Brasil

Lutador de MMA evangélico Vitor Belfort ora antes de luta em reality show na Globo. Assista na íntegra

Comentários (11)
  1. Existem atos que não consigo entender.
    Como uma pessoa que aprendeu a bater em seus adversários possa orar por sua vitória ou coisa igual, mesmo em se orando por que na luta não se saiam machucados com gravidades, é no mínimo um gesto de insanidade, tendo em vista de que Deus não é Deus de violência, além do mais essa luta é no minimo estúpida e brutesca que ao invés de dar educação ÀS CRIANÇAS COMO ELES DEFENDEM, FAZEM É ABRIR BRECHAS PARA UM MUNDO DE FUTUROS HOMENS MAU INTENCIONADOS, COM RARÍSSIMAS EXCEÇÕES.
    O que mais me deixa triste é que uma emissora de TV como a Globo possa promover esse ti de reality show, é óbvio que o horário já é tarde, mas, mesmo assim é uma transmissão que não deveria nem ser noticiado!

    1. VC É UM IDIOTA ISSO É ESPORTE JUMENTO,DISSE JESUS SE TIVER 2 OU 3 EM MEU NOME ALI ESTAREI PRESENTE

    2. Francis,concordo com vc;com certeza tem esportes mais saudaveis pra gente praticar;como uma pessoa pode dizer pra outra"Jesus te ama''e depois,encher ela d porrada?

    3. Rejane Queiroz Acorda irmã! como tu levanta a vara pro teu filho? bate nele? ai éé! é por amor é?1! Dois lutadores estão ali num esporte cientes de que vão levar golpes. Cada um autoriza ao outro a bater, se conseguir! é esporte! o que Deus julga é o coração, aprenda isso! é a intenção, se há ódio, vontade de matar, ferir a pessoa! numa luta uma diz à outra, "vamos lutar, pode bater em mim, se conseguir, porque eu vou tentar bater em você,quem cair primeiro vence,mas não se preocupe, estou ciente de que vou levar golpes e estou autorizando isso ao entrar nesse ringue!".. abramos os olhos, e vamos ter discernimento!.

    4. Fernando Hugo L. Melo ,ñ to julgando ninguem,cada um faz com a sua vida o q bem quizer,só ñ acho um esporte muito saudável;há poucos dias passou na tv um cara muito mal no hospital por causa desse esporte,será q é isso q Deus quer?

    5. Rejane Queiroz Acidentes acontecem em todos os lugares irmã, em lugares de trabalho, na rua, numa brincadeira de criança… repito, Deus julga a intenção!! no futebol acontecem muitas coisas também,pernas são quebradas, deslocadas! vai julgar o futebol do diabo e anticristão também?!! questão de discernimento!…Paz!!

    6. Elias Ferreira Sua frase é verídica, mas, esses dois ou três reunidos em Meu nome que você menciona, veja qual foi o motivo que Jesus disse tais palavras: "Ora, se teu irmão pecar contra ti, vai, e repreende-o entre ti e ele só; se te ouvir, ganhaste a teu irmão;
      Mas, se não te ouvir, leva ainda contigo um ou dois, para que pela boca de duas ou três testemunhas toda a palavra seja confirmada.
      E, se não as escutar, dize-o à igreja; e, se também não escutar a igreja, considera-o como um gentio e publicano.
      Em verdade vos digo que tudo o que ligardes na terra será ligado no céu, e tudo o que desligardes na terra será desligado no céu.
      Também vos digo que, se dois de vós concordarem na terra acerca de qualquer coisa que pedirem, isso lhes será feito por meu Pai, que está nos céus.
      Porque, onde estiverem dois ou três reunidos em meu nome, aí estou eu no meio deles.
      Então Pedro, aproximando-se dele, disse: Senhor, até quantas vezes pecará meu irmão contra mim, e eu lhe perdoarei? Até sete?
      Jesus lhe disse: Não te digo que até sete; mas, até setenta vezes sete". Mateus 18:15-22.

    7. Eu ñ disse q o MMA é do diabo,ñ sou fanática;É claro q acidentes acontecem,mas no caso das lutas,eles estão lá é pra bater,a chance de haver um 'acidente"é bem maior.

    8. Rejane Queiroz aaaaaaaaaahhhhhhhhhhhh……… já passamos pra área das possibilidades então?!…ahhhhhhhhh irmã…………rsrsrsrssrsrs……….

    9. Veja como é esta brutalidade, o lutador acabou por quebrar o braço de seu oponente, depois alguém tem coragem de dizer que isso é esportes?

      http://terratv.terra.com.br/Esportes/Esporte-Interativo/4789-410668/Lutador-quebra-o-braco-no-MMA.htm

    10. Francis de Mello Engraçado como as pessoas só veem o que querem ver! você viu perrfeitamente o ACIDEEENTE não é! mas não viu o resto, os dois parados depois do acidente, o outro deu a mão ao outro, com todo o respeito do mundo!! a luta cessou, devido ao ACIDEENTE!! isso você não viu não é meu amor?! sua argumentação é FRAQUÍSSIMA!! não tem pra onde correr! repito: acidentes acontecem em todo lugar, até no futebol hockey, beisebol. Quero ver se você acha nessa cena o outro se VINGANDO, querendo matar o outro porque quebrou seu braço!! NÃO ACHA!! há respeito! desculpas!! VOCÊ É TÃO FRACA QUANTO SUA ARGUMENTAÇÃO IRMÃ! Não tem pra onde correr…

    11. Anny Rosy disse:

      Elias Ferreira ata,então se uma quadrilha for assaltar um banco e antes fizer uma oração,jesus estará presente?? que bom!!

    12. Esporte????? rsrsrsrsrsrsrs. Se isso for esporte então devemos honrar os antigos Gladiadores que matavam os cristãos nas arenas (hoje tatames) Esporte ???? rsrsrsrsrsrsrs…..

    13. Já imaginou a cena hein Francis? segundo o jumento idiota disse q. é esporte? Até imagino quando o retardado diz q Jesus estaria no meio. Jesus dizendo: "Vamos meu lutadores, arrebentem o semelhante, arranquem sangue dele, se possível provoquem hematomas e coagulos em seus cérebro pois isso é um esporte (sic) e vcs. estão em 2 ou 3 e eu estou no meio d vcs. Patético a resposta desse animal. Não sab nada d cristianismo. PARABÉNS FRANCIS, seu comentário tem fundamento.

    14. Rejane Queiroz Parabéns Rejane. Esse tal d Fernando Hugo não sab nada d cristianismo, fala um monte de baboseiras e ainda quer te chamar d irmã. Depois q ele se converter verá q ser cristão é promover a paz e não brigas e contendas quebrando a cara dos outros.

    15. Você é um fundamentalista barato, que quer julgar corações!!! Acorda ignorante, com a mesma medida que julgar serás julgado, meu caro!! te alúi..

    16. Luan Garreto disse:

      Me diz o Victor ta levando a palavra , e tu já fez o que pra Deus ? ta só sentado ai ocupado espaço em uma cadeira ? já parou em um lugar so para falar o amor de Deus (claro que primeiro você tem que pedir sabedoria para falar o certo ) Atitudes provam teu amor por Deus , experimenta ter algo mais intimo com Deus beleza Antonio Guiomar Silva ?

    17. Antonio Guiomar Silva vc disse: "Já imaginou a cena hein Francis? segundo o jumento idiota disse q. é esporte? Até imagino quando o retardado diz q Jesus estaria no meio. Jesus dizendo: "Vamos meu lutadores, arrebentem o semelhante, arranquem sangue dele, se possível provoquem hematomas e coagulos em seus cérebro pois isso é um esporte (sic) e vcs. estão em 2 ou 3 e eu estou no meio d vcs. Patético a resposta desse animal. Não sab nada d cristianismo. PARABÉNS FRANCIS, seu comentário tem fundamento".
      AGORA OUÇA: SE UM LUTADOR ORA A DEUS, CREIO QUE NÃO É PARA "MACHUCAR, TIRAR SANGUE, CRIAR COÁGULOS E ETC", ESSES LUTADORES SABEM O QUE ESTÃO FAZENDO! COMO TEM QUE BATER, OS CRISTÃOS IRÃO FAZER ISSO DE MANEIRA RESPEITADA E HONRADA, ACREDITO! PROVOCAR ALGO MAIS SÉRIO, REPITO, AÍ SIM, DEPENDE DA INTENÇÃO DO CORAÇÃO!! ELES DECIDIRAM, CAUSAR GRAVIDADES E PROPÓSITOS !SANTA IGNORÂNCIA, PRECONCEITO E JULGAMENTOS!! QUANDO O LUTADOR CRISTÃO ALI DENTRO ORAR PARA DEUS LHE AJUDAR A OBTER A VITÓRIA, COM CERTEZA ELE DEVE ORAR:

      "MEU DEUS, AJUDA-ME A FAZER O QUE É CERTO, VENCER MEU ADVERSÁRIO DE FORMA CORRETA, JUSTA, HONRADA, HONESTA, COMO TEM QUE SER FEITO. APRENDI A VENCÊ-LO DE FORMA RESPEITOSA, SEM CAUSAR-LHE CONSEQUÊNCIAS GRAVES EM SEU CORPO. EU APRENDI EM MEUS TREINOS, AFINAL SOU PROFISSIONAL!! ENTÃO ME AJUDA SOMENTE A FAZER DE FORAM CERTA O QUE TREINEI, APRENDI PARA VENCER A LUTA! NO FINAL ELE MEU ADVERSÁRIO ME CUMPRIMENTARÁ, ME DARÁ OS PARABÉNS, SE ELE FOR HONRADO, OU NÃO! MAS SÓ QUERO APRENDE O QUE SEI COMO PROFISSIONAL! "
      UM CRISTÃO ORARÁ ASSIM! E SE O OUTRO FOR CRISTÃO TAMBÉM? TENHO QUE ENSINAR A DEUS AGORA COMO ELE DEVE AGIR?? DEVE DIZER SE ELE DEVE ABENÇOAR MAIS DO QUE O OUTRO? OU UM AGORA, NOUTRA OCASIÃO O OUTRO?? EU SOU GUIA DE DEUS AGORA?? SOU SEU CONSELHEIRO?? MANDA EM SUAS AÇÕES, EM SUAS BENÇÃOS?? ESTOU LOOOOOOOOOONGE DE SER DEUS!!!! KKKKKKK… ESSE ANTÔNIO QUIS VISUALIZAR AGORA A RESPOSTA DE DEUS AO LUTADOR, COMO SE JESUS FOSSE UM TIRANO!!! QUEM É O DOIDO AGORA????? É ISSO QUE ELE PENSA QUE JESUS RESPONDERIA??? KKKKKK….,OH COMÉDIA!!!!….

  2. Marco Antonio disse:

    Nas duas grandes guerras e nas pequenas também, os padres, pastores, e íideres religiosos rezavam para que Deus – como se Ele tivese algo a ver com o assunto – protegesse/protejesse seus exércitos, pode? Pode claro! é a vida como os homens crêem…

    1. Francis DE Mello disse:

      No antigo testamento, vemos muitos Reis que lutavam um contra o outro, e Deus se fez presente em muitas ocasião, mas, em momentos em que o povo que O serviam estavam sendo atacados por os guerrilheiros da desobediência!

      Nesta modalidade de esporte Deus não está presente de modo algum.

      Veja o diz Tago: De onde vêm as guerras e pelejas entre vós? Porventura não vêm disto, a saber, dos vossos deleites, que nos vossos membros guerreiam?
      Cobiçais, e nada tendes; matais, e sois invejosos, e nada podeis alcançar; combateis e guerreais, e nada tendes, porque não pedis.
      Pedis, e não recebeis, porque pedis mal, para o gastardes em vossos deleites.
      Adúlteros e adúlteras, não sabeis vós que a amizade do mundo é inimizade contra Deus? Portanto, qualquer que quiser ser amigo do mundo constitui-se inimigo de Deus.
      Ou cuidais vós que em vão diz a Escritura: O Espírito que em nós habita tem ciúmes?
      Antes, ele dá maior graça. Portanto diz: Deus resiste aos soberbos, mas dá graça aos humildes.
      Sujeitai-vos, pois, a Deus, resisti ao diabo, e ele fugirá de vós. Tiago 4:1-7

    2. Marco Antonio disse:

      O que isto tem a ver com rezar para Deus pedindo proteção e vitória, em ambos os lados, prestenção no lê…

  3. ELE TÁ CERTO TEM QUER ORAR MESMO

  4. Anny Rosy disse:

    deveria orar pra encontrarem a irmã dele.

  5. sem palavras , volta SENHOR JESUS.

  6. Vamos acordar! Falta muito discernimento e sobra uma pseudoespiritualidade hipócrita, ou no minimo é ignorância mesmo e preguiça de pensar! Como tu levanta a vara pro teu filho? bate nele? ai éé! é por amor é?! Dois lutadores estão ali num esporte cientes de que vão levar golpes. Cada um autoriza ao outro a bater, se conseguir! é esporte! o que Deus julga é o coração, aprenda isso! é a intenção, se há ódio, vontade de matar, ferir a pessoa! numa luta uma diz à outra, "vamos lutar, pode bater em mim, se conseguir, porque eu vou tentar bater em você, quem cair primeiro vence, mas não se preocupe, estou ciente de que vou levar golpes e estou autorizando isso ao entrar nesse ringue!".. abramos os olhos, e vamos ter discernimento!.

    1. Luan Garreto disse:

      Deus te abençoe mano sabias palavras :D

    2. Hudson Correa disse:

      fernando hugo: concordo com você, é um esporte onde ele tem adversários e não inimigos.

    3. FERNANDO HUGO L. MELO.

      Esse tipo de cristão é no mínimo, daqueles que que crê em uma deus de vingança!

      Acho que quem tem que ter discernimento neste assunto é você mano!

    4. Francis de Mello Vingança???..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk………essaaaa foi booaa!!!.kkkkkkkkkkkkkkk…….que é que tem a veer meu Pai celeste!!…..kkkkkkkkkkkkk……..acorda oh, nem sei se é homem ou mulher, acorda Francis!! NADA a veerr! estou falando de esportee!! e que lutadores cristãos estão limpos diante de Deus. Porque DEUS não é burro, nem tolo,idiota! Ele não vê como tu vê! no futebol são quebrados mais ossos do que no MMA. Via demonizar o futebol também?? ai, no futebol é acidente!! no MMA também! eles não são treinados para quebrarem ossos, mas para derrubar, imobilizar o oponente, de forma correta e justa! cada um entra ali sabendo o que vai levar porrada! conheco lutadores cristãos que luta, mas depois saem juntos, brincam, sorriem, vão a igreja. Me prove oódio pelo próximo neles??? É O QUE DEUS JULGA!! o que há no coração!! acoooooordaa!!

    5. palavras sábias???? Tem q nascer d novo. e alguém ainda diz q adversário não é inimigo. Por acaso sataná é inimigo ou adversário???? Que cristianismo é esse?

    6. Discernimento cara??? vc. tá muito confuso, aconselho procurar um psiquiatra. Ou converter-se a Cristo. Tá confundindo as coisas. Levantar a vara para um filho é disciplina e, claro q vc. não sab, é biblico. Quanto ao restante de seu comentário sobre bater, lutar, levar golpes, isso nunca será método cristão e sim, selvageria mundana, em busca d fama e dinheiro. Fernando, quem tem q acordar é vc., tá muito loko, vai querer dizer q quando Deus julga o coração verá o coração desses lutadores batendo com amor e não com ódio. Eles tão sim é com vontade de machucar, ferir e destruir ao próximo, não importando as consequencias. Vc. é quem deve acordar, buscar discernimento, aliás, vc. nem sab o q é isso. Pare vc. d preguiçoso, leia a Palavra d Deus, aceite Jesus O Principe da Paz e mude d pensamento. Seja um defensor da paz e não provocador d contendas. Provérbios 6.16-19. Fique na paz.

    7. Luan Garreto disse:

      Affs galera vamos para de jogar tudo , e parar a prática de esportes , já que em todos eles nossa motivação é ganhar e derrotar o adversário , os esporte são como outro qualquer , várias atletas saem machucadas , mesma coisa com o rock muitos dizem que é do capeta mais os exemplos de artistas do rock são bem mais Cristãos do que muitos irmãos que cantam o forrozinho de fogo , a mesma coisa com UFC antes de criticas vê a vida que os atletas levam e seus exemplos , Deus usa as coisas que parecem loucas desse mundo para confundir as que se acham sábias , presta atenção Antonio você falou muitas coisas que se tem proveito no seu post mais se esqueceu de não julgarás , e psiquiatra meu irmão acho que quem precisa é você que todos estamos debatendo um post como seres humanos civilizados e você diz que precisamos de um psiquiatra , leia a bíblia peça a Deus maturidade e temperança assim você conseguirá fala melhor de Deus ao Proximo fica na paz Deus te abençoe

    8. Luan Garreto Luan! Vc. confunde esporte com selvageria de ringue. Querer comparar MMA, UFC com basquete, voley, natação, corrida (que são esportes verdadeiros) é no minimo uma falta de entendimento, agora, confundir lutas d ringue com esporte cristão é no minimo falta de sabedoria espiritual. Aconselho-o a ler mais a Biblia: "Porque não temos q lutar contra carne e sangue (seres humanos), mas, sim, contra os principados, potestades, contra as hostes espirituais da maldade (demonios) nos lugares celestiais" Ef. 6.12.
      "De onde vêm as guerras e PELEJAS que há entre vocês? Não vêm das paixões que guerreiam dentro de vocês? Tiago 4.1
      "Nada façais por CONTENDA ou por vanglória, mas por humildade; cada um considere os outros superiores a si mesmo". Filip. 2:3
      "Porque as armas da nossa milícia NÃO SÃO CARNAIS, mas sim poderosas em Deus para destruição das fortalezas". 2Cor. 10:4.
      " Estas seis coisas o SENHOR odeia, e a sétima a sua alma abomina: Olhos altivos, língua mentirosa, MÃOS QUE DERRAMAM SANGUE INOCENTE, o coração que maquina pensamentos perversos, pés que se apressam a correr para o mal, a testemunha falsa que profere mentiras, E O QUE SEMEIA CONTENDAS entre irmãos". Pv. 6.16,19 e por aí vai Mt. 5.5,9 – Salmo 34.14 etc. etc.
      Quanto a sua defesa em favor do rock, comparando com musicas cristãs, é no minimo utopia. Em 1975 um cantor considerado o Rei do Rock brasileiro, chamado Raul Seixas fez a música "O DIABO É O PAI DO ROCK" e na letra ele dizia: "Foi ele mesmo quem me deu os toques", esse cantor, drogado, bebado, satanico, anticristo fez varios rock bem "SANTOS", vou citar alguns: Pastor João e a Igreja Invisivel; Fazendo o que o diabo gosta; pai nosso da terra; a pedra do gênesi;: Judas; Eu sou eu nicuri é o diabo; senhor da guerra e muitos outros que o diabo lhe deu os toques. Aconselho Luan ver a letra desses rocks antes d fazer comparação com musicas cristãs. E tem mais sobre o rock:

    9. O cantor de Rock Alice Cooper – Declarou: "Rebelião é a base para o nosso grupo. Alguns dos jovens que nos escutam realmente são dementes; mas eles olham para nós como heróis porque seus pais nos odeiam tanto". Às vezes corta a cabeça de um cachorro no palco e a joga para a platéia, que fica louca para pegá-la, com o sangue ainda saindo. Outra vez fez o mesmo com um bode, só que jogou os intestinos na platéia.
      O cantor Allen Lanier – Um integrante do grupo "Blue Oyster Cult" declarou: "Rock and Roll tem emoções realmente violentas… Há muita violência, muita agressão na música".
      Beatles – Tem uma canção intitulada "She's leavin'home" (Ela está deixando a casa), enaltece uma jovem que sai de casa, atras de prazer e alegria no mundo, para fazer o que ela quer.
      Bruce Dickinson – Do grupo Iron Maiden (Virgem de Ferro – um antigo instrumento de tortura usado na Idade Média) declarou: "Tortura. Uma loucura total. Eis a nossa música". Dead Kennedys – Em uma de suas faixas, cantam: "Eu mato crianças, eu gosto de vê-las morrer. Eu mato crianças para fazer suas mães chorarem. Esmago-as com meu carro, eu as quero ouvir gritar. Dou-lhes doce envenenado para estragar seu dia dos bruxos".
      Frank Zappa – Líder dos "Mothers of Invention" declarou: "Os sons altos e as luzes brilhantes de hoje são instrumentos tremendos para doutrinação. É possível modificar a estrutura química humana com as combinações certas de frequências. Se o rítmo certo faz você balançar o pé, que tipo de rítmo faz você dobrar o punho e bater?".
      Gabriel Pensador – Na música 'Playboy' ele canta: '…apenas mais um motivo pra eu tirar o sarro, sacanear o mendigo é a maior diversão…' Pouco tempo depois alguns jovens de classe média alta de Brasilia (playboys) atearam fogo em um indivíduo (índio da tribo Pataxó) que dormia debaixo de um abrigo de ônibus, pensando que era um mendigo.
      E agora Luan Garreto? Ainda defende o rock como melhor que musicas cristãs?
      Voltando ao UFC e MMA aconselho entrar no youtube e ver o vídeo dessa "LUTA SANTA" que, segundo vc. "é um esporte como outro qualquer" e manda eu ver o exemplo desse atletas. Veja vc. mesmo: "O DRAMA DO LUTADOR QUE FICOU PARAPLÉGICO APÓS UM NOCAUTE NO MMA – Domingo Espetacular 04/3/2012" É só vc. colocar esse titulo no youtube e ver a 'SANTIDADE DESSA LUTA". Aliás, não só vc. Luan, mas, todos q defendem essas loucuras do diabo.
      Quanto a sua colocação: "Deus usa as coisas loucas deste mundo…" O apostolo Paulo está se referindo a pregação do evangelho como separação do mundo, como negar-se a sí mesmo, como sofrer as consequências das perseguições. Hermenêutica faz bem na vida do cristão. Quanto a maturidade e temperança, creio q tenho muita, pois tenho a mente d Cristo.
      Quanto a psiquiatria, foi uma forma de linguagem em tom d brincadeira Rsrsrsrsrs.
      Agora, quero chamar vc. pra briga. Vamos juntos brigar contra o diabo e orar para q Deus transforme completamente não só Vitor Belfort, mas todos q fazem parte deste círculo maldito do MMA e UFC. Fique na paz e na benção. Ah não esqueça d acessar o youtube neste tema q coloquei do Domingo Espetacular.

    10. Antonio Guiomar Silva Vontade de machucar!! agora vc sabe o coração deles? do Vitor?? Você é Deus agora°° É isso? Presta atenção caro irmão! Isso é TRABALHOO!! Os dois entram ali sabendo o que vai acontecer, o que tem que fazer para sair vencedor! Quando eu falo, eu falo dos CRISTÃOS! Os mundanos podem até ter um sentimento sim de ódio, querer machucar por maldade, mas cristãos de verdade, ali, irão "trabalhar", é algo honesto!! Sem ódio, quem somos nós, Deus, pra saber o coração deles?? Acorda irmão!!! Sem julgamentos!! Não sabemos o coração deles! Bater, em si, não quer dizer nada, mas "o por que", sim!! Deus vê o coração, se você bater numa pessoa que quer estuprar sua mulher é válido! Deus viu seu coração! Você precisou se defender!! Repito, os lutadores entram ali sabendo que tem que bater e que serão batidos! Eles consentem, respeitam, apoiam, aceitam, concordam! Cadê o pecado?? Cadê o ódio nisso? É trabalho, repito, por parte dos CRISTÃOS que verdadeiramente estão ali trabalhando, num trabalho honesto! Você quer seu Deus e conhecer as intenções dos corações deles? Seja!! Problema seu! Não julgo ninguém! Não sei o coração de ninguém! …Respeite os lutadores cristãos e suas motivações e intenções! Não seja Deus meu caro!! Tá falado….

    11. Luan Garreto disse:

      Blz sou Cristão e não sou como você , vale a pena julgar todos pelo o erro de um ? eu acho que você ta seguindo religião , sou sim rockeiro , curto UFC ,curto tattoo e alargador , e eu sei que Deus se agradar das minhas atitudes porque me importo em pregar sua palavra , agora você meu caro so quer julgar , se por isso agora nos Cristãos seriamos todos julgados como alienados ,louco e dementes que nem você agora , Deus te perdoe pelos seus erros , #Prontofalei

    12. Luan Garreto disse:

      Antonio Guiomar Silva Eu defendo Rock e Ufc , Deus age de formas loucas para alcançar a todos agora você nao entendi mesmo cara creio que Deus vá mudar seu coração , afinal você ta muito precipitado é triste Vê cristãos como você né? mas quando você realmente se encontrar com Deus verá a mudança , enquanto isso te dou umas bandas pra tu curtir comigo , Oficina G3 , The Devils Wears Prada , The Wolves at the gate , Banda Pense ,P.O.D,For Today ai curte o metal e vê as letras bls ? vê se ta valendo a pena julgar todos pelo erro de um .

    13. Pessoas como esse Antônio são aqueles santarrões que só querem saber de corações, tomar o lugar de Deus e julgar todos, o que está no lugar onde só Deus sonda!! Ele julga os corações dos cristãos pelos lutadores mundanos!! Como se fossem iguais! A luta é padrão, é igual, mas o coração é um mundo ímpar, como as digitais e a íris, que possuem uma identidade única!!! Pessoas como esse Antônio colocam "cargas pesadas" nas costas de pobre pessoas que não entendem a essência do evangelho, o verdadeiro significado do cristianismo, o que quer dizer ser alma e espírito, exaltam o corpo e suas manifestações em detrimento do que importa que é o espírito e a alma! Esquece que alma, coração é mais importante pra Deus infinitamente do que corpo, essa carne que só veio a esse mundo pra sofrer… Jubilam o terreno e desprezam o santo, o que não morre, não se corrompe que é a alma, as intenções do coração, repito as sábias palavras do Mestre: "não é o que entra no corpo (ou o que o toca, um "murro") que contamina o homem, mas o que SAI dele! São as intenções do coração! É o que está dentro, é de lá que sai tudo de ruim, o que não presta! São intenções, são as motivações" É o que Deus julga! o MMA é um trabalho como qualquer outro, onde pessoas ganham seus sustento, embora seja lutando corporalmente, mas com consenso, com entendimento, com disciplina, e dependendo de cada CORAÇÃO, com HONRA, DIGNIDADE, HUMILDADE (que não tem nada a ver com "BATER", mas novamente é algo de dentro"!. Eles entram ali para bater sim, mas respeitando o outro (para que os ignortantes entendam melhor: ALGUNS!! ALGUNS, cristãos em especial, entram com respeito, honra, dignidade), que são coisas de dentro., N ão somos DEUS para ver o coração do outro,,, suas intensões…suas motivações… seus desejos…sonhos…se batem, porque bateram?? D

    14. Antonio Guiomar Silva Pessoas como esse Antônio são aqueles santarrões que só querem saber de corações, tomar o lugar de Deus e julgar todos, o que está no lugar onde só Deus sonda!! Ele julga os corações dos cristãos pelos lutadores mundanos!! Como se fossem iguais! A luta é padrão, é igual, mas o coração é um mundo ímpar, como as digitais e a íris, que possuem uma identidade única!!! Pessoas como esse Antônio colocam "cargas pesadas" nas costas de pobre pessoas que não entendem a essência do evangelho, o verdadeiro significado do cristianismo, o que quer dizer ser alma e espírito, exaltam o corpo e suas manifestações em detrimento do que importa que é o espírito e a alma! Esquece que alma, coração é mais importante pra Deus infinitamente do que corpo, essa carne que só veio a esse mundo pra sofrer… Jubilam o terreno e desprezam o santo, o que não morre, não se corrompe que é a alma, as intenções do coração, repito as sábias palavras do Mestre: "não é o que entra no corpo (ou o que o toca, um "murro") que contamina o homem, mas o que SAI dele! São as intenções do coração! É o que está dentro, é de lá que sai tudo de ruim, o que não presta! São intenções, são as motivações" É o que Deus julga! o MMA é um trabalho como qualquer outro, onde pessoas ganham seus sustento, embora seja lutando corporalmente, mas com consenso, com entendimento, com disciplina, e dependendo de cada CORAÇÃO, com HONRA, DIGNIDADE, HUMILDADE (que não tem nada a ver com "BATER", mas novamente é algo de dentro"!. Eles entram ali para bater sim, mas respeitando o outro (para que os ignortantes entendam melhor: ALGUNS!! ALGUNS, cristãos em especial, entram com respeito, honra, dignidade), que são coisas de dentro., N ão somos DEUS para ver o coração do outro,,, suas intensões…suas motivações… seus desejos…sonhos…se batem, porque bateram?? Deus ver CORAÇÕES!!!! Bando de julgadores ignorantes!!! Deus é Deus de intenções! Seu Reino é espírito, é alma, é pensamentos, é o invisível o que é eterno… não mãos, pernas, braços, matéria… tudo isso são matérias…. fica a dica aos julgadores…

  7. Luan Garreto disse:

    A galera sai falando dizendo que o cara nao é cristao porque participa do UFC , tem que ter disernimento pra saber que é um trabalho como outro qualquer , Deus ensina a não chamamos o proximo de sujo ou impuro (Atos 10:28) o problema é que as pessoas se acham santas mais nao sabem que Deus usa as coisas loucas desse mundo para confudir as sabias , eu acho uma falta de respeito vcs tarem falando besteira do cara , ele é abençoado sim procurem tirar a trave do olho de vcs para falarem do proximo :D Deus abençoe '

  8. Pitagoras disse:

    Decerto ora para Deus ajudá-lo a massacrar o adversário, e Deus deve atendê-lo, pois ele não deixa sem resposta uma oração. Muito cristão.

  9. Viviane disse:

    Ser uma pratica aprovada por Deus, cabe a cada um analisar analisar a si mesmo, na biblia sao expressadas varias historias de lutas e batalhas todas por um proposito, como o rei ₤avi venceu grandes batalhas, cabe a nos cristaos falar com Deus e orar por eles todos para que nao venham a deixar o sucessi subir a cabeca e se lutar e o que eles s pela misericordias de Deus fazem para ganhar o pao de cada dia, que assim seja

  10. alexandre disse:

    so falta uma coisa pra esses caras se converterem amor ao proximo

  11. fabinho carvalho disse:

    O ”Ace Ventura” Franklin também é evangélico, vocês poderiam publicar algo sobre ele

  12. Gil disse:

    Violência virou esporte. Bater no seu semelhante às custas de um prêmio (dinheiro) certamente para esses adoradores de mamon não é problema, orar é só um detalhe.
    Essa é a geração de crentes que a atual liderança midiática produziu e ainda produz, o importante é a vida vitoriosa o resto que se dane, bom pra eles que ganham e lucram com os gordos dízimos dos gordos prêmios, com a benção da poderosa rede globo de televisão.

  13. José Carlos disse:

    A paz do Senhor Jesus.

    Ei, ô,ô, vida de pato.

    Lá nos EUA, muitos crentes, têm a alienação mental de acreditar em Deus, querendo que o Todo Poderoso se adpate as suas vidas profissionais, interesses. Não importa qual seja a profissão, os interesses.
    É como casos aqui no Brasil, onde traficantes pedem para pastores orarem para seus corpos serem fechados. Onde políticos oram para Deus não secar a torneira da corrupção, da propina.
    Onde pastores, bispo, apostolos oram para Deus abençoar o povo na questão financeira para eles roubarem, desviarem, mais e mais dinheiro dos dízimos e ofertas para enriquecimento ilícito.É a fé pelo lucro, sem escrúpulos. É a fé do Conde Drácula, ou Crápula.
    Essas personagens usurpam a santidade de Deus, sugam os méritos do sacrifício de Jesus, colocam pedágio entre Deus e os homens. Sugam os méritos dos trabalhadores, fazendo os tais se sacrificarem pela obra de Deus, mas é só conversa, tática de arrecadação para pegarem o dinheiro o suor do povo.
    Depois, esses mercenários, pousam de líderes, de dondoquinhas, guias espirituais. Viram melequentos, sebosos, picaretas e fanfarrões.
    Comem caviar, arrotam malandragem, folgam, são ingratos. E dizem que não dependem de ninguém, que não pegam um puto do dinheiro do povo, da igreja, dos irmãos.
    E andam de ferrari, mercedes, helicóptero, jato, vivem em mansões luxuosas. Mas, na cabeça dessa turma, toda essa mordomia, não veio uma moeda do povo.
    O cinismo, a ingratidão, a exploração dos méritos, do dinheiro, do esforço, da moral, da dignidade, da alma, da boa fé, da honestidade, das necessidades, do sofrimento é a marca que Deus colocou em tais VIPs.
    O povo sofrido constrói Brasília, paga pedágio, imposto, passa fome para sobreviver e Jucelino leva a fama. Esa arrogância dessa gente, de Farao, dá-me nojo.
    Jesus é apenas um bom marketing para ser explorado. O povo é usado, e quando não tem masi nada para dar, é taxado de derrotado. Viram os próprios culpados de toda desgraça.
    Muitos VIPs enquanto isso, só vão ajuntando dinheiro, bens em nome da fé, da Instituição, denominação com CNPJ.
    O povo paga o pato e os VIPs comem o pato.

    Deus abençoe a todos em nome de Jesus.

  14. Completamente Ridículo apoiar este tipo de " esporte " …
    se fosse nos dias de hoje isto é apenas uma evolução do gladiadores….
    O ser humano que REALMENTE recebi Cristo em seu coração é TRANSFORMADO e não tem má conduta em seu coração… um esporte que tem a finalidade de agredir uma pessoa a IMAGEM e SEMELHANÇA de Deus..
    não é outra coisa a não ser uma obra do Inferno…

    Abram os olhos…pelo amor de Deus.

    1. Agreção é diferente de receber golpes marciais oh ignorante!! acorda!!! A finalidade não é agreção, aprenda , a finalidade é derrubar ou imobilizar oponente, são as regras de um jogo, de um esporte!!…todos ali se respeitam! se honram! alguns não,é claro! mas, quanto aos cristãos lutadores que eu conheço, se respeitam, se honram, se divertem, oram juntos,se abraçam!! não há ódio!! não há maldade humana em nada!! bater em sí não quer dizer nada!! você é um ignorante!!! só Deus conhece e JULGA o CORAÇÃO!! entendeu, a INTENÇÃO DO CORAÇÃO!!..santa ignoranciaaa…………..

  15. Luis Henrique disse:

    COMO NÃO ASSUMIMOS O QUE SOMOS E FAZEMOS, FICAMOS PROCURANDO ARGUMENTOS NA BÍBLIA PARA JUSTIFICAR O INJUSTIFICAVEL !

    É ASSIM QUE VIVEM A MAIORIA DOS EVANGÉLICOS HOJE, ALIENADOS, SEM CONHECIMENTO E FALANDO PELOS COTOVELOS, SENDO LEVADOS POR VENTOS DE DOUTRINA A TORTA E DIREITA !

    SÓ ISSO !

  16. Voces são ridículos…
    conseguem imaginar Deus num local destes..
    Não né.. então porque acreditam que isto é da vontade de Deus…

    Não estamos sendo melhores do que os incrédulos desta forma .

    Se voces acham tão certo serem ignorantes a tal ponto mais uma reflexão….

    " Um novo mandamento vos deixo…Amai-vos uns aos outros como Eu vos amei " no que isto tem haver com este "esporte " acidentes acontecem em futebol sim ! Mas são fatalidades quase nunca intecionais o que é totalmente oposto destas lutas canibais ridiculas…

    Este povo que se diz cristão e ainda continua nesta carniça tem enganado o povo de Deus.

    Eu lamento isto profundamente antingamente o evangelho não era tão hipócrita assim.

  17. alguem disse:

    Legal… ele ora para quebrar a cara dos outros… que benção!!!!

  18. A Bíblia diz que "Deus é amor" (1João4:7,8) Ele não defende nem incentiva a violência e sim, 'amar o próximo' (1João 2:4) . Não sei de onde esses senhores tiraram essa ideia de orar a Deus para 'alguém ganhar um combate' agredindo o seu próximo e transgredindo as suas leis. Vão ler a Bíblia, ter conhecimento das Leis de Deus e, principalmente, praticá-las. Hipócritas!

  19. Norival Tinto disse:

    O VITOR BELFORT ORA ANTES DA LUTA , E DEUS AJUDA ELE ARREBENTAR A CARA DO ADVERSÁRIO
    SE É DEUS QUEM O AJUDA , ENTÃO QUEM AJUDA O OUTRO?
    E SE O OUTRO ORAR TAMBEM COMO FICA?
    VAI TER QUE MUDAR O NOME DA LUTA, SUGIRO QUE SE CHAMA " A BATALHA DOS DEUSES".'

    1. Valeu Norival. Isso sim são sábias palavras.

    2. Luan Garreto disse:

      Me diz uma coisa se eu e você fomos a uma entrevista de emprego eu oro e você também ora certo ? supomos que eu me preparei mais para esse momento enquanto você só orou , conclusão Deus ajuda aquele que ora e que se prepara assim Deus agi , existe o momento de orar e o momento de agir Deus agi na vida daquele que depositam suas esperanças em seu coração mas na hora de agir se preparou para aquele momento :D fica a dica

    3. Norival Tinto disse:

      como já disse o professor Girafales . esses esportes é a ante sala do manicomio.

    4. Luan Garreto disse:

      Responde minha pergunta :D vocês falam muito que é pecado mais nao tem ideias concretas , vão lê a biblia e pedir conhecimento a Deus , as vezes nos achamos muito santos e se esquecermos que temos que ser humildes ,

    5. concordo c vc Deus é Deus justo , não basta somente orar, orar e trabalhar, orar e estudar enfin faça tua parte q Deus faz a dele.

      sim

  20. Edson Souza disse:

    Que dizer que é só orar e tá liberado pra arrebentar o adversário e fica tudo na boa com Deus?
    Que ideia diabolica, em?
    E veja se não é diabolica.
    Alguém sabe qual o proposito deles estão ali se arrebentando?
    Eu respondo. DINHEIRO, querem muito DINHEIRO.

  21. karla cristina disse:

    COMENTARIO INFELIZ DE V/CS.PIOR DO QUE PEDIR PROTEÇÃO PARA O LUTADOR É ESSES FALSOS CRENTES ENRRIQUECER AS CUSTAS DOS OUTROS.COM CERTEZA OS LUTADORES DO VITOR JÁ ESTÃO ABENÇOADOS.É SÓ VOCES ASSISTIREM ATÉ A FINAL.QUANTO AO DINHEIRO AO QUAL VÃO GANHAR É BEM MERECIDO,PIOR SEUS PASTORES LADROES QUE SÓ TIRA DINHEIRO DO POBRE ANALFABETO DESPROVIDO DE INTELIGENCIA,COMPRA AVIÃO E DIZ QUE OS BENS ADQUIRIDOS SÃO DOS FIEIS.PEGA SEU AVIAÕ E COLOCA OS FIEIS QUE TANTO LHE DA DINHEIRO E LEVA PARA A FAZENDA QUE COM CERTEZA NEM OS FIEIS SABEM AONDE FICA.

  22. Clark disse:

    Curioso… será que não estamos adaptando o evangelho as nossas vaidades e chamando de “evangelho”?

    SErá que algum cristão das primeiras igrejas imaginariam uma coisa dessas? Não vou julgar o Victor Belfort até porque muitas vezes as pessoas fazem o que fazem por pura ignorancia já que na minha opinião a maioria esmagadora dos evangelicos não conhecem a Cristo de fato e sim colocam um pseudo profeta auto-eleito para governá-los. Outro produto da inocencia em que se encontram. Nem isso quero julgar.

    Agora usar velho testamento para justificar barbáries como vale-tudo é o cúmulo do ridículo. Daqui apouco vão voltar para o tempo das arenas e coliseus e ver pessoas lutando até a morte e achando isso normal.

    Todos sabem o que a bíblia fala da violencia. Todo o velho testamento está dentro de um contexto emque as guerras eram constantes, a duresa do coração do homem era grande e as guerras eram uma ordem de Deus e não algo baseado em achismos de homens. Hoje no novo testamento é o tempo de graça onde pela graça e não pela lei é que somos justificados pois nem no antigo testamento o homem adiquirira justificação pois alei só foi feita para nos mostrar o que é a lei e para nos mostrar que estavamos no domínio da morte. Hoje é a consciencia da graça onde pela consciencia da graça sabemos que a salvação não é e jamais será meritoria e sim é um favor que nos não merecemos. E é nesse tempo que o reino de Deus invade nosso interior (en não em movimentos gospel e nem em templos) e nos ensina não só a obedecer mas a amar como único mandamento que passa por cima de todos os outros. É pelo amor a Deus e ao próximo que cumprimos a lei pois maior que a lei mosaica é a lei do amor, nos dada pela graça da morte de Cristo na cruz para nossa redenção.

    Desta maneira não consigo imaginar um evangelho que ensine que é normal bater em alguém até ele desmaiar (mesmo quando o cara já está caindo e tonto pelas sucessivas pancadas) em um esporte que matará a sua grande leva de lutares pelo “mal do pugilista” que é uma doença degenerativa cerebral que mata os neurônios, comum em quem levan varias pancadas na cabeça.

    Há uma grande inversão de valores. Não quero julgar ninguém. Todos nós pecamos. Mas o resultado da graça e do Amor supremo é a constante santificação, ou seja, uma vida dedicada e entregue a Deus. E isso não acredito que tenha a ver com Brigas, ainda mais em arenas onde se luta como animais em uma luta sem regras para divertir um povo acostumado a pão e circo cheia de sede de sangue.

    O pecado já está morto. Devemos nos esforçar para não morrermos com ele. Mas sim tomar a graça da salvação para nossas vidas pois isso gera em nos o processo de santificação onde o reino de Deus em nós se torna um reino em expanção. Primeiro em nós depois nos demais.

    Reflitam sobre isso.

    no amor de Deus.

  23. oh gloria! eu não estou criticando, mas não misturo as coisas ganhar almas pra Jesus dando socos não dá, e ainda bem que não existe a palavra disernimento na biblia como eu vi já comentarem

  24. Felipe disse:

    Muitos no meio evangélico hoje, querem viver uma vida prospera se fartando com os manjares do Rei, usando indiscriminadamente das coisas consagradas ao Senhor (Daniel 1:5 ao 16). Querem abraçar o mundo a qualquer custo, pregando um evangelho permissivo, que aceite a todo tipo de diversidade, ora, Cristo não faz acepção de pessoa e tão pouco rejeita pelo estado de vida, no entanto Ele nos oferta uma mudança que começa no interior e se expande para o EXTERIOR (Mateus 23: 25 ao 28) Se você quer servir a Jesus, permanecendo da mesma maneira que era, sendo o velho homem (Romanos 6:6) se você quer servir a Cristo mas continuar provando os prazeres do mundo(Lucas 16:13) mude seu pensamento urgente e produza frutos “dignos” de arrependimento (Mateus 3:8)

    O mundo jaz no maligno (1 João 5:19), Você ainda quer abraçar o mundo?

  25. amilton dos santos disse:

    olá victor so passei so p/ tida boa sorte sucesso no seu negocio na africa que deus te abençoa sou seu fá em segundo lugar em primeiro é o sr. jesus amém eu gostaria de ganha uma camiseta sua victor tamanho m eu sou do rio de janeiro e moro em cabo frio eu todo sabado eu assistia ufc.depoi do mega senha quando vai volta victor meu camarada q deus ilumine o seu caminho e quarda a sua familia a vitoria é nossa em nome de jesus as. amilton gideão

  26. EU ACHO QUE CADA PESSOA TEM QUE VER QUE NÃO EXISTE NINGUÉM PERFEITO, O FATO DELE ESTAR NESTE SISTEMA NÃO O IMPEDE DE SER ADORADOR, SÓ DEUS TEM O DIREITO DE JULGAR AS PESSOAS. VAI NESTA TUA FORÇA VARÃO… E DEIXA QUEM QUISER FALAR. SÓ FAÇA A SUA PARTE.

    1. Ora pra descer a porrada, jesus me ajude a quebrar ele todo, rsrs

    2. Deposi ele pregavocê precisa aceitar Jesus

  27. Pessoas como esse Antônio são aqueles santarrões que só querem saber de corações, tomar o lugar de Deus e julgar todos, o que está no lugar onde só Deus sonda!! Ele julga os corações dos cristãos pelos lutadores mundanos!! Como se fossem iguais! A luta é padrão, é igual, mas o coração é um mundo ímpar, como as digitais e a íris, que possuem uma identidade única!!! Pessoas como esse Antônio colocam "cargas pesadas" nas costas de pobre pessoas que não entendem a essência do evangelho, o verdadeiro significado do cristianismo, o que quer dizer ser alma e espírito, exaltam o corpo e suas manifestações em detrimento do que importa que é o espírito e a alma! Esquece que alma, coração é mais importante pra Deus infinitamente do que corpo, essa carne que só veio a esse mundo pra sofrer… Jubilam o terreno e desprezam o santo, o que não morre, não se corrompe que é a alma, as intenções do coração, repito as sábias palavras do Mestre: "não é o que entra no corpo (ou o que o toca, um "murro") que contamina o homem, mas o que SAI dele! São as intenções do coração! É o que está dentro, é de lá que sai tudo de ruim, o que não presta! São intenções, são as motivações" É o que Deus julga! o MMA é um trabalho como qualquer outro, onde pessoas ganham seus sustento, embora seja lutando corporalmente, mas com consenso, com entendimento, com disciplina, e dependendo de cada CORAÇÃO, com HONRA, DIGNIDADE, HUMILDADE (que não tem nada a ver com "BATER", mas novamente é algo de dentro"!. Eles entram ali para bater sim, mas respeitando o outro (para que os ignortantes entendam melhor: ALGUNS!! ALGUNS, cristãos em especial, entram com respeito, honra, dignidade), que são coisas de dentro., N ão somos DEUS para ver o coração do outro,,, suas intensões…suas motivações… seus desejos…sonhos…se batem, porque bateram?? Deus ver CORAÇÕES!!!! Bando de julgadores ignorantes!!! Deus é Deus de intenções! Seu Reino é espírito, é alma, é pensamentos, é o invisível o que é eterno… não mãos, pernas, braços, matéria… tudo isso são matérias…. fica a dica aos julgadores…

    1. Fernando Hugo! Tu me chams de santarrão, MAS TUDO QUE RESPONDI FOI BASEADO NA PALAVRA DE DEUS. Vai criticar a Biblia tbem ?? Acho q não.

    2. Baseado na bíblia??!! de quem??? você no falou foi nada de bíblia!!! Foi só julgamentos e mais julgamentos!! E sem discernir o que importa pra Deus!! você é um santarrão, metido a perfeito!!! Vai plantar batata………

  28. Antonio Guiomar Silva vc disse: "Já imaginou a cena hein Francis? segundo o jumento idiota disse q. é esporte? Até imagino quando o retardado diz q Jesus estaria no meio. Jesus dizendo: "Vamos meu lutadores, arrebentem o semelhante, arranquem sangue dele, se possível provoquem hematomas e coagulos em seus cérebro pois isso é um esporte (sic) e vcs. estão em 2 ou 3 e eu estou no meio d vcs. Patético a resposta desse animal. Não sab nada d cristianismo. PARABÉNS FRANCIS, seu comentário tem fundamento".
    AGORA OUÇA: SE UM LUTADOR ORA A DEUS, CREIO QUE NÃO É PARA "MACHUCAR, TIRAR SANGUE, CRIAR COÁGULOS E ETC", ESSES LUTADORES SABEM O QUE ESTÃO FAZENDO! COMO TEM QUE BATER, OS CRISTÃOS IRÃO FAZER ISSO DE MANEIRA RESPEITADA E HONRADA, ACREDITO! PROVOCAR ALGO MAIS SÉRIO, REPITO, AÍ SIM, DEPENDE DA INTENÇÃO DO CORAÇÃO!! ELES DECIDIRAM, CAUSAR GRAVIDADES E PROPÓSITOS !SANTA IGNORÂNCIA, PRECONCEITO E JULGAMENTOS!! QUANDO O LUTADOR CRISTÃO ALI DENTRO ORAR PARA DEUS LHE AJUDAR A OBTER A VITÓRIA, COM CERTEZA ELE DEVE ORAR:

    "MEU DEUS, AJUDA-ME A FAZER O QUE É CERTO, VENCER MEU ADVERSÁRIO DE FORMA CORRETA, JUSTA, HONRADA, HONESTA, COMO TEM QUE SER FEITO. APRENDI A VENCÊ-LO DE FORMA RESPEITOSA, SEM CAUSAR-LHE CONSEQUÊNCIAS GRAVES EM SEU CORPO. EU APRENDI EM MEUS TREINOS, AFINAL SOU PROFISSIONAL!! ENTÃO ME AJUDA SOMENTE A FAZER DE FORAM CERTA O QUE TREINEI, APRENDI PARA VENCER A LUTA! NO FINAL ELE MEU ADVERSÁRIO ME CUMPRIMENTARÁ, ME DARÁ OS PARABÉNS, SE ELE FOR HONRADO, OU NÃO! MAS SÓ QUERO APRENDE O QUE SEI COMO PROFISSIONAL! "
    UM CRISTÃO ORARÁ ASSIM! E SE O OUTRO FOR CRISTÃO TAMBÉM? TENHO QUE ENSINAR A DEUS AGORA COMO ELE DEVE AGIR?? DEVE DIZER SE ELE DEVE ABENÇOAR MAIS DO QUE O OUTRO? OU UM AGORA, NOUTRA OCASIÃO O OUTRO?? EU SOU GUIA DE DEUS AGORA?? SOU SEU CONSELHEIRO?? MANDA EM SUAS AÇÕES, EM SUAS BENÇÃOS?? ESTOU LOOOOOOOOOONGE DE SER DEUS!!!! KKKKKKK… ESSE ANTÔNIO QUIS VISUALIZAR AGORA A RESPOSTA DE DEUS AO LUTADOR, COMO SE JESUS FOSSE UM TIRANO!!! QUEM É O DOIDO AGORA????? É ISSO QUE ELE PENSA QUE JESUS RESPONDERIA??? KKKKKK…., OH COMÉDIA!!!!….

    1. FERNANDO HUGO DIZ: Se um lutador ora a Deus, creio que NÃO É PARA "MACHUCAR, TIRAR SANGUE, CRIAR COÁGULOS E ETC – eu respondo entre parenteses: (claro q não Fernando, certamente é para fazer carinho) kkkk. Aprendi a vencê-lo DE FORMA RESPEITOSA, SEM CAUSAR-LHE CONSEQUÊNCIAS GRAVES EM SEU CORPO. (certamente vc. não viu a situação q fica os lutadores após o COMBATE) kkkk. Como TEM QUE BATER, (tem q bater???) kkkk. OS CRISTÃOS (cristãos??? kkkk. IRÃO FAZER ISSO DE MANEIRA RESPEITADA E HONRADA (muito respeitada: "com licença meu querido adversário vou lhe dar uma porrada, mas é com muito RESPEITO e HONRA) (respeito??? honra??? kkkk. APRENDI A VENCER MEU ADVERSÁRIO DE FORMA CORRETA, JUSTA, HONRADA, HONESTA, (aprendeu isso aonde??? aconselho-o a aprender na Palavra de Deus q diz: "Mas, se alguém te bater na face direita, oferece-lhe também a outra" Mt. 5.39 (certamente no MMA isso não dá certo) kkkk. APRENDI A VENCÊ-LO DE FORMA RESPEITOSA, SEM CAUSAR-LHE CONSEQUÊNCIAS GRAVES EM SEU CORPO (novamente repito vc. não viu a situação q fica os lutadores após o COMBATE ???) kkkk. NO FINAL ELE MEU ADVERSÁRIO ME CUMPRIMENTARÁ, ME DARÁ OS PARABÉNS (com certeza ele vai t dizer Parabéns por ter me quebrado inteiro, parabéns por ter me tirado a vitoria, quando eu chegar em casa meus filhos e esposa tbem. te darão os parabéns, mesmo q eu tiver todo arrebentado) kkkk. UM CRISTÃO ORARÁ ASSIM! (cristão ??? ) kkkk. E SE O OUTRO FOR CRISTÃO TAMBÉM? (então vai ter empate) kkkk. TENHO QUE ENSINAR A DEUS AGORA COMO ELE DEVE AGIR?? DEVE DIZER SE ELE DEVE ABENÇOAR MAIS DO QUE O OUTRO? OU UM AGORA, NOUTRA OCASIÃO O OUTRO??
      (Não Fernando. Deus é Soberano e diz: "Amai os vossos inimigos e orai pelos que vos maltratam" Mt. 5.44 EU SOU GUIA DE DEUS AGORA?? (de maneira alguma. Mas está sendo guia d defensores do MMA e UFC) Jesus disse: "Pode porventura um cego guiar outro cego? Não cairão ambos no barranco? Lc. 6.39
      SOU SEU CONSELHEIRO?? MANDA EM SUAS AÇÕES, EM SUAS BENÇÃOS?? (Fernndo! Deus não precisa d conselheiro pois: "Dele e por Ele, e para Ele, são todas as coisas; glória, pois, a Ele eternamente". Rom. 11.36
      " ESTOU LOOOOOOOOOONGE DE SER DEUS!!!! (e longe tbem. d ser filho dele: "Não ameis o mundo, nem o que nele há. Se alguém ama o mundo, o amor do Pai não está nele". 1 Jo 2.15

      Fernando! Sobre tudo isso Jesus t responde hoje:
      "VEDE quão grande amor nos tem concedido o Pai, que fôssemos chamados filhos de Deus. Por isso o mundo não nos conhece; porque não o conhece a ele.
      Amados, agora somos filhos de Deus, e ainda não é manifestado o que havemos de ser. Mas sabemos que, quando ele se manifestar, seremos semelhantes a ele; porque assim como é o veremos.
      E qualquer que nele tem esta esperança purifica-se a si mesmo, como também ele é puro".

      Fica na benção e na paz e q Deus te revele mais a sua Palavra e o seu Amor e fuja dessa verdadeira COMÉDIA selvagem chamada MMA e UFC.
      Obs. assista no youtube: "O drama do lutador que ficou paraplégico após um nocaute no MMA – Domingo Espetacular 04/3/2012" DEUS TE ABENÇÔE.

  29. Aqui encerro minhas palavras para esses julgadores de corações…. deuses… conselheiros de Deus…. instruidores do Pai celeste… conselheiros Pai da eternidade…. deuses de meia pataca!!! santos ignorantes…santarrões… estrelas do cristianismo… esses fariseus modernos… materialistas…. terrenos… que um dia hão de serem julgados da mesma forma como estão julgando… inventando… descobrindo os corações dos outros…..minha sincera PENA………..adeus…….

    1. Fernando Hugo! Vá com Deus e leia a Biblia. Ela vai, através do Espirito Santo, abrir teu entendimento. Fica na Paz.

    2. Já o tenho, graças a Deus!!! Digo-lhe o mesmo!!! Graça e Paz…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.