Home » Internacional

Extremistas muçulmanos assassinam brutalmente 50 cristãos dentro da casa de pastor na Nigéria

Notícias Gospel em seu email

Receba Notícias Gospel em seu email gratuitamente! Insira seu email:

Gospel+ no Twitter!

ou no facebook

Extremistas muçulmanos assassinam brutalmente 50 cristãos dentro da casa de pastor na Nigéria

Mais um trágico caso de violência contra cristãos, um grupo de extremistas muçulmanos invadiu a casa de um pastor, nas dependências da Igreja de Cristo da Nigéria, assassinando brutalmente sua família e mais 50 cristãos que estavam presentes na casa no momento do ataque, que aconteceu no dia 07 deste mês.

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

As famílias que estavam na casa do pastor já eram refugiados de outra perseguição, na vila Maseh, eles buscaram abrigo na casa pastoral para escapar das investidas  e do clima de tensão no lugar onde viviam.

Os homens iniciaram o ataque invadindo a residência do pastor e atirando contra as pessoas, após isso, eles atearam fogo na casa, onde muitos foram queimados ainda vivos.

A autoria do ataque foi assumida pelo Boko Haram, grupo radial islâmico que tem sido responsável por uma onda de ataques contra cristãos na Nigéria. Eles disseram que os cristãos no país “jamais terão paz novamente”, caso não neguem a religião cristã e se convertam ao islamismo.

/ Portas Abertas



PS.: Comentários via Google+ estão logo abaixo desabilitados no momento.


Comentários via Facebook

2 comentaram, comente você também!

  1. foi um momento cruel para cada cristao! e agora o que os mussumanos pode fazer com eles?
    mas nada! eles matam so o corpo mas o espirito pertence a DEUS ,
    mas o nosso DEUS É PODEROSO MATA O CORPO E LANÇA A ALMA NO INFERNO!
    COITADO DE QUEM CAIR NAS MAOS DESTE DEUS CRIADOR DOS CEUS E DA TERRA!

  2. imaginem quando a besta fera estiver assentada no trono, dizendo ser deus e perseguindo e matando quem não tiver a sua marcs?

    listar perseguidores dos cristãos hoje é facil, dificil é acreditar que estes perseguidores se vestem de linho e de purpura e conduzem o povo em nome de deus.

    a santa inquisição, os extremistas islamicos, reverendo mum, “jim jones” … e sabe lá quem mais, que incorporam a perseguição aos cristão em nome de deus, não são punidos como se devem na forma da lei.

    sentimos pelas familias e pelo pastor, mas jesus nos avisou que isso iria acontecer. so nos resta crer que essa barbarie tenha um efeito positivo na validação da justiça nos países que toleram esse tipo de coisa.

  3. O Islã é violento por natureza, fala de um deus clemente e misericordioso, mas nega isso com suas atrocidades injustificáveis.

    Qualquer homem em instinto de defesa mata seu inimigo, o islã mata pessoas inocentes, mata coletivamente, sem julgamento e sem misericórdia. Se o deus dessa religião concordar com isso, Satanás é menos mal que ele, e o pior dos homens serviria para ser deus.

  4. Concordo com Hilton Silva, a notícia parece ser verdadeira, mas a foto eu já tinha visto tempos atrás, foi de um caminhão de combustível que tombou, pessoas tentavam saquear quando houve a explosão.

  5. nosso país é abençoado, mas não vamos esquecer de pessoas q precisam ouvir a verdade, ouvir
    a palavra do senhor, e doa e que doer ñ ficará um homem se quer ao ouvir o evangelho do senhor, queira o diabo ou não!!

  6. eles nao sabe q aquele que morre por jesus nesse mundo herdara o reino do ceus preque o amor de deus no dia de juiz final deus resucitara todos q morreram em cristo para uma vida de gloria

  7. Vinicius Souza disse:

    a vdd esta aqui, acredite quem quiser! Deus não precisa de mentiras … pelomenoos foi q eu aprendi na igreja ..

    http://mais.uol.com.br/view/65k9fo807g7i/explosao-de-caminhaotanque-mata-cem-pessoasna-nigeria-04024D1C3572D0C92326?types=A&

  8. gente moramos em um páis livre e abençoado.

  9. acho estranho o fato, nessa foto mostra mais de 50 corpos(não é o q diz a matéria), no face esta mostrando acentos comuns em igrejas (olha foto, link) se é uma casa dificilmente teria bancos iguais as de igrejas, ja q eram refugiados, tudo bem fecharam a igreja e levaram os bancos para casa do pastor, mesmo assimnão parece q é uma casa e sim igreja!
    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=269109389864245&set=a.210166392425212.44011.210160865759098&type=1&theater

  10. desculpa eu nuca fui com a cara dessa religião. a islamismo é uma merda. se dependesse de mi caia fogo sobre todos muçulmanos.

  11. Que Deus fortaleça as famílias das vitimas. E esses grupos de extremistas muçulmanos se arepemdam e aceite a cristo. Jesus está voltando para julga-lós e os que fizeram está barbaridade vão pagar com suas almas no infgerno e os que aceitar a Jesus vão salvar suas almas.

  12. Hilton Brasil disse:

    É bom que se fale das atrocidades cometidas nesses países. É bom que os cristãos saibam que o inimigo persegue a igreja dessa forma. Mas deve-se saber que persegue de outra forma, como temos visto no Brasil, e talvez seja mais cruel, promovendo uma igreja de Cristo sem compromisso com a Verdade. Crentes em busca de proveito próprio, incitados por “pastores” sem escrúpulos, deturpadores da Palavra, essa é uma forma de perseguição silenciosa.

    P.S. Desaprovo o uso de uma foto que não reflete o caso em questão. Essa foto é de um acidente ocorrido no Congo em 2010, quando tentavam saquear combustível de um caminhão acidentado.

  13. a noticia é verdade. ela esta na rádio e na televisão. seria bom que a ONU intervisse nesse problema o + rápido possivel, que não esperm para depois, ou entao pode não existir depois

  14. Esses tipo de atitude é dos seguidores de maomé , é como comentou nosso irmão Amauri Oliveira , se a maioria dos muçulmanos são contra isso , então porque eles não se manifestam ? o que me parece é que eles não se importam que assassinos ignorantes cometam atrocidades em nome do islã . em pleno século 21 pessoas ainda matam por intolerância religiosa , que povo mais desequilibrado esses muçulmanos , como alguém pode achar que irá para o céu matando pessoas ? se infelizmente esses doidos não se arrependerem , eles vão é queimar no fogo do inferno .

  15. Por trás desse aparente conflito religioso está a disputa por território e riquezas naturais existentes no território ocupado pelos cristãos, que por sua vez , formam uma etnia que participou de diversos massacres onde a população islâmica do norte foi vitimada no final dos anos 80.Antigas revanches estão sendo colocadas em prática agora por que o Boko Haram recebe apoio logístico e financeiro de grupos terroristas como Al-Qaeda e governos islâmicos da África e do Oriente Médio.Velhos ódios, velhas vinganças.O problema está na composição de grande parte da cristandade na Nigéria, formanda atualmente de cristãos protestantes, aversos à luta armada e crentes no fato que deus vai interceder de uma forma miraculosa neste conflito.Se fosse na década de oitenta, quando a influência da igreja católica era grande sobre os cristãos nigerianos, estes já teriam pegado em armas e o combate aos extremistas islâmicos seria feroz e acirrado.Os cristãos de todo o mundo deveriam deixar suas orações de lado e fazerem algo que tenha algum efeito real na defesa de seus irmãos em Cristo.Por exemplo:ajuda financeira para a compra de um vasto arsenal de fuzis AK-47, granadas, morteiros e a contratação de mercenários para treinar a população civil para o uso de armas de longo alcance e táticas de guerra.Essa é a solução pragmática e real para esse conflito.Mas quem deseja, pode continuar orando por intercessão divina e esperando um milagre.

    • Vejamos onde a solução pragmática e real de conflitos está resolvida. Israelenses x palestinos? Indianos x paquistaneses? Americanos x iraquianos? Está resolvida sim, para as industrias fabricantes de armas, que faturaram até o momento, em 2012, € 321.840.833.928,00.
      Os cristãos não esperam solução alguma para o conflito. Estamos apenas "Aguardando a bem-aventurada esperança e o aparecimento da glória do grande Deus e nosso Senhor Jesus Cristo".(Tito 2.13)."Loucura para os homens, mas sabedoria para Deus."

  16. o nosso o senhor nós disse que seriamos persequidos e mortos por amor ao seu nome, mais graças a DEUS que aqui no brasil nós temos liberdade de adorar a DEUS , mais vamos orar p nossos irmões nesses pais , que estão sofrendo, e acorda parre de dar desculpas p n ir ao templo adorar a DEUS

  17. A notícia parece ser verdadeira, está no site da Portas Abertas, mas a foto usada é um fake, refere-se ao acidente com caminhão de combustível em que pessoas tentavam saquear e houve uma explosão.

  18. Graças a Deus o Brasil é um país livre, porém não podemos fechar os olhos e fazer de conta que isso é apenas uma história não essa é a realidade nos países que não aceitam o evangelho. Nossa única maneira de ajudar é interceder e pedir que Deus capacite os missionários.

  19. Aonde estão os grandes líderes do islamismo para se pronunciarem a respeito desses casos? Penso que, no minimo, eles deveriam dizer se apoiam ou não essas atrocidades!

  20. Islamismo é uma religão de paz…

    Imagine se fosse de morte… rs.

    Shalom.

    

Sua resposta

Adicione seu comentário abaixo, ou faça trackback de seu site ou blog. Você pode também assinar esses comentários via RSS.
Seja legal. Não escreva em CAIXA ALTA. Mantenha no tópico. Limite de 3000 caracteres no comentário.

Há 455,289 comentários no Notícias Gospel.