Fala Malafaia: na edição deste domingo, o pastor Silas Malafaia abordará os dados do IBGE que apontam crescimento dos evangélicos no Brasil

4
0

O pastor Silas Malafaia debaterá os dados relativos à religião do Censo 2010 divulgados pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) na próxima edição do programa Fala Malafaia, que vai ao ar no domingo, 12h00, na Band.

Entre os convidados estão o pastor e escritor Oseias Gomes, autor do livro “Concordância Bíblica Exaustiva”, e a cantora pentecostal Jozyanne, que recentemente lançou o CD “Meu milagre”, pela gravadora Central Gospel Music, de propriedade de Silas Malafaia.

Na discussão sobre o Censo 2010, que apontou crescimento de 61% dos evangélicos no período entre 2000 e 2010, o pastor Silas Malafaia abordará o impacto desse aumento na sociedade e nas questões políticas, além da questão eclesiástica, como um todo.

De acordo com informações do site do pastor, Silas Malafaia também dedicará um espaço para falar sobre a retaliação que a psicóloga Marisa Lobo vem sofrendo por se recusar a retirar as menções a Deus e à sua fé de suas redes sociais.

Fonte: Gospel+

4 COMENTÁRIOS

  1. Deus tem misericódia das pessoas que julgam e falam do que não sabem, pois se o senhor não perdoar o diabo vai massacrar.
    perdoa pai bocas que não sabem o que falam mas o senhor sim sabe o que faz.

    • devemos calar nossas bocas e procurar oq nos faz bem ninguém vai com uma arma pedindo para nenhum fiel dar dinheiro se dá é pq quer pq sente no coração ou pq depois quer sair falando mal mais todo escandalo que ajudarmos a provocar contra a palavra de Deus pode ter certeza que pagaremos. ninguem esta livre de errar muito menos de pagar pelos erros cometidos ou besteirar faladas julgamentos indevidos.

  2. Na verdade adoração,mitologia sugiu com o analfabetismo primitivo com a precariedade do ensino o povo sera mantido na fé vivendo em servidão e os monarca passa dia e noite tentando convencer generais para o ultimo golpe a vinda de jesus e novamente deus é fogo e todos os crentes serão “salvos” pelo fogo consumidor.

  3. Infelizmante este senhor chamado Silas traz consigo uma infestacao homofobica muito grande ao meio evangelico. Vai demorar um pouco para limpar toda a sujeira que ele trouxe consigo, mas a limpeza vai acontecer.

  4. Pequei, porventura, humilhando-me a mim mesmo, para que vós fósseis exaltados, porque de graça vos anunciei o evangelho de Deus?
    Outras igrejas despojei eu para vos servir, recebendo delas salário; e quando estava presente convosco, e tinha necessidade, a ninguém fui pesado.
    Porque os irmãos que vieram da macedônia supriram a minha necessidade; e em tudo me guardei de vos ser pesado, e ainda me guardarei.
    2 Coríntios 11:7-9

    • é verdade! Pequei, porventura, humilhando-me a mim mesmo, para que vós fósseis exaltados, porque de graça vos anunciei o evangelho de Deus?
      Outras igrejas despojei eu para vos servir, recebendo delas salário; e quando estava presente convosco, e tinha necessidade, a ninguém fui pesado.
      Porque os irmãos que vieram da macedônia supriram a minha necessidade; e em tudo me guardei de vos ser pesado, e ainda me guardarei.
      2 Coríntios 11:7-9 mais amigo tem gente que discorda disto que a biblia fala e concorda com o que o "pastot fala"

DEIXE UMA RESPOSTA