Destaque

Família perde tudo em enchente, mas encontra Bíblia seca e intacta após águas baixarem

Comentários (16)
  1. edivan disse:

    OTIMA PALAVRA DE FÉ,NOS ENCORAJA A CRER-MOS QUE DÊ O QUE DER DEUS NÃO NOS ABANDONA QUANDO CLAMAMOS POR ELE E SÓ ELE!.

    1. Cláudio disse:

      Crente aumenta e inventa.

      1. HILDO disse:

        VERDADE!

        AUMENTAMOS A ESPERANCA DE MUITOS PERDIDOS COM A PALAVRA DE DEUS, QUE JA TRANSFORMOU VARIAS VIDAS E EVITOU MUITAS MORTES ENTRE ASSASSINATOS E SUICIDIOS!

        TAMBEM INVENTAMOS PROJETOS SOCIAIS DIVERSOS HOJE COPIADOS VARIAS ENTIDADES, E GRANDES INVENTORES TEMOS TANBEM, APESAR QUE ALGUNS SE DESVIARAM DA FE E TERMINARAM NUM HOSPICIO OU SE MATARAM!

        OBRIGADO.

        1. Cláudio disse:

          Evitam ou provocam suicídios? Conheço muitos homossexuais que se suicidaram porque não se aceitavam, graças aos seus princípios bíblicos.

          1. HILDO disse:

            OPA! OPA!

            AGORA VC ERROU!

            SUICIDARAN-SE POR NAO ACEITAREM A TRANSFORMACAO QUE A PALAVRA E O PROPRIO JESUS FAZEM NUMA VIDA QUE O ACEITAM COMO SENHOR E SALVADOR!

            SE QUER COMECAR UM DEBATE SOBRE HXAIS QUE NADA TEM A VER COM A MATERIA VAI PERDER SEU TENPO!

            SATA TA ENGANANDO MUITOS COM ESSA IDEIA MALDITA E FRANCAMENTE, TA ME ENJOANDO ESSE ASSUNTO!

  2. clamando disse:

    já PASSARAM POR CAVERNAS, JÁ PASSARAM PELOS PORÕES DA SEITA CATÓLICA, JÁ PASSARAM PELO FOGO E TAMBÉM PELA AGUA, COMO DISSE O SR. PASSARAM CÉUS E TERRA MAS MINHA PALAVRA NÃO PASSARÁ

    1. Sandro disse:

      O que não passa é a Palavra, clamando, não o livro impresso. Esse caso aí referido não prejudica o fato de que Bíblias são constituídas de papel e tinta e, como tais, sensíveis a ação do fogo e da água. Fatos insólitos ocorrem uma vez ou outra, mas eles não invalidam as leis naturais que foram criadas pelo próprio Ser Supremo, nosso Deus.

      1. clamando disse:

        VEJO QUE ENTENDEU O RECADO, ENTÃO SANDRO VC. DEVE SABER BEM QUE ESTA CONDENADOS AO LAGO DE FOGO POR SER GAY, JA ERA ESTA MORTO, E NÃO É O que não passa é a Palavra, SANDRO, não o livro impresso
        Esse caso aí referido não prejudica o fato de que Bíblias são constituídas de papel e tinta e, como tais, sensíveis a ação do fogo e da água. Fatos insólitos ocorrem uma vez ou outra, mas eles não invalidam as leis naturais que foram criadas pelo próprio Ser Supremo, nosso Deus.

  3. Sandro disse:

    Quem sabe a Bíblia lhes dê tudo de volta, afinal, crentes idolatram a Bíblia.

    1. Gleice disse:

      Nós cremos no Deus vivo que existe dentro da bíblia,nós não idolatram os a bíblia,mais os testemunhos de vida que há dentro dela é edificante.

    2. HILDO disse:

      …ALGUNS TOLOS TALVEZ, MAS NAO TODOS, O NOSSO MOTIVO DE ADORACAO SEMPRE SERA JESUS, NOSSO SALVADOR!

      OLA SANDRO!

      1. Cláudio disse:

        Jesus e o pastor da igreja que frequentam, né?

      2. Sandro disse:

        Oi, Hildo, com certeza não estou generalizando – há cristãos e cristãos -, mas falando a respeito daqueles cristãos que fazem uma leitura fundamentalista e descontextualizada da Bíblia e a usam como um chicote contra o próximo. ; )

    3. Emanuelle disse:

      Os protestantes adoram a Bíblia ? Em que parte da Bíblia Deus manda adorá-la ?
      Afinal ela não é só papel com letrinhas? Deus condena ou não imagens representativas?

      1)- Se a Bíblia é apenas representação, por que alguns protestantes se prostram diante dela ao orarem ? isto não é Idolatria meus amados ?
      2)- O que você me diria se eu adquirisse um Bíblia e, ao invés, de ler, eu chutasse, ou jogasse ela no lixo ?
      3)- Você diria que é falta de respeito com a Palavra de Deus e com ALGO SAGRADO ?
      4)- “Mas a Bíblia não é apenas um livros com letras em papel ? Ou o livro é o próprio
      Deus ?
      5)- Um dicionário, um livro qualquer, uma lista telefônica, um jornal e uma Bíblia são, estritamente falando, apenas papel e tinta ?
      6)- A Bíblia é muito, muito clara quanto imagens e ídolos, sabia? Veja Ex 20,2-5. “Sim, “Mas Deus não está condenando pinturas ou esculturas como uma arte, mas apenas as imagens ou outras representações que eram adoradas pelo povo”. É forçar as escrituras querer usar isto contra os católicos, não acham ?
      7)- O lugar mais sagrado do mundo era o santuário que guardava a Arca da Aliança. Ela era tão sagrada que nenhum outro senão o sumo sacerdote podia toca-la. Ela continha as tábuas dos mandamentos. Notem que Deus não disse que o santuário deveria ser para simboliza-lo. Ou disse ?
      8)- No templo não haviam imagens de querubins que Jeová??? ordenou que fossem esculpidas para o Santo dos Santos ?Também haviam esculturas nas paredes, assim como vemos nas Igrejas católicas ? Deus errou ?
      Pensemos nisso!

      1. edivan disse:

        to pensando onde voçe foi buscar esse pensamento…princesa de Arendelle…,nenhum crente verdadeiro adora biblia,Deus aconselha a meditar,estudar,guardar no coraçao e pratica-la porque ela tem a vida eterna.
        Pedro desse que só Jesus tem as palavras de vida eterna,e por ela a Ele adoramos.

        mas não tem nada a respeito de imagens de macho,femea,astros ou animais que ROGAM POR NÓS PECADORES nos mandamentos de Deus que estäo na BIBLIA SAGRADA que PROIBE tais práticas.

        o italia burra.

        1. luciano disse:

          Emanuelle a tua namorada é catolica como você?

      2. lala disse:

        coitada de vc Emanuelle kkkkk muito babaca seu comentário eu acho que seria melhor vc ficar quietinha

    4. Luiz disse:

      É melhor estudar a Bíblia que nos ensina que não devemos adorar imagens, do que adorar imagens que ela condena, prova disto é a santa que caiu no rio e se afogou mesmo assim muitos ainda pedem ajuda a quem não está autorizado a fazer milagres. Jesus sim, está vivo e é nosso ´nico advogado.

  4. edivan disse:

    isso é o que da ter muita PAPA na cabeca misturada com queijo talhado.
    “poooobrizinha,não tem ninguém”;
    the fivers

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.