Brasil

Menina de 2 anos agradece a Deus pelo fim de quimioterapia e se torna sucesso no Facebook

Comentários (6)
  1. Pitagoras disse:

    Foi Deus ou a ciência (quimio)? É mais que evidente que foi gente grande (no tamanho) o autor da “homenagem” e não a criança. – Notícia tendenciosa.

    1. Isaías (Pernambuco) disse:

      Um pouco de ciências nos afasta de Deus.
      Muito…, nos aproxima!

      Afinal, o que seria da ciência se não fosse DEUS.
      E por Ele(DEUS) e para ele são todas as coisas. Inclusive a ciência verdadeira.
      A falsa ciência constantemente entra em contradição.

      A falsa ciência Pitágoras produz seres humanos igual a você.
      Se você acreditasse na verdadeira ciência teu conceito sobre o mundo mudaria.
      Eu queria postar o link aqui de uma pesquisa realizada pela universidade de Oxford, que concluiu que 95% das pessoas que não acreditam em DEUS sofre de crise existencial.

      Essa ciência que você crê Pitágoras, para ela você é um SUBPRODUTO.

      1. Pitagoras disse:

        Olá Sr. Isaías. – Essa pesquisa de Oxford cita um deus específico, ou serve qualquer um? Vc. não acredita em Alá, então tá nos 95%, Vc. não acredita em Shiva, Horus, Mitra, então tá com certeza nos 95%. Tem ainda Tupã, Manitu, Zeus, Jupiter, etc. etc. Os outros 5% são os que não acreditam em nenhum.

    2. Cezar Augusto disse:

      Fórmula “provada” pela ciência : Ec = m . V² / 2

      Ec = Energia cinética
      m = Massa
      V = Velocidade

      Pela matemática podemos escrever a formula da seguinte maneira:
      m = Ec . 2/V²
      Então pela “ciência” absoluta que você acredita existe a possibilidade de criar massa do nada, pois como se gera energia e velocidade sem um corpo??

      Quer outra??

      se tudo veio de uma grande explosão todos os astros deveriam ser cometas, com que atrito foram perdendo a velocidade no espaço quem nem gravidade tem… Agora vem me dizer que foi em 999.999.999 trilhoes de anos??? rsrs imagina a velocidade então dos cometas na época…

      aaaaa você deve ter vindo do macaco mesmo rsrsrsrs estou zuando a ciência viu e não você….

      Tamo junto!

      1. Pitagoras disse:

        Certo C.Augusto, não fui eu que compus a fórmula acima, nem a teoria do big-bang, mas até aparecer algo melhor, fico com as duas. E nada impede que vc. apresente suas conclusões à comunidade científica mundial. O bom da ciência, é que cada um pode escarnecer dela, sem perigo de acabar frito no inferno. Bem ao contrário de um certo Deus. Sds.

  2. LDM disse:

    O que a ciência humana sabe até hoje não representa 10% de todos os mistérios escondidos no universo criado por Deus, cada vez que achamos que sabemos muito nos tornamos menos sábios.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.