Destaque

Evangelista lista 8 motivos para crer que nos próximos anos haverá um “grande despertar” dos muçulmanos para o Evangelho; Confira

Comentários (9)
    1. clamando disse:

      desconfiei

  1. branco disse:

    Meus irmaos o ponto numero 4 e muito importante mais os muculmanos somouvirao falar de Jesus se a igrejas deixar a teologia da properidade e negligencia e enviar prssoasmaosmcampos nao alcancados….desperta igreja …

  2. Paulo Tarso disse:

    ALELUIA…Muito, muito bom…

    só não entendi direito o 7º motivo, entre outras afirmações essa: ” livro sagrado do islamismo, o Alcorão”.

    Pois, o Alcorão não é um livro sagrado, mas satânico, de inspiração diabólica. É a palavra de Satanás que enganam os amados muçulmanos.

    Porém, deveria acrescentar, mais o 9º e o 10º item, a lista

    9º – Deus está destruindo a “fortaleza” Islâmica contra a pregação do Evangelho

    – A Bíblia diz que há “fortalezas” que se levantam contra o conhecimento de Deus e que são destruídas

    “Porque as armas da nossa milícia não são carnais, mas sim poderosas em Deus para destruição das fortalezas; Destruindo os conselhos, e toda a altivez que se levanta contra o conhecimento de Deus, e levando cativo todo o entendimento à obediência de Cristo; 2 Cor 10:5

    As três grandes fortalezas que tentaram impedir que Cristo fosse anunciado

    1º O Catolicismo: implodiu
    2º O Comunismo: implodiu
    3º O Islamismo: Esta implodindo! (Isaías 19)
    – Por isso devemos aproveitar essa grande oportunidade em pregar Cristo para os amados muçulmanos. Há a internet e o tradutor google que nos auxilia a falar aos muçulmanos de todo o mundo. Aproveite você também!

    Entendam: A Catolicismo que dominava, o Comunismo que ameaçava todo o Planeta, que conquistou 1/3 da terras e da humanidade, que metia medo no mundo livre, de repente, implodiu! Isso está acontecendo com o Islam: muçulmanos religiosos entrarão em conflito aberto cada vez mais contra os muçulmanos “moderados”. O resultado será o total aniquilamento dos muçulmanos religioso e o fim do próprio Islam! Os próprios muçulmanos vão destruir, também, as mesquitas e rasgar o Alcorão. Quer ler sobre tudo isso? Está em Isaías 19 e Apocalipse 18.

    10 – Jesus disse que esse Evangelho será pregado em todo o mundo e DEPOIS virá o fim

    “E este evangelho do Reino será pregado em todo o mundo como testemunho a todas as nações, e então virá o fim”. Mateus 24:14

    Então, devemos pressupor que Países como China, Cuba, Coréia do Norte ou permitirão que o Evangelho seja livremente anunciado ou esses regimes simplesmente cairão. E todos os países muçulmanos: Irã, Arábia Saudita e as demais nações islâmicas terão um confronto religiosos de proporções piores do que a da Siria atualmente. As profecias bíblicas indicam que, inicialmente, 50%, ou seja 20 milhões de egípcios morrerão e essa proporção será para todos os países árabes.

    1. Rubem disse:

      Você escreve como se o catolicismo não pregrasse cristo…

      As freiras de todos os conventos católicos são esposas de Cristo, e fazem castidade perpétua, o que é demais pra muitas culturas e religiões. E ainda escuto e leio que na ICAR “cristo está esquecido”.
      Falta muita coisa que não foi contada… Papa Francisco tentou colocar o evangelho na Coreia do Norte este ano, e foi negado a “interferencia” no governo totalitario de lá, o que os evangélicos fazem? só assistem? querem que só os católicos trabalhem na divulgação do evangelho? não basta pregar na Africa, na América Latina, no Oriente Médio, a Ásia também precisa.

  3. Todinho disse:

    Eu creio sim no poder de Deus para fazer mais do que pedimos ou pensamos.

  4. Carlos alberto disse:

    Amém eu creio que Deus vai converter todos amém.

  5. J.LOPES disse:

    Sai dai Clamando!!Islamita encubado!!só tú quer aparecer aqui e em outras matérias.

  6. Eustaquio Amorim disse:

    A paz

    Eu acredito que só falta pregar somente para os Muçulmanos. Para acontecer o maior evento de toda história. Amém.

  7. Ester disse:

    Eu creio também, o evangelho é poder

  8. AlcineiCastro disse:

    ” Choro muito sabendo que milhares e milhares de pessoas nao poderao mais se salvar, porque a porta da graca ja se fechou, pois o tempo dos gentios ja terminou, porquanto ja estamos vivendo a plenitude dos judeus, pois os judeus e os gentios estao entrelacados mediante a cruz de Cristo como esta escrito pelo apostolo Paulo que diz: “…E, se a sua queda é a riqueza do mundo,e a sua diminuicao, a riqueza dos gentios, quanto mais a sua plenitude!.. O Senhor me separou para o seu evangelho.

  9. AlcineiCastro disse:

    ” Choro muito sabendo que milhares e milhares de pessoas nao poderao mais se salvar, porque a porta da graca ja se fechou, pois o tempo dos gentios ja terminou, porquanto ja estamos vivendo a plenitude dos judeus, pois os judeus e os gentios estao entrelaçados mediante a cruz de Cristo como esta escrito pelo apostolo Paulo que diz: “…E, se a sua queda é a riqueza do mundo,e a sua diminuição, a riqueza dos gentios, quanto mais a sua plenitude!…”e o Senhor me separou para o seu evangelho.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.