serva; Pois eis que desde agora todas as gerações me chamarão bem-aventurada, Porque me fez grandes coisas o Poderoso; E santo é seu nome” (Lucas 1:46-49).

          • Maria mesmo ofereceu oferta pelo seu próprio pecado, conforme a lei do Senhor descrita em Levítico 12 (a respeito da purificação após o parto):

            “E para darem a oferta segundo o disposto na lei do Senhor: Um par de rolas ou dois pombinhos” Lucas 2:24

            “Mas, se em sua mão não houver recursos para um cordeiro, então tomará duas rolas, ou dois pombinhos, um para o holocausto e outro para a propiciação do pecado; assim o sacerdote por ela fará expiação, e será limpa” Levítico 12:8

            “E Maria disse: Minha alma glorifica ao Senhor, meu espírito exulta de alegria em Deus, meu Salvador” Lucas 1:46,47

            Maria chama o Senhor como Salvador. Quem precisa de salvação, pecadores ou justos ?

        • Vc herege seguidor de seitinhas de cartório de esquinas é anátema ., fora herege.,

          Tudo com Jesus , nada sem Maria e ponto final .,.

          Deixe de vomitar enxofre , filho de chacal.,

          • Lopes

            O ministério de Jesus não tinha nenhuma relação com Maria. Ela mesma teve de crer em Jesus para obter sua salvação.
            Maria aguarda a ressurreição com os demais crentes.

      • Os católicos, não seguem a bíblia, mas os ensinamentos do Vaticano, lamentável! Como se doutrina de igreja pudesse sobrepujar a palavra de Deus.

        • A IGREJA É MAIS IMPORTANTE QUE A BIBLIA PQ A IGREJA É JESUS E ELA QUE CRIOU A SAGRADA ESCRITURA;;;;

          • Juca
            Pare de borrice, a igreja são as pessoas que a ela congregam, as pessoas são pecadoras, a bíblia é a boca de Deus, falando aos homens.
            Caso vc tenha aprendido com algum mal professor e mentiroso, essa sua afirmação, é melhor vc examinar a palavra de Deus.
            “Examinais as Escrituras, porque vós cuidais ter nelas a vida eterna, e são elas que de mim testificam” João 5:39

      • LOPES.

        Maria não pode interceder por ninguém, ela esta sim no paraíso, mais não sabe o que se passa aqui nesse mundo podre.

        O único intermediador entre DEUS e o homem é o Senhor JESUS, pai da eternidade e príncipe da paz.
        JESUS, o único que morreu e ressuscitou, e que um dia voltará para buscar aqueles que são obediente as suas palavras..

      • LOPES

        Toma vergonha pinguço, deixa de ser estúpido, o único que pode salvar é JESUS, apreenda isso.

        • • NO NOVO TESTAMENTO:
          1. 1CORÍNTIOS 10.14, 19-22
          1.1. Portanto, meu amados, fugi da idolatria(v.14)
          1.2. Tudo que é sacrificado aos ídolos não são oferecidos a Deus, mais aos demônios(v.19-20)
          1.3. Não podemos ser de Deus e dos demônios, como se diz: oferecer uma vela a Deus e outro ao Diabo(v.21)
          1.4. Quem sacrifica aos ídolos, estar lutando contra Deus(v.22)
          2. 1 JOÃO 5.21
          2.1. Filhinhos, guardai-vos dos ídolos(v.21)

          • Seu Herege, Adorador De Ídolos Leia Em Sua Bíblia Católica Esses Capítulos E Versículos, Isso E Se Você Tem Bíblia Ou Se Vai As Missas Se Comungar Com Outro Pecador Adorador de Imagens Que São O padres.
            O QUE ACONTERÁ COM OS IDOLATRAS QUE ADORAM OS ÍDOLOS E AS IMAGENS DE ESCULTURA, OS QUE PRESTAM CULTO A ELAS E AS INVOCAM ATRAZ DE SOCORRO? Vejamos o que diz a bíblia em várias passagens:
            1. 1CORÍNTIOS 6.9: (“ou não sabeis que os injustos não herdarão o reino de Deus? Não vos enganeis: nem impuros, nem idólatras, nem adúlteros, nem efeminados(àqueles que se deixam usar de modo antinatural, confira Romanos 1.24-28), nem sodomitas(aos homossexuais ativos), nem ladrões, nem avarentos, nem bêbados, nem maldizentes, nem roubadores herdarão o reino de Deus.”)
            1.1. Deus cita uma lista de praticas desenvolvidas pelos homens, nas os impossibilitam de herdar o reino de Deus(céu)
            1.2. Entre essas praticas a IDOLATRIA se faz presente.
            2. EFÉSIOS 5.5: (“Sabei, pois, isto: nenhum incontinente, ou impuro, ou avarento, que é idólatra, tem herança no reino de Cristo e de Deus.”)
            2.1. Novamente a idolatria estar relacionada com outras atitudes que impedem a entrada no reino de Deus e de Cristo.
            2.2. Isso deixa claro que aqueles que praticam idolatria, não irão para o céu.
            3. APOCALIPSE 21.7-8: (“Disse-me ainda: Tudo está feito. Eu sou o Alfa e o Omega, o princípio e o fim. Eu, a quem tem sede, darei de graça da fonte da água da vida. O vencedor herdará estas coisas, e eu lhe serei Deus e ele me será filho. Quanto, porém, aos covardes, aos incrédulos, aos abomináveis, aos assassinos, aos impuros, aos feiticeiros, aos idólatras e a todos os mentirosos, a parte que lhes cabe será no lago que arde com fogo e enxofre, a saber, a segunda morte.”)
            3.1. No versículo 6 é dito por Deus que ele dará de graça da fonte da vida . No versículo 7 Ele diz que o vencedor herdará as coisas que são alistadas no versículos no versículo 4 a 7.
            3.2. No versículo 8 Ele mostra uma classe de pessoas que não desfrutaram das coisas mencionadas nos versículos 4 a 7 do capítulo 21. Entre elas estão os idolatras, os que terão como herança o lago de fogo e enxofre, no lugar do reino de Deus.
            4. APOCALIPSE 22.15: (“Fora ficam os cães, os feiticeiros, os impuros, os assassinos, os idólatras, e todo aquele que ama e pratica mentira.”)
            4.1. Leia com atenção todos os versículos que antecedem o versículo 15, verás que Deus estar falando de céu e de suas maravilhas.
            4.2. Mas no versículo 15 ele cita uma relação de pessoas que ficarão fora do céu e não desfrutarão das maravilhas da cidade santa. Entre os grupos citados estão os idólatras, os que adoram, veneram, prestam culto a estatua ou imagem de escultura. Os que fazem oração a ídolos que não podem responder e confiam a sua confiança em objetos criados por homens e não em Deus.

      • – A IDOLATRIA É PROIBIDA NA BÍBLIA POR DEUS, TANTO NO ANTIGO COMO NO VELHO TESTAMENTO:
        • NO ANTIGO TESTAMENTO:
        1. ÊXODO 20.1-5:
        1.1. Não terás outros deuses diante de mim(v.3)
        1.2. Não farpas para ti imagem de escultura, nem figura alguma do que há no céu ou debaixo da terra(v.4)
        1.3. Não te curvarás diante delas, nem as servirás; porque eu, o Senhor teu Deus, Sou Deus zelozo(ciumento)(v.5)
        2. LEVÍTICOS 19.4:
        2.1. Não vos virareis para os ídolos,(v.4ª)
        2.2. Nem vos fareis deuses de fundação.(v.4b)
        2.3. Eu sou o Senhor vosso Deus(v.4c)
        3. LEVÍTICOS 26.1
        3.1. Não fareis para vós outros ídolos(v.1ª)
        3.2. Nem vos levantareis imagem de escultura nem coluna(v.1b)
        3.3. Nem poreis pedra com figuras na vossa terra(v.1c)
        3.4. Para vos inclinardes a ela(v.1d)
        3.5. Porque eu sou o Senhor vosso Deus(v.1e)

    • Com base bíblica posso sobre o protestantismo fazer uso das palavras de São Paulo na carta aos Filipenses:”…muitos buscam seus próprios interesses e não os de Jesus Cristo”(Fl 2, 21). Um bom exemplos disso, são os fundadores de “igrejas evangélicas”. Se esses homens buscassem os interesses de Jesus Cristo e não os seus próprios, cumpririam a vontade de Jesus que orou pela UNIDADE PERFEITA dos discípulos(Jo 17,21-23). Ao invés disso, agem como verdadeiros lobos que “atacam o rebanho e dispersam as ovelhas”(Jo 10,12). A Igreja una e indivisível é o campo de Deus no mundo. Infelizmente o inimigo tem semeado em meio ao trigo alguns joios, como declara Jesus na parábola do joio e do trigo(Mt 13,24-30).

      PAZ E BEM!!!

      • Manuelle
        Aparentemente seu discurso parece reto. “Há um caminho que ao homem parece direito, mas o fim dele são os caminhos da morte” Provérbios 14:12.
        Maria, uma santa mulher e esposa de um homem justo, mas não onisciente, portanto, não poderá responder qualquer tipo de reza ou oração, pelo fato de não ter recebido do Pai, nenhum tipo de poder.
        Jesus, depois de haver ressuscitado, disse: “É-me dado todo o poder no céu e na terra.” Mateus 28:18. Jesus, sim, pode tudo…

    • Antônio Carlos Garcia disse:

      Eles adoram essa santa de barro inventada pelo padre de aparecida para enganar os incautos que deixam de pagar suas dividas para dar a mafia de aparecida lá conheço bem pois morei lá durante 5 anos e conheço bem as histórias da igreja onde lá se paga tudo.

      • Realmente,a indústria das imagens fatura alto ali e a maioria dos donos da quelas lojas ou são padres ou são parente deles.

        • Antonio Henrique disse:

          Emanuelle,a resposta é para você sonsa dissimulada,acrescentando um pouco mais ao que o Luciano falou,para ver que só muda a data,mas a idolatria de vocês,a mentira, a enganação é a mesma,condenados ontem,hoje e para sempre,mas vão morrer condenados,povo de dura cerviz. Atos 19:19-41 – Também muitos dos que seguiam artes mágicas trouxeram os seus livros, e os queimaram na presença de todos e, feita a conta do seu preço, acharam que montava a cinqüenta mil peças de prata.
          Assim a palavra do Senhor crescia poderosamente e prevalecia.
          E, cumpridas estas coisas, Paulo propôs, em espírito, ir a Jerusalém, passando pela Macedônia e pela Acaia, dizendo: Depois que houver estado ali, importa-me ver também Roma.
          E, enviando à Macedônia dois daqueles que o serviam, Timóteo e Erasto, ficou ele por algum tempo na Ásia.
          E, naquele mesmo tempo, houve um não pequeno alvoroço acerca do Caminho.
          Porque um certo ourives da prata, por nome Demétrio, que fazia de prata nichos de Diana, dava não pouco lucro aos artífices,
          Aos quais, havendo-os ajuntado com os oficiais de obras semelhantes, disse: Senhores, vós bem sabeis que deste ofício temos a nossa prosperidade;
          E bem vedes e ouvis que não só em Éfeso, mas até quase em toda a Ásia, este Paulo tem convencido e afastado uma grande multidão, dizendo que não são deuses os que se fazem com as mãos.
          E não somente há o perigo de que a nossa profissão caia em descrédito, mas também de que o próprio templo da grande deusa Diana seja estimado em nada, vindo a ser destruída a majestade daquela que toda a Ásia e o mundo veneram.
          E, ouvindo-o, encheram-se de ira, e clamaram, dizendo: Grande é a Diana dos efésios.
          E encheu-se de confusão toda a cidade e, unânimes, correram ao teatro, arrebatando a Gaio e a Aristarco, macedônios, companheiros de Paulo na viagem.
          E, querendo Paulo apresentar-se ao povo, não lho permitiram os discípulos.
          E também alguns dos principais da Ásia, que eram seus amigos, lhe rogaram que não se apresentasse no teatro.
          Uns, pois, clamavam de uma maneira, outros de outra, porque o ajuntamento era confuso; e os mais deles não sabiam por que causa se tinham ajuntado.
          Então tiraram Alexandre dentre a multidão, impelindo-o os judeus para diante; e Alexandre, acenando com a mão, queria dar razão disto ao povo.
          Mas quando conheceram que era judeu, todos unanimemente levantaram a voz, clamando por espaço de quase duas horas: Grande é a Diana dos efésios.
          Então o escrivão da cidade, tendo apaziguado a multidão, disse: Homens efésios, qual é o homem que não sabe que a cidade dos efésios é a guardadora do templo da grande deusa Diana, e da imagem que desceu de Júpiter?
          Ora, não podendo isto ser contraditado, convém que vos aplaqueis e nada façais temerariamente;
          Porque estes homens que aqui trouxestes nem são sacrílegos nem blasfemam da vossa deusa.
          Mas, se Demétrio e os artífices que estão com ele têm alguma coisa contra alguém, há audiências e há procônsules; que se acusem uns aos outros;
          E, se alguma outra coisa demandais, averiguar-se-á em legítima assembléia.
          Na verdade até corremos perigo de que, por hoje, sejamos acusados de sedição, não havendo causa alguma com que possamos justificar este concurso.
          E, tendo dito isto, despediu a assembléia.

        • Mas existem santas baratinhas, só que não fazem os mesmos milagres das grandes.

      • Graças a Deus , o herege sai da terra santa do santuário de Maria santíssima ., vai morar no Brás junto com seus pares de mercenarios e lá seu lugar , filho de satã.,
        Seguidor de seitas mundanas de esquinas ., ceifador de enxofre .,

    • E QUEM E VOCE PARA DIZER O QUE DEUS DEVE OU NAO FAZER PARA GUIAR O SEU POVO AQUI NA TERRA.

  32. Lopes não foi pegar na cordinha do sírio hoje?

    • 2,5 milhões no círio de Maria santíssima de Nazaré a mãe de Jesus ., 500 mil no santuário nacional., na minha paróquia uma procissão com o bispo regional 25 mil pessoas ., é mais milhares pelo nosso Brasil ., a evanjecaiada chora e satanas geme nos quintos dos infernos.,

      Louvado seja Deus., santíssima virgem de Nazaré mãe do salvador rogai por nós.,

    • Eu me pergunto… não fazemos todos parte de uma única razão? JESUS? Ao invés de combatermos as forças do mal, do Inimigo que se instalou em nossas casas e famílias, ficamos brigando dentro de denominações… que lamentável mesmo…

      • Eu também faço a mesma pergunta. Seria até engraçado se Jesus retornasse hoje, com toda certeza milhares (ou milhões) de católicos iriam com Cristo, seja Apostólica Romana, Ortodoxa, Carismática ou qualquer outra denominação, milhares (ou milhões) de protestantes de qualquer denominação pelo mundo também iriam se encontrar com Cristo nos ares, e esse povo que fica se digladiando quem é certo ou errado com certeza ia ficar aqui pra sofrer nas mãos do anti-cristo, todos com cara de tacho, como se Igreja fosse um templo de tijolo ou denominação religiosa. A Bíblia em casa é só enfeite e ostentação.

        • Sim, Bruno. Eu creio no que a Palavra diz e ela é clara. Jesus é o único caminho, é a verdade e a vida. Se creres e for batizado, serás salvo. Se não creres, será condenado.
          Como posso, sendo cristã, dizer que um ou outro, também cristão, não vai ser salvo? Quem sou eu para fazer discernimento humano sobre a Palavra de Deus?… cuidado povo de Deus… brincam de ser crentes enquanto Satanás não está de brincadeira… vigiai, povo de Deus!… “Porque com o juízo com que julgardes sereis julgados, e com a medida com que tiverdes medido vos hão de medir a vós. Mateus 7:2”

          • Exatamente. Por mais que seja costume aqui nesse site, não consigo deixar de ficar exasperado com o conteúdo de alguns comentários feitos. Mas Deus sabe e julga todas as coisas.

  33. SE DEUS NÃO ACUDIR, OS EVANJEGUES BELIGERANTES DO BRASIL VÃO SEGUIR A MESMA LINHA DO ESTADO ISLÂMICO.

    • Antonio Henrique disse:

      Janete,o DEUS dos Cristãos evangélicos,é o DEUS todo poderoso,Senhor de todas as coisas,que nos carrega em suas mãos,nos protege de todo o mal,nos ensina a verdade de suas palavras,uma perseguição a mais uma a menos,não vai fazer diferença para nos que cremos no Senhor porque sempre fomos perseguidos,nos só procuramos aquele a quem toda vida e digno de FÉ,e que nos mantém vivos até o dia de sua vontade,o meu DEUS,agora temos um grande diferencial o seu deus e de todos os católicos,é vocês que tem que carregar ele,se ele cair cair ele quebra e vocês fica sem deus, o nosso Ele nos carrega,é vocês que tem que proteger ele contra roubo danos ou qualquer outra coisa, o nosso nos protege de todo o mal,você grita ele não ouve,o nosso responde aos nossos apelos e orações, aos nossos corações para sabermos que fomos ouvidos, o seu não te fala nada é mudo, o nosso nos fala atráves das suas Sagradas Escrituras, o deus de vocês tem que limpar ele,porque,ele não se limpa, o nosso DEUS,nos limpa de todo pecado e nos da a salvação,fica com a tinta descascando,vocês tem que pintar de novo,o nosso DEUS resplandece com a sua presença,assim como fez com Moisés,o seu vocês tem acender luzes para poder ver pois são sem brilho são opacos, já parou para pensar que vocês fazem tudo por este deus de vocês e ele não faz nada para vocês,não tente se desculpar porque o sol nasce para todos,e tem inúmeras pessoa que não acreditam em seus santos,e vivem,como vocês podem explicar,um deus que depende de vocês,em tudo, que vocês é quem tem que proteger ele,e não ele proteger vocês,vocês tem que lavar ele,onde na palavra de DEUS vocês encontraram isto!

      OBS: Pergunta qual e o DEUS, verdadeiro,e qual é o engano do homem.

      • princesa de Arendelle disse:

        ANTONIO HENRIQUE

        O texto é bom, só falta organizar em parágrafos.
        Do jeito que está, fica difícil ler.

        • organizar parágrafos, pontuação, acentuação e observar a concolrdância verbal e nominal. êta povinho analfabeto.

          • corrigindo: concordância.

          • Júnior Machado disse:

            Janete com todo respeito à vc que é mulher , eu sou um cristão e servo do Senhor e gostaria de te dizer o seguinte . Vc tem razão em algumas coisas ditas ,porém vc errou na maioria porque sinceramente religião não se discute e Deus entregou seu único filho pra salvar a minha é a sua vida JOÃO 3:16 .
            Porém temos o livre arbítrio de escolher uma vida com Jesus ou não é se vc não é cristã e não crê em Jesus ,a própria palavra de Deus te condena e quanto aos apedrejadores de pessoas não são cristãos pois um verdadeiro cristão ama até seus inimigos se assim tiver e age como Jesus agiu , amando e pregando o evangelho e daí o termo evangélico,só porque pregamos o evangelho e se meia dúzia de joio tenta contaminar o trigo ,o próprio Senhor dará conta deles é não necessários é pregar pra vc afinal seria como lançar pão aos cães e Jesus veio pra quem precisa D`Ele .Por isso eu creio nele e nada que vc falar tem sequer poder pra nós tirar a verdade afinal de fariseu u mundo está cheio e se vc não encontrá-lo a tempo , pena eu tenho de ti .

        • Antonio Henrique disse:

          Princesa de Arendelle, fico satisfeito em saber que você leu o texto, mesmo com erros de,português, gramatica,,de acentuação,tempo do verbo e outras coisas, já valeu e muito escrever este texto,porque o objetivo foi da mensagem foi atingindo,eu glorifico a DEUS,em nome do seu filho nosso SENHOR JESUS CRISTO, e peço que o SENHOR mim capacite a levar a sua mensagem,mesmo com erros de português,mas que seja as suas verdades.
          Muito obrigado Princesa de Arendelle.

      • Há pouco tempo, os evanjegues quase mataram uma menina do Rio de Janeiro, que era seguidora do candomblé. Foi ou não foi uma ação do ”Estado Evangélico” ?

        • Antonio Henrique disse:

          Janete,o que postei para a Princesa de Arendelle,se estende a você também,e outros que por não terem uma resposta contrária, e não reconhece o erro,faz o que você fez.

          Janete disse: 13 de outubro de 2015 ás 9:32 am
          organizar parágrafos, pontuação, acentuação e observar a concolrdância verbal e nominal. êta povinho analfabeto.
          Gastou tanto tempo, para tentar se enganar,que foi criticar o que você faz habitualmente,esqueceu-se de que nunca mim propus fazer correções gramaticais,e sim de levar a mensagem que mesmo com os erros de português,possa ser entendidas,tanto pelo alfabetizado,como pelo catedrático, esta é a única intensão.

          Lembrando a você que quando for fazer uma correção no texto de alguém,certifique-se de que o texto da sua correção,não precisa ser corrigido,se for preciso,significa que você esta muito pior do que aquele que você esta corrigindo,o que esta sendo corrigido pode até dizer que não sabia,mas você que esta corrigindo é inaceitável o ero de correção certo.
          Você escreveu:acentuar e observar a (concolrdância) verbal e nominal. êta povinho analfabeto.

          Primeira,concolrdância, esta palavra,eu não sei o significado, dela depois mim informe.
          Segunda,êta, após um ponto final,se inicia com letra maiúscula,talvez você quis disser Etã,mas não conseguiu certo,verifique o dicionário se você encontrar o significado em português poste por favor para o nosso conhecimento certo. 1 Reis 4:31 – E era ele ainda mais sábio do que todos os homens, e do que Etã, ezraíta, e Hemã, e Calcol, e Darda, filhos de Maol; e correu o seu nome por todas as nações em redor.

          Pra melhor entendimento, Mateus 7:2-5 – Porque com o juízo com que julgardes sereis julgados, e com a medida com que tiverdes medido vos hão de medir a vós.
          E por que reparas tu no argueiro que está no olho do teu irmão, e não vês a trave que está no teu olho?
          Ou como dirás a teu irmão: Deixa-me tirar o argueiro do teu olho, estando uma trave no teu?
          Hipócrita, tira primeiro a trave do teu olho, e então cuidarás em tirar o argueiro do olho do teu irmão.
          Moral devemos primeiro corrigir,a nos mesmos, quando nos certificamos disto,ai então,para depois corrigir os demais.

    • vai comprar viagra pro seu marido pra sentir desejo por vc a gente faz uma vaquinha pra isso assim vc pára de visitar essa pagina !!!!kkkkkk ou vou foi largada por ele e ta sem o

  34. Existe no mundo uma grande tentativa de unir as religiões através de cultos e eventos ecumênicos. No Brasil, por exemplo, a Igreja Católica Romana procura, através do movimento ecumênico — encabeçado pela CNBB —, fazer com que católicos, evangélicos e espíritas sejam um povo só. A grande novidade ecumênica, pasmem, é o “crislamismo”, uma tentativa de combinar o cristianismo com o islamismo em um culto comum.

    Quem propõe o “crislamismo” acredita na pacificação de algumas regiões, onde os cristãos têm sido massacrados por cristofóbicos fanáticos. O “crislamismo” impediria o genocídio, ataques terroristas de extremistas islâmicos a igrejas — como o atentado suicida de setembro deste ano a uma histórica igreja cristã em Peshawar, no Paquistão, que deixou pelo menos 75 mortos e 120 feridos. Acredita-se que o “crislamismo” traria a paz entre muçulmanos e cristãos na África.

    À primeira vista, cristãos e muçulmanos poderiam se entender facilmente. Afinal, eles apresentam semelhanças, haja vista terem, por assim dizer, uma origem comum em Abraão. De seu filho Isaque vieram os israelitas; e de seu filho Ismael, os árabes. Jesus veio para o povo israelita e fundou a sua Igreja (Jo 1.11,12; Mt 16.18), que tem um livro, a Bíblia. Mohamad (Maomé) veio para os árabes e fundou o islamismo, que também tem um livro, o Alcorão.

    O primeiro grande ponto de discórdia entre cristãos e muçulmanos é o povo de Israel. O islamismo é — declaradamente — antissemita, e o cristianismo, defensor dos judeus. No Hadith (palavras que Mohamad teria recebido de Allah) está escrito que o Dia do Julgamento de Allah deve ser precedido de uma grande matança de judeus perpetrada por muçulmanos (Livro Muçulmano do Sahih 41, Número 6981-4). Allah verbera contra os israelitas em Surah 5.59-60, enquanto o Deus da Bíblia se refere a Israel, no Antigo Testamento, como o seu povo peculiar (Dt 32.9-10).

    Para os cristãos, Deus é triúno; ou seja, formado por três Pessoas — não se trata, pois, de triteísmo, e sim de uma tripessoalidade. Allah, o deus dos muçulmanos, não é triúno (Surah 4.171). Segundo a Bíblia, Deus enviou seu Filho Unigênito “para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna” (Jo 3.16). Mas Allah não tem filho (Surah 18.4-6; 23.91). O Jesus do Alcorão não é Deus, e sim um mero profeta de Allah (Surah 4.171). O Jesus da Bíblia é Deus-Homem (Jo 1.14; 10.33).

    Seria, pois, possível que muçulmanos fiéis ao Alcorão aceitassem comungar com cristãos, que têm a Bíblia como a sua fonte primária de autoridade? Penso que cristianismo e islamismo são como água e óleo; não combinam de forma alguma. As diferenças entre essas duas religiões, conquanto sejam monoteístas, são abissais, e a perseguição cristofóbica — quase sempre ignorada pela grande mídia.

  35. Nunca os hereges colocaram suas mãos nojenta no santo padre ., pois está escrito que as portas do inferno nunca irá prevaleçer (Mateus 16-18)….

    O santo padre tem o auxílio do Espírito Santo., e tem mais o mal nunca vençeu o bem .,.
    Assim foi e sempre será.

    Pedimos a proteção de Deus ,dos anjos e Santos ao Sucessor de Pedro.,
    Imploramos a divina proteção de Maria santíssima de Nazaré ao santo padre.
    Que nossa senhora aparecida mãe de Jesus nosso salvador estenda seus manto sobre o magistério da igreja e cubra o santo padre com seu manto sagrado..

    Ave maria rogai por nós que recorremos a vos.,

    Jesus manso e humilde de coração ., fazei nosso coração semelhante ao vosso.,
    Cristo atendei nos ., Cristo ouvi nos ., senhor tende piedade de nós .,

    Oremos

    Deus eterno e todo poderoso , vos que sois o senhor da vida , protegei a sua santa igreja , protegei o santo padre., para que vivendo na liberdade dos filhos de Deus , possamos chegar um dia na plenitude dos céus., com São José , a virgem santíssima e todos aqueles que em vida souberam amar Cristo seus irmãos.

    Em nome do pai do filho + e do Espírito Santo .amem

    • O capixaba não defendeu João Paulo II das balas do terrorista e nem João Paulo I do assassinato.
      .

    • Antonio Henrique disse:

      Lopes,e quem te falou que a igreja católica é a santa igreja,esta palavra,é para a igreja de CRISTO MATEUS 16:18 – ,AQUELA QUE TEM DEUS,COMO O SENHOR SUPREMO, E TEM JESUS CRISTO,COMO O ÚNICO MEDIADOR,ENTRE DEUS E O HOMEM,E TODOS AQUELES QUE NELE ACREDITAM. João 3:13-21 – Ora, ninguém subiu ao céu, senão o que desceu do céu, o Filho do homem, que está no céu.
      E, como Moisés levantou a serpente no deserto, assim importa que o Filho do homem seja levantado;
      Para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.
      Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.
      Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele.
      Quem crê nele não é condenado; mas quem não crê já está condenado, porquanto não crê no nome do unigênito Filho de Deus.
      E a condenação é esta: Que a luz veio ao mundo, e os homens amaram mais as trevas do que a luz, porque as suas obras eram más.
      Porque todo aquele que faz o mal odeia a luz, e não vem para a luz, para que as suas obras não sejam reprovadas.
      Mas quem pratica a verdade vem para a luz, a fim de que as suas obras sejam manifestas, porque são feitas em DEUS
      João 14:6 – Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.

      VOCÊS QUEREM SER SALVOS PROCURANDO ATALHOS,dia 11,festa para padroeira no Pará,carregando uma imagem brigando para pegar em uma corda, Isaías 45:20 – Congregai-vos, e vinde; chegai-vos juntos, os que escapastes das nações; nada sabem os que conduzem em procissão as suas imagens de escultura, feitas de madeira, e rogam a um deus que não pode salvar.
      Já estas fora da palavra de DEUS seguindo a palavra de DEUS,seguindo a palavra do,homem,não tem como se salvar.
      Dia 12.Grande festa adorando a imagem que dizem ser padroeira do Brasil,(só se for outro Brasil porque este é de CRISTO),mesmo com todas as dificuldades,mas assim cremos,milhares e milhares, agradecendo e pagando promessas,para a santa,e DEUS onde fica nesta história,o sacrifício de CRISTO,foi em vão,porque só se lembram,dos que não deram a vida pela sua salvação,e ainda dizem que esta igreja é santa,é igreja do senhor,pode ser qualquer senhor menos o meu DEUS,ELE NÃO DIVIDE A SUA GLORIA COM NINGUÉM, vocês tem centenas de santos para adorar o ano todo,mas não tem um único dia,para adorar a DEUS,ou o seu Filho JESUS CRISTO,e ainda querem que a sua igreja seja de DEUS,se em 365 dias do ano,vocês não tem um dia para adorar ao Senhor,não justifica certo,a sua igreja é a igreja dos santos mas os seus santos e não os santos de DEUS,porque lá não cabe Ele,o seu santo padre vai ter que se virar com os seus santos,de madeira,gesso,narro,ferro,alumínio,plástico e coisas parecidas,porque com o poder dos céus vocês não vão poder contar,porque Ele não tem lugar na vida de vocês,adoramos a quem nos acreditamos é certo ou não é.
      OBS: Vou lhe ensinar algo proveitoso,e libertador,para sua vida e dos demais que creem assim como você,pegue a sua bíblia católica,(porque a minha não tem) e leia Baruc 6, antes de começar, ore primeiro ao Senhor para que o Espirito Santo,te ilumine dando entendimento do que você esta lendo ,e só assim você vai compreender o que esta escrito,e certamente acabará as suas cegueiras espiritual.
      Como você pode ver a sua igreja não se encaixa com a igreja de DEUS,é só engano.

      • Vc herege é um grande e medonho engano ., jamais a santíssima virgem e um engano muito pelo contrário ,

        Quem tem Jesus Cristo tem Maria santíssima e assim vice versa.,.

        Tudo com Jesus nada sem Maria

        • Antonio Henrique disse:

          Lopes, vocês falam do que não sabem,ouviram os padres falarem e vocês,saem dizendo como se fossem verdades, primeiro,se a própria Maria se reconhece como pecadora,como eu vou dizer que ela esta errada, Lucas 1:46-47 – Disse então Maria: A minha alma engrandece ao Senhor,
          E o meu espírito se alegra em Deus meu Salvador;
          A bíblia não diz que um pecador salva o outro,e porque,e só continuar a ler.
          1 Timóteo 2:4-6 – Que quer que todos os homens se salvem, e venham ao conhecimento da verdade.
          Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem.
          O qual se deu a si mesmo em preço de redenção por todos, para servir de testemunho a seu tempo.
          Cristo foi o único que o seu sacrifício foi aceito por DEUS,como expiação dos nossos pecados,e de mais ninguém,agora todos os dias vocês fabricam um Mediador para vocês e querem que nos o aceitemos como se fosse verdade,ser contrário a palavra de DEUS,para concordar co o padre,que nega o sacrifício de CRISTO,só não tendo nada dentro da cabeça.
          Lopes,verifique quem se enquadra dentro destas definições, de herege,se são os evangélicos,que seguem conforme a palavra escrita,ou vocês que distorcem esta mesma palavra,querendo ser sábios diante de DEUS.
          . Nos Atos dos Apóstolos a palavra grega equivalente a heresia é traduzida por ‘seita’, com aplicação aos saduceus (At 5.17), aos fariseus (At 15.5 – 26.5), aos nazarenos (At 24.5), e aos cristãos (At 28.22). o seu uso, como aplicado à igreja cristã, vê-se também em At 24.14. S. Paulo e S. Pedro, escrevendo a respeito de heresias, qualificaram-nas de divisões, ou de doutrinas que dividem a igreja (1 Co 11.19 – Gl 5.20 – 2 Pe 2.1). os escritores eclesiásticos empregam a palavra heresia para designar aquelas opiniões que se apartam da verdadeira fé. Santo Agostinho sustentou (De Haeret.) que era ‘inteiramente impossível, ou em todo o caso a coisa mais difícil’, dar uma definição de heresia. Segundo Filastrius, bispo de Bréscia, eram vinte e oito as heresias que existiam entre os judeus antes de Jesus Cristo, elevando-se o número delas a 128 depois desse tempo.

          Herege é o nome dado ao indivíduo que professa uma heresia, ou seja, que questiona certas crenças estabelecidas por uma determinada religião. É a pessoa que é contrária aos dogmas de uma determinada religião ou seita.

          Um indivíduo ateu pode ser categorizado como herege, pois não acredita na existência de Deus e que não pratica os deveres religiosos. Assim como um ateu pode ser considerado um herege pela Igreja Católica, um católico pode ser considerado um herege por um praticante de outra religião que apresente doutrinas distintas. Desta forma, o conceito de heresia vai variar de acordo com os ensinamentos característicos de cada religião.

          Herege tem origem na palavra grega, hairetikós, que significa escolher. Foi citada no Novo Testamento, como elemento de escolha, quando o homem decide seguir suas próprias opiniões, criando novas doutrinas religiosas e seguindo novas seitas, como a dos saduceus e dos fariseus.

          O herege e a inquisição
          Durante a Idade Média, quando a Igreja Católica começou a se sentir ameaçada pelas pessoas que criticavam seus ensinamentos, o Papa Gregório IX, criou o Tribunal do Santo Ofício da Inquisição. O tribunal religioso foi criado com o objetivo de combater as heresias contra a legitimidade, tanto do poder eclesiástico como do poder civil, uma vez que naquela época o poder da Igreja estava nitidamente ligado ao poder do estado. Nele os suspeitos de heresias, era interrogados e torturados para a confissão da culpa. As punições eram severas, os hereges eram torturados, enforcados ou queimados vivos.

          • Em outras palavras: Todo mundo é herege segundo a teologia do outro.

            Mas a maior heresia que vi aqui é a forma que os “teólogos de facebook” tem se atacado.

            É vergonhoso!

        • Antonio Henrique disse:

          Lopes,se Maria não pode salvar nem a si própria como poderá salvar vocês!
          Lucas 1:46-47 – Disse então Maria: A minha alma engrandece ao Senhor,
          E o meu espírito se alegra em Deus meu Salvador. Na sua bíblia,tem alguma passagem citando que um pecador,é Mediador,dos homens diante de DEUS, se tiver jogue fora logo,porque senão você chega ao inferno mais rápido do que você imagina, o único mediador é aquele que não pecou, vocês não procuram ter conhecimento da verdade,tem medo da verdade,saiba que através da mentira ninguém,mas ninguém entrará no Reino dos Céus,é bom vocês trocarem de Mediador,porque a porta larga esta aberta,Lopes e quanto as expressões que você usa achando que esta falando das outras pessoas,no entanto esta fando de você mesmo.Não seja bobo.

          • Vc é tão herege que não entende que Maria santíssima e a mãe do salvador e não a salvadora ., mais satanas fechou seu coração para não receber o amor maternal da virgem santíssima ., seu coração está cheio do enxofre de satã por isso és um herege perseguidor da virgem de Nazaré ., que pena .,

    • Lopes pinguço

      É melhor, teu papa, aceitar JESUS na vida dele enquanto é tempo, deixar essa idolatria e adorar o único DEUS que salva, protege e transforma.

      O papa serve o diabo, assim como todos os católicos, quem serve a satanás, a tendência é o diabo levar pro inferno de cabeça pra baixo.

      Quem faz a vontade do diabo não tem proteção de DEUS.

    • kkkkkkk-. Vai ler Mais A bíblia Seu Analfabeto Bíblico.
      ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
      Este texto é uma conversa de Jesus com os discípulos em Cesareia de Filipe. Jesus parece tê-los levado ali para os interrogar e os revelar acerca dele próprio. Ao perguntar quem os discípulos achavam que ele era, Pedro, através da revelação de Deus Pai, disse: “Tu és o Cristo, o Filho do Deus Vivo” (Mateus 16:16).

      Segundo essa afirmação Jesus passa falar com Pedro e lhe chama, finalmente, Pedro. O nome original de Pedro é Simão. O nome Simão significa ‘cana frágil’ e pode representar a natureza humana e frágil do homem. Entretanto, uma vez que Simão teve a revelação acerca de Jesus, ele passou a ser chamado Pedro, que significa pedra ou rocha. Também significa que pela revelação de Jesus Pedro teria sua natureza transformada para algo sólido e firme.

      Jesus também disse que baseado nessa ‘pedra’ ele edificaria a sua Igreja e as portas do inferno não prevaleceriam sobre ela. A ‘Pedra’, neste sentido explicado por Jesus, não se trata de Pedro especificamente, mas da revelação concedida pelo Senhor Jeová a Simão. É baseado nesta revelação que Jesus está edificando sua Igreja.

    • O Analfa Bíblico!!!!
      ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
      “Pedimos a proteção de Deus ,dos anjos e Santos ao Sucessor de Pedro.,
      Imploramos a divina proteção de Maria santíssima de Nazaré ao santo padre.
      Que nossa senhora aparecida mãe de Jesus nosso salvador estenda seus manto sobre o magistério da igreja e cubra o santo padre com seu manto sagrado..
      Ave maria rogai por nós que recorremos a vos.,
      Jesus manso e humilde de coração ., fazei nosso coração semelhante ao vosso.,
      Cristo atendei nos ., Cristo ouvi nos ., senhor tende piedade de nós ., ”
      ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
      LÊ Ai Em Sua Bíblia O Que Jesus Falou Para Maria No Casamento.
      o que Jesus quiz dizer nesta passagem Mateus 15:28; Lucas 13:12; João 4:21; 19:26; 20:13, 15.lendo este versiculos Jesus se referia MULHER era normal para Ele Será que Jesus estava sendo desrespeitoso ou grosseiro no modo como se dirigiu à sua mãe na festa de casamento em Caná? NÃO “ Ele queria mostrar para os idolatras que Maria não era nada, a não ser uma mulher

  36. Grandes nações protestantes como EUA,ALEMANHA,INGLATERRA entre outras não vão deixar isso acontecer.
    A partir de lutero Deus criou um povo inteligente que não se dobra as estátuas para estes tempos difíceis,um povo idólatra não tem condições de ganhar esta guerra porquer são muito místicos e roubam a glória de Deus para colocarem nos santos.
    notem que na siria e no iraque os primeiros cristãos a serem dizimado foi os católicos,notem também que países de maioria catolica a violência está exacerbada como Brasil e México por exemplo.
    Com certeza se o nosso Brasil não fosse tão idólatra nois já seriamos uma nação de primeiro mundo.

    • Mentira ,mentira lucianta veja vc herege que no. Estado do Rio de Janeiro a grande maioria da população e protestante evanjegue e olha a violência e homicídios que ocorre neste estado.

      Você é um mentiroso enviado de satanas enganador., o povo piedoso católico , são pacíficos pénitentes e amáveis.,

      Vai te satã ….

  37. OS MUCULMANOS NAO SABEM O QUE OS ESPERA…SEU MALHDITO PROFETA OS ESPERA…NO INFERNO!

    • QUANTO A DECAPITAR O PAPA…NAO NOS FARA FALTA…JA QUE A MORTE DE JESUS FOI INUTIL, MATA O PAPA PRA VER SE PRESTA!

      DUVIDO…

    • Alô-ôôô. O deus é o mesmo, tanto dos cristãos quanto dos cristãos. Só pra lembrar.
      .

      • … digo, quanto dos muçulmanos. O profeta Maomé descende de Ismael, o filho de Abraão com a escrava. Jesus é descendente do filho de Abraão com a esposa velha que não podia mais ter filhos. Mas o deus é o mesmo. Só para relembrar.

        • O deus é o mesmo e a loucura também.

        • Allah não é o mesmo DEUS dos cristãos e judeus

          Será que Alá é o mesmo que Yahweh/Jeová do Antigo Testamento, que os muçulmanos afirmam aceitar? Será que o conceito judeu do Deus de Abraão, Isaac e Jacó é o mesmo que o cristão crê no Pai, Filho e Espírito Santo?

          O fato de Alá e o Deus de Abraão, Isaac e Jacó, o Deus da Bíblia e do apóstolo Paulo, não serem o mesmo está bem claro. O Deus cristão é um ser triuno de Pai, Filho e Espírito Santo, enquanto Alá é uma entidade singular e individual que destrói ao invés de salvar pecadores como o Deus da Bíblia faz. Alá tem compaixão somente dos íntegros, não procede em graça, mas recompensa apenas as boas obras e, ao contrário do deus da Bíblia, não tem nenhuma maneira de remir os perdidos. Alá obviamente não é o Deus da Bíblia.
          .
          O Deus da Bíblia condena a idolatria. Porém Alá era o deus principal da Caaba, o templo pagão que Maomé “purificou” ao destruir os mais de 300 ídolos que continha. Então, por que Maomé colocou o mesmo nome de Alá no deus de sua nova religião? Muito provavelmente ele manteve o nome desse antigo deus pagão da Lua porque isso ajudaria a converter idólatras a sua nova religião se eles pudessem receber algo familiar. Porém, os muçulmanos de hoje não vêem nenhuma contradição nessa estratégia.

           

          O Islã reivindica q o Deus da Bíblia e allah são o mesmo Deus. Isso não é verdade. allah foi previamente Al-ilah. Al significa “a”e “ilah”significa “deus”. Allah (ilah-al) veio de adoração pagã, na Arábia, e nunca foi associada com o Cristianismo ou o Judaísmo.

          Todas as tribos árabes adoravam deuses diferentes. Maomé nasceu na tribo coraixitas que adoravam Al-ilah, Al-ilah era o deus chefe da tribo coraixitas, a cidade de Meca, a Caaba, em Meca localizado.

          Al-ilah (allah) era o deus-chefe entre os 360 deuses pagãos da Arábia. Séculos antes de Maomé, o templo de Meca (Caaba) foi nomeado Beit Allah (Casa de allah). Observa Collier’s Encyclopedia, que muito antes do Islã, muitos árabes adoravam Al-ilah eo Corão. Muhammad foi ensinado que Meccans acreditaram neste chefe deus chamado Al-ilah, além de três divindades menores chamado de “A Filha da Al-ilah”.

          Ler mais: http://m.overdad

          • Meus parabens pelas palavras Luciano….que apareça mais pessoas como vc para comentar neste site e menos como estes que condenam o Deus de Abraão de Isaque e de Jacó…a infelicidade de cada um que comenta ao contrario biblico é que eles não sabem que Cristo veio nao para trazer paz e sim guerra….pois enquanto o plano de Deus para nós que é num lugar onde ninguem conhece Deus permitira que essas coisas aconteçam pois o plano dele nao é para este mundo…é na terra vindoura que emana alegria,paz e muito amor,muito continuarao a comentar que nós cristao somos loucos mas ser louco por Jesus vale muito a pena…

    

Sua resposta

Adicione seu comentário abaixo, ou faça trackback de seu site ou blog. Você pode também assinar esses comentários via RSS.
Seja legal. Não escreva em CAIXA ALTA. Mantenha no tópico. Limite de 3000 caracteres no comentário.

Há 555,599 comentários no Notícias Gospel.