Brasil

Ex-técnico que combatia Atletas de Cristo diz acreditar que fez bem ao futebol: “Não queria jogador melancólico”

Comentários (1)
  1. Roger disse:

    A Fé cristã não tem nada haver com melancolia!!!

    Associar a Fé cristã com melancolia é uma opinião preconceituosa!!! A própria Bíblia nos diz que a alegria do Senhor é a nossa força!! Não sei como aconteciam estas reuniões, mas se um grupo se reúne para orar alguns minutos acho que isto não configura isolamento. Também não sei como era o proceder dos jogadores mas fomos chamados para ser sal e luz no mundo e isto se faz no meio das pessoas e não isoladas, a prática genuína do evangelho de Cristo produz pessoas mais dispostas a cooperar com o bem comum e isto tem tudo haver com o trabalho em equipe, pois a essência do Cristianismo é o amor a Deus e ao próximo!!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.