Internacional

“Eu Sou Um Cristão”: pré-candidato à presidência dos EUA lança campanha de solidariedade às vítimas do atirador do Oregon

Comentários (10)
  1. Sandro disse:

    Dr. Ben Carson, homem sério e comedido, é neurocirurgião de renome internacional e membro da Igreja Adventista do Sétimo Dia. Já o outro pré-candidato republicano, Trump, o mórmon, é um destemperado com potencial de incendir o mundo com sua beligerância.

    1. Sean disse:

      Trump nao e’ Mormon. Mormons nao bebem e ele o faz. E’ de tradicao presbiteriana e foi criticado por cristaos, pois disse que ‘as vezes come o “wafer” quando vai a culto de Santa Ceia! Ele fala muitas besteiras, mas tbm fala algumas coisas que fazem a pessoa pensar, como por exemplo, por que se veem tantos jovens do sexo masculine sirios fugindo e deixando talvez suas familias, com mulheres e criancas p/ tras, ao inves de lutarem contra o estado islamico, etc. Mas Trump nem Carson ganharao, pois se mostram muito intolerantes e ha’ muitos muculmanos aqui nos EUA tambem e estes sao geralmente ordeiros, trabalhadores, decentes, crendo inclusive em Cristo, embora seja segundo a versao deles ou do ‘profeta’ q escreveu o Alcorao. (A cunhada de Maome’ era crista nestoriana, q nao cria na Tindade e ele foi influenciado por ela e o Corao fala contra a Trindade, sendo monoteista extremado. Jesus os Isa p/ eles e 1 dos profetas, mas Alah o salvou da cruz e logo, e’, como o judaismo e religioes pagas, 1 religiao q consegue tudo pelas obras!).Carson acha q o 1 muculmano nao poderia ser presidente pois nao precisamos de ninguem q seja aliado a outra ideologia. Ora, fui adventista desde os 19 anos e ASD creem q saira’ lei dominical nos EUA e todos os outros paises aderirao e os guardadores do sabado serao perseguidos e a igreja nao aconselha membros se meterem em politica! Pior, ASD nao pode portar armas e se for ‘a guerra, vai como padioleiro p/ salvar vidas. Como presidente, ele vai contra sua propria consciencia pois sera’ o 1.o comandante das forcas armadas se eleito! Ele ja’ se contradisse varias vezes e mostrou ser tao racista quanto os brancos sulistas que segregaram os pais ou avos dele. Sou cidadao estadunidense e mesmo sabendo q ele tem certos meritos, mas jamais votaria a alguem traisse sua propria consciencia e fosse um racista abertamente. Trabalho em escolas judaicas, muculmanas e catolicas/protestantes p/ a prefeitura de NY e de todos esses grupos, os muculmanos tem sido os mais amaveis e tolerantes, ainda q seu livro possa pregar a violencia e o preconceito ‘as vezes, do mesmo modo q a Biblia, principalmente o VT! A vdd e’ q os EU estao caindo como super potencia sao tao frageis como os outros e nao ha’ muita opcao, pois poitico e’ sujo em todo canto. Senao, Jesus nao precisaria vi p/ implanter Seu Reino de perfeita justica, que sera’ o unico q esta Terra jamias viu!

  2. Cristão disse:

    Nos EUA eu teria dois candidatos Ben Carson ou a mulher Carly Fiorina. Os republicanos são cristaos em sua maioria e contra as reformas que as minorias querem impor à sociedade esmagadoramente cristã. Os Republicanos devem ganhar ano que vem…revogarão uma série de sandices dos republicanos como abertura das fronteiras para os imigrantes ILEGAIS e casamento gay.

    1. Cristão disse:

      corrigindo: sandices dos DEMOCRATAS.

      1. Sandro disse:

        Seus comentários são típicos de quem não sabe fazer a crítica social mas se mete, como todo pedante deslumbrado, a fazer alarde dos conhecimentos confusos, fragmentários e imprecisos que tem sobre diversos assuntos.

        Você confunde seu fanatismo religioso com visões de Estado, e pensa que a Bíblia substitui a Constituição na condução de um país republicano e laico.

        Que falta faz, em seu vida, um boa graduação na área de ciências sociais.

        1. Cristão disse:

          Xiii, te queimou, sou graduado em adm e quase graduado em direito…com cursos de filosofia/teologia e exatas…sou muito mais estudioso que pensas…e inclusive com posições sociológicas bem definidas…não ao casamento gay…sim aos direitos de ninguém sofrer violência. voces são muito impositivos porque tem aquelas amebas da ONU (que ninguem elegeu por sinal, portanto não democrático) discursando a favor de vocês.
          Sou Cristão, estou de acordo com a maioria da população, não queremos esse comportamento para nossos filhos, simples assim.

          1. Sandro disse:

            Eu disse ciências sociais. De qualquer forma, vejo que os estudos em importante sentido não significaram nada para você, assim como não significaram nada para os radicais que sairam formados de cursos superiores em países de primeiro mundo para ir praticar o radicalismo religioso em países dominados por fanatismos da mais grave forma de manifestação, como o Taliban, por exemplo. Há pessoas de tal forma alienadas pelo fundamentalismo religioso que nem mesmo as luzes do saber acadêmico é capaz de torná-las mais sábias, conscientes e engajadas no que diz respeito aos direitos das minorias, pois, como disse Clement Attlee, “A democracia não é apenas a lei da maioria, é a lei da maioria respeitando o direito das minorias.” Mas você não entende isso mesmo havendo cursado direito, pois você é desses que pensam que Bíblia e Constituição são a mesma coisa quando se trata do que deve reger um país.

            Quanto a não querer qualquer coisa para seus filhos – estando dentro da lei esse não querer, obviamente – é um direito seu pelo menos até eles se tornarem maiores de idade, mas daí a pensar que seu direito de não querer algo se estende como obstáculo ao direito de outras pessoas viverem suas vidas há uma diferença e uma distância muito grande, cidadão.

      2. Sandro disse:

        Seus comentários são típicos de quem não sabe fazer a crítica social mas se mete, como todo pedante deslumbrado, a fazer alarde dos conhecimentos confusos, fragmentários e imprecisos que tem sobre diversos assuntos.

        Você confunde seu fanatismo religioso com visões de Estado, e pensa que a Bíblia substitui a Constituição na condução de um país republicano e laico.

        Que falta faz, em sua vida, um boa graduação na área de ciências sociais.

        1. Cristão disse:

          Entenda que não quero o mal dos gays nem de qualquer outro ser humano…nao nao, vocês são cidadãos com mesmos direitos e obrigações dos outros, porém não são exemplos no que tange à conduta sexual…o problema de vocês é um desvio de comportamento e deve ser estudado com honestidade para se buscar as causas.
          Essa atitude de colocar crianças a serem manipuladas e inseridas em um contexto sexual que nem podem entender é horrível…casamento também, é entre homem e mulher (qualquer psicólogo honesto sabe que criança precisa das duas referências). A única causa de vocês que apoio é a da não violência…o cara que tocar em vocês merece punição severa e exemplar.

          1. Sandro disse:

            Além de dizer inverdades e tolices que fazem corar de vergonha o infante que cursa o ensino fundamental, pois que diz coisas que o conhecimento atual refuta brilhantemente, como o de ver na homossexulidade qualquer coisa de indigno e anti-natural, além do que faz falsas ilações como essas que relaciona crianças em calunioso contexto de manipulação e obscurecendo o fato das crianças que crescem muitas e muitas vezes sem ter ambas as figuras, pois muitas há cujo pai ou cuja mãe morre ainda estando os pequenos na meninice, e nem por isso elas se tornam infelizes ou sem boa base de formação física, psíquica, intelectual, social e profissional, sim, além disso ainda mente descaradamente ao dizer que nao quer o mal dos gays ao mesmo tempo em que se opõe e faz agressivo ativismo contra direitos civis que interessam apenas aos gays, como o casamento homoafetivo, por exemplo (afinal, que mal pode fazer para um hétero o fato de um casal homoafetivo se dar em casamento?). Você, pseudocristão, é um cínico e um desonesto intelectual, e você sabe que é isso, mas a hipocrisia sempre levará você a negar.

            Sua telogia é palha, e seu senso de justiça e indignação é convenientemente seletivo!

  3. Cristão disse:

    Olha caro Sandro, eu não escrevo tão bonito (até poderia, mas acho chato), mas sou mais claro e curto!
    .
    Você intromete-se em um site Cristão para “pregar” falsas doutrinas que sabe que não aceitamos, portanto o mal intencionado é você;
    De fato não quero o mal de gays, acho freddie mercury o melhor cantor que já vi, acho Elton John um artista maravilhoso, Renato Russo um escritor e cantor muito bom, não gosto muito do cazuza, mas tinha seu valor, etc…o gay só não é um exemplo do ponto de vista da sua conduta sexual, e é isso que não pode ser passado para as crianças, em função da ordem e decência da sociedade;
    Voces ficam papagaiando as muitas bobagens desses sociologos amebas de hoje (a maioria gays, portanto parciais)…todo verdadeiro cristão seguirá todas as regras da sociedade exceto aquelas que contrariam a palavra de Deus e voce sabe disso…mas está aqui não para aprender, mas para mudar ou destruir o cristianismo para moldá-lo conforme a sua preferencia sexual, isso é de uma sandice e perversidade sem precedentes.
    Repito, faça o que quiser do seu corpo e da sua vida e da sua alma, mas não poderá mudar MILENIOS de fé cristã porque voces de má-fé resolveram nos últimos 20 ou 30 anos mudar o cristianismo por dentro, denigrindo-o, cara voce sabe o quão grave isso é;

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.