Home » Brasil, Sociedade

Família do vídeo “Para Nossa Alegria” vai receber ajuda das participantes do programa Mulheres Ricas

Avatar de Dan Martins Por Dan Martins em 28 de abril de 2012
Tags: , , ,

Notícias Gospel em seu email

Receba Notícias Gospel em seu email gratuitamente! Insira seu email:

Gospel+ no Twitter!

ou no facebook

Família do vídeo “Para Nossa Alegria” vai receber ajuda das participantes do programa Mulheres Ricas

Depois de participarem da estreia do programa “Pânico na Band”, a família que protagonizou o vídeo “Para Nossa Alegria”, participou de um quadro beneficente no programa, o “Mulheres Ricas Doam”, que pretende ajudar os três através das participantes do reality show “Mulheres Ricas”.

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

No último domingo Sabrina Sato, interlocutora da ideia, apresentou como pretende auxiliar a família, que é sustentada pela mãe, Mara, que é a única pessoa que trabalha no lar e recebe apenas um salário mínimo.

Sabrina visitou a casa da família onde conversou com o pai de Suellen e Jefferson, que enfrenta uma enfermidade que o impossibilita de trabalhar. “Tive um infarto, tive quatro paradas cardíacas e oito convulsões. Perco a memória e já sai várias vezes e não consegui voltar pra casa”, disse ele, que contou também que sua filha tem um sonho.

Para realizar o sonho de Suellen, a produção do programa foi em busca de suporte financeiro das integrantes de Mulheres Ricas. Sabrina se encontrou com Val Marchiori, Narcisa Tamborindeguy e a joalheira Lydia Sayeg, para instruí-las de que forma poderiam oferecer assistência.

As participantes do reality show se mostraram interessadas em ajudar, e a confirmação da ajuda financeira ficou para o programa seguinte, que irá ao ar no próximo domingo (29).

Segundo o The Christian Post, a família se mostrou confiante e afirmou ter fé em suas orações para conseguir o que desejam. “Toda vez que a gente pede algo a Deus ‘Senhor, eu preciso disso, daquilo’, parece que ele não tá ouvindo a gente, mas ele ouve nossas orações”, declarou Jefferson.



PS.: Comentários via Google+ estão logo abaixo desabilitados no momento.


Comentários via Facebook

4 comentaram, comente você também!

  1. MARIA INES VALE MENDES disse:

    Gostaria de expressar o motivo de estar sugerindo ajuda, pois tenho um filho de 17 anos que quabrou o femur ha 2 anos atras, passou por uma cirurgia e desde então recusa-se a ir ao hospital fazer todo checap, pois o mesmo apresentou problemas psicológico e consequentemente de saúde pois no lugar da cirurgia saiu um tumor que não para de sair secreção, já recorri a Defensoria pois o menor só quer ir ao médico com o Pai. Sendo que o Pai do menor não tem disponibilidade pra levá-lo. O mesmo é desprovido de amor. Nem mesmo a Denfensoria conseguiu ainda obrigá-lo e me desespero pois já fiz tudo pra que ele pudesse ir ao Hospital em minha companhia e das tias.
    Sou funcionária Publica Estaduale não tenho como pagar tratamento psicológico domiciliar e nem mesmo uma avaliação médica em casa.
    Me desespero pois ao longo do tempo vejo meu filho morrendo aos sem poder fazer nada.
    Trabalho viajando para poder então manter os remédios para saúde dele que são na verdade paleativos dados por mim mesma para que não se agrave ainda mais a condição dele. Pago Plano de Saúde e dou atenção restrita pois preciso trabalhar para mante-lo visto que sou arrimo de família.
    O que preciso não é dinheiro, é solução para o Problema Físico e mental do meu filho. São pessoas ou profissionais que se proponham a ajudar-me. Por favor, Por amor ajudem-me
    moro á Rua São Luís- n. 91 a – Sacavém
    Cep. 65041510
    Meu nome é – Maria Ines vale Mendes
    o nome do meu filho é Aldemar Azevedo Mendes Neto
    telefone 98 96147035
    telefone da minnha irmã- 98 32589430

  2. engraçado legal de mais adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii kkkkkkkkkkkkk

  3. desejo muita sorte a essa familia para que seja realizado os sonhos deles como se realiza os meus!!!

  4. tenho certeza que o senhor se alegra com tudo isso pq a biblia dis que a oraçao de um justo vale muito em seus efeitos e Deus conhece as nescessidades dessa familia e pode ter a serteza que o senhor nao desanpara os seus essa familia estava apenas louvando ao senhor e deus permitiu que tudo isso acontecesse para os ajudar de alguma maneira e o seu nome ser louvado pq se nóis nao louvar as pedras clamarao vc ja tem imaginado quantas pessoas que nunca ouviu ou sequer entrou em um templo de Deus estao nesse momento adorando o senhor sem saber pensando apenas que estao repetindo uma brincadeira da internet pensao nisso
    E vamos adorar o senhor juntamente com essa familia ao invés de os criticar ..DEUS os abençoe…

  5. Visitem o novo blog procurasepaz.blogspot.com.br

    Entenda a dificil relação entre o crer e o querer, o conflito mente e corpo e muito mais.

  6. Irmãos… nós somos a LUZ do mundo e o SAL da terra. Não sejamos como os ímpios, que não tem tolerância, amor e nem sensibilidade para com o próximo !

  7. Você dois são uma graça, espero que consigam realizar o sonho da Suelen !!! Escutei vocês váras vezes !! Bjs…

  8. chegou a hora de DEUS AGIR OPERANDO DEUS QUE IMPEDIRA?

  9. Pr. Ivanil mendes disse:

    Amado Luzinaldo Gomes Do Socorro todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus..creio que esta é a forma que Deus usou para abençoar esta familia ja que nós como igreja falhamos em termos de assistencia aos pobres…melhor escutar e ver para a nossa alegria do que o tal “ai se eu te pego” nao acha?..paz

  10. Ainda bem que, o senhor Luzinaldo, não é Deus

  11. não sei qual a intenção da familia em pauta ao fazer essa "brincadeira" com a musica, toda musica tem um espirito, essa musica foi composta com a finalidade de exaltar o cuidado de Deus, a soberania de Deus, e por mais de 25 anos se canta esse corinho nas igrejas com devoção e meditação, como será agora ? será que Deus está se agradando disso ? de Deus não se zomba…pensemos nisso.

    

Sua resposta

Adicione seu comentário abaixo, ou faça trackback de seu site ou blog. Você pode também assinar esses comentários via RSS.
Seja legal. Não escreva em CAIXA ALTA. Mantenha no tópico. Limite de 3000 caracteres no comentário.

Há 431,516 comentários no Notícias Gospel.