Home » Destaque, Internacional, Israel

“Estado de Israel será removido da geografia mundial”, afirma líder iraniano

Avatar de Dan Martins Por Dan Martins em 18 de agosto de 2012
Tags: , , , ,

Notícias Gospel em seu email

Receba Notícias Gospel em seu email gratuitamente! Insira seu email:

Gospel+ no Twitter!

ou no facebook

“Estado de Israel será removido da geografia mundial”, afirma líder iraniano

Em um encontro com veteranos de guerra entre Irã e Iraque, o líder supremo da revolução iraniana, Ali Khamenei, afirmou que o Estado de Israel “será removido da geografia mundial” e que o território que ele ocupa atualmente será “devolvido a nação palestina”.

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

- Os sionistas (israelenses) e seus apoiadores querem apagar da consciência mundial o conflito palestino, mas o mundo islâmico vai resistir a este plano – afirmou ainda Khamenei durante o encontro, que foi realizado na ultima sexta feira do mês do jejum muçulmano o ramadã, às véspera do chamado “Dia de Jerusalém”.

O Irã não reconhece a existência do Estado de Israel, chamada por ele de “entidade sionista”.

Segundo o site Acontecer Cristiano, o líder iraniano afirma ainda que a revolução iraniana, que levou à criação da República Islâmica, é um “obstáculo histórico nos esforços dos poderes hegemônicos (os EUA e seus aliados ocidentais) para esquecer a questão da ocupação da Palestina”. Ele afirma ainda que sem a interferência ocidental do Oriente Médio “guerras e conflitos nunca teriam ocorrido”.

- A terra islâmica, longe de qualquer dúvida, será devolvida à nação palestina, e a falsa glândula inventada do sionismo será removido da geografia mundial – completou Khamenei, que culpou as potências de conspirar para criar o Estado de Israel sobre o território que reivindicam como Palestina.

O Estado de Israel já está se organizando para se proteger de possíveis ameaças por parte da Primavera árabe. Em Jerusalém, o primeiro-ministro Benjamin Netanyahu realizou uma reunião com todo o seu gabinete para discutir uma estratégia de defesa do país para os próximos cinco anos.

- Devemos estar preparados para as mudanças e ameaças que são dirigidos contra o Estado de Israel. Temos de garantir que, sob condições de mudança, continuará a segurança que os israelenses têm desfrutado nos últimos três anos e meio – declarou o israelense.

Redação Gospel+



PS.: Comentários via Google+ estão logo abaixo desabilitados no momento.


Comentários via Facebook

147 comentaram, comente você também!

  1. Sr.Khamenei, Será que pensam em cometer o desatino belicoso do desatre provocado pelas nações Árabes (11 Nações), na “Guerra dos 6 Dias” de 1967. Guerrear contra Israel é buscar o suicídio coletivo.

  2. Espero que devolvam mesmo o que era por direito dos palestino, povo judeu pode ter sofrido mas os sionistas não, eles são o cancêr da terra. Vejam a forma que eles tomaram conta das terras

  3. Edgar Hermes Teixeira disse:

    Cicero Israel é uma Nação que só se defende. se você ver como aquele povo sofre você não diria isso.em Jerico, mais da metade da população se criou em caverna.pois todas os dias eram disparados centenas de bonbas das Colinas de Golan.isso ninguem comenta.Israel é uma Nação
    Criada por Deus, para dali sair o Messias(Jejus Cristo) por isso o diabo sabendo que o tempo dele esta findando, quer destruir tudo o que Deus criou de mais presioso, o ser Humano.tire um tempinho e leia em Apocalipse, e veja que tudo esta escrito la.QUE O AMOR DE JESUS CRISTO SEJA COM TODOS OS QUE LEREM ESSAS FRAZES. DOS SETE SINAIS DE DEUS,DOIS JA ACONTECERAM,ANTES DO TERCEIRO A IGREJA DE CRISTO( OS QUE ACREDITAM QUE JEJUS CRISTO É O VERDADEIRO FILHO DE DEUS E SEGUEM OS SEUS MANDAMETOS) SERA ARREBATADA.

  4. Uma fato que as pessoas esquecem, é que as terras de Israel, é dos judeus, as pessoas querendo ou não… É a terra que Deus prometeu a eles desde Abraão…. E que pode vir qualquer povo, juntar países contra eles, mas não irão ganhar, porque é o povo escolhido de Deus… Temos mais é que orar pela paz em Israel, isso é biblico…

  5. Já apareceram alguns idiotas querendo fazer o mesmo, mas, não tiveram êxito.Israel existe por causa do nome que tem, e significa:"Aquele que luta com Deus!"Mas o perigo é lutar contra Deus.

  6. CANTA E EXULTA Ó ISRAEL, PORQUE EIS QUE VENHO E HABITAREI NO MEIO DE TI, DIZ O " SENHOR".
    NAQUELE DIA, MUITAS NAÇÕES SE AJUNTARÃO AO " SENHOR" E SERÃO O MEU POVO; HABITAREI NO MEIO DE TI, DIZ O " SENHOR DOS EXÉRCITOS " ( O QUE PELEJA POR ISRAEL) É QUEM ME ENVIOU A TI.
    ENTÃO O " SENHOR" HERDARÁ A JUDÁ COMO SUA PORÇÃO NA " TERRA SANTA" E, DE NOVO ESCOLHERÁ A JERUSALÉM. CALE-SE TODA CARNE DIANTE DO SENHOR, PORQUE ELE SE LEVANTOU DA SUA MORADA. ZACARIAS 2.10-13

  7. O povo não entende que ISRAEL pertence a Deus…

  8. "Quando virem Jerusalém rodeada de exércitos, vocês saberão que a sua devastação está próxima."
    Lucas 21:20

    Os palestinos não vão conseguir vencer Israel, pelo contrário, Israel que vai derrubar aquela mesquita profana para recontrução do templo de Salomão para que se cumpra a palavra de Deus.

    Está muito próxima a volta de Jesus, logo passaremos pela metade da grande tribulação (1290 dias – 3,5 anos).
    Que o Senhor nos guarde neste tempo onde não poderemos comprar e vender, dias que serão abreviados por causa de nós, igreja verdadeira do Senhor Jesus.

  9. Essa atitude(Irã) está ligada a alguma profécia?

  10. Israel, Eterno e indivisivel.

    • Você sabe quem é Asquenaz na biblia? Você disse um punhado de versiculo biblico ai mas nem saber sobre Asquenaz tu deves saber, porque se assim fosse saberia que os judeus não são judeus, mas sim filhos de Asquenaz e que os verdadeiros Judeus são os Palestinos, os quais estão sofrendo e sendo massacrados pelos sionistas falsos judeus. Estude mais, quem sabe passa de ano!

  11. Diogo Oliveira Farias, o problema não é divino! É que Israel é uma nação, queiram ou não, NUCLEAR. Tem meios e armamentos capazes de destruir todo ORIENTE MÉDIO. Portanto, é muito mais fácil o IRÃ desaparecer do MAPA do que ISRAEL. Os irraelenses não reconhecem Jesus como filho de Deus; não reconhecem a Bíblia como escrita sob "inspiração divina" (2Tim. 3:16), portanto, perderam há muito tempo esse privilégio da proteção divina. A ' bíblia' israelense é chamada de TORA e ela não dá nenhum crédito a Jesus. Os seus ensinamentos são completamente diferentes dos repassados por Jesus aos seus seguidores. Leia e pesquisa mais antes de falar.

  12. Na verdade Israel só é parseguido porque se mete em muitas encrencas, o estado de Israel comete crimes ediondos, crimes de guerra é isso que desagrada a Deus, tem um arsenal de armas nucleares hiper devastador, são várias ogivas nucleares que tem potensialidade para destruir todo oriente médio em poucas horas, é isso que causa todo esse ódio no mundo árabe, no ano passado Israel enviou alguns espiões ao Irã para matar alguns cientistas e conseguiram matar alguns físicos e outros cientistas, Israel na verdade não é tudo de bom que nos pensamos, por isso que o inimigo age insistentemente contra Israel, somente uns 10 países tem armamentos atômicos, mas quem mais se destaca com grande poder de destruição é, Estados Unidos, Rússia, China, boa noite a todos.

  13. É MAIS PROVÁVEL QUE O IRÃ SEJA ANIQUILADO DA FACE DA TERRA…PORQUE DEUS TEM PROMESSAS ETERNAS PARA COM ISRAEL!!!

  14. É MAIS PROVÁVEL QUE O IRÃ SEJA ANIQUILADO FACE DA TERRA , PORQUE DEUS TEM PROMESSA ETERNAS PARA COM ISRAEL!!!

  15. Vocês não tem ideia do que estão falando. A que povo vocês estão se referindo?
    Este povo é o povo escolhido por Deus o Senhor.E é o Senhor quem os guarda e os livra para que o Seu nome seja glorificado, tem sido assim desde o principio.
    Me respondam se puderem qual foi ou qual é o outro povo que já passou por tudo que passou a nação de Israel e sobreviveu inclusive o idioma os vínculos tribais depois de serem espalhados por todo o mundo.Vejam o que Deus disse a respeito da nação de Israel por intermédio do seu profeta Isaías:
    "Escute-me, ó casa de Jacó, todos vocês que restam da nação de Israel, vocês a quem tenho sustentado desde que foram concebidos, e que tenho carregado desde o seu nascimento.
    Mesmo na sua velhice, quando tiverem cabelos brancos, sou eu aquele, aquele que os susterá. Eu os fiz e eu os levarei; eu os susterei e eu os salvarei."
    "Lembrem-se das coisas passadas, das coisas muito antigas! Eu sou Deus, e não há nenhum outro; eu sou Deus, e não há nenhum como eu.
    Desde o início faço conhecido o fim, desde tempos remotos, o que ainda virá. Digo: Meu propósito ficará de pé, e farei tudo o que me agrada."
    "Escutem-me, vocês de coração obstinado, vocês que estão longe da retidão.
    Estou trazendo para perto a minha retidão, ela não está distante; e a minha salvação não será adiada. Concederei salvação a Sião, meu esplendor a Israel."´

    É contra este Deus que irão lutar aqueles se levantarem contra a nação de Israel.

    Eita Deus poderoso.Aleluias!

  16. Luiz Alberto Araujo Bezerra disse:

    “Corrige-te, ó Jerusalém, para que a minha alma não se aparte de ti, para que não te torne em assolação e terra não habitada.” (Jeremias 6 : 8)

    “Assim diz o Senhor YHWH: No dia em que eu vos purificar de todas as vossas iniquidades, então farei com que sejam habitadas as cidades e sejam edificados os lugares devastados.” (Ezequiel 36 : 33)

    “Naquele dia porei os governadores de Judá como um braseiro ardente no meio da lenha, e como um facho de fogo entre gavelas; e à direita e à esquerda consumirão a todos os povos em redor, e Jerusalém será habitada outra vez no seu lugar, em Jerusalém;” (Zacarias 12 : 6)

    “Então entrarão pelas portas desta cidade reis e príncipes, que se assentem sobre o trono de Davi, andando em carros e em cavalos; e eles e seus príncipes, os homens de Judá, e os moradores de Jerusalém; e esta cidade será habitada para sempre.” (Jeremias 17 : 25)

    “Eu confirmo a palavra do seu servo, e cumpro o conselho dos seus mensageiros; que digo a Jerusalém: Tu serás habitada, e às cidades de Judá: Sereis edificadas, e eu levantarei as suas ruínas;” (Isaías 44 : 26)

    “Os povos dirão: Esta terra assolada ficou como jardim do Éden: e as cidades solitárias, e assoladas, e destruídas, estão fortalecidas e habitadas.” (Ezequiel 36 : 35)

    “Mas Judá será habitada para sempre, e Jerusalém de geração em geração.” (Joel 3 : 20)

    “Assim diz o SENHOR, que dá o sol para luz do dia, e as ordenanças da lua e das estrelas para luz da noite, que agita o mar, bramando as suas ondas; o SENHOR dos Exércitos é o seu nome. Se falharem estas ordenanças de diante de mim, diz o SENHOR, deixará também a descendência de Israel de ser uma nação diante de mim para sempre. Assim disse o SENHOR: Se puderem ser medidos os céus lá em cima, e sondados os fundamentos da terra cá em baixo, também eu rejeitarei toda a descendência de Israel, por tudo quanto fizeram, diz o SENHOR.” (Jeremias 31:35-37)

    Eliahú

  17. Deus já deu uma amostrinha para o irã do poder de seu dedinho oreis por israel…são as meninas dos olhos de Deus…

  18. O estado de Israel vai ser removido sim do "mapa", mas não vai ser por estes "rumores de guerra". Vai ser pela devastação que o mundo enfrentará em março de 2013. O mundo tem mais alguns meses para se preparar para o retorno do Senhor Jesus. Foi revelada a data definitiva da Sua chegada: em 20/21 de março de 2013 todos os joelhos se dobrarão. Os Cristãos devem procurar "apriscocristao" no google e ler o texto sobre "20/21 de março de 2013: dia da chegada do Senhor Jesus" e os textos da guia "sinais". Saberão o que está acontecendo nos céus, no espaço com os sistemas gravitacionais dos planetas, com o Sol, sobre UFOs em enormes quantidades também aqui na terra, coisas estranhas acontecendo por todos os lados, reações de governos como o dos EUA sobre isso tudo, para se prepararem da melhor forma para o que está por vir, pelo que a Bíblia nos diz que vai acontecer em março de 2013. É muito importante visitar e ler. Fraterno abraço.

    • Pronto, lá vem mais um com teoria e data do fim do mundo. Ninguém sabe o dia e a hora, Jesus mesmo afirmou, nem os anjos e nem Ele mesmo sabe, mas unicamente o pai que está no céu. Se desprenda de crendices e superstições!

  19. O Estado de Israel permanecerá blindado pela a mão do Senhor Jeová. "Nos seus dias Judá será salvo, e Israel habitará seguro:e este será o seu nome, com que o nomearão: O SENHOR JUSTIÇA NOSSA". Jeremias, 23:6. —-"Quem jamais ouviu tal cousa? quem viu cousas semelhantes? Pode-se-ia fazer nascer uma terra num só dia? nasceria uma nação de uma só vez? mas Sião esteve de parto e já deu a luz seus filhos". Isaías, 66:8.

  20. Para políticas sociais, os estados "islâmicos" são um fracasso. E usando a intolerância religiosa e a violência, fica nítido o quanto são perigosos à raça humana. Nazista até.

  21. Então tá!…

  22. Os Judeus, povo sofrido, o seu principal algoz foi o povo cristão, que os massacraram por quase 2000 anos…. motivo este que surgiu o Sionismo na europa, levando-os de volta a palestina ocupando terras da população local, depois com ajuda europeia e americana criaram um estado judeu e deixaram os palestinos sem pátria…e agora ainda pior confinam os mesmos palestinos entre muros, até a agua para eles é controlada. para cada israelese morto ou preso, tem 20 palestinos… é a guerra de davi e golias, onde golias é israel.

    judeus no irã vivem melhor que palestinos em GAZA(Território que na teoria a ONU, destinou para este povo)

    http://resistir.info/petras/judeus_no_irao_pt.html

    • Bom dia Paulo Paulo Agnóstico, vou mandar depois para você no seu email, uns artigos que meu pai –palestinos escreve sobre a demografia de palestina, ele é historiador, se vc se interessar é claro pode me mandar seu email via inbox, pelo face talk do fb…obrigado ,,,, eu adoro seus posts, não pelo fato de ser de uma religião ou outra, mas que instiga as pessoas a pensarem e rebaterem, e as vezes dá para notar a irracionalidade ou excesso de auto suficiência do seres humanos, mas no fim todos querem ter razão….. você tem uma mente brilhante paulo……felicidades sempre

    • Pode me mandar sim…será uma bela fonte de informação. geralmente temos muito pouco informação de lá.

    • OPA, EU TAMBEM GOSTARIA DE RECEBER ESTES ARTIGOS, POIS SOU ESTUDANTE DA CAUSA PALESTINA E ISRAELITA!, DESCULPE SER INTRUSO MAS ACHO QUE VC NÃO SE IMPORTARIA!

      • GILBERTO SCHMIDT disse:

        oLÁMEU AMIGO DESCULPA MAS LI QUE VC GOSTA DE ESTUDAR SOBRE AS CAUSAS PALESTINAS E ISRAELENSES. ESCREVI ABAIXO PARA UM PUBLICAÇÃO É INTERESSANTE ALGUMAS COISAS QUE ESTÃO ACONTECENDO NESTE MUNDO E REQUEREM UM ESTUDO MAIS APROFUNDADO SEM RANÇO FILOSÓFICO DE QUE “A” OU “B” TEM RAZÃO. SUGIRO A VC MEU IRMÃO A ASSINATURA DE DUAS REVISTAS, chamada da meia noite e notícias de Israel.

        O paises de origem árabe mantém sempre a mesma retória, “israel será destuida, Israel é um câncer no Oriente Médio”. Mas eu sei exatamente quando Israel sérá destruido e está na Bíblia. Leia Jeremias 31, 35 a 38.. O que vai acontecer em um futuro próximo é sim, todo joelho dobrado, seja muçulmano cristão, budista, ou qualquer outra religião, diante do Senhor Jesus, essa sim é a realidade. O ódio ao Judeu e ao verdadeiro cristão é até certo ponto natural neste mundo sob domínio de Satanás, pois este não é o nosso reino somos embaixadores representando o reino celeste. A nação judaica é a menina dos olhos do Senhor, As nações que estão contra Israel ou não tomam uma posição firme de apoio, deveriam começar a se preocupar com a sua soberania e o destino do seu povo. Quer um exemplo? Temos um pais na améria latina que abraçou a causa iraniana, seu presidente está a beira da morte, temos ainda um outro que simpatizou muito com o Irã a ponto de convidar o seu presidente para visitar o nosso pais, mostrou-se também muito simpático as causas iranianas e entre elas o desejo que o Irá manifesta abertamente que é a aniquilação do Estado de Israel, e vocês todos sabem que ele também tem problemas de saúde, pois troxeram maldições para seus paises e sobre suas vidas. Leia Genesis 12 1 a 3. Alerto a todos, pensem um pouco sobre as consequências todas as vezes que você emitir uma opinião sobre Israel ou sobre a Igreja de Jesus, concordo que Deus é um Deus de amor e misericórdia mas também é um Deus de Justiça. que Deus abençoe a todos

    • opa me adicione no fb

    • راسم ابو شعبان disse:

      os judeus que vieram de países árabes para a Palestina ocupada, disse que a sua vida era melhor, e eles estão sofrendo em Israel … eles perderam de que os dias e que a vida em países arabe.

    • Noor Alhuda Carol Zac 8:23 – Assim diz o Senhor dos Exércitos: Naquele dia sucederá que pegarão dez homens, de todas as línguas das nações, pegarão, sim, na orla das vestes de um judeu, dizendo: Iremos convosco, porque temos ouvido que Deus está convosco.

    • Quem se envolve com Israel deveria saber que vai lidar com esse seu Deus protetor. Isso foi experimentado, por exemplo, por Faraó, por Hamã, por Nasser e por Hitler. Arafat e seus cúmplices poderiam aprender pela História sem muito esforço. Pois a Palavra de Deus continua válida para hoje e para sempre: "…aquele que tocar em vós toca na menina do seu olho" (Zc 2.8b).

    • Bom para mm eu penso em pessoas morrendo e nao fatos biblicos

    • Noor Alhuda Carol Gen 49:10 – O cetro não se arredará de Judá, nem o legislador dentre seus pés, até que venha Siló; e a ele se congregarão os povos.

    • Muito bonito isso que você falou, mas o amor ao proximo onde fica?

    • Paulo Agnóstico Não adianta ir contra o Senhor!!!Vc está andando na direção errada. Palavras, são palavras. Sua opinião e a de meia dúzia de gente desinformada não muda em nada a realidade Divina. Não adianta tentar remover os limites de Deus. São estabelecidos desde o princípio. É ilusão pensar que Israel vai sair do mapa, pois, o seu Redentor vive. ÊLE é o LEÃO DA TRIBO DE JUDÁ. Já tentaram destruir Israel por várias vezes e não conseguiram, não é agora que vão fazê-lo.

    • Inalva você não usa a sua cabeça,só versículos bíblicos.

    • Inalva Santos Fica protegendo os judeus que nem sabem que você existe. eu quero que os judeus fiquem lá felizes sem matar crianças palestinas. Israel foi formado Pela ONU 1945
      isso foi algo politico

      • E daí? Deve-se tratar da questão palestinos e Israel da forma como se apresenta hoje. Acredito que o primeiro passo para a promoção da criação de um estado palestino soberano na região é que os países árabes reconheçam israel como nação e procurar meios de dialogar a paz. Enquanto perdurar lideres extremistas volta e meia vindo à publico dizer que quer varrer Israel do mapa tão mais dificil será qualuqer diálogo promissor em torno da questão.

    • sim matam crianças de outros povos e fica ai protegendo aqueles assassinos.

      não gosta de protestantes e nem Judeus que só pensam no maldito do Dinheiro.

    • Eu poderia te humilhar em questão de Historia

      religião é politica

    • راسم ابو شعبان disse:

      vc esta falando a verdade senhor Ilton Will,mas minha pena para quem são pessoas educadas, que não usam suas mentes para descobrir a verdade.

    • راسم ابو شعبان disse:

      Invalva Santo svocê pode assistir o vídeo a seguir, e me diga o que é este o bibile dizer a Israel para fazer http://www.youtube.com/watch?v=thUgWee92_Q

    • Inalva Santos

      Se nos basearmos que os judeus tem direitos na palestina por causa de um livro a "biblia", então o brasil tem que ser devolvido aos indios, o peru aos incas…a inglaterra aos bretões, a frança aos gauleses…
      fora que quando os judeus se espalharam… uma parte ficou em israel, depois estes que ficaram, foram convertidos ao cristianismo…depois por volta do ano 700, foram convertidos ao islamismo….palestinos mulçumanos são descedentes diretos do judeus….. enquanto que estes atuais, são descedentes de europeus, muitos louros e mais claros, nem parecem mais semitas…
      quem é o dono então??? se acharem restos de pedro, maria, ou paulo e fizerem testes de DNA, o palestinos mulçumanos estão bem mais proximos…..fora que foi uma sacanagem da ONU, os europeus queriam se livrar do restante dos judeus que hitler não matou, e criaram ISRAEL…. empurrando um problema para o oriente médio, se aproveitando do SIONISMO, existente entre os judeus europeus…e deixaram os palestinos mulçumanos sem pátria…e mesmo assim israel ainda invade terras que segundo ONU, seria dos palestinos sem pátria reconhecida

    • Inalva os judeus não estão nem ai para os cristãos… Cristo é ridicularizado em programas de humor de lá….vc sabia que o Alcorão fala com respeito de Jesus e Maria??

    • Assim como nós fazemos piadas ridicularizando os judeus

    • راسم ابو شعبان disse:

      vc esta falando a verdade,,, O sionismo foi originado em uma série de legendas tiveram por base os textos da Torá, de que a promessa de divina, baseada em terra prometida para os judeus na Palestina, os judeus o povo escolhido, anti-semitismo pelo facto de a todos os judeus são os descendentes de Isaac, o filho de Abraão que Ele nasceu de Sam, filho de Noé, a terra sem um povo para um povo sem terra.
      Estes mitos ajudou o sionismo, de compilar os judeus de todo o mundo, direcionando sua atenção para a Palestina histórica, na base de que uma terra prometida foi prometido pelo Senhor para o povo de Israel, após o fracasso dos regimes anteriores do sionismo no estabelecimento de um lar nacional judeu na Argentina ou Uganda ou Chipre e textos selecionados Sinai.the da Torá era o fator decisivo para empurrar a maioria dos judeus da Europa para reunir em torno do movimento sionista, e aprovação do projeto sionista, apesar da oposição de vários quadrantes dentro das comunidades judaicas no mundo.
      Um grupo de estudiosos e arqueólogos históricos na Europa havia trabalhado com todos os seus esforços para fortalecer estes mitos e criar evidências históricas e arqueológicas fortalecer os mitos do movimento sionista, e eles fizeram uma grande escala das escavações arqueológicas em toda a Palestina histórica, em busca de a declaração dos nomes de locais em textos da Torá e, portanto, escrever a história da antiga Palestina, como a história de Israel, ignorando os povos e tribos que viviam na Palestina, a fim de dar aos judeus o direito da Palestina, com base no que terras ancestrais que foram deslocados por mais de dois mil anos.
      A história antiga da Palestina foi escrito por um grupo de estudiosos e arqueólogos ocidentais, conhecida como estudiosos bíblicos como Albright, WE e Bright, J. e Mendenhall, GE. Eles chegaram para a Palestina, com base nos textos da Torá como uma fonte oficial confiável, eo objetivo foi validar o que está declarado no Torá, não para garantir a precisão dos dados e textos históricos, a fim de encontrar um histórico forte relação entre os judeus ea Palestina. Isto é o que Philip Davies esclareceu em seus estudos, quando disse que o antigo Israel mencionados nos estudos bíblicos, é uma invenção da mente dos estudiosos, e sua opinião é baseada em uma compreensão equivocada da herança bíblica, está longe de ser verdade histórica, e levou à seleção dos textos é tendencioso como disse o bíblico Éden, C.
      Bright foi convencido de que o Livro dos Juízes da Bíblia, era a única fonte da história de Israel desde seus primórdios na Palestina (2), enquanto Hughes concluiu em seu estudo sobre a cronologia do que a cronologia bíblica em juízes e Samuel é uma fantasia puramente inventada pelos judeus no exílio, em cativeiro na Babilônia no Iraque, forneceu-nos com o projeto da história abrange milhares de anos da história da existência de Israel na terra de Canaã, e, portanto, Hughes acredita que não pode contar com esse narração seqüência a fornecer-nos com a história de Israel .

      A História provou que os judeus que têm circulado a promessa de Deus, e trabalhar para fazê-la se tornar uma realidade, não tinham relação com os filhos de Israel que viviam naquela terra da Palestina. mas eram de origens turcas que não eram semitas, seus pais se converteram ao judaísmo no século VIII, e eles tinham um estado nas margens do Rio Volga conhecida como Khazar império. Eles fundaram o movimento sionista e criou o Estado de Israel, e continuam a levar os judeus para esses dias, e chamar para o judeu do Estado de Israel, ignorando a existência de um milhão e meio de palestinos que vivem nesta terra antes da criação de Israel em 1948.

      • Tudo o que está na bíblia é real, verdadeiro. Conta a história do povo judeu, antigos hebreus que sairam do Egito e foram até à região da Palestina. Antiga Canaã, depois fundado Israel. Uma pena sugerir mito em suas palavras. Israel não ignora os palestinos. Lideranças extremistas palestinas é que ignoram e até não reconhecem Israel como nação. Enquanto tiver lideres extremistas não não possuem dialogo de paz, tão mais demorará para a criação de um estado palestino soberano na região, que conviva em paz com o estado de israel.

  23. Renato M Veras disse:

    Sonha ingênuo, mas o Senhor peleja por Israel.

  24. É nisso que dá não ler a Palavra. Israel como nação não é nada inocente, nem exemplo. Nada aqui é questão bonzinhos contra vilões. O estado de Israel hoje que tantos espiritualizam é praticamente ateu. Porém, a existência e conservação de Israel é fato já revelado na Palavra. Ou seja, nada de sensacional nesta notícia. Segue a vida, Maranatha!

  25. Israel x palaestinos x iraquianos , etc, só quem entende e dar jeito é = DEUS, esta briga é antiga, eita ! povo prá gostar de lutar! ehehehehehe, é complicado.!

  26. Devolver as terras a Palestina? Como assim? ISRAEL existia e existe até hoje apesar de algumas catástrofes políticas, mas ISRAEL não faz parte dos países islâmicos a Bíblia prova isso, a Bíblia que os muçulmanos usam fala do Reino de ISRAEL, como que eles falam que ISRAEL não é um povo escolhido? Isso só prova que as nações muçulmanas são motivadas pelo ódio e inveja coisas que não fazem parte do carácter de Deus.
    Uma Simples afirmação prova isso: Jerusalém foi fundada por Davi. Pronto! Só isso já basta.
    Cão que muito late não morde, o Irã não se mete com ISRAEL porque além de ISRAEL ser uma potência nuclear militar ainda tem o apoio dos EUA.
    ISRAEL sempre foi perseguido mas ISRAEL não vai cair porque ISRAEL vai ser salvo pelo SENHOR JESUS, e ISRAEL faz parte das profecias do Apocalipse e ISRAEL vai prevalecer até quando o Senhor voltar, quando ISRAEL se converter ao Evangelho de Cristo.
    obs: escrevo "ISRAEL" em letra maiúscula em oposição ao desprezo dos lideres árabes com o "regime sionista" bando de invejosos.

  27. Devolver as terras a Palestina? Como assim? ISRAEL existia e existe até hoje apesar de algumas catástrofes políticas, mas ISRAEL não faz parte dos países islâmicos a Bíblia prova isso, a Bíblia que os muçulmanos usam fala do Reino de ISRAEL, como que eles falam que ISRAEL não é um povo escolhido? Isso só prova que as nações muçulmanas são motivadas pelo ódio e inveja coisas que não fazem parte do carácter de Deus.
    Uma Simples afirmação prova isso: Jerusalém foi fundada por Davi. Pronto! Só isso já basta.
    Cão que muito late não morde, o Irã não se mete com Israel porque além de ISRAEL ser uma potência nuclear militar ainda tem o apoio dos EUA.
    ISRAEL sempre foi perseguido mas ISRAEL não vai cair porque ISRAEL vai ser salvo pelo SENHOR JESUS, e ISRAEL faz parte das profecias do Apocalipse e ISRAEL vai prevalecer até quando o Senhor voltar, quando ISRAEL se converter ao Evangelho de Cristo.
    obs: escrevo "ISRAEL" em letra maiúscula em oposição ao desprezo dos lideres árabes com o "regime sionista" bando de invejosos.

  28. altas brisas hein pessoal?! "Não temas, ó vermezinho de Jacó, povozinho de Israel; eu te ajudo, diz o Senhor, e o teu Redentor é o Santo de Israel" (Is 41.14)." misturam geopolítica com seus livros sagrados…

  29. Israel não será destruído.

    • O Sionismo é um movimento político e filosófico que defende o direito à autodeterminação do povo judeu e à existência de um Estado judaico independente e soberano no território onde historicamente existiu o antigo Reino de Israel (Eretz Israel).
      O Sionismo é também chamado de nacionalismo judaico e historicamente se propõe à erradicação da Diáspora Judaica com o retorno da totalidade dos judeus ao atual Estado de Israel.

    • Os judeus roubaram as terra dos palestinos com apoio da ONU EM 1948 formando o estado de Israel, Mais é claro os cristãos também querem os fim dos muçulmanos.

    • Então entendeu amigo.

      Os judeus acham que são os donos por Direito daquelas terras entendeu ? eles são sionistas

    • Israel não será destruído.
      Não pode ser destruída.

    • Joabe Rios Israel é um potencia militar poderosa eles tem armas nucleares como o Irã,Mas eles não querem que aja outra potencia na região.

    • Se acham que são donos, isso não importa.
      O fato é que Israel não sumirá da geografia mundial.

    • Sim, meu amigo… eu estou apenas afirmando que Israel não será destruído. Se é potência, ou não, se se acham donos de alguma ou não… não importa. Israel não sumirá da geografia mundial.

    • Cara não sabemos de nada,nada dura para sempre,A região de Canaã foi roubado pelos Hebreus ,isso está na bíblia eles conquistaram e mataram todos os não Hebreus.

      É isso Aquela região vivia em Harmonia antes deles chegarem

      Exemplo o Brasil os cristãos aqui entraram e quase foi extinção dos índios.

    • Aquela região é de direto para todos judeus ou palestinos.

      não existe israel de fato.

    • OS CRISTÃO PODEM ATE QUERER O FIM DO ISLAMISMO, POREM, QUEM É DE JESUS, NÃO MATARIA EM NOME DELE!

    • Cidinha PPaiva disse:

      ????!!!!!!!!!!!

    • Ilton, leia a Bíblia antes de falar abobrinhas…

    • Ilton Will Gênesis 15
      18 Naquele mesmo dia fez o Senhor uma aliança com Abrão, dizendo: « tua descendência tenho dado esta terra, desde o rio do Egito até ao grande rio Eufrates;
      19 E o queneu, e o quenezeu, e o cadmoneu,
      20 E o heteu, e o perizeu, e os refains,
      21 E o amorreu, e o cananeu, e o girgaseu, e o jebuseu. Desde os tempos remotos a Palestina foi chamada de terra de Canaã e seus habitantes de cananeus.Quando Abrão chegou em Canaã por volta do ano2000 a.C., era mais um semita que vinha somar-se àpopulação camita da terra de Canaã. A região era ocupada por diversas tribos conhecidas sob o nome geral de cananeus (Genesis 12.6, 24.3,37), por ter origens na descendência do filho mais novo de Cão (neto de Noé), chamado Canaã. Gênesis 10:15-16, lista os seguintes povos cananeus: heteus, amorreus,periseus, heveus, jebuseus, girgaseus, arqueus,sineus, arvadeus, zamareus, hamateus. Os únicos relatos conhecidos até hoje, sobre os cananeus estão na Bíblia, por isto ainda não é possível determinarcom precisão os limites das tribos primitivas de Canaã, por falta de dados sobre suas origens,idiomas e costumes. Provavelmente, cada povo constituia-se num reino e foram subordinados ao Egito. Geralmente, denomina-se esta região de Palestina. A área de Canaã é de 26.390 km, e incluio território filisteu, que alcançava 4.589 km na época de sua maior extensão territorial. Sua largura de Acre ao mar da Galiléia é de 42 km e de Gaza aomar Morto – 88 km, conforme Números 32:26-32.
      Então do" EGITO até o EUFRATES" foi dado a Abrão, logo pertence de fato e de direito a Israel.

    • Qual bíblia ?

      por que existem varias com varias traduções eu não sou judeu e não quero ser cristão ok.

      Você usa a fé acima de sua razão e a responta for sim eu acabo por aqui.

      é simples abraão escuta uma voz Diz que Foi Deus que falou com aquelas terras eram deles,então eu vou na casa do Meio vizinho e dizer Que Deus mandou ele me dar a sua casa,abraão era um conquistar sem vergonha , Deu a Sua própria esposa para o faraó comer

    • Ilton Will Isaías 54
      14 Com justiça serás estabelecida; estarás longe da opressão, porque já não temerás; e também do terror, porque não chegará a ti.
      15 Eis que seguramente poderão vir a juntar-se contra ti, mas não será por mim; quem se ajuntar contra ti cairá por causa de ti.
      16 Eis que eu criei o ferreiro, que assopra as brasas no fogo, e que produz a ferramenta para a sua obra; também criei o assolador, para destruir.
      17 Toda a ferramenta preparada contra ti não prosperará, e toda a língua que se levantar contra ti em juízo tu a condenarás; esta é a herança dos servos do Senhor, e a sua justiça que de mim procede, diz o Senhor.

    • Use a sua cabeça Deus Fez ela para pensar. a biblia foi escrita por homens para dominar os trouxas.

    • Ilton Will ja deu pra ver que tu nâo entende nadica de nada ;entâo por favor vai se converter e estudar a biblia sagrada!

    • Fellip Miranda disse:

      Creio que vc deveria pesquisar melhor antes de dizer que Israel roubou a terra dos Palestinos. Aquela terra foi dado a Abraão pai da nação de Israel por propriedade perpetua.
      Gênesis 17:7 Estabelecerei a minha aliança entre mim e ti e a tua descendência no decurso das suas gerações, aliança perpétua, para ser o teu Deus e da tua descendência.
      Gênesis 17:8 Dar-te-ei e à tua descendência a terra das tuas peregrinações, toda a terra de Canaã (A terra de Israel), em possessão perpétua, e serei o seu Deus.

    • como o paulo Agnóstico escreveu

      Se nos basearmos que os judeus tem direitos na palestina por causa de um livro a "biblia", então o brasil tem que ser devolvido aos indios, o peru aos incas…a inglaterra aos bretões, a frança aos gauleses…
      fora que quando os judeus se espalharam… uma parte ficou em israel, depois estes que ficaram, foram convertidos ao cristianismo…depois por volta do ano 700, foram convertidos ao islamismo….palestinos mulçumanos são descedentes diretos do judeus….. enquanto que estes atuais, são descedentes de europeus, muitos louros e mais claros, nem parecem mais semitas…
      quem é o dono então??? se acharem restos de pedro, maria, ou paulo e fizerem testes de DNA, o palestinos mulçumanos estão bem mais proximos…..fora que foi uma sacanagem da ONU, os europeus queriam se livrar do restante dos judeus que hitler não matou, e criaram ISRAEL…. empurrando um problema para o oriente médio, se aproveitando do SIONISMO, existente entre os judeus europeus…e deixaram os palestinos mulçumanos sem pátria…e mesmo assim israel ainda invade terras que segundo ONU, seria dos palestinos sem pátria reconhecida.

      • O Brasil reconhece parte de reservas da Amazônia como pertencente aos indios. E aí?
        Não é apenas um livro, a bíblia. Mas a história. O povo judeu viveu historicamente nessa região em tempos passados e sempre quiseram regressar ao que consideram a sua terra, pátria. Eliminar Israel do mapa como querem lideranças extremistas de países árabes? Não é esse o caminho. Acredito que o primeiro passo para se caminhar à criação de um estado palestino soberano é os países árabes reconhecerem Israel como nação, acabar-se com o terrorismo do Hammas e ter diálogo convincente de paz.

    • Fellip Miranda Abraão era sumério da cidade De Ur se auto proclamou Hebreu.

    • Ilton Will, aonde fala que as terras que se situam o estado de israel, são dos mulçumanos? Nem no Sagrado Livro do Alcorão (a qual eu respeito e admiro!) que eu saiba fala desse lugar. Isso simsplesmente vem de um erro que a mulher de Abraão fez ao deixar ele coabitar com a escrava Hagar e dela nascer Ismael, do qual descende toda a nação mulçumana. Mas o filho da promessa que Deus deu a Abraão foi Isaque. Infelizmente essa guerra não irá parar, pois com o passar dos tempos, os mulçumanos estão se tornando radicais demais, não todos, mas a ala mais radical, simplesmente quer que o mundo inteiro seja regido pelas leis mulçumanas e que só eles estão certos e o resto do mundo se não se converterem ao islamismo vai sucumbir!

    • Não posso falar de algo quando a minha ignorância for maior….., em 1948, quando foi novamente criado o Estado de Israel, o povo Judeu já havia comprado a maior parte de seu território(comprado legalmente), sendo ampliado na guerra seguinte; guerra essa que Israel não começou, mas defendeu antes aos seus algozes Árabes. Gente, atém-se aos fatos e não aos boatos!

  30. Os judeus sempre foram um povo sofrido, odiados pelos povos vizinhos. Irã vai levar a mal com Israel, ainda que se junte todos os países do mundo contra Israel jamais vencerão a batalha. Quem não lembra da guerra do Yom Kippur mais conhecida como "Dia do Perdão" esta guerra aconteceu em 1973 e envolveu o Egito e a Síria contra Israel. Como os judeus mantiveram as áreas ocupadas em 1967, Síria e Egito com apoio da Rússia fizeram um ataque surpresa a Israel durante o feriado judeu de Yom Kippur, o dia do perdão. Os israelenses responderam violentamente à ofensiva, mas os egípcios chegaram a penetrar 15 quilômetros em território judeu. Israel conquistou o Sinai. Como se sabe o exército de Israel bem pequeno apenas 2 mil homens conseguiram capturar 5 mil homens inimigos outros correram.
    Os soldados russos quando entrevistados disseram: "Nós víamos um exército enorme com eles, seres diferentes de homens, pareciam anjos".
    Eu tenho medo do Brasil entrar numa guerra contra Israel.
    É bem possível que Javé Jire, também conhecido como Deus de Abraão, Isaque e Jacó ainda lute por Israel.

    • Só ganharam a guerra com ajuda americana,Não foi Deus que ganhou a guerra para eles e sim o dinheiro.

    • Os Judeus podem até ter sido sofridos mas os sionistas que estavam por trás do sofrimento do próprio povo. Eles quem tem o desejo do dominio global.

    • O domínio global não vai ser de Judeus. Vai ser dos iluminats

    • E quem você acha que são os Illuminati? rs Illuminati = Sionismo são os mesmos as 13 familias são as mesmas das 13 tribos lembra?

    • para concluir sabai que os Rothschild são Judeus? Banqueiros e Judeus, John Kennedy morreu por tentar tirar o poder dos bancos e por investigar sobre a usina nuclear de Israel na época.

    • Só que dificilmente Irã vence uma guerra contra Israel.

    • Carlos Koschel Verdade você está certo.

    • São tudo a mesma corja só muda o nome

    • É incrivel mesmo todas essas coisas que os iluminats estão fazendo tira a atenção do mundo de não reconhcer o que eles estão fazendo. Só que o dominio deles será por pouco tempo porque conforme o livro de apocalipse será de 7 anos somente. Pior que o povo não abre os olhos pra ver que a bíblia ja falava isso ha seculos.

    • Aqui no Brasil eles tem a rede globo para mudar a opinião publica e formar perfis de caracter e iludir os alienados que o mundo é lindo.

    • kkkk é verdade. Eles conseguem manipular as pessoas com novelas e outras coisas banais o futebool por exemplo copa do mundo é uma invenção iluminat. Os ilumnats já estão governando o mundo inteiro. Por ultimo inventaram a grande mentira de aquecimento global.

    • Pra começar nem a final de um campeonato mesmo é algo democrático, os próprios árbitros já denunciaram que eles mandam e os arbitros tem de obedecer e fazer com que o time escolhido que seja o vencedor.

    • Carlos Koschel E muitas pessoas ficam chorando pelos seus times uns se matam, outros brigam enquanto isso os iluminats estão bem.

    • Bruno Ferreira disse:

      Ilton Will Se você estudasse, saberia que os E.U.A não entrou com poder de fogo imdediato e também saberia que Israel com seu exército já tinha dominado os Sírios e encurralado os soldados egípcios após a invasão. Os Estados Unidos foram a favor do estado de Israel permanecer, mas quando começaram a ajudar militarmente Israel já tinha o controle da guerra, eles só entraram por que foram expertos, sabiam que Israel iria ganhar incrivelmente essa guerra e logo pensou que Israel poderia ser seu melhor aliado. O governo americano sempre foi muito inteligente em guerra, eles sabem a hora de entrar.

    • Ilton Will vc nao sabe de nada rapaz,nenhuma aliança terá vitoria se não houver a ajuda de Deus…

    • Janilson Carvalho
      Um povo sofrido, o seu principal algoz foi o povo cristão, que os massacraram por quase 2000 anos…. motivo este que surgiu o Sionismo na europa, levando-os de volta a palestina ocupando terras da população local, depois com ajuda europeia e americana criaram um estado judeu e deixaram os palestinos sem pátria…e agora ainda pior confinam os mesmos palestinos entre muros, até a agua para eles é controlada. para cada israelese morto ou preso, tem 20 palestinos… é a guerra de davi e golias, onde golias é israel.

      • Mencione ateus comunistas extremistas que perseguiram cristãos no counismo do seculo passado. E perseguem ainda hoje em países como China e Coréia do Norte. Cuba perseguia até um tempo atrás e se afirmava com ateísmo de estado.

    • Cala a boca Magda…

    • Pior de tudo é que nossa presidente é uma grande aliada do Presidente do Irã. Que pena, entrar em guerra contra Israel é pedir a própria morte.

    • judeus no irã vivem melhor que palestinos em GAZA(Território que na teoria a ONU, destinou para este povo)

      http://resistir.info/petras/judeus_no_irao_pt.html

    • Paulo eu olhei a matéria desse site me fez lembrar que essa Guerra Na faixa de Gaza sempre existirá até que um homem fará paz nessa região, esse homem quando conseguir fazer paz nessa região será adorado de todos, será considerado o Cristo dos judeus, de inicio esse homem fingirá ser o judeu, depois de alguns meses vai surgir a dúvida nos judeus zelosos então vão procurar no livro das genealogias e descobrirão que o "tal" não descende de Davi. O cenário já está se preparando não é atoa que Irã quer atacar Israel. A própria onu está por trás de todos esses movimentos. Eu acredito que este mundo já é controlado por um grupo de pessoas anonimas, são esses anônimos que controlam a economia do mundo, Banco mundial, FMI, banco do Brasil, bolsa de valores.
      É fácil observar que todas essas histórias está escrito no livro da revelação de Jesus a João, o Apocalipse.

    • Tudo "história para boi dormir"… Israel foi criado para os europeus cristãos se livrarem dos judeus, o anti-seminismo na europa sempre foi grande, empurraram o problema para os palestinos, que hoje são massacrados dentro de suas terras… se formos achar que os judeus tem direito lá por que esta na biblia, teremos que devolver o perú aos incas, o brasil para os indios etc.
      veja o amor que os cristãos tinham pelos judeus na europa, Lutero o pai do anti-semitismo escrito, a carta dele poderia ter sido escrita por Hitler, rsrs

      o Na Reforma Protestante Martinho Lutero foi um dos líderes e ele escreveu esta carta:

      "Os cristãos devem queimar as sinagogas e os Judeus. Devem tirar os livros e os Talmudes deles, pois esses contém somente mentiras e blasfêmias. Devem ameaçar de morte os rabinos que ensinam isto. Devem proibir os Judeus de viajar. Devem obrigar os Judeus a trabalhar em serviço manual e não adquirirem profissão".

      "Os Judeus são arrogantes, teimosos e de coração de ferro como demônios".{ Martin Luther, "On the Jews and Their Lies" (1543), Traduzido por Martin H. Bertram, editado por Franklin Sherman, vol.47, pp. 121-306, em Luther's Works, de Jaroslav Pelikan e Hehnut T. Lehmann ( Filadelfia,.Fortress Press e St. Louis, Concórdia Publishng House, 1962-1974). Abaixo um enxerto das pp. 268-278:

      "Que faremos, nós cristãos, com este povo rejeitado e condenado, os Judeus?". …Vou dar-lhes o meu conselho sincero: primeiro, atear fogo às suas sinagogas, em honra ao nosso Senhor e à cristandade, de modo que Elohim veja que somos cristãos… Aconselho que as suas casas sejam arrasadas e destruídas…

      Aconselho que os seus livros de orações e escritos talmúdicos lhes sejam arrebatados…Aconselho que seus rabinos sejam proibidos de ensinar, sob pena de perderem a vida e serem mutilados…Acreditamos que o nosso Senhor Jesus Cristo dizia a verdade ao falar sobre os Judeus que não O aceitaram e O crucificaram: "Sois uma raça de víboras e filhos do demônio…".

      • E o que isso ajuda em alguma coisa? O estado de Israel está formado e diante disso é que se deve procurar condições de paz para a região. Os países árabes reconhecerem o estado de Israel como nação soberana é o primeiro passo para promover que os palestinos tenham uma nação soberana na região. Pois a liderança palestina extremista Hammas que usa de terrorismo não mostra querer qualquer diálogo de paz e não reconhecem Israel como nação. Enquanto essa mentalidade perdurar ficara dificil qualquer progresso em termos de paz na região.

    • O irã é contra o Sionismo, não contra os judeus, veja que lá tem a maior colonia judia no oriente médio, fora de israel

    • Paulo Agnóstico claro que concordo que os judeus são um povo perverso, ingratos. Inclusive o líder mundial que já está vindo ai será um judeu, e ele governará segundo a eficácia de Satanás.

    • Janilson Carvalho O Irã não fez nada para Israel isso tudo não passa de mais uma armação entre EUA e Israel.

    • É uma armação desses iluminats

    • Não pensem que os protocolos dos sábios de sião que é um livro mais repudiado de todos os tempos é uma farsa, a maioria do livro ja foi cumprido nos dias de hoje. Estes banqueiros sionistas vão dominar tudo, claro que eles estão na Europa, EUA e por ai a fora, inclusive Israel mandou um memorando para os Judeus em 11/09/2001 para não irem trabalhar, e vocês acham que algum judeu morreu nos ataques as torres?

    • Mais vc está falando de qual livro que foi repudiado?

    • Protocolos dos sabios de sião o livro mais odiado da história, ele foi relançado mas mal traduzido, mas a versão de 1937 é fantastica, ele nunca foi lançado no formato original novamente, a livraria sumiu e o livro em nenhum pais é simples de achar, ele á baseado num documento secreto que vazou que é o plando do dominio do mundo. http://www.youtube.com/watch?v=YA9kjDaq9jM e veja depois este dividido em varias partes http://www.youtube.com/watch?v=Z-WpuATE98I

    • Janilson Carvalho Esta parte tem trechos do livro é mais interessante o video anterior eles tentam tirar a credibilidade do livro http://www.youtube.com/watch?v=_I5LBScBCIY

    • verdade , mas até o dinheiro é de Deus , pois a vontade de Deus prevalecerá até a sua volta e ninguem vai conseguir destruir Israel sem a permissão de Deus.

    • Cidinha PPaiva disse:

      Ilton Will Você não conhece o poder de DEUS, menino! Aguarde, e , verás!

    • Isaías 43
      1 MAS agora, assim diz o Senhor que te criou, ó Jacó, e que te formou, ó Israel: Não temas, porque eu te remi; chamei-te pelo teu nome, tu és meu.
      2 Quando passares pelas águas estarei contigo, e quando pelos rios, eles não te submergirão; quando passares pelo fogo, não te queimarás, nem a chama arderá em ti.
      3 Porque eu sou o Senhor teu Deus, o Santo de Israel, o teu Salvador; dei o Egito por teu resgate, a Etiópia e a Seba em teu lugar.
      4 Visto que foste precioso aos meus olhos, também foste honrado, e eu te amei, assim dei os homens por ti, e os povos pela tua vida.
      5 Não temas, pois, porque estou contigo; trarei a tua descendência desde o oriente, e te ajuntarei desde o ocidente.
      6 Direi ao norte: Dá; e ao sul: Não retenhas; trazei meus filhos de longe e minhas filhas das extremidades da terra.
      7 A todos os que são chamados pelo meu nome e os que criei para a minha glória, os formei, e também os fiz.

    • Se os Judeus conseguiram se por na Bíblia o que mais falta? já li 5 bíblias de épocas diferentes e cada uma tem palavras a mais ou a menos e que mudam muito, cuidado com a manipulação gente, muita coisa mudou com o tempo aos nossos olhos.

    • Quais foram as coisas? Pegue uma bíblia escrito em Hebraico ou em grego e veja se mudou alguma coisa.

    • Vocês não tem ideia do que estão falando. A que povo vocês estão se referindo?
      Este povo é o povo escolhido por Deus o Senhor.E é o Senhor quem os guarda e os livra para que o Seu nome seja glorificado, tem sido assim desde o principio.
      Me respondam se puderem qual foi ou qual é o outro povo que já passou por tudo que passou a nação de Israel e sobreviveu inclusive o idioma os vínculos tribais depois de serem espalhados por todo o mundo.Vejam o que Deus disse a respeito da nação de Israel por intermédio do seu profeta Isaías:
      "Escute-me, ó casa de Jacó, todos vocês que restam da nação de Israel, vocês a quem tenho sustentado desde que foram concebidos, e que tenho carregado desde o seu nascimento.
      Mesmo na sua velhice, quando tiverem cabelos brancos, sou eu aquele, aquele que os susterá. Eu os fiz e eu os levarei; eu os susterei e eu os salvarei."
      "Lembrem-se das coisas passadas, das coisas muito antigas! Eu sou Deus, e não há nenhum outro; eu sou Deus, e não há nenhum como eu.
      Desde o início faço conhecido o fim, desde tempos remotos, o que ainda virá. Digo: Meu propósito ficará de pé, e farei tudo o que me agrada."
      "Escutem-me, vocês de coração obstinado, vocês que estão longe da retidão.
      Estou trazendo para perto a minha retidão, ela não está distante; e a minha salvação não será adiada. Concederei salvação a Sião, meu esplendor a Israel."´

      É contra este Deus que irão lutar aqueles se levantarem contra a nação de Israel.

      Eita Deus poderoso.Aleluias!

    • digo os sionistas não digo o povo todo, mas são eles que mandam e desmandam no mundo.

    • Cidinha PPaiva está me ameaçando ?

      crente gosta de ameaçar já chega meu primo evangélico. que é chato só pensa em Igreja

    • Povo santo de Deus….relogio escatologico de Deus na terre………..

    • O domínio será de meu Deus e jamais de ninguém, só esta assim porque o meu Deus permite mais chegara o fim, pode ter certeza que ainda que alguém reine, mais é por pouco tempo e será destruído, não tem escapatória. E coitado dos se levantam contra Israel e tentarem destruir são loucos, pois este povo pertencem a Deus e são protegidos por ele e quando alguém pensar que vai lhe vencer que vai chegar este dia, a propiá Bíblia afirma, serão destruídos apenas com um sopro, e olha que tudo passa mais a palavra de deus jamais passará.

  31. Aquele que toca em vós, toca na menina do meu olho, diz o Deus todo poderoso.

  32. Thiago Oliveira disse:

    Engraçado se eles fossem todos ateus talvez estivessem juntos tomando uma cerveja em vez de querendo se matar. Religião só serve pra dividir as pessoas.

  33. Não é de hoje que tentam, mas não conseguirão. Hittler também desejou isso quando exterminou milhões de judeus.

    Deus ainda temn planos para este povo e será cumprido haja o que houver. Eu não quero estar na pele de quem se levantar contra esse povo.

    Zacarias 14:12-15:
    " 12 E esta será a praga com que o SENHOR ferirá a todos os povos que guerrearam contra Jerusalém: a sua carne apodrecerá, estando eles em pé, e lhes apodrecerão os olhos nas suas órbitas, e a língua lhes apodrecerá na sua boca.
    13 Naquele dia também acontecerá que haverá da parte do SENHOR uma grande perturbação entre eles; porque cada um pegará na mão do seu próximo, e cada um levantará a mão contra o seu próximo.
    14 E também Judá pelejará em Jerusalém, e as riquezas de todos os gentios serão ajuntadas ao redor, ouro e prata e roupas em grande abundância.
    15 Assim será também a praga dos cavalos, dos mulos, dos camelos e dos jumentos e de todos os animais que estiverem naqueles arraiais, como foi esta praga".

  34. Os Israelenses não prestam eles fica jogando bombas e queimando crianças palestinas ?

  35. Concordo, aquela corja de judeus ambiciosos.

  36. "Não temas, ó vermezinho de Jacó, povozinho de Israel; eu te ajudo, diz o Senhor, e o teu Redentor é o Santo de Israel" (Is 41.14).

    "Porque tu és povo santo ao Senhor, teu Deus; o Senhor, teu Deus, te escolheu, para que lhe fosses o seu povo próprio, de todos os povos que há sobre a terra. Não vos teve o Senhor afeição, nem vos escolheu porque fôsseis mais numerosos do que qualquer povo, pois éreis o menor de todos os povos, mas porque o Senhor vos amava e, para guardar o juramento que fizera a vossos pais, o Senhor vos tirou com mão poderosa e vos resgatou da casa da servidão, do poder de Faraó, rei do Egito" (Dt 7.6-8).

    Os rivais pensam que Deus é mentiroso!!
    Vão entrar afobados!!!
    Deus peleja por Israel meus irmãos!!
    Ele ainda é o mesmo!!
    Oh glória!!
    Graça e Paz!!

    

Sua resposta

Adicione seu comentário abaixo, ou faça trackback de seu site ou blog. Você pode também assinar esses comentários via RSS.
Seja legal. Não escreva em CAIXA ALTA. Mantenha no tópico. Limite de 3000 caracteres no comentário.

Há 408,653 comentários no Notícias Gospel.