Sociedade

Evangélicos invandem Congresso em protesto contra Lei da Mordaça Gay

Comentários (20)
  1. ijailson disse:

    a aprovaçÂo dessa lei é a perdiçâo da humanidade
    senhores governantes não deixe isso acontecer.

  2. Aldo Carvalho disse:

    eu sou contra essa sem-vergonhice… deviam se preocupar com assuntos mais sérios.

  3. Eduardo disse:

    Os cristãos devem se unir e se manifestar mesmo para que essa lei maluca, inconstitucional, depravada, desrespeitosa com a grande maioria dos cidadãos brasileiros, de maioria cristãos, e ditatorial seja rejeitada neste país.

    Os representantes públicos deste país deveriam se preocupar com tantos problemas sociais que afetam o Brasil, oao invés de gastarem tanto tempo e recursos públicos com essa sandice.

    Não deixemos que implantem uma ditadura novamente no Brasil, viva a liberdade de expressão!!!

  4. Guto disse:

    Engraçado, viva a liberdade de expressão, mas se alguém criticar sua religião vc vai querer chamar a polícia por intolerância religiosa né????

  5. sérgio disse:

    se esta lei que fere a santidade de DEUS for aprovada,primeiro preparem-se para morrerem milhões de pessoas no Brasil porque DEUS irá derramar sua IRA contra esta afronte a ELE,e o Brasil se tornará uma ditadura,onde um grupo quer ser especial,temos como democracia que ter o direito de criticar,ser contrario e a lei garante isto,caso contrario é ditadura.
    Repito se for aprovado,esperem o Brasil virá um mar de mortor por causa disse,furações,terremotos,mais,mais violencia e muitos pragas e doenças nestes que apoiam este abusurdo.

  6. sérgio disse:

    se for aprovada esta lei absurda e ditatória,que fere sua santidade, DEUS derramara sua IRA contra o Brasil só estará seguro quem for seu servo,milhôes de pessoas eram morrer no Brasil por causa desta lei “contra homofobia”,muitas pestes,doenças irão aparecer,violência,terromotos,tempestados,milhões irão morrer no Brasil por causa disto,começando por Brasília,tudo de ruim que já acontece hoje de ruim que ataca a população irá se multiplicar por dez….

  7. Felipe disse:

    Desculpem-me,mas todos temos direitos,
    se existe alguem que muda é o Espírito Santo,
    Homossexuais morrem enforcados no Irã>>>>vcs acham isso justo?
    Na 14ºparada do orgulho glbt de São Paulo a intolerância foi mais evidente ainda,morte!
    Se Deus é por nós quem será contra nós,
    não é isso o que pregam?
    Jesus sempre salvou foi no AMOR e não impediu ninguem de nenhum direito,se ele estivesse em carne e osso na terra será que ele faria protestos para que não houvesse respeito a certas pessoas,
    todos tem direito de serem respeitados,
    tanto negros,como evangélicos,como homossexuais,e etc…
    na santa inquisição morreram evangélicos e outras pessoas por discriminação,será que não acabou a época da ignorância e intolerância?

    Por favor os gays não vão invadir igrejas e forçar ninguem a nada,
    só queremos ser respeitados como homossexuais,pedi a DEUS muito tempo para que isso fosse mudado e continuo homossexual,senhores se isso for tão errado me provem o contrário,se realmente AMAM como Cristo amou,me ajudem se isso for errado,mas do contrário parem de impedir o direito de pessoas que nasceram sofrendo preconceito…
    [email protected]

  8. PAULINO disse:

    A PAZ DO SENHOR A TODOS!

    FELIPE,COM TODO O ZELO E RESPEITO, NÃO QUEREMOS DE MANEIRA NENHUMA CONSTRANGER OS HOMESSEXUAIS, PORÉM EXISTEM RESPOSTAS BÍBLICAS PARA SEU QUESTIONAMENTO;

    JOÃO 8.32 “E CONHECEREIS A VERDADE E A VERDADE VOS LIBERTARÁ”
    JOÃO 8.36 “SE POIS O FILHO VOS LIBERTAR VERDADEIRAMENTE SEREIS LIVRES”.

    PROVAVELMENTE EM ALGUMAS DENOMINAÇÕES, EXISTEM GRUPOS DE PESSOAS CAPACITADAS E PROFISSIONAIS TAMBÉM, QUE LHE AJUDARÃO A SUPERAR SEUS TRAUMAS E SUAS INCAPACIDADES, ALÉM DISTO, TEMOS A AJUDA DO PRÓPRIO MESTRE. PORÉM A DECISÃO DE MUDAR A SUA DIREÇÃO DEVE CABER A VOCÊ.
    PROVAVELMENTE NÃO FORAM OS EVANGÉLICOS QUE CAUSARAM TUMULTO NA PARADA CITADA, NESTE FÓRUM. NÃO TEMOS CULPA DA IGNORÂNCIA DE ALGUNS, ESTAMOS A SUA DISPOSIÇÃO PARA LHE AJUDAR POIS LHE AMAMOS, PORÉM AMAR NÃO SIGNIFICA CONSENTIR NO ERRO.
    FIQUE COM JESUS O RESTAURADOR DE PESSOAS.

  9. Thalita disse:

    Eclesiástico

    “quem é digno de consertar o que Deus fez torto?”

    Deus fez o ser humano e a ele deu o livre arbítrio. Também deu a seus filhos que são sua IMAGEM E SEMELHANÇA, desejos. Deus não colocou dentro de seus filhos uma vontade de amar alguém do mesmo sexo, para testar a mudança dessa pessoa. O teste está nos outros. O teste está nos pais carinhosos que rejeitam seus filhos. Nos pastores que acham que podem mulher toda a beleza que Deus construiu à sua semelhança.
    Notem quantas mensagens de ódio. Querendo sangue, mortes e o inferno aos outros. É o contrário do que os gays querem: amor.
    Se nem conseguem seguir o mandamento “amai-vos uns aos outros” quais vcs conseguem seguir?
    Continuem com seu direito de expressar-se contra os homossexuais. Já escuto todos os dias. Só quero meu direito de ser respeitada como pessoa. De não ser espancada na rua. De não ser demitida por ser uma menina que gosta de meninas.
    E não, não preciso conversar com Jesus para ele me mudar. Sempre converso com ele, ele sempre atende minhas preces e sempre ilumina meu coração. Tentem conversar com ele também e pedir esclarecimentos. A casa do Pai Dele tem várias moradas, a minha também.

  10. Fernanda disse:

    Eu não sei pq de tanta raiva contra nós homossexuais, vcs dizem q amam, mas isso não é amor, pelo contrário, isso é ira… nós só queremos ser felizes nada mais, é pedir demais? não estamos mexendo com ninguem, nem brigando e mto menos invadindo igrejas como vcs fazem né, invadem os lugares achando q podem tudo e o pior, tudo isso em nome de DEUS. Oq esperar de pessoas como vcs q criticam umas as outras, um fala da igreja do outro… vcs ainda não perceberam q não são NADA, simplesmente NADA, todos vcs tem pecados, tenho certeza disso, não é pq vc é homem e dorme com uma mulher q vc vai pro paraíso não, ou vise versa, oq adianta ser hetero e falar mal dos outros, julgar? me digam, q direitos vcs tem?
    Como o amigo disse acima, no iraque os gays são inforcados e nossa hein, q país abençoado por Deus não? Vejam, sem guerra, terremoto, terrorismo, fome, todos vivem felizes lá né, já q gays não têm vez.

  11. IRACI DE VARGAS disse:

    NA MINHA OPINIÃO ESSA LEI ESTA FORA DOS PRINCIPIOS DE DEUS
    É CLARO DEUS É AMOR,ELE AMA O PECADOR MAS NÃO AMA O PECADO!
    E NÓS EVANGELICOS SOMOS CONTRA QUALQUER LEI QUE SAIA FORA DOS
    PRINCIPIOS E VONTADES DE DEUS.
    POR ESSE E OUTROS MOTIVOS CUIDEM EM QUEM CONFIAR NA HORA DE DAR SEU VOTO IRMÃOS.
    NÂO É HORA DE DESCUTIR A PLACA DA IGREJA MAS SIM SE UNIR COMO IRMÃOS EM CRISTO.

  12. Rose Morais disse:

    Nossa! O Cristo que tive o prazer de conhecer, e ao qual sempre me reporto em minhas orações é o mensageiro do amor, da aceitação, da igualdade entre os homens! Tenho muitas reservas com relação a pessoas que se dizem porta-vozes de Cristo e de Deus enquanto incitam a violência, a segregação, a não aceitação de si mesmo. Pois queiram ou não, há homossexuais em todas as religiões, muitos oprimidos justamente por aqueles que poderiam orientá-los, não para que vistam um véu de hipocrisia e vivam uma meia-vida, mas para que tenham coragem de assumir suas escolhas, e possam viver sua vida com plenitude. É uma pena que tantos jovens julguem-se a escória do mundo, por não serem respeitados em sua individualidade… Uma pena que tantos outros julguem-se melhores simplesmente por serem heterossexuais, e sintam-se encorajados a usar de violência devido a tantos discursos homofóbicos que ouvem todos os dias…

  13. Edmo Aleixo disse:

    Senhores e excelentíssimos Senadores..Deputados ou excelencia como queiram serem chamados,não façam esta lei dar andamento ou prosseguimento.Pois ferem nosso direito de ir e vir como está na constituição.Deus nos deu o livre arbitrio,pois não vamo contrariar nosso verdadeiro e único Pai celestial.Pois ele nos deu a vida,espirito,corpo e alma,nos deu a nossa libertdade,nos deu e dá a cada um de nós o direito de respirar e podermos ajudar e sermos ajudados.Portanto senhoresnão deixam este lei dar andamento.Rasguem..arquivem,fçam alguma coisa…não desafiem à Deus nosso único e eterno Pai.(##Pois as conseqüências serão graves a quem os criou este perseguição à nós e a quem o aprovarem)
    Atenciosamente
    Edmo Aleixo – Campinas,S.P.

  14. JOAO disse:

    OLHA EU NAO AGUENTO MAIS QUE O CIDADAO DE BEM DE FAMILIA SEJA AGREDIDO, POR PELO DISVIRTUADO MODO DE VIVER, DE OUTROS, QUER VIVER DESVIRTUADO VIVA E QUE ENFRENTE VOCE A SUA PROPRIA VERGONHA DEUS NAO NOS CRIOU COMO HOMEM OU MULHER? VIVA CADA UM COMO TAL? AGORA 1 LEI PROTEGE O MENOR DELICUENTE, QUE MESMO QUE MATE TODA A SUA FAMILIA AOS 18 ANOS ELE É UM ANJO PERANTE A LEI?
    1 LEI PROTEGE GAYS E HOMOSSEXUAIS,
    1-
    E AGORA OS NORMAIS ESTAO DEBAIXO DE QUE LEI????? AHHHHHHH
    ACHO QUE DEVERIA SER COMO O CIDADAO CITOU ALI EM CIMA IGUAL NO IRÃ, ACHO QUE A MAIRIA DOS POLITICOS ESTARIAM NA FORCA SO PODE SER…. POR ESTE MORIVO A LEI ESTA SENDO APROVADA????? UMA VERGONHA NACIONAL UMA VERGONHA PARA O BRASIL, UMA VERGONHA PARA O MUNDO O UNICO VERDADEIRAMENTE DISCRIMINADO ATACADO E QUE VIVE NA PRISAO SOMOS NOS CIDADAOS DE BENS… EU E VOCE QUE SOFREMOS….
    E COMO OUTRO CIDADAO INFELIZ CITOU EM CIMA NINGUEM NASCE SOFRENDO PRECONCEITO, ESTE NEGOCIO DE QUE NACEU MULHER EM CORPO DE HOMEM É CONVERSA DE PSICOLOGO PRA FAZER AS LEIS ACEITAREM O DESEJO ABSURDO DE ALGUNS, ATÉ MESMO PARA AJUDALO A SEGUIR NO CAMINHO ERRADO QUE ESCOLHEU, SE OS PSICOLOGOS AJUDASSEM AS PESSOAS ACEITAREM-SE HOMENS E MULHERES ASSIM TAL QUAL COMO NASCERAM.. PT QUE P.

  15. JOAO disse:

    PAGUE CADA UM POR SUA ESCOLHA NAO CULPE A SOCIEDADE POR VOCE ROUBAR, NAO CULPE A SOCIEDADE SE VOCE QUER SER MULHER É SUA ESCOLHA É PROBLEMA SEU; SO FALTA CRIAREM UMA LEI PARA PROTEGER O LADRAO ASSASSINO, PORQUE ELE TAMBEM FEZ UMA ESCOLHA DE MATAR E ROUBAR E É MUITO PROFISSIONAL NO QUE FAZ O QUE NS TORNA PRECONCEITUOSOS SE NAO ACEITAMOS NAO É??????????

  16. vagner disse:

    graça e paz a todos..bom sou evangélico sou gay..e a muito tempo fui contra a minha própria conduta ,quando usava mascaras pra adorar a Deus.por pouco não me suicidei e por muito pouco,não me deixei levar pelo mundo.hoje vivo numa igreja inclusiva onde sinto e posso falar com Deus face a face..
    Vejo que muitos evangélicos lutão pela não aprovação com medo de seus filhos se assumirem gays.
    Até hoje usão sodoma e gomora como sidade de homossexuais,eles erão tão gays que ló ofereceu suas filhas virgens para serem abusadas..desculpe a todos mais é hora de crescermos espiritualmente.antes de condenar alguém por favor peça a Deus dissernimento ore.e vcs verão o agir de Deus eu tenho orado pra que vocês não matem seus filhos e temos ido até o inferno resgatando a muitos ,mais muios se matão antes.abraços Jesus morreu por todos.e não por alguns ,adoração é coisa unica intimidade com o Pai mais ainda..Graça e paz a todos.

  17. Josias disse:

    Por que será que deus fez animais homossexuais hein?

  18. O deputado Rodovalho se esqueceu de comentar (ou de se informar) que o PLC 122 é uma proposta de emenda o Decreto-Lei n 2.848, de 7 de dezembro de 1940, que por coincidencia se propoe a punir discriminação a negros, mulheres e evangélicos. QEUm tiver duvida procure e baixe o texto completo.

  19. lara disse:

    eu sou contra e porque que deus fez animais homossexuais? hein?

  20. Rick disse:

    Se vcs defendem que a lei nao seja aprovada pelo simples direito de poder criticar quem eh homossexual, eu me sinto no direito de criticá-los. É um absurdo que hoje, 2010, ainda precisamos passar por esse tipo de coisa e ouvir esse tipo de baboseira. Eu confio mil vezes mais em um homossexual do que em alguem que se diz religioso e confia demais em Deus. Para mim voces, que nao aceitam a lei e que pregam as palavras de Deus, nao passam de fracos. Nao tem objetivos e motivacoes de vida fortes o suficiente e precisam da religiao como suporte, como apoio para simplesmente conseguir viver um dia de cada vez. Ficam enfurnados dentro da igreja muito tempo, sem conhecer as pessoas, como elas sao, como elas se comportam e ainda querem citar ou dizer o que é certo ou o que é errado. Vao viver a vida de voces!
    Se o Deus de voces é tao mau, ignorante, reclusivo, vingativo e desigual, eu prefiro viver minha vida sem ele. Posso muito bem ser feliz e fazer algo bom para a humanidade. Eu tenho que certeza que contribuio bara o bem estar daqueles que me sao proximos com muito mais amor e veracidade do que aqueles que se dizem crentes em deus e suas leis.
    Parem de rezar e vao fazer algo decente.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.