Internacional

Ex-travesti, pastor conta como abandonou a homossexualidade após se converter; Assista

Comentários (27)
  1. clamando disse:

    é que eu digo desvio de conduta tem jeito

    1. Marco A.P Silva disse:

      kkk Quando Deus faz o milagre é por inteiro . Não acredito nisso . Quando abre a boca o individuo continua dando pinta . Está convencido .Conheço muitos gays que se disseram libertos ,heteros .passou algum tempo e voltaram . Porque o novo hetero fala sempre como que com ovo na boca . não existe cura para aquilo que não é doença. Imagina se de hoje pra manhã inventarem que ser hetero é pecado e que todos os mesmos terão que se libertarem ,virarem gay porque tá escrito num livro?

    2. Marco A.P Silva disse:

      Não existe cura para aquilo que não é doença. Imagina se de hoje pra manhã inventarem que ser hetero é pecado e que todos os mesmos terão que se libertarem ,virarem gay porque tá escrito num livro?

      1. studebaker disse:

        Falaste muito bem atraves da escrita, realmente homosexualismo não foi não e, e nem nuca sera doença que asim pença e porque não tem conhecimento de nada alem de um palmo de suas ventas, por ventura vossa senhoria saberia verdadeiramente quem esta por traz do homosexualismo? por ventura vossa senhoria saberia quem realmente faz um ser humano praticar coisas inconvenientes? não estou ai a dizer atraves da escrita somente homosexualismo em todas as suas dimenções estou a dizer coisas inconvinientes em todas as suas dimenções tu verdadeiramente o sabes? creia creia firmimente que Deus o verdadeiro Deus em tempo algum esteve por traz de tudo isso, mas sim aquele que quis ser mais que Deus, este sim esta por detraz de tudo isso pois o mesmo e teu meu e de toda a humanidade em todos os tempos INIMIGO, Satanas e inimigo ferrenho de todos os seres humanos da terra em todos os tempos, e sabes tu o porque? e porque ele se borra de imveja de tosos os seres humanos de sobre a face da tera e sabes tu o porque? e porque tu eu e todos os seres humanos de sobre a face da tera somos a coroa das criações de DEUSSSSSSSSSSSSSS,

        1. Diogo disse:

          Studebaker, vc é o Tour natrak ?

          1. studebaker disse:

            Vai saber porque me perguntas? responde-me primeiro e depois com certeza ati responderei ok um abraço Jesus Cristo te Ama

          2. Paulo disse:

            Claro que e’ o nosso Poderoso Thour, eu conheco a escrita dele de longe rsrs… Tour me perdoa ter revelado seu nome, mas eu nao fui o primeiro a fazer isso, mas me perdoa anyway..

          3. clamando disse:

            eu tive um studebaker 55 o carro bom

      2. clamando disse:

        desvio de conduta é doença

        1. Diogo disse:

          Nossa, então tem que oferecer tratamento médico aos charlatões, sem ofensas pessoais!

  2. sebastiao disse:

    Isso é o poder de Deus é para os crítico de que todos esses tipos de pessoas que foram notáveis com relação ao seu atual comportamento e de virem a ser Pastor, é exatamente a única forma de se manterem um Cristão vivo, pois talvez não conseguiriam se manter na fé se fosse só um membro ou frequentador de Igreja, por outro lado tem a sobrevivência financeira, pois não poderiam mais fazer o que faziam para conseguir seus sustento. O poder do pecado, de satanás e do mundo é muito grande para se libertar só o poder de Deus e muita força de vontade de uma pessoas.
    Que Deus continue desfazendo os feito de satanás nas pessoas.

  3. Marcelo disse:

    Engana-se quem pensa que o pecado não é gostoso. Todos os tipos de pecados trazem prazer ao ser humano. Quem por exemplo gosta de trair a esposa, isso provoca sensações de prazer a quem o pratica.

    O que o ser humano tem que entender que o pecado mesmo causando sensações de prazer, ele gera a morte eterna. Quando a Bíblia nos alerta de que adultério, prostituição, relações sexuais com pessoas do mesmo sexo, tudo isso é pecado igual, ela não quer nos condenar mais sim mostrar que isso gera a morte.

    Deus nos ama tanto que nos dá a capacidade de todos os minutos da nossa vida fazermos escolhas. Todos temos a liberdade de escolher, só que umas escolhas levam à vida e outras á morte.
    Poderíamos ficar discutindo isso por muito tempo, mais não mudaria o efeito real de vida e morte. Isso já está estabelecido ETERNAMENTE.

  4. Sandro disse:

    Conheço um indivíduo que se travesti de mulher apenas para ganhar dinheiro com prostituição. Ele não é um homossexual, mas um bissexual prostituto. Certos bissexuais, cansados de uma vida promiscua, de farras, drogas, etc., um dia se cansam disso e, concomitantemente, se apaixonam por uma mulher e voltam-se para o lado hétero de sua bissexualidade. Muito diferente, portanto, de héteros e homossexuais de fato. Assim, faço uma sugestão aos crentes que são iludidos por bissexuais desejosos de se aparecer depois de entrarem para alguma igreja: lembre-se, como bissexuais eles estão sujeitos a voltar, uma hora ou outra, a se apaixonar por uma pessoa do mesmo sexo. Invariavelmente tenho percebido, nessas supostas conversões de gays, o fato de que o indivíduo que simplesmente passa a sufocar seus sentimentos e a viver sem praticar sexo com pessoa do mesmo gênero (só tenho pena quando eles passam a enganar uma mulher), ou se trata de bissexual em fase de atração pelo sexo oposto. Prova disso é o grande número de ex-ex-gays.

  5. Norbert Snows disse:

    Conheci um travesti que se tornou hetero, casou tem filho que hoje tem 18 anos e tem honrado o Senhor que o libertou, porém ele não freqüenta banheiros publico para fugir da tentação !

    1. Diogo disse:

      Nossa, se eu morasse em cidade grande eu queri frequentar banheiro de shopping e supermercado, gente eu vi uns vídeos proibidos e lá acontecem coisas absurdas kkkkkkkkkk

        1. Diogo disse:

          Sério mesmo, essa prática é conhecida como “banheirão” onde vários homens no banheiro masculino começam a praticas sexo descaradamente sem o menor pudor, acontece muito em banheiro de supermercado, shopping, rodoviárias, etc!

    2. Alex disse:

      Olha se realmente ele foi LIBERTO pq figir de banheiros publicos??? Isso não dá pra acreditar não.

      1. Diogo disse:

        Se ele realmente fosse hétero, ele sentiria atração somente por mulher e nada por homem, então não teria problema de ficar perto de outro homem pois não iria sentir nada!

  6. Diogo disse:

    Antes de eu entrar na matéria eu já pensei: usou drogas e se prostituiu, na mosca kkkkkkkkkkkkkkk Tem ex gay na que não tenha sido travesti, tenha se prostituído ou usado drogas? ah esquecei, que não tenha sido abusado?

    1. Léllison disse:

      KKKK, vocês não aguentam ouvir isso, não suportam saber que Deus liberta do homossexualismo, parece que tem medo da viadagem acabar, e se ele não tivesse usado nada e tivesse apenas sido gay ele estaria testemunhando do mesmo jeito., agindo Deus quem impedirá…

      1. Diogo disse:

        Então, sinto falta de testemunhos assim de homossexuais que nunca tenham usado drogas e se prostituído, mas é sempre a mesma história!

      2. Diogo disse:

        E mais Léllison, essa deve ser sua experiência, né? ex traveco kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        1. Esse Léllison está parecendo um ex-gay,que não existe.Mesmo que não pratique o sexo carnal,esses que se dizem ex-gays,se praticarem sexo com mulher,pensam em homens.Tem homem que é gay e nunca praticou sexo
          com homem.Também não existe ex-hétero,ex-anão…Muitos e muitos gays que diziam que deixaram de ser gays ao frequentarem o evangelho,ao
          desviarem da igreja,sairam revoltados e revelaram a farsa.Isso acontece sempre.Bloquear o sexo é fácil,mas deixar de ser gay,nunca,não existe.

      3. Agora,Lélisson,dizer que DEUS liberta da prostituição,sim.Nem gays e nem héteros tem o direito de se prostituir e dizer que não é pecado porque é.Já a condição gay é
        igual a condição hétero.Isso é predisposição.Esses que se dizem ex-gays,na verdade
        eram héteros que transavam com homens gays por dinheiro,como fazem os garotos de programas que,em sua maioria não são gays,se apaixonam por mulheres e se casam.Se ficam viciados e vão à igreja, com certeza JESUS CRISTO cura de imediato.A ciência é sábia e, se a igreja deixar, fabrica até gente clonada.Se não fosse a ciência,não existiria trabalho no mundo.DEUS VIVO deixou a ciência.

  7. Daysie disse:

    Fiquei emocionada e feliz,porque quando vou a igreja e vejo outras igrejas percebo que não são inclusos homossexuais,não os vejo,e fico angustiada porque vejo trabalho com mendigos,visitas a presídios,hospitais,evangelismo as pessoas na rua mas não vejo nada direcionada com amor a este povo e as prostitutas,existe muita crítica ,eles não precisam de mais críticas ,eles pensam que não gostamos deles porque falamos do inferno,mas qualquer mentiroso,ou ladrao,ou adúltero,ou idolatra,assassino,cruéis ,avarentos,e repetindo.todo que ama e comete mentira ,este vai ao inferno também!,e mais!,eu posso ser hetero do fio de cabelo ao dedão do pé,nunca ter roubado ou matar,posso ser a pessoa mais boazinha que for se morro sem aceitar a Cristo como Salvador também vou ao inferno.Como o apost Paulo diz ,a ninguém deveis nada só o amor,e nós devemos amor a este povo!,

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.