Home » Brasil, Capa, Política

Evangélicos pedem e profetizam pastor Marco Feliciano como Presidente do Brasil

Profile photo of Tiago Chagas Publicado por Tiago Chagas em 19 de abril de 2012
Tags: , , ,

Notícias Gospel em seu email

Receba Notícias Gospel em seu email gratuitamente! Insira seu email:

Gospel+ no Twitter!

ou no facebook

Evangélicos pedem e profetizam pastor Marco Feliciano como Presidente do Brasil

Uma campanha entre internautas seguidores do pastor e deputado federal Marco Feliciano no Twitter movimentou a rede social. Diversos usuários evangélicos publicaram manifestações de apoio a uma eventual candidatura do pastor à presidência da República.

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

Em 2011, durante uma palestra na Expocristã, Feliciano afirmou que desejava ser presidente do país: “Quero ser presidente do Brasil. A gente sonha em chegar lá e vamos trabalhar pra isso. Para fazer desse país uma nação mais justa e não envergonhar o nome de Jesus Cristo”, declarou à época.

Desta vez, porém, o pastor não publicou nenhuma mensagem demonstrando a intenção de lançar-se candidato, mas retransmitiu todas as mensagens de apoio que recebeu.

-“Pastor MF para Presidente do nosso Brasil. Recebe Pastor você tem coragem, vai fazer a diferença”, publicou um dos internautas. Outro seguidor de Feliciano no microblog foi mais objetivo: “Voto para o @marcofeliciano de #presidente”.

As manifestações de apoio não pararam por aí, e os seguidores do deputado ressaltaram o desejo de vê-lo com presidente: “Pastor, a política brasileira precisa de mais pessoas como o Senhor!! Pessoas sérias e com dignidade…”.

-“Precisamos de um presidente nesse país como o senhor, pastor”, ressaltou um internauta. Em outra mensagem, o internauta afirmou que “a tampa da chaleira vai voar” com Feliciano como presidente.

As manifestações de apoio ultrapassaram a barreira do incentivo e alguns internautas demonstraram comprometimento com a eventual campanha do pastor: -“Estamos juntos, amado Pr. e futuro presidente da República do Brasil”.

-“Pr. Marco F vamos trabalhar serrado aqui pra sua campanha Presidencial. O que vc acha amado Pr?”, perguntou um de seus seguidores.

Um dos usuários do Twitter afirmou que esteve em um evento que o pastor Marco Feliciano ministrava e revelou uma suposta profecia que revelava que o atual deputado federal, seria o presidente da República no futuro: “Eu estava no altar dos GMUH no dia que o J. Serra estava lá e ouvi bem de perto Deus usando o profeta falar que o futuro presidente da nação pisava naquele altar naquela noite. Todos pensavam ser o Serra, mas Deus falava era de ti, ‘Davi’”.

Apesar de retransmitir as mensagens de seus seguidores e de suas declarações revelando seu desejo pessoal, o pastor Marco Feliciano não fez nenhum anúncio oficial de que estaria planejando uma candidatura à presidência nas próximas eleições.

PS.: Comentários via Google+ estão logo abaixo desabilitados no momento.


Comentários via Facebook

273 comentaram, comente você também!

  1. esta demorando pra o mundo recoencer que ele e a pessoa certa,que tem a graça de Deus pra faser a diferencia dentro da politica, marcos eu estou com voçe nessa camiada nao so eu mais minha familia boa sorte,siplismente esta acontecendo a profecia que saiu da sua propria boca…

  2. O chapinha quem votaria seria somente os evangélicos ou seja não ganharia e também tem outros líderes religiosos que não o vê como um aliado confiável.

  3. Cristianne Souza disse:

    Ré isso aê , se ele for candidato o meu voto é dele !

  4. Se o Pr.Marco Feliciano se candidatar à presidência da República, com certeza eu e minha família iremos votar nele. Criticas sempre vão existir, só não devemos parar por causa delas.

  5. Paulinho Medianeira disse:

    SÓ LOUCOS E IRRESPONSÁVEIS…ELE ESTÁ JOGANDO PARA A PLATEIA
    RESPEITEM A CRENÇA DOS OUTROS…O ESTADO É LAICO
    IMAGINEM O POVO TENDO QUE SAUDAR A "RELIGIÃO" DO PRESIDENTE???
    iSSO HITLER JÁ FEZ….MUSSOLINI E TANTOS OUTROS DITADORES E LOUCOS…
    SOU CRISTÃO…PORÉM NÃO QUERO NEM PENSAR NUMA "BARBARIDADE" DESSAS…
    SE DEUS DEU O LIVRE ARBITRIO PARA A SUA CRIAÇÃO…APARECE UM "MARCO FELICIANO"
    DA VIDA…COM UMA IDÉIA ESDRUXULA DESSAS E, ALGUNS QUE SE DIZEM "CRENTES", VÃO
    ATRÁS….
    PERGUNTO: AQUELES QUE APOIAM ESSSA LOUCURA DO FELICIANO…VCS CONCORDAM
    COM OS MUÇULMANOS QUE QUEREM, AINDA QUE SEJA A FORÇA, QUE TODOS TENHAM
    A MESMA CRENÇA DELES????
    OREM A JESUS CRISTO…ANTES DE SEGUIREM UMA LOUCURA DESSAS….

  6. EU VOU VOTAR E FAZER CAMPANHA DE GRAÇA PRA ELE……O BRASIL VAI SER TOTALMENTE DE JESUS….

  7. O problema maior não é o presidente em si, mas os seus assessores , se um presidente com boas intenções conseguir uma boa assessoria, as coisas boas acontecem, mas quando temos o que está acontecendo hoje em nosso pais, creio que só um golpe militar poderia resolver a situação… hoje no congresso vivem os maiores bandidos, e por fim vivemos em um pais onde não temos mais segurança nenhuma … Deus pode mudar esta situação , mas Ele só muda se o povo quiser que ele mude , temos o livre arbítrio.

  8. Não vejo mal nisso!!! Na bíblia muitos servos de Deus estiveram envolvidos na política!!
    Daniel (um dos políticos mais respeitados do governo de Nabucodonosor); José (governador do egito e fundamental naquela época); os próprios Juízes de Israel em suas lideranças teocráticas ajudavam na política do povo! E nem por isso se corromperam!!

    O desejo de todos é ver um país melhor! E creio que nenhum evangélico queira o mal do nosso Brasil!! Muitos confundem e pensam que um presidente evangélico poderia implantar normas de igreja!

    O poder legislativo está nas mãos de quem não tem senso moral,ética e nem respeito às famílias do nosso país!!
    Homens descompromissados com Deus e com o povo! Homens formados, porém de graus incompletos!!

    Só queremos um País melhor e que tema a Deus!!!

    "Feliz a nação cujo Deus é o Senhor" Sl 33.12
    graça e paz a todos!!!

  9. como um dos seus grande admirador….força…persistencia….coragem….mas que tudo seja permissão Deus…amém..amémmm

  10. nada contra em ele ser presidente
    so acho q deus tem coisa melhor pra ele

  11. você querem quem na presidencia,um ladrao ,um assassino pelo menos o pr marcos tem temor de deus , somente quando ele estiver na presidencia vai dar para saber a sua conduta mas todos presizamos motrar o nosso trabalho ,se ficarmos criticando nao adianta o negoço vamos fazer acontecer ,vote e vamos ver.

  12. minha irmã em cristo o pastor marcos nao vive so da igreja , puxa sua ficha

  13. pergunte a Deus e se ele te der o sim….Quem sou eu para te dar um nao, porque quando Deus manda , ele capacita e ele supre.Mas esta resposta tem que vir dele….

  14. O dizimo ja sairia descontado em FOLHA ! ACORDEM PARA REALIDADE! Você está sendo enganado e MANIPULADO ! PEsquise sofre a verdade de tudo que nos cerca, não se limite somente a UM UNICO LIVRO!!!!

  15. Era tudo o que "precisavamos" uma DOUTRINA EVANGELICA, pra terminar de deixar todos alienados!

  16. Deeeeeuuuuusssss me livre !!!!!!!!!!

  17. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  18. SÃO TODOS LADRÕES MESMO!! NÃO FARÁ MUITA DIFERENÇA!!!

  19. Tudo bem! ele não cumpriu ainda seu mandato ! mas isso não o impede veja a nossa Presidenta nunca exerceu nenhum cargo político nem tão pouco foi síndica de algum condominio , no entanto foi eleita !!! Parecer está exercendo bem.vamos acompanhar mais!

  20. Meu voto ele não tem e nunca tera,assim como malafaia,fasso ate campanha contra.Homem de Deus justo pra mim é jesus,o resto e homem comum e pecador que pensa que é santo mas não é.Esse homem votou contra o almento do salario minimo,fez acordo junto com a bancada evangelica pra não votar no caso da abertura de uma CPI que iria apurar desvio do dinheiro publico e corrupção,em troca do apoio pra impedir o kit gay,o kit gay não entrou nas escolas,e os ladrões do dinheiro publico continuam,livres nada foi apurado.Esse kit gay que virou moeda de troca,qualquer politico que é contra isso ou a lei contra homofobia,tem o apoio da bancada evangelica,não importando se esta envolvido em corrupção em desvio de dinheiro se tem ficha suja,ou o nome na justiça .E o povo no meio dessa sujeira toda colhendo na saúde,educação,segurança,os frutos desses acordos escabrosos em troca do poder,dado a esses homens gananciosos,soberbos,arrogantes.Meu voto nunca nem um pastor evangelico ter pra presidente desse pais.

  21. obama cristão essa e boa como e inocente coitado. vc ja ouviu falar nos iluminatis os donos do mundo? maçon iluminati.sao esses e muitos outro supostos cristaos e muitos pastores que vcs seguem. que sao os que jesus ira dizer na sua vinda. apartai vos mim malditos.

  22. Meu irmão, acho q vc bem sabe q o Senhor otimiza o trabalho de nossas mãos. Se o Pastor Marco tem a vontade e o sonho de guiar o nosso pais e continuar fiel a Deus, q Jesus o abençoe… E vc meu irmão deveria agradecer por tem alguem q ama a Deus querendo ajudar o país… QUE JESUS TENHA MISERICORDIA DE NOS… Seja feita a vontade dele.

  23. Que merda para com isto evanjegada o pais não suporta mais salafrários sugando o suado dinheiro do povão só falta instituir o imposto dizimo…kkkkkk

  24. Roberto O. Leme disse:

    Lúcia – Se já estamos contando com esses evangélicos para a presidencia do Brasil e como
    também já sabemos o custo altíssimo que importa para essa campanha, de onde você acha
    que irá sair essa dinheirama toda ? dos bolsos dos otários que frequentam essas seitas e que
    ainda assim irão torcer fervorosamente para esses endemoninhados pastores. Dá para acre-
    tar ? pois essa é a realidade nua e crua.

    SALVE-SE QUEM PUDER

  25. Roberto O. Leme disse:

    Eu tenho certeza absoluta que esse pastor Marco Feliciano tem que se candidatar ao cargo
    maximo da nação, por já esta familiarizado desde seus templos evangelicos até sua vida
    politica com vasto conhecimento de como usar de suas falcatruas, mentiras,roubos e com
    isso tudo irá se dar bem nesse cargo, pretende ainda assim faturar mais ainda do que os
    famigerados Edir Macedo,Silas Malafaia,RRSoares,Valdemiro , perceberam que essa corja
    é muito maior que ser nosso presidente, com isso, o Sr. Marco Feliciano quer dar mais um golpe em seus adeptos otários que são todos os evangelicos, conseguindo assim reunir
    um maior número de votos para a sua eleição.
    EVANGELICOS-ADORADORES DO BEZERRO DE OURO -

  26. Não cai um folha sem o conhecimento e permissão e vontade de Deus!!!!
    Sera que Deus da tanta importancia a uma folha e não para nós sua vontade?

  27. sou simples não tenho estudo nem entendo de coisa alguma de politica e até a bem citado pastor Eugenio Lins homem de Deus!saudades pastor!Ebem entendido…Mas entendo muito bem de uma coisa não tenho nada contra pastores na politica nem no plenario e nem na presidencia Porque se esta for a vontade de Deus eu aprovo porque tudo isso é transitorio Deus mostrou que coloca na presidencia um analfabeto e foi aprovado o seu governo!quem tem o poder nas mão e pode mudar o país maria Rita dos anjos é Deus olha para nossa vida para e olha para biblia e quem foi que fez todas as coisas se não o unico que capacita os encapazes o senhor disse pedi somos ou não o povo dele se pedimos e queremos um governo cristão cabe a nós mesmo pedir a Deus !se ignoramos ser dirigidos por espiritas satanistas Deus não interfere com certeza ….

  28. Thiago Ribeiro de Oliveira disse:

    o que fico mais admirado é que esses caras estudam tanto a palavra pra ficar ignorante.só um burro , cego espiritualmente não enxerga que estamos vivendo os ultimos dias, que a iniquidade aumentaria, que o amor se esfriaria.Agora ficam esses politicos desfarçados de crente querendo se opor as leis criadas por homens impios cegos da verdade, criando confusão com homossexuais querendo impor seu estilo de vida pra essas pessoas, misericordia minha gente o meu papel como cristão é pregar a palavra , dar exemplo e testemunho da luz.não é impor o meu estilo de vida pras pessoas , mesmo porque jesus não fez e não que isso.Enquanto aos ultimos acontecimentos tudo isso tem que acontecer para que se cumpra o que está escrito.Esse mundo só experimentará mudanças verdadeiras no governo de cristo onde o mesmo estabelecerá o reino dele de paz, justiça e santidade e destruirá toda impiedade deste mundo.desperta marcos feliciano e cia o retete que vc tanto pregou te deixou mais ignorante.

  29. Thiago Ribeiro de Oliveira disse:

    seu lugar e no altar feliciano não foi pra isso que Deus te consagrou.ou será que vc mesmo se consagrou a pastor.se depender do meu voto vc nunca será eleito.vc não soube governar a igreja do Senhor quanto mais o pais.que decepção.

  30. “para fazer deste país uma nação mais justa”, foi isto que o pastor Feliciano disse em sua palestra em 2011. Mas eu pergunto, ele quer fazer uma nação mais justa? mas que justiça é esta que ele está se referindo? a sua própria justiça? ele é justo? como? se ele é justo, abra mão de suas mordomias de deputado, pois milhões de Brasileiros ganham somente um salário mínimo, pois se ele quer fazer um país mais justo, comece com o seu próprio exemplo, deixe de lado as verbas de gabinete, e tudo quanto é de vantagens, pegue este montante, e distribua aos pobres(Mateus 19.21,23,24) e serás justo.
    Nenhum homem pode fazer este país ou o mundo mais justo, as sagradas escrituras, diz o seguinte:” Como está escrito: Não há um justo, nem um sequer”(Romanos 3.10), Nenhum pastor foi chamado para ser político, mas para ganhar almas para o reino de Cristo, segundo, a sagrada escritura, todos os profetas de Deus foram perseguidos, pelos sistemas, tanto religioso, como também dominante da época, pois os profetas de Deus eram contrário qualquer tipo de maldade, ou corrupção, pois estes homens de Deus não viviam em palácios, não vestiam roupas finas, eles viviam nos desertos, cavernas, e sempre defendiam o reino de Deus.
    Hoje eu pergunto, cadê um Élias que afrontou o reino corrupto de Acabe e jezabel maldita adoradora de baal( 1 Reis 18.17 até 40), cadê Micaias que profetizou a verdade ao Rei Acabe, pois os falsos profetas bajulavam acabe, mais Micaias profetizou contra aquele corrupto do rei Acabe, dizendo:” Se(Acabe)voltares em paz, não falou o Senhor, na verdade por mim”(1 Reis 22.13 até 28), cadê Isaías que se levantou contra os governantes de israel que eram hipócritas, e o mesmo confrontou-os com a palavra do Deus vivo(Isaías 1.10 até 17), cadê um Jeremias que não teve medo de denunciar a maldade e idolatria do rei Zedequias, e seu falso profeta que vivia sendo beneficiado pelo mesmo, Jeremias enfrentou aquele sistema maldito, e profetizou sobre a invasão do rei nabucodonosor sobre a casa de Israel, por causa disso o profeta de Deus foi ameaçado de morte( Jeremias 26.8) foi perseguido pela a elite da época( 37.15,16), sem contar com os apóstolos que foram perseguidos e mortos porque eram contra as maldades e mentiras do sistema religioso da época, onde os líderes religiosos, eram corrompidos com altas propinas, pelo imperador Romano.
    Um dia haverá um governo justo, um governo que governe com justiça e santidade, este governo se chama JESUS CRISTO O NOSSO MESSIAS, ele só virá, depois que se manifestar o homem da iniquidade que enganará á muitos, então o nosso REI DOS REIS JESUS CRISTO, virá para governar este mundo com toda justiça( 1 Tessalonicenses 2.1 até 17; apocalipse 21.1 até 27; e 22.1 até 5).
    Deixo esta palavra do apóstolo Tiago que diz: “Entretanto, vós outros menosprezastes o pobre. Não são os ricos que vos oprimem e não são eles que vos arrastam para tribunais? Não são eles os que blasfemam o bom nome que vós foi invocado?” ( Tiago 2.6,7).
    Que o nosso Messias JESUS CRISTO FILHO DO DEUS DE ABRAÃO, ISAC, E JACÓ, TE ABENÇOE.

  31. ola pessoal, a biblia nos ensina a orar por aqueles que estão em eminencia, pelos governadores, pois, são ministro de Deus afim de servi ao povo, se tão logo são ministro de Deus não vejo o problema de um presidente evangelico, deveriamos mudar o conceito que temos de politica e igreja, agradecer a Deus por ter pessoas evangelicas com tal Dom, as igrejas em geral deveriam abrir espaço pra discursoes politicas, ao inves de adotar o esquema de clientelism: o governo não governa sozinho, mas todo o povo, ter um presidente evangelico não é um problema, mas, retrato de uma pessoa comum com sua livre escolha, afinal não é assim que a constituição determina, repudiar o marco feliciano à presidencia pelo fato de ele ser evangelico é discriminação, e nem tão pouco pela falta de experiencia, pois então perguntaria, onde estar o curriculum da Dilma.
    portanto qualquer pessoa que subir ao poder, porque a grande massa o elegeu, vou estar orando por ele pra que tudo va bem.

  32. as pessoas só não podem achar que só um evangélico quer se candidatar à presidente, que se ele vencer a eleição isso quer dizer que será instaurado uma" ditadura teocrática", é até uma ignorância achar isso.

  33. Esse tipo de idéia só pode ser gerada (e é gerada) por gente doente por poder. Por mentes esquizofrenizadas na ganancia, na ditadura e na falsidade de uma espiritualidade pagã e diabólica. Jesus disse que o Reino dEle nã o É deste mundo. No entanto, não basta vermos no que o movimento evangélico se transformou ao longo desses últimos 40 anos e ainda somos assustados por essas idéias mediocres e imbecilizadas de crentes. Aliás, só poderia mesmo vir de crentes seguidores do Marcos Infeliciano.

    Elejam ele a presidente (nunca conseguiram) e verão no que o Brasil se transformará: numa ditadura evangélica governada pelo pior tipo de gente que essa terra ja produziu: esses feiticeiros da fé que usam e abusam das Escrituras e do nome de Jesus.

  34. Uma vergonha essa cara cheio de historia podre, cheio de casos por ai querendo ser presidente. Deus me livre.

  35. a todos os dia a todos os anos a todos os momentos reclamam de politico e politico e autoridades e de esta acontcendo e erro da politica ,todo voz tem boca tem personalidade , tem sonhos ,dedicaçoes e conhecimento de alguma coisa de achar estar certo ou errado e opiniao e duvida ,mas as coisas loucas desse mundo vao confudir as pequenas coisas e as grandes e vao confundir a todos nao temos aliado nenhum so deus nosso pai e fiel se ele esta com a chave de tudo ele criou e fez tudo em suas maos se talvez de alguma forma esse homem vai a politica a presidencia nao e para encher nossas barriga mas e mais um para falar nas multidoes ,que se rebelao contra a justiça ,pois sera um começo de transformaçoes ou destruiçao mas sempre avera alguma coisa masa e uma boa ideia ele na presidencia nao e por ser um homem de deus mas de todas as coisas contribuem para o bem daqueles que ama a deus e bem aventurados aqueles que tem sede de justiça porque serao fartos ,pois a mao do senhor alcasnçara a todos seus inimigo e ficara no escabelo dos seus pes………..

  36. Misericórdia!!!!!! Erá só o que faltava mesmo… Ta repreendido em nome de Jesus. Deus é mais em nosso País.
    Lugara de "Pastor" Não é na Política e sim na Igreja, perderam a noção do verdadeiro evangelho e agora querem lutar por seus próprios interesses não podemos admitir estas cosias em nosso meio. Estão transformando a casa de Deus e curral eleitoral, nosso púlpitos tem se transformados e redutos de arrecadação de verbas em massa, e o povo anda cego com a Teologia da prosperidade. Vamos acordar amados e não permitir que isso continue na casa de Deus não tenha medo de falar, pois vivemos em um País livre e democrático! É igual ao meu amigo do Grupo Estratagema de Deus costuma falar:

    "Entrego todo o meu ser e toda minha premissa,
    Então começa a nascer fome e sede de justiça.)
    Crescemos acreditando em alguns personagens dos púlpitos,
    Mas descobrimos que alguns da liga da justiça eram corruptos,
    Mas ai de nós que temos espírito de ousadia,
    No mínimo dirão que é espírito de rebeldia.
    Deus tem o espírito santo, o diabo espírito imundo,
    Os homens criaram espírito de rebeldia pra manter nosso espírito mudo"

    Pense nisso!!!

    • Concordo. Os grandes apóstolos, como Paulo, e o próprio Jesus nunca recorreram a politica pra conseguir nada. Não é agora que precisaremos. A igreja só precisa confiar em Deus e realizar a obra Dele.

    • Perfeitas as suas colocações caro Amaury Santana! :))

    • Belo post irmão!!! E digo mais: – Ser e virar "Pastor" está na moda. A palavra de Deus diz em efésios 4:11 – E ele mesmo deu uns para apóstolos, e outros para profetas, e outros para evangelistas, e outros para pastores e doutores, querendo o aperfeiçoamento dos santos, para a obra do Ministério, para edificação do corpo de Cristo… Pastorear é dom de Deus! Ser e virar "Pastor" é profissão dos homens! tanto é que se fores fazer declaração de imposto de renda, no campo profissão, dentre outras vcs encontrarão lá "Pastor". Trabalhar na obra é trabalhar de GRAÇA esperando tão somente o salário espiritual. Não é como eles fazem dizendo: O obreiro da casa do senhor é digno do seu salário, digamos, salário dos homens chamado "DINHEIRO", e bota dinheiro nisso. Até mesmo Paulo – Evangelista dos Gentios (nós) – trabalhou ( fazia tendas) e ainda dizia: "não quero ser pesado para ninguém". finalizo dizendo – Devemos fazer campanha para tirar as ovelhas das bocas e das covas (igrejas) dos leões! Aucirley Lima

    • André Sanka até lá,ja roubaram tudo!kkkkkkkkkkkkkkkkk não terá muito o que esse pa$tor roubar.A unica coisa que ele pode fazer é obrigar todos os trabalhadores pagar dizimo,, ou seja,ja vem descontado nos hollerith.

  37. Concordo com o Humberto Miranda, a Cristo o que é de Cristo e a César o que é de César, não se deve utilizar influência religiosa em politica..

  38. Olha pra história da Igreja e tenta enxergar o modo como a Igreja se deixou levar pelo poder! É questão de inteligência, Deus quer salvar as pessoas, quer seus ministros preguem as boas novas, não que eles se envolvam na corrupção. As vezes me pergunto até quando o povo de Deus vai continuar na ignorância, não conhece nem a sua própria história, é lastimável! Teocracia? Não, seria mesmo uma loucura! Engraçado, não me lembro de Jesus indo assumir o comando, o governo…mas não, crente tem q ser cabeça. "Humilhai-vos, humilhai-vos…"
    A Igreja vive em pé de guerra, pq cada uma é melhor do que a outra…seria bom se o povo de Deus fosse cristão em sua essência, e como seria ótimo se tds os cristãos tivessem o caráter de Cristo, como seria bom…Mas na verdade, aqueles que conhecem o evangelho só pensam em uma forma de exercer sobre ele um sistema de manipulação, assim como quando a Igreja assumiu o poder e começou a matar e perseguir pessoas dizendo que era em nome de Deus…Acorda povo ignorante!!! Apenas um Reino será regido por aquele que é Digno, Supremo, Santo…Ele é Santo…O Cristo. Até quando as pessoas vão se deixar serem manipuladas? "O bom pastor dá a vida pelas ovelhas…" Pastor que é pastor tá ali no corpo a corpo com suas ovelhas…nós somos chamados pra ministrar as boas novas…Deus não precisa que ninguém o defenda, Ele nunca precisou e nunca vai precisar!!! Vai ser político sem precisar apelar para o povo cristão, vai ser político só pq vc tem boas idéias, e como diz a constituição, vc vai estar ali para o povo e pelo povo(isso significa não apoiar apenas um grupo, mas sim governar pensando no todo, me td o povo brasileiro). Que vergonha, que vergonha…padecem por falta de conhecimento, conhecimento de Deus e de sua própria história…vão lá ser manipulados…quem gosta de ser orientado por meros homens, pessoas que se deixam criar seus próprios ídolos…homens que adoram outros homens…meu Deus, a que ponto chegamos?!

  39. O lula sem estudo e não cristão esteve la presidente!!!! Dilma esta ai com as polêmicas sobre o aborto e casamento homoxexual e muito mais… agora ter um cristão PRISIDENTE os proprios cristão discorda …KKKKK
    SERA QUE SÃO MESMO CRISTÃO?

     1 2 3

Sua resposta

Adicione seu comentário abaixo, ou faça trackback de seu site ou blog. Você pode também assinar esses comentários via RSS.
Seja legal. Não escreva em CAIXA ALTA. Mantenha no tópico. Limite de 3000 caracteres no comentário.

Há 456,489 comentários no Notícias Gospel.

Da Internet e em Inglês para Praticar