Destaque

Estudioso aponta falhas graves em reportagens da BBC sobre igrejas evangélicas gays no Brasil

Comentários (3)
  1. Divulga disse:

    Visitem o novo blog procurasepaz.blogspot.com.br

    Entenda a dificil relação entre o crer e o querer, o conflito mente e corpo e muito mais.

  2. Alex Silva disse:

    1 – Se as pessoas não aceitam os pecadores, como é que estes vão conhecer a Cristo ?

    2 – Se as pessoas têm medo de falar contra o pecado como é que as pessoas vão se arrepender ?

    3 – Se um pecador continuar pensando que não precisa se arrepender e não confessa ser um pecador, como é que ele vai receber a misericórdia de Deus ?

  3. Darcy disse:

    Igreja EVANGELICA dos homosexuais fala serio meus queridos EVANGELHO cristro a palavra revelada de Deus para nos nao blasfemem pode ser igreja dos homosexuais mais evangelica nunca,..

  4. leandro disse:

    Hoje tem igreja para tudo, então não há porque condenar as igrejas inclusivas. Ele pode contestar o quiser , mais é fato que elas crescem, assim como as curandeiras IMPD, IURD entre outros…

  5. Jorge Vinicius disse:

    Acusar as igrejas evangélicas gays e lésbicas de recrutamento para fins econômico-financeiros é piada. A Imensa maioria das igrejas evangélicas deste país fazem .São todas empresas evangélicas.

  6. Marcos Paulo disse:

    É melhor deixarmos esses falsos profetas que dizem servir a JESUS prestarem contas com ele.Tenho certeza de que eles não vão se escapar das mãos de DEUS, nossa parte como cristão estamos fazendo dizendo que Deus não aceita este tipo de ação.

  7. Junior Becker disse:

    Falou tudo o estudioso!

  8. Eritam disse:

    Não vos enganeis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os EFEMINADOS, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbedos, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus.
    I Corintios 6:09-10

  9. pr raiff disse:

    Rom 1:26 – Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.

    Rom 1:27 – E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.

  10. Éssas igrejas não tem nada de Cristo, e o Espirito Santo não esta lá e eu creio que eles devem ter mandado fabricar uma biblia especifica para eles, pois a biblia canonica e que é usada como regra de fé pelos Cristãos do mundo todo diz claramente que estes (gays) vão para o inferno. OU ja pensou se alguem for pregar em uma igreja dessas e abrir a biblia em 1cor 6v15, ou sera que vão rasgar da biblia as paginas que condenam essas praticas? Eu só sei de uma coisa isso nunca foi nem nunca sera Cristianismo.

    1. relamente meu irmão angelo as profecias do senhor jesus se cumpre exatamente aos nossos olhos,pois ai esta os falsos profetas a qual nosso irmão Kevin diz a respeito do ladrão e dos profetas de satanas principalmente esta que se diz pastora( lanna holder) e que enganou muitos pentescostais que lhe honrarão com suas pregações , pensando ser uma verdadeira adepta do senhor

  11. Não vos enganeis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os EFEMINADOS, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbedos, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus.
    I Corintios 6:09-10

  12. Quero aqui deixar e Expressar a minha indgnição quanto a estes "pastores e pastoras ou lideres que estão blasfemando e profanando a verdade de Deus. Aos seguidores e todos que acolhem e omitem os ensinamentos do verdadeiro Juiz Chamado Jesus Cristos que julgarás todos os povos sejam mortos ou vivos , mas que não escaparam da setença do grande dia. vejam alguns texto da veradade da palavra..
    Cada um se fartará do fruto da sua boca, e da obra das suas mãos o homem receberá a recompensa. Provérbios 12:1
    Quando também um homem se deitar com outro homem, como com mulher, ambos fizeram abominação; certamente morrerão; o seu sangue será sobre eles. Levítico 20:1
    Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.

    E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.

    E, como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convêm;

    Estando cheios de toda a iniqüidade, prostituição, malícia, avareza, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, engano, malignidade;

    Sendo murmuradores, detratores, aborrecedores de Deus, injuriadores, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes aos pais e às mães;

    Néscios, infiéis nos contratos, sem afeição natural, irreconciliáveis, sem misericórdia;

    Os quais, conhecendo a justiça de Deus (que são dignos de morte os que tais coisas praticam), não somente as fazem, mas também consentem aos que fazem…

    Evangelista Neto santos

  13. O mal dos evangélicos "heterossexuais" é esse, se acham os donos da verdade" SE FU***REM! Nem Jesus Cristo que é Deus (Eu e meu Pai somos um só) agiu assim. Fiquem na igreja ROUBANDO, fazendo lavagem cerebral, achando que na base do grito e imitando línguas celestiais conseguem "almas", fazem do Templo, comércio humano! envolvidos com pedofilia, lavagem de dinheiro, orgia na #IURD, estelionatários! usam da Fé e compram mansões, vcs "cordeirinhos", marionetes, laranjas dessa quadrilha de bandidos denominada Pastores – Disse Jesus "Eu sou o bom pastor. As minhas ovelhas obedecem à minha voz. Eu conheço-as e elas seguem-me. Dou-lhes a vida eterna" e seus Pastores pedem dinheiro e propagam o ódio. Vcs não são NADA – NOTHING – Homofóbicos! morram na sua ignorância! Pra quem n sabe o que é ignorância http://pt.wikipedia.org/wiki/Ignor%C3%A2ncia.

  14. Eu Pastor e missionário, digo que Deus fez o homem e à mulher sua imagem e semelhança…Deus não é homossexual!…(ler gênesis- 1:26). Leia à Biblia.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.