Brasil

Evangélica se torna alvo de críticas por anunciar que vai vender cabelo que não cortava há 14 anos

Comentários (14)
  1. STARDUST disse:

    Além de vender o cabelo para se ver livre do peso de carrega-lo, estará se livrando do peso do costume farisaíco de arraiais evangélicos que exigem coisas que a bíblia não obriga aos cristãos.

    Que venda o cabelo e use para seu beneficio, como pagar suas dívidas, essas sim com mandamento de que cristãos não tenham… capaz desses fariseus ainda reclamarem de ela não dar o dízimo evangélico lá.

  2. regis disse:

    rsrrsrsrsrrsrsrsrrsr o cabelo é dela e ela vende a quem quiser invejosos

  3. emanuelle disse:

    Mais uma vez percebe-se que o pior inimigo de um evangélico é outro evangélico; assim como, a pior inimiga de uma igreja evangélica é outra igreja evangélica.

  4. emanuelle disse:

    Ela poderia passar esses cabelos para a seita do Edir Macedo ou do Valdomiro Santiago para venderem bigodes ungidos.

    1. Rui disse:

      “respondeu a artesã, revelando ainda que usará o dinheiro para pagar algumas dívidas e visitar a filha em outra cidade.”

      está sendo criticada porque
      não falou que vai “enfiar” o $$$$ no rabho do pa$$tor.

  5. Pinho disse:

    Tem Gente que acha ruim isso!!!
    se Fosse a Virgindade estaria em ate no horário nobre da televisão fazendo o leilão!!!
    Antes o Cabelo que do que as Partes Intimas do Corpo.
    Vende o cabelo mesmo e compre o que é necessario para sua familia!!

    1. Rafael Campos disse:

      Exato!! se a mesma afirmasse que daria à igreja o valor arrecadado como dízimo…. todas as mulheres seriam obrigadas a corta o cabelo…e mulher de cabelos longos seria acusada de satanismo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      1. pati disse:

        verdade kkkkkkkkkkkkkkkk

  6. Antonio disse:

    Existe muito legalismo com boa dose de hipocrisia; porque os que criticam a senhora da matéria, em sua maioria, cantam Ludmila Ferber e leem Joyce Meyer, ambas com cabelos cortados; ou seja, dois pesos e duas medidas. Relembro que em Lv19:27 está escrito: “Não cortareis o cabelo em redondo, NEM DANIFICAREIS AS EXTREMIDADES DA BARBA.”; sendo assim, deveria haver também o questionamento para a falta da barba nos homens.

    Enfim, o verdadeiro cristão tem o conhecimento de ser liberto em Cristo, não havendo a necessidade de ser posto, novamente, em situação de escravidão; é isso que Paulo diz no capítulo 2 de Colossenses.

    1. Rafael Campos disse:

      Fica-se claro que a Bíblia não é um livro sagrado e sim um livro que registra os costumes de uma época., costumes estes incompatíveis com os tempos atuais. – Ela tem ensinamentos ? Sim, tem…. principalmente para os que sabem tirar o Espírito da Letra.

  7. Elder Lima disse:

    Não sei porque tanta frescura! Depois o cabelo cresce outra vez!!!

  8. São os fundamentalistas evangélicos e farizeus que criticam essa mulher, esses que a criticam são o pior tipo de sujeira que existe dentro das igrejas evangélicas, são como imensos muros na frente da porta do céu, não entram e não deixam ninguém entrar.

  9. Crente disse:

    O foco é outro, o alvo é o céu. Não nos prendamos as coisas pequenas… Jesus está voltando.

  10. João Ferreira disse:

    Pessoalmente, como Homem e Cristão eu acho muito, muitíssimo mesmo, BONITO, uma mulher de cabelos longos… como convém às santas mulheres. Agora, se a irmã em questão, resolveu por algum motivo, ou dificuldades financeiras, vender os seus cabelos… quem somos nós, pobres mortais ignorantes pra julgar-mos a sua decisão… é como diz um antigo ditado: SÓ SABE ONDE O CALO APERTA QUEM CALÇA O SAPATO NOVO !!! Minha irmã em Cristo; Faça o que diz o teu coração, (e a tua dificuldade financeira também). Depois, é só cuidar dos seus cabelos e eles nascerão novamente. Com toda certeza. Feliz 2015 !!!

  11. Rui disse:

    “irmaU”
    Salete Madalena Schneider
    se fosse para “enfiar”o $$$ da venda do cabelo no rabbo do pa$$tor,
    não teria NENHUM problema!!!!

    PORÉM
    como é para pagar DÍVIDA pessoal, ai o “bixo” pega.
    oh! mundo evanjegue cruel!!!!kkkk

  12. Rebeca disse:

    eu vendi o meu cabelo por 3.000,00 isso ja tem 2 anos.

  13. ana disse:

    Salete Madalena Schneider minha irmã, o cabelo é seu, a saúde é sua e ninguém morreu na cruz por você que não fosse o Senhor Jesus, e também ninguém dará conta de seus atos a Deus, o povo quer é falar…. então amada, faça com ele o que você quiser sem ligar para os comentários. Deus te abençoe que vc aproveite bastante os lucros com o lindo cabelo que Ele e só ELE te deu. Fica na Paz de Cristo!!

  14. Julio disse:

    1. em 1Co. 11:7,10 – Paulo justifica com argumentos que vão além de mera opinião próprio, mas tratam de princípios espirituais quando ele diz que é para glória de Deus e devido o sinal de poderio por causa dos anjos.

    2. A tese de que as orientações são exclusivas para a igreja de Corintios e que se trata de um costume da época, caim por terra quando em 1Co. 11.16, Paulo diz que todas as Igrejas de Deus mantém as práticas ali citadas, considerada por ele, uma condição e não alternativa.

  15. anônimo disse:

    Traduzindo: cortar cabelo é pecado e Não quitar as contas Não é pecado….affffffffffffffffffffffff

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.