Home » Brasil

Evangélico é assassinado com dois tiros

Por Redação Gospel+ em 4 de março de 2009
Tags: ,

Notícias Gospel em seu email

Receba Notícias Gospel em seu email gratuitamente! Insira seu email:

Gospel+ no Twitter!

ou no facebook

Dois tiros no lado direito da cabeça tiraram a vida do servidor público estadual, Rubens Fernandes Santana, de 30 anos, na noite do último sábado (28). O crime aconteceu em um dos travessões da linha Itapirema, setor rural de Ji-Paraná, próximo das 20h. O assassino esperou a vítima, de moto, pela porteira do sítio onde morava com os pais. Segundo a família, no meio da tarde, Rubens Santana teria recebido um telefonema que o deixou preocupado.

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

Segundo o pai, Sebastião Santana o filho trabalhava em uma escola do Bairro Parque São Pedro, era evangélico e estava indo de moto, modelo XTZ, participar do culto da igreja que freqüentava. “Ouvimos dois tiros, não seguidos, corremos e ainda encontramos ele dando os últimos suspiros. Não temos idéia de quem possa ter feito essa maldade com o meu filho”, disse o pai desolado.

Segundo a Polícia Técnica, os dois tiros disparados contra a vítima acertaram a região da cabeça, sendo um deles próximo do ouvido. Perto do corpo, nenhuma cápsula foi encontrada, e segundo a família, nenhum barulho de moto ou carro foi observado. O cabo PM F Souza após anotar todos os dados, preencheu o boletim de ocorrências, registrando o mesmo na 1ª delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.

Fonte: Correio Popular /Gospel+
Via: O Verbo

Comentários Facebook

Sua resposta

Adicione seu comentário abaixo, ou faça trackback de seu site ou blog. Você pode também assinar esses comentários via RSS.
Seja legal. Não escreva em CAIXA ALTA. Mantenha no tópico. Limite de 3000 caracteres no comentário.

Há 241,417 comentários aprovados no Notícias Gospel.

CFS Top Christian Sites