Evangélico é vÃtima de homicÃdio
O GnotÃcias é parte do Gospel+, o maior portal cristão independente do Brasil. Receba as últimas notÃcias do mundo gospel em seu email grátis!
Seu email não é spam, nós respeitamos. As notÃcias são entregues pelo Google e podem ser cancelados a qualquer momento. Você também pode assinar via Feed RSS (?).
O evangélico Paulo Henrique Viana Oliveira, de 27 anos, foi assassinado com um tiro no tórax e outro no braço. O crime ocorreu anteontem, por volta das 19 horas, próximo da casa dele no bairro Novo ParaÃso II. Testemunhas disseram que um homem se aproximou e atirou duas vezes acertando todas. Em seguida, fugiu de bicicleta por uma rua do bairro.
Segundo policiais da Delegacia de HomicÃdios e Proteção à Pessoa (DHPP), o crime seria um acerto de contas, mas moradores do bairro não concordam. Disseram que ele era de boa Ãndole e não tinha atritos com ninguém. Paulo Henrique morava na rua Jânio Mauro da Silva, próximo do inÃcio do asfalto.
“Até agora, descobrimos que o evangélico teve uma discussão com um vizinho há algum tempo, mas não acreditamos que seja motivo suficiente para o assassinato dele”, explicou um policial que participa das investigações. (AR)
Fonte: Diário de Cuiabá
Quer copiar essa notícia? Por favor insira um link no seu site ou blog para o Gnotícias.



Deixe sua opinião!