Brasil

“Ame a Verdade”: Evangélicos brasileiros preparam vigília como parte de movimento mundial contra a corrupção

Comentários (9)
  1. Marco disse:

    Será que a bancada evangélica vai participar? Devia.

    1. João disse:

      A bancada evangélica é podre!

      1. vai arrebentar disse:

        Assim como a bancada , catolica, espirita, bancada dos ateus, e dos que defende o homossexualismo essa e uma das piores das piores.
        Em fim a onde tem ser humano, vai ter podridão.

        Mas pior ainda e a onde tem um ser humano confuso, que tem um órgão masculino mas quer viver como se tivesse um órgão feminino.
        ISSO E DISTÚRBIO DE INDENIDADE.

        1. josué disse:

          mas é burro da zero pra ele rsrsrs.

    2. eudo alves disse:

      A bancada evangélica é a pior de todas, pois deveria dar exemplos bons , mas de vez em quando um é denunciado por corrupção e roubo! Isto é inadimissível…..mas isto já esta arraigado no meio dos dirigentes evangélicos vide a cobrança indevida de dízimos e ofertas aos incautos! Muitos pastores financiam e apoiam candidatos “de JESUS” com o ituito de tirarem alguma vantagem! “Dê a Deus o que é de Deus e a Cesar o que é de Cesar!” estas coisas não se misturam!

  2. ovelha disse:

    Deus seja louvado.

  3. clamando disse:

    se resolverem levar esta campanha para a camara e senado não fica um, todos sejam ev. ou ateus são podres e corruptos, enquanto gozam de centenas de previlégios a sociedade , vive a margem da saúde da segurança e do ensino

  4. Pitagoras disse:

    Isso não resolve nada, o que resolve é na hora de votar. Compra de voto é uma endemia, e feita às escancaras. Inúmeros casos, com nome de benefícios não são outra coisa.

  5. Diogo disse:

    Gostaria de fazer uma observação sobre certos comentários que beiram ao ridículo que nada tem a ver com o tema que fala sobre uma manifestação contra a corrupção mas algumas pessoas se preocupam com quem outras pessoas fazem sexo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.