Destaque

Nos Estados Unidos, organização cria campanha de oração “pró-aborto”, cristãos protestam

Comentários (1)
  1. diego disse:

    o gospel+ nao vai falar da compra de um aviao feita pelo ap estevam hernandes?

  2. Simone Santos disse:

    Na Califórnia, Estados Unidos, uma campanha de oração realizada pela ONG Pnanned Parenthood tem causado revolta e protestos por parte dos cristãos.

  3. Punheteiros são verdadeiros genocidas… malditos… ¬¬ [sarcastic mode on]

  4. OSENHORDASHOSTES disse:

    Jesus continuou: “Vim para salvar todos os homens e desejo que todos que estão perdidos se arrependam e clamem por Mim. A minha vontade é que ninguém pereça, mas tenha a vida eterna (João 3,15). É triste dizer, mas muitos não se arrependerão dos seus pecados antes de morrer, e esses irão para o inferno. Mas o caminho para o céu é o mesmo para todas as pessoas. Você deve nascer de novo para entrar no Reino de Deus. Você deve vir ao Pai em Meu Nome e se arrepender dos seus pecados. Você deve sinceramente dar o seu coração a Deus e servi-lO.”

    “Filha”, Jesus continuou, “a próxima coisa que Eu vou lhe revelar é ainda mais horrível, e sei que vai chocá-la. Eu também quero que o mundo ouça e saiba o que o Espírito está dizendo às igrejas.

    “Nessas celas, até onde a sua vista pode alcançar, estão almas em tormento. Quando elas ficam lotadas, o próprio inferno se alarga para poder receber mais almas. Todos os sentidos são conservados no inferno. Se você foi cego na Terra, será cego aqui também. Se vocêsó tinha um braço na terra, você só terá um braço no inferno.”

    Eu devo dizer a vocês que se arrependam, porque o inferno é um lugar horrível, um lugar assustador, cheio de uma tristeza terrível e de eternos choros de arrependimento. Por favor, eu lhe peço que acredite no que estou dizendo, porque é a pura verdade. Foi tão difícil para mim a preparação deste relato que fiquei até doente.

    Vi coisas no inferno que são horríveis demais de serem contadas — até piores do que os lamentos de tormento, do que o fedor de carne em decomposição e do horror dos fogos do inferno com os seus profundos buracos. Eu também vi coisas que Deus não me permitiu escrever.

    Quando você morrer na Terra, se você tiver nascido de novo através do Espírito de Deus, a sua alma vai para o céu. Mas se você é um pecador, quando você morrer, você vai direto para o inferno de fogo, arrastado por demônios com grandes correntes, que levam a sua alma pelos portões do inferno, de onde será lançado nos buracos e atormentado. Depois de algum tempo, você será levado a presença de Satanás. Você continuará sentindo e sabendo de tudo o que acontecerá consigo no inferno.

  5. Juliana Sobral disse:

    absurdo!!! não ha nem o que dizer…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.