Home » Internacional, Política

Evangélico disputará contra Hugo Chaves a presidência da Venezuela na próxima eleição. Conheça o perfil

Avatar de Dan Martins Por Dan Martins em 7 de julho de 2012
Tags: ,

Notícias Gospel em seu email

Receba Notícias Gospel em seu email gratuitamente! Insira seu email:

Gospel+ no Twitter!

ou no facebook

Evangélico disputará contra Hugo Chaves a presidência da Venezuela na próxima eleição. Conheça o perfil

Neste domingo começa na Venezuela a campanha dos candidatos às próximas eleições a presidência do país. Além do presidente Hugo Chávez, e de seu maior opositor político, Henrique Capriles, outros cinco candidatos estarão na disputa pelas eleições, que acontecerão no próximo dia 7 de outubro. Entre esses candidatos está o evangélico Luis Reyes, que afirma defender os princípios cristãos no país.

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

Reyes, de 51 anos, é ex-funcionário público e tem como prioridade, de acordo com a agência EFE, institucionalizar a República Cristã da Venezuela. Candidato pelo partido ORA (Organização Renovadora Autêntica), ele diz apostar em um país “cimentado no amor, na paz, na fé e na esperança”.

- Anexo a Bíblia ao programa porque ela é a fonte que dá vida ao projeto de governo que nós, cristãos praticantes, temos – afirmou o candidato.

Afirmando ainda ser o candidato mais preparado academicamente, critica os dos principais candidatos do pleito por, segundo ele, encarnarem as duas faces da mesma moeda: – O capitalismo selvagem e o socialismo primitivo, a polarização entre o mau e o pior, entre o corrupto e o mais corrupto.

Em seu projeto político, Reyes espera que reduzindo os ministérios à metade com pessoas “que trabalhem” unidas a dirigentes das “igrejas majoritárias” do país, possa desarmar completamente as forças policiais nacionais.

- Ninguém na República Cristã da Venezuela, ninguém pode nem deve levar armas. Nossa arma tem de ser o amor a Cristo e o amor a Deus – afirma.

Em outubro, cerca de 18,9 milhões de venezuelanos estão cadastrados para escolher, entre as sete opções de candidatos, o presidente que os representará durante o mandato 2013-2019.



PS.: Comentários via Google+ estão logo abaixo desabilitados no momento.


Comentários via Facebook

Seja o primeiro a comentar

  1. A vitória dos evangélicos, será igual a volta de Jesus. Glória a Deus.

  2. jesus tem misericordia de todos

    

Sua resposta

Adicione seu comentário abaixo, ou faça trackback de seu site ou blog. Você pode também assinar esses comentários via RSS.
Seja legal. Não escreva em CAIXA ALTA. Mantenha no tópico. Limite de 3000 caracteres no comentário.

Há 440,969 comentários no Notícias Gospel.