Home » Esportes, Internacional

Polêmico ex lutador do UFC é preso por invadir igreja nu e roubar extintor de incêndio

Avatar de Dan Martins Por Dan Martins em 15 de agosto de 2012
Tags: , , , , ,

Notícias Gospel em seu email

Receba Notícias Gospel em seu email gratuitamente! Insira seu email:

Gospel+ no Twitter!

ou no facebook

Polêmico ex lutador do UFC é preso por invadir igreja nu e roubar extintor de incêndio

O lutador de MMA Jason Miller, que foi demitido do UFC em maio, foi preso nos Estados Unidos no início dessa semana. Miller foi detido após ser flagrado nu pela polícia, sentado em um sofá na igreja Mission Hills, em Mission Viejo, na Califórnia.

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

De acordo com o site TMZ, além de ser flagrado nu dentro do templo religioso, o lutador foi também acusado de roubo, por ter sido encontrado com um extintor de incêndio nas mãos. Levado pela polícia, Miller permanece sob custódia policial para fazer avaliação médica, e sua fiança foi estipulada em US$ 20 mil (cerca de R$ 40,3 mil).

Polêmico, o lutador sempre apresentou uma postura discutível e um visual considerado bizarro para um profissional do UFC. Demitido após uma derrota no UFC 146, em maio passado, ele foi retirado da organização por causa de uma confusão nos bastidores, depois do evento, segundo o presidente do UFC, Dana White, que não gostou nada da aparição bizarra de Miller na pesagem, quando subiu ao palco com plumas e óculos rosa.

Antes de ser preso, o lutador teria também discutido através do Twitter com White, que em entrevista ao site MMA Weekly, admitiu não gostar de Miller como atleta, mas disse não ter mágoa contra o atleta. – Gosto de caras sérios e que lutam duro. Mas eu não odeio o Jason Miller – frisou.

Redação Gospel+



PS.: Comentários via Google+ estão logo abaixo desabilitados no momento.


Comentários via Facebook

2 comentaram, comente você também!

  1. A partir do momento que o mundo entra dentro de uma igreja, com seus assuntos/temas ocupando a mente dos seus líderes, gerando notícias, gerando atenção de quem não é cristão, esta igreja deixou de ser separada (santa) e passou a fazer parte do mundo, e portanto foi destruída. Teatro, dança, coral, bateria e guitarra, acampamentos, jantares e almoços toda hora, ministérios da vaidade de tudo quanto é tipo, todas estas coisas são coisas do mundo, coisas que agradam a Satanás. Quem frequenta lugar para adorar sendo lugar onde se encontra o mundo como as igrejas de hoje, não adora a Deus, mas adora à Satanás, exatamente como 2Ts 2:3,4. E é exatamente isso que está acontecendo no mundo todo… caras como esse lutador de MMA tem sua mente profanada e é levado até o seu líder, que está sentado lá comandando tudo… coisa ruim atrai coisa ruim… ou algum normal acredita que o Espírito Santo de Deus se estivesse num lugar desses não impediria que seus Filhos não tivessem de presenciar uma coisa imoral e absurda dessas? Mas importante mesmo é que foi revelada a data definitiva da chegada de Cristo: em 20/21 de março de 2013 todos os joelhos se dobrarão diante de Cristo. Os Cristãos devem acessar apriscocristao.wordpress.com e ler o texto sobre "21 de março de 2013: dia da chegada do Senhor Jesus" e os textos da guia "sinais". Saberão o que está acontecendo nos céus, no espaço, com o Sol, sobre UFOs, para se prepararem da melhor forma para o que está por vir pelo que a Bíblia nos diz que vai acontecer em 20/21 de março de 2013. É muito importante se arrepender todos dos seus pecados, principalmente o que estão adorando a Satanás dentro dos lugares em que ele está sentado parecendo ser Deus. Fraterno abraço.

  2. jose maria lima disse:

    ele estar endemoniado, vamos orar por ele em nome de jesus

  3. estar endomoniado precisa delibertaçao, vamos orar por ele em nome de JESUS.

  4. "subiu ao palco com plumas e óculos rosa"… entrou pelado numa igreja… tentou roubar um extintor…
    Eu me pergunto, sem conseguir deixar de rir, é claro…. O que um cara que gosta de plumas e óculos rosa faz pelado, numa igreja… procurando um extintor???? eheheheehhe
    Tenho visto cada coisa… Como diz o meu pai: Morro, mas não vejo tudo.

  5. Miller foi achado Nu sim, quanto a acusacao de roubo isso nao houve, pois o produto do extintor havia sido despejado por todo lado, haviam livros e CDs esparramados entro do santuario no primeiro e segundo piso. Nao houve isso de roubo. Aqui esta o BO, como chamamos:

    (When the deputies arrived, we’re told they found the first and second floors covered in white fire extinguisher spray. Cops say the place was also trashed — scattered CDs, books, and broken pictures. It’s unclear if Miller was under the influence).

    Sempre achei que esse cara e’ um pscicopata perigoso e ainda vai terminar fazendo um mal maior que este vandalismo, se nao tomarem providencias urgentes.

    Eli – Westminster, Ca

    

Sua resposta

Adicione seu comentário abaixo, ou faça trackback de seu site ou blog. Você pode também assinar esses comentários via RSS.
Seja legal. Não escreva em CAIXA ALTA. Mantenha no tópico. Limite de 3000 caracteres no comentário.

Há 446,788 comentários no Notícias Gospel.