Destaque

Ex-Bozo conta que, antes de se converter ao Evangelho, “cheirava até o nariz sangrar” para manter a alegria

Comentários (16)
  1. STARDUST disse:

    “Guerra entre Edir Macedo e Valdemiro tem novo episódio: drogas

    A guerra entre Edir Macedo e Valdemiro Santiago está longe de acabar. Não há espaço para bandeira branca, em nenhuma hipótese.

    Por trás dos ataques, tem de tudo um pouco:
    interesses ligados à política, espaço na televisão, perda de fiéis, de faturamento, troca-troca de pastores e bispos. Enfim, um cenário típico de novela, mas daquelas, onde os dois lados só enxergam vilões. Não existem mocinhos. Agora, a coisa entrou também por um enredo mais pesado, com acusação de envolvimento com drogas. Drogas mesmo.

    Edir Macedo está disponibilizando nas redes sociais, como em seu Blog, Facebook e YouTube, vídeo de uma gravação onde um homem, acompanhado da mulher, foi ouvido pelo bispo da IURD Clodomir Santos e revela que passou a se envolver com maconha, crack, cocaína, bebidas, após trocar a igreja Universal pela Mundial.

    Lá, na nova denominação, foi incentivado por
    pastores a usar drogas e fazia reuniões com fiéis, inclusive, completamente drogado. O título é um ataque direto da Universal ao rival Valdemiro: “Era Pastor da Mundial e Fazia Reuniões Drogado!”.

    A apoteose dessa gravação acontece com um
    ritual de exorcismo de Clodomir, sem nada a dever aos bons filmes do gênero. No blog de Macedo, muitos se colocaram a favor da “matéria”, mas houve também quem a criticasse.

    “Pessoal, sou da Universal, mas não concordo com esse tipo de matéria, pois qdo (sic) o homem falha é ele que tem de dar contas dos seus atos e não a instituição a qual ele congrega, na Universal também há pastores que falham, ou vocês duvidam, vamos parar com essa hipocrisia…”, crítica um seguidor.

    Os ataques entre essas igrejas se acentuaram principalmente após Valdemiro Santiago perder a Rede 21, do Grupo Band, para a Universal, no ano passado, por atraso no pagamento para a emissora da família Saad.

    Além disso, uma reportagem do “Domingo Espetacular”, da Record, rede de Macedo, informou que Valdemiro comprou fazendas com dinheiro da Mundial”

    FONTE : coluna flavio ricco – uol

    1. lulala disse:

      Esta provado.

      A pessoa que mais ama o bispo macedo é a Stardust….
      Não tira ele do pensamento,do coração…..Fato

      1. Edy Mancebo disse:

        pronto, a jussara recuperou o PC. vai começar tudo de novo.

        1. STARDUST disse:

          os fariseus evangélicos piram quando os cristãos falam a real…

          mas ainda estou sem acesso a pc edy mancebo.

  2. Paulo disse:

    Eu acho que e’ indireta pro clamando kkkkkkkkkkk

  3. clamando disse:

    JESUS É A DOSE MAIS FORTE QUE EU JÁ PROVEI

    1. Paulo disse:

      Vc esta’ roubando o titulo do livro do meu amigo falecido Renato Maduro

      1. clamando disse:

        este é o nome de um centro de recuperação que abri e hoje não funciona mais em 1973, o negócio do teu amigo a i é mais antigo que isto, depois virou musica, pesquise que ta por ai

        1. Paulo disse:

          clamando, falando serio agora, vc deveria se revelar e nos contar mais sobre o seu trabalho social, Sabemos que vc e’ uma mula, mas uma mula de bom coração e pelo que diz tem feito bastante para ajudar as pessoas. Mas por outro lado, o trabalho tem que ser colocado diante de Deus e nao dos homens, pois e’ d’Ele que vc recebera’ a recompensa, e olhando por esse lado o anonimato faz sentido.

          1. clamando disse:

            vejo que voltou a razão, realmente não me interessa em nada divulgar estas, obras, e por vario motivos, mas o principal com disse é o anonimato, os lugares onde estão as missões que realizamos, sofrem perigo de morte todos os dias, lugares onde cristãos são odiados, e também nosso ministério , não precisa de ajuda financeira, oque é gerado dentro da igreja, supre plenamente, todas as necessidades, não temos missionários abandonados em parte alguma do globo, os casados e suas familias, nada tem falta, os que ficam no seu país de origem, recebem toda assistencia, assim como a igreja batista nós também, mantemos clinicas ou somos parceiros delas , as familias tem bom plano de saúde, e escolar, missionários ficam tranquilos para trabalhar.. esta estrutura tem parceiros no mundo espalhado por onde andamos…fique na paz paulo

          2. Paulo disse:

            Que bom ouvir tudo isso, que o Senhor continue abencoando vcs.

          3. clamando disse:

            amém

  4. Claudio de Oliveira disse:

    Fiquei surpreso com essa fase na vida do BOZO

  5. Studebaker disse:

    Não tive tempo para ver o bozo na televisão, ate por que nem tinha televisão, pois fui coxado no trabalho desde os 8 anos de idade, aos 12 e 13 anos estava a 400 km longe da casa dos meus pais trabalhando como candieiro em carro de boi emprassando lenha para forno de cozer carvão na serra da saudade precisamente em uma fazenda no municipio de rio paranaiba para frente de guarda dos ferreiro bem pra frente uns 25 km, então não tive tempo de ver televisão como toda criança de hoje tem, mas via falar do então palhaço bozo, fico deveras contento e feliz por ele, por o mesmo ter tido oportunidade de conhecer ao Senhor Jesus e ter aproveitado a visitação que lho foi oferecida pelo Senhor, e hoje o mesmo ser mais um irmão querido em Cristo Jesus, que o Senhor Jesus o Abençoe mais e mais ricamente que o mesmo se torne um arauto de grande valor diante de Deus, AMEM

  6. luciano disse:

    Antes tarde do que nunca.

  7. Ivan disse:

    Realmente uma historia incrível.. Ele foi salvo e hoje anuncia a Jesus.. Eu quando criança assistia ao programa dele.. Depois veio a Xuxa e tudo mudou…

  8. disse:

    Por isso é que o nariz ficava vermelho.

  9. Amparo disse:

    eu só dou a gloria a Deus, assiti o programa do Bozo, nunca imaginei q ele já tinha sido escolhido pelo pai do céu, continui no caminho de vitoria com CRISTO JESUS, Deus o abençoi

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.