Internacional

Antes de execução, condenada pede que as pessoas mantenham a fé e diz: ‘Estou indo para casa, estar com Jesus’

Comentários (35)
  1. Paulo disse:

    Os Eua sao o unico pais do mundo ocidental que mantem essa pratica medieval da pena de morte. Ainda bem que eles aboliram a forca, o esquadrao de fuzilamento, a camara de gas e a cadeira eletrica, restando apenas a injecao letal que dizem ser um meio mais “humano” de executar.

    1. Paulo disse:

      E isso pq se gabam de ser o pais mais cristao do mundo, Imagine se nao fosse..

    2. MARYAUXI disse:

      Ninguém se lembra que a condenada MATOU barbaramente outra pessoa indefesa? Nesse caso justiça é realmetne a pena de morte. O único argumento nesse caso é: que não se faça justiça, mas pratique-se a misericorida aplicando apenas a prisao perpetua.

  2. Sergio disse:

    Essas praticas tinham

  3. Sergio disse:

    Essas praticas tinham que ser copiadas no Brasil, a Milhares de casos todo ano, todo dia acontece dezenas de novos casos, e aqui os vagabundo não tem o menor receio ainda afirmam “Reagiu tem que morrer”, eles sabem que nosso sistema é falho e não vão ficar por muito tempo.
    Essa pena da tempo do indivíduo até se regenerar porque não é algo que é executado na hora.
    Que nossos governantes tomem vergonha antes que a cosia fique pior!

  4. Pitagoras disse:

    Cometeu crime bárbaro contra seu semelhante, e ainda pensa ir para o céu ? Se eu acreditasse nisso, diria, sua casa é o inferno.

    1. luiz antonio fabiano disse:

      Vá conhecer Jesus e ai você entendera o porque de todas as coisas que você não compreende e achara descanso pra sua alma.

    2. Pitagoras disse:

      Fabiano, Ela é criminosa e evangélicos não devem nem tem o poder de a “perdoar” isso é arrogância.

  5. LECO disse:

    Tem assasinos por toda parte nas igrejas ,nas escolas,( bullying) racismo contra nos negros,nas empresas ,as vezes entramos em determinada loja seja de carro ou outro veiculo,ou loja de departamentos,qualquer ambiente do qual a pessoas que estão por cima ou se acham já e motivo para chacotas e olhares tortos, isso em qualquer ambiente. piadinhas sem graça,inconvenientes,palavras para ferir gratuitamente propositalmente,entao so sitando são varios assasinos ,e assasino nao e só aquele que mata o corpo fisíco não e aquele que não ama seu proxímo o que odeia a seu irmão seja negro,branco,amarelo,vizinho colega de escola de trabalho enfim.mais esta escritoO Apóstolo João afirma:
    “Todo aquele que odeia a seu irmão é assassino; ora, vós sabeis que todo assassino não tem a vida eterna permanente em si.” I João 3:15

  6. LECO disse:

    Jesus disse que devemos amar nossos inimigos. Então quando João diz que quem odeia é assassino está inspirando-se nas palavras do seu próprio mestre. Há diversas formas de matar alguém. Uma delas é fazendo isso dentro do seu próprio coração. O ódio é um sentimento muito ruim. Há pessoas com as quais não conseguimos conviver bem e por isso preferimos nos distanciar delas, isso é normal. Mas não há razão nenhuma para odiar alguém. Deus é amo

  7. LECO disse:

    “Qualquer que ODEIA(= Aborrece) O SEU IRMÃO É HOMICIDA. E vós sabeis que nenhum homicida tem permanente nele a vida eterna.”
    (1 João 3: 15)

    “Aquele que NÃO AMA não conhece a Deus, porque DEUS É AMOR.”
    (1 João 4:8)

    Por causa disso, Jesus ao ensinar os discípulos, deixou claro o verdadeiro SIGNIFICADO DA LEI DE DEUS, ao interpretá-la espiritualmente:

    “Não cuideis que vim destruir a LEI ou os PROFETAS; não vim ab-rogar, mas CUMPRIR. Porque em verdade vos digo que, até que o céu e a terra passem, nem um jota ou um til se omitirá da lei sem que tudo seja cumprido.

    Ouvistes que FOI DITO AOS ANTIGOS: Não matarás; mas qualquer que matar será réu de juízo.

    EU, PORÉM, VOS DIGO que qualquer que, SEM MOTIVO, SE ENCOLERIZAR CONTRA SEU IRMÃO será réu de juízo, e qualquer que chamar a seu irmão RACA será réu de Sinédrio; e qualquer que chamar de LOUCO será réu do fogo do inferno.

    Ouvistes que FOI DITO aos antigos: Não cometerás ADULTÉRIO.

    EU, PORÉM, VOS DIGO que qualquer que ATENTAR NUMA MULHER PARA A COBIÇAR já em seu coração cometeu adultério com ela.”

    (Mateus 5: 17 e ss)

    O PECADO NASCE NO CORAÇÃO E NAS MENTES DOS HOMENS

    1. luiz antonio fabiano disse:

      Aquele que esta me cristo nova criatura é as coisas velhas ja passaram e que tudo se fez novo ,meu passado ficou na cruz .E nenhuma condenação há para os que tão em cristo Jesus .,Eu creio no que a bíblia diz e acabou a conversa ,fora os legalistas!

      1. vai arrebentar disse:

        Pois é luiz antonio e necessário estar em cristo até a morte, pois se afastares dele, ja era, não adiantou nada estar nele por alguns dias e se tornar uma nova criatura, e depois voltar ao mundo,

        INFELIZMENTE HA UMA DOUTRINA CALVINISTA E DIABÓLICA DIZENDO-
        —UMA VEZ SALVO SALVO PARA SEMPRE—
        E AINDA ACREDITAM EM PREDESTINAÇÃO QUER DIZER.
        Ja nasceram para ser salvos estão predestinados a ir para o ceu…
        essa é outra doutrina diabólica que tem levado muitos aos comodismo e caindo nas garras do diabo..

  8. alceu disse:

    oq a mulher falou antes da morte e valido oq nao e valido e uma pessoa depois de assacinar alguem diser q esta indo para o céu a nao sr q passou pelo processo do arrependimento verdadeiro

    1. Pitagoras disse:

      Não seja ingênuo Alceu. então uma pessoa passa a vida matando, roubando, etc. e tal, e depois é só se arrepender que irá para o céu??? Então, quando chegar o juizo final, o diabo se arrepende e vai para o céu, junto com vocês. ??? Surpresa, né ???

  9. alceu disse:

    oq a mulher falou e valido mas uma pessoua depois de assaciner alguem so pode diser q esta indo pro céu se passou pelo arependimento verdedeiro e ele e DEUS..

  10. Edson Souza disse:

    Achei interessante o comentário de Clarita com o Ronalde no Facebook.
    Ronalde censurando Clarita por ser a favor da pena de morte cita uma passagem bíblica de Números 35:16
    “Se um homem ferir alguém com um objeto de ferro de modo que essa pessoa morra, ele é assassino; o assassino terá que ser executado.”

    Ronalde Souza
    Clarita se for discutir esse assunto teologicamente, você está longe dos padrões do Deus bíblico;

    Ao que te ferir numa face, oferece-lhe também a outra; e ao que te houver tirado a capa, nem a túnica recuses;
    Lucas 6:29

    Eu, porém, vos digo que não resistais ao mal; mas, se qualquer te bater na face direita, oferece-lhe também a outra;
    Mateus 5:39

    Separados estais de Cristo, vós os que vos justificais pela lei; da graça tendes caído.
    Gálatas 5:4

    Sai da lei e vem pra graça.

    Deus te abençoe.

    Clarita Souza
    Ronalde Souza E pq vcs pagam dizimos??se estão na graça?

    Calou a boca do cara bonito. hehehe

    1. vai arrebentar disse:

      VC so esqueceu o edson que dizimo não é da lei.
      abraão Abraão não era da lei, e foi o primeiro a ser dizimista.
      jacó também não era da lei e foi dizimista.

      honrar pai e mãe era da lei, e não foi abolido.
      beber sangue e comer carne sufocada era da lei, e não foi abolido.
      não adulterarás era da lei e não foi abolido…

      VCS NÃO SABEM DISCERNIR AS COISAS ESPIRITUAIS E QUEREM DISCUTIR COISAS ESPIRITUAIS…

      A lei que JESUS cumpriu se chama–OBRIGAÇÃO–

      Hoje não estamos de baixo de obrigações.
      por isso a salvação e pela fé,
      atitude voluntaria de crer em DEUS.

  11. Lorena disse:

    E muito facil julgar a familia por querer justiça quando nao se esta no lugar dela…eu sou evangelica temo a Deus mas nao tenho a minima ideia de qual seria a minha reaçao se isso acontecesse com um filho meu por exemplo…espero sinceramente que ela tenha se arrependido…

    1. Pitagoras disse:

      E eu espero sinceramente que esses crimes não mais aconteçam.

  12. Teologia Católica Bíblica disse:

    ESSA REALMENTE É CRISTÃ, E NÃO EVANGÉLICA, POIS ELA É VERDADEIRAMENTE IMITADORA DE PAULO ( I COR 11:1 ) QUE NOS DEIXOU O EXEMPLO DA PENA DE MORTE ( ATOS 25:11 ). O QUE NOS SEPARA DE DEUS É O PECADO ( IS 59:2 ) E NÃO A MORTE ( RM 8:38 ).

    1. AdelinoGoiano disse:

      Teologia Católica Bíblica
      Eu não sabia que era possível separar o cristianismo dos Evangelhos. o primeiro não descende do outro? E o segundo não é a palavra de Cristo? E os cristão não são chamados assim por ser seguidor de Cristo ou seja de seus Evangelhos?. Curioso as suas palavras e contradição com o seu codinome “Teologia Católica Bíblica”. Realmente é o que você aprendeu?.

    2. AdelinoGoiano disse:

      Teologia Católica Bíblica
      Eu não sabia que era possível separar o cristianismo dos Evangelhos! O primeiro não descende do outro? E o segundo não é a palavra de Cristo? E os cristãos não são chamados assim por ser seguidor de Cristo, ou seja, de seus Evangelhos? Curioso as suas palavras e a contradição com o seu codinome “(Teologia) Católica Bíblica”. Realmente é o que você aprendeu?

  13. Teologia Católica Bíblica disse:

    SE FOSSE HOMEM, OS EVANGÉLICOS O DEFENDERIAM, DIZENDO QUE A CARNE É FRACA OU QUEM NÃO TEM PECADO, ATIRA A PRIMEIRA PEDRA, COMO SE CRISTO ESTIVESSE JUSTIFICANDO NOSSO PECADO QUANDO CRISTO, NA VERDADE, ESTÁ CONFIRMANDO NOSSA NATUREZA PECAMINOSA. OS EVANGÉLICOS TAMBÉM DIRIAM QUE ELE MERECE UMA SOBREVIDA. AFINAL, HÁ MUITAS PESSOAS AINDA QUE MERECEM SER ASSASSINADAS. OS EVANGÉLICOS NÃO SABEM QUE, NO VELHO TESTAMENTO, HAVIA A PENA DE MORTE, QUE FOI REAFIRMADA NO VELHO TESTAMENTO.

  14. Teologia Católica Bíblica disse:

    A PENA DE MORTE, QUE HAVIA NO VELHO TESTAMENTO, FOI REAFIRMADA NO NOVO TESTAMENTO.

  15. Teologia Católica Bíblica disse:

    ACEITEMOS A PENA DE MORTE COMO PAULO.

    1. Pr Felipe disse:

      Segundo a bíblia sagrada no novo testamento em joão 10:10 diz que o adversário veio matar roubar e destruir jesus veio dar vida abundante as pessoas e se de fato o homem pode matar alquem oque veio fazer jesus aos perdidos ainda digo mais aquele que nunca pecou atire a primeira pedra!

  16. carlos disse:

    SE ALGUÉM ESTÁ EM CRISTO NOVA CRIATURA É. II Coríntios 5:14-21

    A Bíblia diz que “aquele que está em Cristo é uma nova criatura (criação), as coisas velhas não estão lá, passaram. Tudo é novo” Foi isso que Jesus ensinou a Nicodemos, em João 3 – “necessário te é nascer de novo”. Não chega seres reformado ou restaurado. Precisas nascer do Espírito na família de Deus, para seres mesmo um filho de Deus.

    Os filhos de Deus são os que nascem em virtude da Sua graça e pela fé no sacrifício remidor de Jesus. Ele pagou a nossa dívida. Ele salva-nos pela lavagem da regeneração do Espírito Santo. “A todos quantos O receberam deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, aos que crêem no Seu Nome” (João 1:12).” Nenhum outro nome há, dado debaixo dos céus, pelo qual possamos ser salvos”, além do nome de Jesus (Actos 4:12).

    Temos que nascer de novo. Temos que nascer na família de Deus (pelo Espírito Santo), para sermos filhos de Deus. Não basta sermos boas pessoas, fazermos boas obras, termos esta ou aquela religião.É preciso nascer do Espírito, mediante a fé em Jesus.

    Em Cristo as pessoas não são “reformadas”, mas são feitas “nova criação”. Não recebem uma tinta ou um verniz, por fora, . São feitas novas criaturas pelo Seu poder de gerar de novo.

    Ninguém tente enganar Deus, cobrindo-se de tinta nova – verniz, betumes, etc. . Deus é Omnisciente e rejeitará todo o que não tiver nascido segundo a Sua vontade. Só esses nascidos de novo serão benditos do Pai e entrarão na posse do Reino Celestial, para viverem para sempre com Cristo.

  17. MARCELO FROTA–CLARITA SOUSA–LEILA BENEDITA–ADELINO AGNUZ–TEOLOGIA CATOLICA–PITAGORAS–SERGIO–COM VOCES TEM QUE SER NABASE DE JOAO BATISTA –eu fico imaginando que vazio são suas mentes –LUCAS CAP–3 VERSOS 1 A 14 um dia –um dia –repito um dia –vossas inteligentíssimas pessoas vao chegar la —DEUS tenha -misericórdia para que não seja tarde demais –na vida de um ser humano o próximo minuto não lhe pertence –quem nos dera pertencer –mas não pertence –o nosso comportar nosso viver no presente terão consequências eternas sejam boas ou mas–cada um no seu lugar no dia do juízo final –para milhões alegria e gozo eterno –para milhões sofrimento choros eternos —creia ou não -não importa não tem problema algum –quando um não quer DEUS tem 10 que querem –assim vai passando o tempo –e quando vemos estamos no leito de morte –as vezes ainda da tempo –mas muitos são os que escorregão e não tem tempo –e um cair de uma moto -e uma batida de carro -de ônibus -de trem de ferro -e um cair de um prédio -e no decolar de um avião –e no despencar de um avião –e um infarto fulminante –e um acidente no trabalho –e um assalto na rua -na escola na faculdade –no carro –na chegada de sua casa –e em uma enchente repentina –e um raio –e uma bala perdida –e os minutos da vida esta correndo nestes -minutos que escreve –milhares no mundo no mundo morreram –e destes milhares muitos se foram sem ter tido tempo –porque não aproveitaram o dia em que foram visitados –mas–mas ainda e tempo –ACORDA OH TU QUE DORMES LEVANTA TE DE ENTRE AS TREVAS E JESUS CRISTO TE ILUMINARA –creia ou não não tem problema –e o tempo voa e os minutos passam –e se transforma em horas em dias em semanas em meses em anos e vai –de repente um gafanhoto te e por demais pesado fico por aqui o recado foi dado e com certeza foi registrado –não são por ventura os anjos ministros de DEUS a serviço dos santos na terra —que DEUS tenha misericórdia de suas tao pobres almas —

    1. Pitagoras disse:

      São crenças suas, mas suas pregações não nos mete medo, nem nos convence.

    2. Orlando disse:

      Ei people que mente brilhante você tem

  18. RICARTE GERALDO MAGELA disse:

    E como estou afirmando não importa -ate porque as responsabilidades são suas no porvir –mas uma coisa eu posso afirmar coma mais absoluta certeza -não importa o não crer não muda os estatuto estabelecidos por DEUS –JESUS OS AMAM DO MESMO JEITO e vocês não podem mudar isso porque ao homem não foi dado poder para mudar os preceitos estabelecidos por DEUS —JESUS CRISTO VUS AMAM A TODOS —

    1. Pitagoras disse:

      Então para que ser crente. pagar dízimo, ir a culto, etc. etc. ?

  19. Edson Souza disse:

    Disse vai se arrebentar com a cara na parede:

    “VC so esqueceu o edson que dizimo não é da lei.
    abraão Abraão não era da lei, e foi o primeiro a ser dizimista.
    jacó também não era da lei e foi dizimista.”

    Vc é um desses malandros pastores da Universal né vai arrebentar?
    Seu comedor de dízimos, vive as custas dos pobres e necessitados que buscam a fantasia da prosperidade que por 35 anos enganam os fieis.

    Disse bem, Abraão deu o dízimo, mas somente do DESPOJOS DE GUERRA, a bíblia não relata que ele dava dízimos todos os meses.

    Outra coisa vai se arrebentar na parede.

    Se o avô de Jacó era praticante de dar dízimos pq Jacó não dava?
    Só depois de uma certa idade fez o voto a Deus?
    Uma coisa é certa vai se arrebentar na parede se vc coloca esse argumento pra cobrar dízimos vc se arrebentou.
    Então se chega a uma conclusão, que não obrigado a dar dízimos pq no tempo do Pai da fé Abraão não era obrigado a nada.
    Não existia LEIS PRA OBRIGAR A DAR DIZIMOS.
    Depois veio a lei da obrigatoriedade do dizimos

    Entendeu agora seu aproveitador da fé?

    1. Edson Souza disse:

      Pra concluir
      ´Á lei de Malaquias 3:10 foi abolido depois que o véu do templo se rasgou com a morte de Cristo na cruz.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.