Brasil

Foto de festa em família, publicada por Ana Paula Valadão, causa polêmica nas redes sociais devido a gesto considerado satânico

Comentários (717)
  1. Lúcia disse:

    Que festa mais linda! Pena que nao tava la!

    1. Buck Rogers disse:

      Disso podemos ver que nao Ha nenhum conhecimento Biblico dessas Pessoas…enveredando com as coisas desse Mundo…grande Ironia….eh como dizer…Israel saiu do Egito…mas o Egito nao saiu dele….tsc tsc

      1. Pastor católico protestante disse:

        Nem todo judeu é filho de Abraão!
        Abraço!

        1. Buck Rogers disse:

          Pastor Catolico
          eu sei muito bem que nem todo Judeu eh protestante…o que eu quis dizer foi qo que esta escrito na Palavra de Deus…
          Efesios 5-11 ” E nao sejais cumplices das obras infutiferas das trevas…antes porem rejeitaias…” …um abraco

        2. milca de lima disse:

          POR ISSO É MELHOR O senhor ACEITA A JESUS E SAIR DESSE ENGANO

        3. Paulo Cezar disse:

          Kkkkkkkkkkkkk so faltava essa agora kkkkkkkkkkkkk pastor católico protestante kkkkkkkkkkkkkkkkkkk cada uma que aparece nesse site tranqueira kkkkkkkk

        4. ola quero em primeiro lugar, dizer do perigo que Ana paula e os demais pastores estão correndo agora, só o diante do trono dizer que a novela da globo salve os capetas é fantasia de crentes, acho que tem muitos cristãos que precisa se converter e convencer, vocês não acham?

        5. luciano disse:

          primeiro explica pra nós o que vem a ser pastor católico protestante.

      2. Lúcia disse:

        Buck

        Voce conhece o ditado: Gosto nao se discute? E daí, Batman, homem aranha, bob esponja, minie, barbie, branca de neve, ca pra nós, se tem uma coisa que eu nao me interesso muito é isto, de me meter na vida dos outros. Cada um com sua liberdade. So porque é a familia Valadao? que é uma familia muito linda, muito unida, o resto nao me interessa, eles se amam e festejam mesmo, tudo pra eles é festa e muita festa.

        1. Buck Rogers disse:

          Lucia
          o que esta em questao eh o que Cremos…o Pessoal da Lagoinha entao prega o que na Igreja deles…???? que tipo de testemunho eh esse…????
          sinceramente Lucia…tsc tsc

          1. Lúcia disse:

            Que ridiculo Buck, se fosse seu filho que pedisse que a festa dele fosse com os brinquedos do homem aranha, quer dizer entao que voce nao iria atender? Isto nao tem nada a ver com o que cremos, nos e os valadoes voce esta careca de saber creem no Evangelho! O resto é normal, que mal ha nisto? nao estou te entendendo, Jesus orou ao pai que que nos livrasse do mal, ele disse Pai eu nao te pesso que os tires do mundo, mas livra-os do mal. Fosse assim, voce tambem nao iria poder andar de aviao, de moto, de navio, pois tudo tem coisas dos iluminates, e bla bla bla bla bla. Calçar um tenis da nike, etc etc, nao caia nesta, besteirol!!!

          2. Buck Rogers disse:

            Lucia
            se meu Filho pedir uma festa asim…claro que faco pra ele…mas com outro tema que condiz com o que Eu creio e prego…o que adianta esses “crentes” cantarem…falarem bonito versos da Biblia…sendo que na pratica nao dao testemunho…que comunhao ha com as obras infrutiferas das trevas com os Eleitos…? para pra pensar Lucia…reflita com base nas escrituras e nao no achismo…please

          3. cagueta disse:

            Este tal de Buck Rogers é muito hipócrita.
            Me perdoa Tal de buck mais você é o tal clamando vive falando de personagens de desenhos antigos tipo isis,o seu codinome mesmo buck rogers aí vem você criticando a família valadão pelo tema de homem aranha que foi usado na festa deles tsc,tsc.
            Olha amigo para você eu vou deixar um versículo para sua meditação:
            “Hipócrita, tira primeiro a trave do teu olho, e então cuidarás em tirar o argueiro do olho do teu irmão.” (Mateus 7 : 5)

          4. Kelly disse:

            Sinceramente, não entendo o por quê de tanto escandalo. Só por porque é a família Valadão? E daí? Primeiramente, este símbolo com as mãos não é um chifre, isso significa “love”, amor em inglês, ou o gesto que o homem aranha faz para soltar sua teia. Enfim, vocês deveriam estar preocupados em amar a Deus e fazer o que ele manda, ao invés de estarem cuidando da vida alheia.

          5. olha Lucia concordo com você estas pessoas, prega uma coisa é vive outra coisa totalmente diferente, são os crentes 1,99 estão em promoção não pode ver uma oferta, do inimigo chamada rede globo que se atira nos braços da emissora, do espiritismo que vergonha.

        2. milca de lima disse:

          sinal da “mão chifrada” é para muitos hoje um sinal normal, indicando uma coisa muito boa ou “mania”, mas tais pessoas, na maioria jovens, não sabem o real significado desse sinal, provavelmente por que, como o sinal do “olho que tudo vê” que está se tornando normal, o andamento para a normalidade da mão chifrada foi a mesma coisa, através da mídia, dando outros significados, encobrindo a real verdade.

          Com o filme homem aranha não foi diferente, um grande sucesso do cinema tem influenciado crianças e jovens a praticarem o mesmo gesto que o herói utiliza para soltar sua teia.
          “A mão chifrada” se popularizou somente na década de 70 quando o cantor Ronnie James Dio começou a usá-la em suas apresentações. Atualmente a mão chifrada é usada pelos adeptos do satanismo como uma forma de reconhecimento ou adoração ao demônio.

          O que é triste nos dias de hoje, é que na maioria das vezes, jovens fazem coisas ou gestos, sem saber o verdadeiro significado daquilo, não fazem noção de como aquilo tem um forte poder ocultista.

          1. isso mesmo milca de lima…dá uma surra neles com a VERDADE VERDADEIRA das Santa Palavra….fustiga-os com a vara…provoca-os com a LUZ da verdade, se ficarem irritados, sem a fama humana, eles mostrarão sua real identidade de “lobos vestidos (disfarçados) em pele de cordeiro…será que eles, além de falarem, cantarem o nome de JESUS, andam nos mesmos passos do “homem de mãos e pés furados” ???

          2. Gustavo disse:

            Lamentável ver uma foto como essas de uma família já tão tradicional e vista no meio evangélico.
            Pura falta de sabedoria!

        3. Andersn Nunes disse:

          Cara Irmã Lucia, a Paz do Senhor.
          Acho que a irmã está confundindo as coisas assim como essa família também está. Não devemos misturar as trevas com a luz. Fui fã do Homem-Aranha por anos (tinha uma grande coleção das histórias em quadrinhos desse péssimo personagem da Marvel). Hoje vejo que gastei meu dinheiro naquilo que não é pão, e pior mesmo sendo filho de crente tinha esse personagem como meu herói ao invés de ter Cristo como meu herói. Hoje graças a Deus nem eu e nem meus filhos caem nos laços das “bondades” que o inimigo vem disceminando nesses últimos dias. São filmes de vampiros, Senhor dos Anéis, Bruxinhos que fazem o bem e por aí vai..e o crente moderno o que diz? não tem nada a haver, isso é questão de gosto pessoal. Não minha cara irmã, isso é questão de santidade, sem santidade ninguém verá o Senhor. Porque não fazer uma festinha temática do Rei Davi? ou de José? ou Daniel? ou mesmo sobre Jesus? Homem-Aranha? Batman? e demais desenhos que pregam ocultismo, satanismo e violência, morte, socos, pauladas, tiros e tudo mais? Isso não é ambiente cristão. E nem vou comentar sobre esse símbolo feito com as mãos.Dispensa comentários.

        4. olha irmãos DEUS só quer o coração, né olha meu amado é claro que não pois DEUS não é açougueiro ele é senhor sobre tua vida amem, olha eu acho muito feio este crentes que na igreja prega uma coisa, mais sua vida nos meios sociais é outra totalmente diferente, estes precisam nascer de novo.

      3. Redimido disse:

        Em primeiro lugar, que pecado há em se admirar o Homem Haranha? É uma personagem que faz parte do universo infantil, assim como o Batman e o Superman. Quanto ao gesto “diabólico”, dentro desse contexto da festa alusiva ao referido personagem não nenhum mal nesse gesto. Além disso, coincidentemente, esse gesto quer dizer “EU TE AMO” em LIBRAS ( Linguagem Brasileira de Sinais).,ou seja, o dedo mínimo,indicador, e polegar abertos ou erguidos e o médio e anelar fechados quer dizer Eu Te Amo na linguagem surdo/mudo. O gesto seria considerado diabólico , dependendo do contexto, é claro, se osm dedos mínimo e indicador ficassem abertos com os três restantes fechados, lembrando um chifre. É isso.

    2. Buck Rogers disse:

      Alguem pode me explicar Efesios 5-11…o que Paulo quis dizer com isso….
      obrigado

      1. cagueta disse:

        Buck Rogers.

        Muda seu codinome amigo pois esta atirando no próprio pé.
        Se é que consegue me entender não estou te atacando mais te trazendo pra luz.
        Se é que me entende.

    3. anonimo disse:

      kkkkkkkkkkkkkkkkk pena que não te convidaram. vc poderia ir de vestido branco,pra dançar ao som do atabaque.

    4. No mundo infernal existem festas semelhanters..e bem acessíveis a vcc. lucia…vai lá vai…mas não tem volta hem…com DEUS não se brinca de cristão disfarçado, que diz amar o SANTO mas adora o profano… ame-se mais querida..vc. não precisa de ninguém,somente de JESUS….é ELE a nossa grande, veradeira e unica festa…esperoi te encontrar no Reino celestial um dia…

    5. GOSTARIA QUE ESTA FAMÍLIA TIVESSE A NOÇÃO DO MAL QUE FIZERAM!!! JÁ A ALGUM TEMPO VENHO TENDO O PÉ ATRAZ COM A FAMILIA VALADÃO, ALINE BARROS, REGIS DANESE, CLEBER LUCAS ETC. NA VERDADE TODOS ESTES NÃO IMPORTAM COM A APARÊNCIA DO MAL, A QUAL DEVEMOS FUGIR. É POR ISSO QUE TEM EVANGÉLICO DE TODO JEITO “ATÉ GAY”, NA VERDADE QUERO SER PROTESTANTE, PROTESTANTE ÀS COISAS DO MUNDO E AS IGREJAS HERÉTICAS, COMO POR EXEMPLO O CATOLICISMO.

    6. OS VALADÕES DEVEM SE PRONUNCIAREM QUANTO A ESTE FATO!!! E PEDIREM DESCULPAS!!! SE REALMENTE ESTES TEM EM SUAS CASAS BÍBLIAS, E ÀS LÊEM COM FREQUENCIA.

  2. Buck Rogers disse:

    Tantas coisas pra se escolher como tema …e escolheram logo o Homem-aranha
    entao o que fica eh a ideia de que nao ha diferenca nenhuma entre Luz e Trevas…esse Sal entao
    eh insipido…O Crente precisa fazer a diferenca nessa mundo de trevas…foi uma pessima escolha de tema…Vergonha…que testemunho eh esse..?? tsc tsc

    1. Marcio Rodrigues disse:

      Meu caro irmão será que temos o direito de escolher festa? até nisso vocês querem tirar o livre arbítrio das pessoas.
      Pelo amor de Deus.

    2. clamando disse:

      NA VERDADE NÃO PODEM SE DESCULPAR DE MANEIRA ALGUMA, GENTE QUE TEM CONDIÇÕES EM TODAS AS AREAS TANTO INTELECTUAL COMO FINANCEIRA, REPRODUZIR UM GESTO SATANICO, É ALEM DE ESCARNECER DOS CRENTES E DE DEUS, É DEIXAR BEM CLARO QUE QUANDO SURGEM MUSICAS COM MENSAGENS SUBLIMINAR , E ESTES ESTÃO BEM CIENTES DO QUE FAZEM, E OS TOLOS NÃO SÓ CREEM NESTAS ABOMINAÇÕES COMO OS DEFENDEM. E AJUDAM A PROMOVER COMO SE DIZ O PROFANO EM MEIO AO SANTO, NEM O COELHO RICOCHETE COM O BLAU BLAU DÃO JEITO

      1. cagueta disse:

        Olha aí Buck e Clamando.

        procura informações sobre seus momentos de dejavu com certeza vera que sempre por parte dos religiosos terás alguma informação falando que alguns destes personagens são também satânicos e verás que esta sendo injusto.
        Abraço amigos.

        1. clamando disse:

          OLHA AI BUCK O CAGUETA SENTA O PAU E CHAMA DE AMIGOS QUE DIRA SE FOSSE INIMIGO HEHEHE

      2. Pitagoras disse:

        Olá Clamando. O que Vc. diria do julgamento pelos crentes brasileiros, do sinal de OK feito pelos crentes americanos? Estariam pecando? Na maior parte do brasil esse gesto tem um significado bem diferente.

        1. clamando disse:

          como vai amigo pitagoras? desde ja desejo um dia especial para ti e tua familia no natal , mas vamos la, eu sempre de novo e me converti aos 13 anos, li um versicula que deus abominava o homem que fala por sinais, e isto não inclui os mudos, mas sim pessoas que tendo o dom da fala, usava a mão ou dedos para exprimir um dialogo, então não sou adepto do ok nem do certinho, quando muitro um aceno a distancia, se a palavra esta mal intrepretada ou não apenas sigo meu coração

          1. Jocapane disse:

            Mostra o versículo!!

            Sou músico e fazer uma música (gravar) já é dificil ainda mais com dizeres ao contrário combinando com a letra/proposta da música, principalmente nos estúdio brasileiros…

            É cada uma viu…. rs.

          2. Sousa disse:

            Falando do homem – aranha e vc comemorando o naltal…

          3. clamando disse:

            souza voce comemora o JESUS morto certo? voce é da turma de satã

          4. Pitagoras disse:

            Clamando, também desejo a Vc. e a todos os seus, muitas alegrias neste natal. Paz. e abraços

          5. cagueta disse:

            Clamando!
            Desculpe me meter na conversa,você disse que se converteu desde os”13″ anos me perdoa você não é convertido você é um Belo de um convencido seja humilde e se arrependa.

      3. Lúcia disse:

        Conversa pra boi dormir, nao tem pe nem cabeça!

        1. Lúcia disse:

          PARA O CLAMANDO, COM SEU PAPO DE ARANHA!

  3. A Palavra nos orienta que "Devemos evitar a aparencia do mal" e "Devemos aborrecer o mal", só assim estaremos agradando a Deus. Infelizmente sim, evangélico só são evangélicos na igreja, ou na frente do pastor.Mas Jesus está voltando. E todo o mundo faz os gesto dos iluminati,; isto é do diabo.Pra quem devemos dar glória? Devemos agradar o mundo ou seguí-lo?. Devemos mostrar diferença. Pr César Alves.

    1. que preguiça… achar que um gesto de mão é aparência do mal. o mal está acontecendo todos os dias, dentro das próprias igrejas e gente que se diz "pastor" se preocupa com bobagens.

      1. olha já poxa saco diferentes mais igual nunca vi, só falta você dizer que assiste o salve o jorge e ama os ilumitartes?

    2. Buck Rogers disse:

      Cesar Geraldo
      parece que o povo da Lagoinha nao conhece essa parte das escrituras

  4. Alex disse:

    MINHA NOSSA! Esse pessoal não teve infância, não? É só o movimento que o Homem-Aranha faz para disparar as teias. Só isso. Esse pessoal acha até pelo em ovo…

    Go Spidey!

    http://www.youtube.com/watch?v=Mk9_340xqeU

    1. Lúcia disse:

      Este povo ta louco mesmo é pro anti-cristo reinar, eles so falam nestas coisas, é cada besteirol sem tamanho. Crente agora se der tchau, deve de tomar muito cuidado, pode estar fazendo algum gesto dos iluminatisss!!!!Vao catar coquinho vao?

  5. Cesar Alves disse:

    Todo mundo sabe; principalmente o evangélico, que senão se cuidar será motivo de escândalo, ainda mais na mídia que se encarrega em mostrar que o mundo não está tão errado assim. Afinal Jesus na Sua Palavra já nos orientou que “devemos evitar a aparência do mal”, quem conhece e obedece será protegido. Este sinal mencionado é da chegado do anticristo. E nós povo de Deus anunciamos e desejamos a volta de Jesus Cristo, e Ele Vem. Os acontecimentos já O comprovam.

    1. Buck Rogers disse:

      Cesar Alves
      tai um bom comentario que Eu aprecio…concordo plenamente no que voce disse ai

      1. Cesar Alves disse:

        Deus continue o abençoando Rogers, Deus é Luz, e todos os Seus filhos refletem esta Luz nas trevas, mas satanás cega o entendimento do mundo II Co 04:04.

    2. Lúcia disse:

      Cesar

      Voce vive debaixo da lei (torah) ou da graça?

  6. Buck Rogers disse:

    Alex…eu tive infancia e foi muito Boa…soh que como menino nao tinha conhecimento da Verdade…e tambem gostava do Homem-aranha…depois que se tem maturidade e passa-se a
    conhecer coisas dai temos a capacidade de separar o que eh Bom e o que nao Eh…
    Hoje ha muito misticismo por detras desses Herois que o Homem mesmo criou….tsc tsc

    1. clamando disse:

      QUER DIZER A LUCIA ALEM DE NÃO TER INFANCIA, SE NÃO TOMAR O REM,EDINHO DIREITINHO ACHA QUE NÓS E QUE SOMOS BURROS RETROGRADOS E QUE SÓ FALAMOS BESTEIRAS HEHEH ATÉ FALAMOS ALGUMAS , MAS ELA NÃO ACERTA UMA

    2. clamando disse:

      HII! O CHICABOOM FICOU SEM GASOLINA, AGORA A QUADRILHA DE MORTE VAI TER QUE EMPURRAR, PO JA DEIXOU UMA DIAS ATRAS FALANDO DA BARRIGA DOS PASTORES, AGORA ESTA, O COMBUSTIVEL QUE ESTÁ FALTANDO A ELES E O OLEO DO ESPIRITO SANTO

    3. ingrid disse:

      A verdade é que a arvoré se conhece pelos frutos. A arvoré dessa familia tem jorrado rios de agua viva que vem de Deus, trazendo cura, libertação, transformações de vida. É lindo o testemunho de dida dessa família. enfim, seus frutos são bons. E os que criticam quais seus frutos, mostra pro mundo!!!!!!!! Mostra pra familia de vocês, colegas, amigos. Ao inves de falar da vida de outros vamos ganhar as pessoas pra Jesus, pois na verdade ninguem merece a graça de Deus, todos pecamos. Somos salvos pela graça, se achou essa atitude deles errada, orem e não critiquem, orem e não critiquei, pois enquanto criticam muitas pessoas estão por ai sofrendo precisando de uma palavra de Deus. Usemos nossas bocas pra levar vidas as pessoas e nao ficar com fofocas que isso sim não agrada a Deus. Vamos tomar cuidado pra não usar a internet pra criticar as pessoas.

  7. AGUINALDO disse:

    ELA É ILLUMINATTI SIM ,DA MESMA FORMA QUE O SISTEMA RELIGIOSO QUE IMPERA NESTE PAÍS…APOSTO QUE ELA SERÁ PUNIDAS POR ELES POR ESSE “DESLIZE” !!!!!

    1. Lúcia disse:

      kkkkkkkkkkkkkkk

      1. Jocapane disse:

        Vocês acreditam no PASTOR RUBENS!!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  8. Alex Sandro disse:

    não vejo nada demais os gestos que eles estão fazendo , acho que tem muita gente exagerada ,

    1. Pr.Netto disse:

      É verdade não tem nada de mal, vamos pro tudo é normal né irmão, vamos deixar a Palavra de Deus em segundo plano, e vamos seguir tudo que é normal para o mundo também é para os SERVOS, não é avengelico, cristão, crente ou se existe mais alguma outra coisa, devemos ser SERVOS.

  9. Hildon Silva disse:

    Conhecemos as pessoas pelos seus atos, precisa dizer mais alguma coisa ?

    1. Lúcia disse:

      A lingua tambem é um mal incontido, sabia? Pecamos muito pela lingua.

      1. milca de lima disse:

        ENTAO LUCIA CORTA LOGO TUA LINGUA MELHOR IR PRO CEU SEM LINGUA DO QUE IR AO INFERNO COM CORPO PEFEITO

  10. Vilma Santos disse:

    parece que hj tudo virou pecado FALAR DE MAIS E JULGAR OS OUTROS TAMBÉM É PECADO!!!!

    1. Antonio Silva disse:

      ACUSAR OUTROS POR ESTAREM JULGANDO, TAMBÉM É JULGAR E PORTANTO PECADO TAMBÉM, POIS NÃO?

      1. Lúcia disse:

        A biblia diz que julgaremos o mundo, e aí como é que fica? Nao é este tipo de julgamento a que Jesus se referiu. Nós temos a obrigaçao de mostrar o erro e o engano, ou vc prefere ver a pessoa cair no buraco?

      2. dálhes Antonio…estão pedindo ??? então recebam….

  11. Também não vejo nada de mal nisso, Meu Deus tantas pessoas religiosas.aff

    1. anonimo disse:

      tb não vejo nada de mal só faltou o esmiliguido!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    2. Edna de Freitas disse:

      Nossa ……….de qualquer forma a palavra de Deus diz : o que depender de voz ter paz com todos . e também diz … foge da aparência do mal…….. então porque !!!!! pessoas tão visadas no mundo espiritual fazerem este tipo de gestos ou mesmo usarem esses temas ..fala sério

  12. nossa todos fizeram o gesto satanico misericórdia q isso. Eles vão dizer q é o q o homem aranha q faz isso pra lançar teia!

    1. Lúcia disse:

      Que babaquice! Ve se Deus esta preocupado com isto! Vai socorrer o pobre e o necessitado, ele vai dar muito mais valor…

  13. Um dos significados desse gesto é "o diabo mora em mim"….

    1. Mary disse:

      Nossa, como esse povo gosta de procurar chifre em cabeça de cavalo , ou melhor dizendo, minhoca em asfalto!
      Será que todos os gestos e movimentos que fazemos tem que ser estudados, medidos e controlados? E o que sai do coração cheio de justiça própria e julgamentos não é muito mais danoso ao nosso próximo??? Acorda gente!!!

      1. Jocapane disse:

        QUEM foi que disse??
        AONDE tem essa informação??
        QUEM disse que o diabo TEM CHIFRE?
        QUEM disse que esse gesto é satânico? Já sei, foi o MESMO PASTOR que escutou RAUL SEIXAS dizer que o diabo É PAI DO ROCK e acreditou.

        Lamentável.

        1. Jairo Evangelista disse:

          E ELE NÃO ERA FÃ DO DIABO??RAUL SEIXAS ERA SATANISTA COM MUITO ORGULHO DA PARTE DELE, AGORA TALVEZ JA NÃO ESTEJA MAIS TÃO ORGULHOSO .

    2. Lúcia disse:

      Voce esta enganada Camila, na linguagem dos surdos, libras, significa, que a pessoa ama a outra.

    3. Pedrão disse:

      Kkkkkkkkkkk! De onde você tirou essa insanidade minha filha ? Será que quando você ver dois mudos se comunicando pela linguagem de sinais fazendo esse mesmo gesto você dirá que eles estão dizendo que o “diabo mora” neles ? Saiba que na linguagem de sinais/libras, o gesto quer dizer “eu te amo”. Se você fosse surda Jesus iria dizer que ele te ama usando exatamente esse gesto. Então pare de falar bobagens.

  14. Não acredito que tenha sido um gesto intencional, longe disso, mas ai fica uma lição para aqueles que costumam idolatrar qualquer personalidade do meio evangélico: ELES TAMBÉM COMETEM DESLIZES PORQUE SÃO HUMANOS !

    Que a nossa fé esteja fundamentada em Jesus que é o autor e consumador da nossa fé e da família Valadão. Sem mais.

    1. Que bobagem… Foi só devido o tema da festa: homem aranha!

  15. O pessoal procura pêlo em ovo…. Meu Deus…

    1. Alexandrina Souza disse:

      é verdade Cleide! concordo.

  16. Thaty Lopes disse:

    não é querer julgar mais um cristão de verdade não faria isso na cara dura, minha opinião!!!

  17. Bolos da Glau disse:

    é este gesto é meio complicado, mas gente nós vivemos no mundo, temos q evitar de fazer coisas erradas diante de Deus, não há nada que uma boa oração repreendendo toda consagração ou simbolismo q não resolva, aki tbm eu cansei de fazer festinha p meu filho com temas de desenho, agora proíba seu filho de tudo p ver quando ele crescer onde ele vai parar. a bíblia diz: ensinai o caminho que seu filho deva andar, não proibir de andar nele, para quando crescer saber fazer as escolhas mais certas possíveis.

  18. Meu Deus! eles só estão fazendo o gesto do Homem-Aranha lançando a teia, procurar o que fazer meu povo!

  19. Em linguagem de Libras significa amor!

  20. Suzana Paz disse:

    aff, q esse povo faz tempestade em copo d'água, não tem nada demais nessa imagem#cuidadocomfanatismo

  21. gente que horror nada a ver esse gesto com satanismo é uma simples comemoraçao da familia pque cada um nao cuida da sua vida hein?

  22. Antonia Maria disse:

    E quem é a criança que está fazendo aniversário? Pois só estou vendo marmanjo aí! A temática da festa foi no mínimo de mal gosto! O resto é coisa de quem só enxerga o mal mesmo dentro da religião! Ô raça de fanáticos!

  23. Fernandes Machado claro disse:

    Se esta família é criticada por este gesto sem sentido proposital, imagine as outras que não fazem este gesto mas… fazem coisas piores.
    Frescura, comentários bobos e invejosos. Nada a ver estas críticas negativas. Estão mais preocupados com o chifrudo do que com a obra de Deus desta família.

  24. Victor disse:

    A mão “demoníaca” não mostra o polegar gente, é só o indicador e o dedo mínimo (mindinho), a mão do homem-aranha mostra. Antes de falar mal, é preciso saber. Na foto todos estão exibindo os polegares…

  25. Cleonice Campos disse:

    Que pena que pessoas percam tanto tempo examinando a vida alheia, quando a bíblia diz: examinai o homem a si mesmo. FamiliaValadão vcs são lindos e sua familia abençoada.
    PARABÉNS.

  26. selma de souza disse:

    ESTA FAMILIA É TÃO CONHECEDORA DA PALAVRA, QUE ISTO?
    PORQUE NÃO UMA FESTINHA ESTILO GOSPEL- GOSPEL SÓ PRA VENDER HA HA

    1. Lúcia disse:

      Estilo gospel pra que? Vai ver foi o filho do Andre que pediu para ser o do homem aranha, nao vejo mal nenhum. Alias, o mal nao toca em quem tem Jesus. Voce ja leu “o maligno nao nos toca”. Papo de aranha, coisa mais boba!

      1. Pr.Netto disse:

        Vejo que não conhece a Palavra usando texto fora de contexto isso é feio irmão.

      2. clamando disse:

        O MAU NÃO TOCA NOS FILHOS DE DEUS, MAS SE OS FILHOS DE DEUS TOCAR NO PROFANO, AI QUEM VAI OS DEFENDER……….

          1. clamando disse:

            MAL OU PROFANO É A MESMA COISA

        1. Lúcia disse:

          E voce la sabe o que é profano pra Deus Clamando? A proposito, quantas mansoes voce tem? Do tempo em que voce foi pastor na Iurd? Voce mandou o Macedo vender e dar pros pobres, concordo ta certo, principalmente porque o dinheiro nao é dele, é do povo, que deu porque foi manipulado. E voce, vendeu o que voce adquiriu la na Iurd, e deu pros pobres? kkkk

          1. clamando disse:

            O QUE TENHO CONQUISTEI TRABALHANDO, E MESMO ASSIM COM CERTEZA REPARTO, MAS ACONTECE UMA COISA ENGRAÇADA , QUANTO MAIS DOU MAIS TENHO PARA DAR HEHEHEH

          2. cagueta disse:

            Clamando.
            Você é muito mentiroso e o que é pior orgulhoso também.
            Pois só gosta de comentários que amacia seu ego.
            Cuidado pois está escrito que quem muito elogia arma laços.

          3. clamando disse:

            cagueta queres que minta para agradar a quem? mas vamos la amiguinho, não é só isto que te incomoda, sera que mudar o nick é suficiente para que não te reconheça, fica frio magrão

    2. fernanda disse:

      gente acorda todo ano é festa do ismiliguido da arca e assim… vai e a infancia da criança éo gesto da teia q o homen aranha faz pelo amor ,,,deixa o povo em paz gente vao orar eles sao uma bençao e sempre vai existir pessoas p ficxar procurando algo p defamar eles sabe porq porq eles sao uma bençao e incomoda ser bençao tem ser maldiçao ai todo mundo fica feliz …só jesus ,,

  27. Nilce Freitas disse:

    Gente que absurdo!!!Parem de criticar seus próprios irmãos…quem tem que julgar é Deus e não nós…nossa gente vamos falar da Benção que é esta família em nossas vidas…parem com isso…Que Deus nos ensine a amar uns aos outros!!

  28. jose Augusto Filho disse:

    Que bobagem, lançar tenha de aranha não tem nada a ver com chifrinho dp Rock naõ, que imaginação fertil , e tambem a intenção foi só de imitar o homem aranha, não foi de fazer chifrinho não. Não vejo nada demais.
    E se já tem gente com a malicia do coração , com esse tipo de noticia o site tendencia esse povo a pecar, se já são crianças ná fé, ainda mais noticiando essas bobagens.

  29. Larissa disse:

    vcs estão sendo ignorantes, o que o Victor falou aí em cima é pura verdade

  30. Cesar Alves disse:

    Esta é a grande estratégia do diabo, lúcifer, satanás e seus súditos(illuminatti) não querem que almas despertem acreditando que o mundo satânico existe, mas é tão natural na mentalidade de alguns, e ainda dizem que também são filhos de Deus, nem procuram saber o que a Palavra diz sobre isto. Somos criticado porque pregamos a Verdade, “Ide e pregai… quem Crer…. será salvo ;Mc 16:15. Todos têm chance enquanto há vida, Deus não deu o lívre arbítrio para o homem cometer pecado e arrastar outros, lembrai-vos Deus é AMOR MAS TAMBÉM É JUSTIÇA.

  31. Eduardo Santos disse:

    Não sou aprofundado no assunto SIMBOLISMO, mas…Quem disse que Satanás tem chifre???
    Outra coisa:Quem disse que eles são Neopentecostais???Ou Carismáticos???Até onde sei (me corrijam por favor se eu estiver errado!!!), Carismático é um desdobramento do Catolicismo Romano, não???

  32. Lúcia disse:

    Gente, vao ler o Evangelho, e larguem estes livros de batalha espiritual pra la! Podem ate ler, mas nao fiquem muito impressionados nao, nem a morte, nem a vida, nem os anjos, poderao nos separar do amor de Deus que esta em Cristo Jesus nosso Senhor, o resto é ficçao gospel!!!

    1. Buck Rogers disse:

      Lucia…
      pelo jeito voce desconhece Efesios 5-11 ou entao baniu da tua Biblia
      quero que voce entao me explique o que Paulo quis dizer com esse verso
      ” E nao sejais cumplices das obras infrutiferas das TREVAS…antes porem REJEITAI-AS…”
      me explica isso ai Lucia…ai vou concordar com voce se for coerente…abraco

      1. Mary disse:

        Uma das obras infrutiferas das trevas das trevas pode ser esta…” julgar com malícia o que as pessoas fazem sem nenhuma má intenção”… Pense nisso!

        1. Buck Rogers disse:

          Mary explica pra Mim Efesios 5-11 porfavor…se for coerente a sua explicacao ai concordo com o que voce esta dizendo ai….
          dizer que o pessoal da Lagoinha fez uma coisa sem ma intencao eh muito heim Mary…nao devem conhecer a Biblia…muito ingenuo…o negocio eh soh cantar…

          1. Mary disse:

            Buck,
            Eu não entendo a sua critica, logo vc que tb usa o nick de um personagem nada cristão! Então umas coisas podem tudo bem e, outras não? Qual o seu critério para diferencia-las?
            Olha, eu nem sabia que esse gesto significava alguma coisa pq eu não ando procurando saber tais coisas enem sou fã do homem aranha… Para mim é apenas um modismo como outros que usamos em nosso cotidiano.

      2. Lúcia disse:

        Mas a prostituição, e toda a impureza ou avareza, nem ainda se nomeie entre vós, como convém a santos;

        4 Nem torpezas, nem parvoíces, nem chocarrices, que não convêm; mas antes, ações de graças.

        5 Porque bem sabeis isto: que nenhum devasso, ou impuro, ou avarento, o qual é idólatra, tem herança no reino de Cristo e de Deus.

        6 Ninguém vos engane com palavras vãs; porque por estas coisas vem a ira de Deus sobre os filhos da desobediência.

        7 Portanto, não sejais seus companheiros.

        8 Porque noutro tempo éreis trevas, mas agora sois luz no SENHOR; andai como filhos da luz

        9 (Porque o fruto do Espírito está em toda a bondade, e justiça e verdade);

        10 Aprovando o que é agradável ao Senhor.

        11 E não comuniqueis com as obras infrutuosas das trevas, mas antes condenai-as.

        Buck, eu acho que tem a ver com estas obras da carne ai citadas por Paulo, o que talvez voce esteja perguntando sobre estes outros temas como por exemplo do satanismo, etc, tenha a ver mais com o ocultismo. E ocultismo, nao sao estas coisinhas ai nao, isto ai sao apenas disfarces, para tirar a atençao tanto do que é agradavel a Deus e é verdadeiro, quanto do que é o ocultismo verdadeiro que sao os sacrificios humanos etc etc etc…

        1. Buck Rogers disse:

          Lucia
          voce ja respondeu dizendo que acha…entao parte do achismo…
          quer dizer que “obras Infrutiferas das trevas ” nao engloba TODAS as mazelas do ser Humano..??? nao explicou nada…desculpe Lucia

          1. Lúcia disse:

            Ora Buck, é só interpretar o texto, simplesmente. Paulo esta dizendo que prostituiçao, impureza, avareza, torpeza (conversa torpe, baixaria),chocarrice (ser grosseiro, atrevido, petulante), parvoice (atitude de parvo: tolo, idiota, pequeno) é que sao as obras infrutiferas das trevas, neste texto de efesios.
            Ora fruto, é o que se produz ( galatas 5: mas o fruto do espirito é: amor, alegria, paz, bondade, fidelidade, mansidao, dominio proprio) se é obras infrutiferas das trevas é porque nao é fruto do Espirito, é antes, obra da carne, galatas 5: idolatria, feitiçaria, inimizade, heresias, porfias, dissençoes, facçoes, glutonaria, inveja, homicidios.

        2. olha seus crentes do paraguaio não mim mande, resposta em inglês seja direto e não fuja da conversa pois escrevi em português, e quero resposta em português ta bom não se esconda atras, desta capa de crente católico ta bom.

    2. PHEDRO disse:

      Lucia

      Vc faz leitura dos evangelhos ou tenta ler a bíblia,procurando versículos como se fosse uma caixinha de promessa,então aqueles versículos que vc acha gostoso vc pega,agora aqueles mais duros e pesado vc ignora,vc é aquele tipo de crente light,tudo light.
      O evangelho traz paz,mas paz para a alma de um pecador arrependido,que se vê livre do peso do seu pecado,mas também o evangelho trás incômodo,para a carne.
      Pedro disse: Sede sóbrios; vigiai; porque o diabo, vosso adversário, anda em derredor, bramando como leão, buscando a quem possa tragar;
      1 Pedro 5:8
      Veja o conselho que Pedro dá,”VIGIAI”,mas vigiar para que? Para não ser tragado pelo leão,e esse leão aqui não é Cristo e sim o diabo.
      Então quer dizer que o diabo anda em derredor,e feroz procurando um para poder tragar,ele não está no inferno como muita gente pensa,ele está rodeando muitos Cristãos procurando só um momento para pode-los tragar.
      Olha o que Tiago disse:
      Sujeitai-vos, pois, a Deus, resisti ao diabo, e ele fugirá de vós “Tiago 4:7.
      Pode se resistir á alguém,quando esse alguém não está presente?
      O texto diz primeiro para se sujeitar a Deus,e se “sujeitar é obedecer a Deus”,é se colocar debaixo da vontade dele,e depois diz para resistir ao diabo,e conclui que o diabo só fugira quando ele encontrar resistência do cristão.
      O maligno não toca,naqueles que são guiados conduzidos pelo Espírito de Deus,aqueles que não fazem do pecado uma pratica diária,que vivem na mortificação do pecado,porque esses realmente nasceram do Espírito e a semente de Deus está neles.
      Agora se vc acha que aqui no mundo vc não terá lutas,nem tentações,e que o próprio diabo não investira contra vc sinto te dizer,o diabo só não investe nos que lhe pertence.rs

      1. Lúcia disse:

        É isso mesmo Pedro, cuidado com ele, ele ta na sua cola. Ele adora gente que tem medo dele e nao acredita que esta protegido pelo mais VALENTE!!!

        1. PHEDRO disse:

          Lucia

          Proteção é uma coisa,vigilancia é outra.

          1. Jocapane disse:

            “O maligno não toca,naqueles que são guiados conduzidos pelo Espírito de Deus,aqueles que não fazem do pecado uma pratica diária,que vivem na mortificação do pecado,porque esses realmente nasceram do Espírito e a semente de Deus está neles.”

            Não?? E Jó foi o que hein???

            São uns crentes bons de bíblia…

          2. PHEDRO disse:

            Jocapone

            Jó por acaso era nascido do Espirito?
            E por acaso anjos são filhos de Deus ou criaturas de Deus?
            E Deus amou o mundo de tal maneira que deu “SEU UNICO FILHO”,unico filho,Jesus unico,Jó não era filho de Deus e nem os anjos.

          3. Lúcia disse:

            Phedro que voce me diz de o Cordeiro ter sido imolado antes da fundaçao do mundo. Os anjos sao filhos de Deus (o livro de Jó fala isto) e Jó idem, segundo a Ordem de Melquisedeque, e nao segundo a ordem levitica ou de Arao, pois ele Jesus, é Sacerdote Eterno, Deus nao habita o tempo, para ele todas as coisas estao acontecendo simultaneamente, passado, presente e futuro, para Deus todos vivem, Abraao, Isaque..Deus nao é Deus de mortos.

        2. PHEDRO disse:

          Lúcia

          Phedro que voce me diz de o Cordeiro ter sido imolado antes da fundaçao do mundo. Os anjos sao filhos de Deus (o livro de Jó fala isto) e Jó idem, segundo a Ordem de Melquisedeque, e nao segundo a ordem levitica ou de Arao, pois ele Jesus, é Sacerdote Eterno, Deus nao habita o tempo, para ele todas as coisas estao acontecendo simultaneamente, passado, presente e futuro, para Deus todos vivem, Abraao, Isaque..Deus nao é Deus de mortos.

          Lúcia

          Evangelho de João 3:16:
          Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu “O SEU FILHO UNIGENITO”, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.
          João 3:16
          Unigênito: O Único Filho Gerado por Alguém.
          Jesus Cristo foi o único filho gerado por Deus.

          Os anjos.
          Porque, a qual dos anjos disse jamais: Tu és meu Filho, Hoje te gerei? Eu lhe serei por Pai, E ele me será por Filho?
          Hebreus 1:5
          Deus nunca disse que os anjos são seus filhos correto?
          Mas quem são os anjos.
          Não são porventura todos eles espíritos ministradores, enviados para servir a favor daqueles que hão de herdar a salvação?
          Hebreus 1:14

          Velho testamento ser estudado sem a luz do novo testamento é a mesma coisa de tentar acertar um alvo no escuro.

          Sobre o sacerdócio:
          Jesus jamais poderia ser sumo sacerdote seguindo a hierocracia judaica por ser o sacerdócio obrigatório aos descendentes de Arão,e Arão era da tribo de Levi,logo o Cristo é da tribo de Judá.

          Porque todo o sumo sacerdote é constituído para oferecer dons e sacrifícios; por isso era necessário que este também tivesse alguma coisa que oferecer.

          Ora, se ele estivesse na terra, nem tampouco sacerdote seria, havendo ainda sacerdotes que oferecem dons segundo a lei,
          Hebreus 8;3,5

          De sorte que, se a perfeição fosse pelo sacerdócio levítico (porque sob ele o povo recebeu a lei), que necessidade havia logo de que outro sacerdote se levantasse, segundo a ordem de Melquisedeque, e não fosse chamado segundo a ordem de Arão?
          Hebreus 7:11
          Cristo foi feito Sacerdote apartir da sua entrada no verdadeiro santuário:
          Onde Jesus, nosso precursor, ENTROU POR NÓS, feito eternamente sumo sacerdote, segundo a ordem de Melquisedeque.
          Hebreus 6:20

          LEIA: Feito eternamente.

          Não confunda “Eterno com eternidade”são duas coisas muito distintas.

          E hoje Cristo pode nos socorrer.
          Portanto, pode também salvar perfeitamente os que por ele se chegam a Deus, vivendo sempre para interceder por eles.
          Hebreus 7:25

          Isso só foi possível depois da sua morte e ressurreição e da sua ascensão .

          Deus não é Deus dos mortos.
          E, visto como os filhos participam da carne e do sangue, também ele participou das mesmas coisas, para que pela morte aniquilasse o que tinha o império da morte, isto é, o diabo;

          E livrasse todos os que, com medo da morte, estavam por toda a vida sujeitos à servidão.

          Porque, na verdade, ele não tomou os anjos, mas tomou a descendência de Abraão.
          Hebreus 2:14-16

          Quem é a descendência de Abraão? E quem estava sob o império da morte?

          Jesus disse sobre os mortos.
          Mas Jesus lhe observou: Deixa aos mortos o enterrar os seus mortos; porém tu vai e anuncia o reino de Deus. Lc 9;60.

          E vos vivificou, estando vós mortos em ofensas e pecados,
          Efésios 2:1
          Todos antes da vinda do filho de Deus estavam mortos,mortos espiritualmente,e realmente Deus não é Deus de morto. Por isso ele vivifica pela sua palavra.
          O espírito é o que vivifica, a carne para nada aproveita; as palavras que eu vos disse são espírito e vida.
          João 6:63

      2. clamando disse:

        ela só não tomou o remediona hora certa. dai da nisso o satã soprou no seu ouvido que o caio fabio e o ricardo gondim falamm só coisas boas e ela esta nesta

  33. Pr.Netto disse:

    A verdade é que essas pessoas são formadoras de opiniões e o cuidado deve ser uma referencia, não podemos ir contra a Palavra, I Corintios 8:9-13
    9 – Mas vede que essa liberdade não seja de alguma maneira escândalo para os fracos.
    10 – Porque, se alguém te vir a ti, que tens ciência, sentado à mesa no templo dos ídolos, não será a consciência do que é fraco induzida a comer das coisas sacrificadas aos ídolos?
    11 – E pela tua ciência perecerá o irmão fraco, pelo qual Cristo morreu.
    12 – Ora, pecando assim contra os irmãos, e ferindo a sua fraca consciência, pecais contra Cristo.
    13 – Por isso, se a comida escandalizar a meu irmão, nunca mais comerei carne, para que meu irmão não se escandalize.
    Quanto mais o cristão fica famoso ele acha que pode tudo, e começa a doutrinar conforme o seu proprio querer, deixando a Palavra de Deus em segundo plano, faltou temor da Palavra infelizmente.

    1. Lúcia disse:

      Mas que bela aplicaçao, uma simples festinha com o homem aranha, tenha do!!! Tu ta ruim de biblia em? O povo é que fica lendo só coisas das trevas, iluminattis, etc, e a culpa recai sobre a festinha do menino? Um gesto do tempo em que a televisao ainda era em preto e branco, kkkkkkkkkkk

  34. Pr.Netto disse:

    A graça não nos dá o direito de matar a fé dos pequeninos, ai daquele que fizer um dos meus pequeninos se desviarem.

  35. rodrigo disse:

    QUANTA BABAQUICE, MEU DEUS AJUDA ESTA IGREJA DOENTE, VÃO CUIDAR DE SUAS VIDAS, POVO Á TOA.

  36. Karmen disse:

    Gosto demais desse ministerio, mas tem que vigiar e não dar brecha nem pro povo falar e nem pro diabo. Atitude tremendamente desnecessária, eles são referencia pra muito novo convertido. E na dúvida, não fazer sinal nenhum. This is it !

  37. Léia disse:

    acredito que o gesto não tenha sido intencional acho que eles nem pensaram nesse detalhe se tivessem lembrado que esse símbolo é satanico não teriam feito é preciso vigiar mais só que mesmo assim acho que o povo tah fazendo escandalo por besteira

  38. Francis disse:

    ISSO NUM EH GESTO NENHUM…ISSO EH “I LOVE YOU” EM “LIBRA”….OU LINGUA DE SINAIS…DUHHHHHHH!!!!

  39. Jussara disse:

    Bom…eu não quero ser critica quanto a essa familia querida. Mas uma coisa eu digo, por mim mesma, eu não gosto desse sinal e acho que eu não incentivaria minha familia a tirar uma foto com todos fazendo este sinal. Pq não o V de Vitoria? Pq não a mão abençoando a todos que olham para a foto? Xeeee…meis filhos e netos não fazem esse sinal…é bem estranho sim.

  40. Será que é isto que teremos que dar conta será que não tem coisa muto pior por ai, deixem de ser alienados, Jesus veio pra libertar não pra escravisar, é ficar procurando pelo em ovo mesmo, e ai vocês que estão preocupado com esses detalhes, já fizeram algo de melhor hoje, dar de comer a quem tem fome ou sede, ajudaram um cego atravessar a rua etc.

  41. Layon Cesar disse:

    Julguemos menos oremos mais Jesus Cristo é o nosso alvo.

  42. Aí também força né. Isso aí é o HOMEM ARANHA sim. Uns dizem que é o chifre o Capeta, mas pra quem não sabe por exemplo, em LIBRAS esse sinal quer dizer I LOVE YOU.
    Abestados falam d++++, fala serio.

    1. Fernando Monte Júnior disse:

      Acho que a família Valadão quer mesmo é polemizar…

    2. Ítalo Beatles Lopes disse:

      É a síndrome de Josué Yrion… Gente ignorante falando daquilo que não conhecem. Não gosto de Diante do Trono, mas acho que a Ana Paula deveria ignorar essas pessoas que precisam aprender a pensar um pouco. Ela está certa em ficar quieta… Há, o Homem-Aranha é um personagem legal, e a frase dele (grandes poderes trazem grandes responsabilidades) é algo que todo cristão deveria aprender desde cedo…

    3. tinham que ter mostrado o dedo do meio rsrs

    4. CADÊ AS OUTRAS FOTOS DO ANIVERSÁRIO?
      SÓ TEVE ESSA NO INSTAGRAM! ESCOLHIDA A DEDO…

  43. Hudson Sc disse:

    To RETARDADO para esse bando de trouxas que gostam de polemizar tudo. Bando de retardado que ficam dando o diabo o que não é dele. O diabo não criou nada, tudo foi criado por Deus, única coisa que o diabo faz e usurpar o uso das coisas.
    E mais uma coisa, na bíblia diz que Deus ver seu coração, o que conta é a intenção do seu coração, se vc fizer o bem, mas isso não tiver no coração, não vai contar na balança como uma coisa boa.
    E metade dos crente tudo vai para o inferno mesmo (Tá na bíblia, onde dois estiver, um vai subir para a glória e outro fica)

    1. CADÊ AS OUTRAS FOTOS DO ANIVERSÁRIO?
      SÓ TEVE ESSA NO INSTAGRAM! ESCOLHIDA A DEDO…

  44. Viny Lopes disse:

    o Diabo virou o Porto Seguro das denominações religiosas, por esta razão conheci o Candomblé, aliás conheci não, eu fui oferecido aos orixás desde pequeno! mas isso nao vem ao caso , o que se denota é que o DIABO, tem que aparecer em todos eventos, o DIABO, virou o PATRIARCA das igrejas evangélicas, uma certa denominação atribue a novela SALVE JORGE, a saudação a Ogum.

    Agora atribuem os sinais de Paula Valadão a saudação satânica, são pessoas embrigadas pelo vinho da ignorância e intoxicados pelo ópio do fanatismo!

    1. CADÊ AS OUTRAS FOTOS DO ANIVERSÁRIO?
      SÓ TEVE ESSA NO INSTAGRAM! ESCOLHIDA A DEDO…

  45. Anny Rosy disse:

    parece uma festa de umbanda!!

  46. marcilio disse:

    esse gesto é satánico, ,nossa só pq são famosos tem gente querendo dar um geitinho dizendo q ñ faz mal , se fosse um politico um pobre um desconhecido, tava láscado no boca do povo,, DEUS ñ vé pór posições ñ tanto faz ser ,rico pobre negro branco famoso esquecido ,ó julgamento vai ser igual a todos independente de cor raça ou posição social…

  47. anonimo disse:

    bonita festa! não perdeu nada pra são cosme e são damião.parabens aos organizadores!

  48. profeta disse:

    Cristãos em evidências na midia precisa ser mais cauteloso, a familia Valadão foi infeliz no tema e nos gestos, o fato de terem um ministério não signifaca que sabem de tudo do mundo espiritual, existem ate igrejas que não falam do reino espiritual por desconhecerem do tema.

  49. Bruno Cella disse:

    Falta do que fazer, acho que a teologia da prosperidade deve estar dando certo mesmo, porque os evangélicos parecem não ter mais problemas. rs

    O tema da festa era sobre o homem aranha, e esse é o gesto feito por ele quando vai lançar uma teia. Povinho mais bitolado!

    1. CADÊ AS OUTRAS FOTOS DO ANIVERSÁRIO?
      SÓ TEVE ESSA NO INSTAGRAM! ESCOLHIDA A DEDO…

  50. alvaro luiz disse:

    ahhh eles só estavam lançando uma teia, só uma teia!. uma teia?!?!? eu heim….

  51. profeta disse:

    Nossa Irmãos contra criticas, oremos pelas ovelhas que se perdem, o gesto é satânico? sim é, mas então oremos e repreendemos, igrejas estudem mais sobre o mundo espiritual, para não serem cnfundidos com satanismo.

  52. Talvez por não acreditarem, fizeram isto.Neste tipo de coisa cada cristão pensa diferente.

  53. Mary da Silva disse:

    os cristão tem que ser diferente, temos que fugir da aparência do mal, esse gesto é meio suspeito, eu acho que isso não é coisa de cristão.mas como JESUS disse é muitos chamdos e pouco escolhidos!!!!

    1. CADÊ AS OUTRAS FOTOS DO ANIVERSÁRIO?
      SÓ TEVE ESSA NO INSTAGRAM! ESCOLHIDA A DEDO…

  54. O pessoal do metal agradece!!!

  55. Triste ver uma familía que se diz pregadora da palavra de Deus, comemorar um aniversário de uma criança, com uma temática onde se leva em consideração um "herói" de quadrinhos, cinema, desenhos animados.., onde o que se falam é que este e outros tantos desenhos regados a violencia, imoralidade, são satânico…tantas passagens lindas na biblia poderiam servir de temática para esta festa de criança, mas preferem se aproximar das coisas do mundo.

  56. CarriLo Dynho disse:

    evangélicos………………………. pare com besteiras……. e procurar polemicas – jesus… vcs são loucos ou é falta mesmo de informação… o q tem a ver foto com Mal… ?????

    1. CADÊ AS OUTRAS FOTOS DO ANIVERSÁRIO?
      SÓ TEVE ESSA NO INSTAGRAM! ESCOLHIDA A DEDO…

  57. Pitagoras disse:

    Valham-nos deuses. Quanta superstição tola e desnecessária.

  58. Antonio disse:

    Caramba,não há que buscue a Deus de verdade e os poucos que tem,faz isso

  59. Pedro Café disse:

    Tempestade em um copo de água! Eles são um benção, a foto é de um aniversário de criança… O povo bota tudo na conta do demônio… Vão orar!

  60. Não estou aqui querendo manifestar a SÍNDROME DO TEOLOGICAMENTE SANTO, Mais a todos aqueles que procuram santificar o pecado para encobrir suas transgressões fica aqui a exortação: se cometemos coisas erradas isso não significa que devamos permanecer no erro a vida inteira, pois se errar é uma das características do ser humano; permanecer no erro é assinar atestado de burrice; o que constitui uma das qualidades inerentes aos tolos. Esses irmãos como muitos outros por aí, conhecem a verdade, mas são daqueles que procuram sempre inovar de forma negativa servindo para influenciar as massas principalmente a juventude. Não procuram agir como o SAL DA TERRA, mas sim como SAL INSÍPIDO que para nada mais serve senão para se lançar fora, e ser pisado pelos homens (Mt 5.13).

    1. VÓS SOIS O SAL DA TERRA; E SE O SAL FOR INSÍPIDO, COM QUE SE HÁ DE SALGAR? PARA NADA MAIS PRESTA SENÃO PARA SE LANÇAR FORA, E SER PISADO PELOS HOMENS. (Mateus 5.13)

      O sal não é maioria em nenhum prato, talvez seja a menor porção em qualquer situação culinária. A presença do sal na comida faz toda a diferença.
      Vejamos algumas representações/propriedades do sal:
      REPRESENTA EQUILÍBRIO— precisamos viver de forma equilibrada, estarmos pautados na Palavra, vivermos em santificação evitando os excessos em tudo o que fazemos.
      CONSERVANTE — o crente sal da terra é conservado das impurezas do mundo, da podridão moral que assola a humanidade;
      DÁ SABOR — quem é transformado por Cristo a sua vida passa a ter sabor, manifesta a glória de Deus em meio a uma sociedade mergulhada em pecados;
      É INVISÍVEL — quando ele está em ação, não aparece, sentimos o seu sabor, mas não o vemos! Assim é o crente que ao ser cheio do Espírito Santo passa a manifestar a glória de Deus, algo que ninguém pode ver carnalmente, mas sentir e perceber através do testemunho de vida que o mesmo tem a oferecer na sociedade;
      É BRANCO — demonstra que o salvo em Cristo Jesus deve ser santo (Hb 12.14), puro em sua maneira de viver (2 Cor 3.2);
      PRODUZ SEDE — quando temos uma vida exemplar nesse mundo como sal da terra, despertamos sede de paz, justiça e principalmente de salvação aos que estão à nossa volta. As pessoas não salvas ficarão sedentas, desejosas de receber Jesus Cristo como Salvador e Senhor de suas vidas.

      O crente que não age como sal da terra, torna-se objeto de escárnio para a sociedade e acaba sendo pisado pelos homens, isto é, influenciado negativamente a ponto de fazer as vontades da carne, do mundo e não a do Senhor Jesus. Somos o sal da terra, portanto devemos ser diferentes na maneira de pensar, falar e agir! Mesmo sendo em pouca quantidade, devemos influenciar, fazer a diferença e não se deixar ser influenciado, pois muitas pessoas não evangélicas não leem a Bíblia, mas leem a vida do crente.

    2. CADÊ AS OUTRAS FOTOS DO ANIVERSÁRIO?
      SÓ TEVE ESSA NO INSTAGRAM! ESCOLHIDA A DEDO…

    3. Não há necessidade de colocar outras até porque essa aí já diz tudo!

  61. Maria Schalkoff disse:

    Se fosse a Xuxa que tivesse feito este gesto afff sai de baixo a crentaiada toda estaria metendo o malho mas como foi a " ungidinha" ta' tudo certo!

    1. Nathalia disse:

      a boca fala do que o coração está cheio!! Inveja é pecado irmã.

  62. acsa2012 disse:

    o Bruno Rafael falou tudo !!!!!!!!!!!!

  63. TEM GENTE LANÇANDO O NOVO FILME "PROCURANDO O DEMO".

    1. é verdade pastor ! vamos ora pelo nosso povo para que mude as suas vidas.

    2. Todavia, eu sou o SENHOR teu Deus desde a terra do Egito; portanto não reconhecerás outro deus além de mim, porque não há Salvador senão eu. Oséias 13:4

  64. Marcelo Celestino disse:

    Não pretendo escrever sobre o sinal, mas sobre o que vem antes dele, ou seja, o tema da festa. Sou cristão católico e em nossas festas infantis, nós buscamos realizá-las com temas cristãos! É desde pequenos que as nossas crianças aprendem, também nas festas infantis de aniversário, sobre a vida dos personagens bíblicos ou personagens que retratem os ensinamentos da Palavra de Deus! Eu não sabia que alguns cristãos protestantes fizessem diferente!!!
    Me faz refletir este acontecimento!
    Em Cristo.
    Marcelo Celestino

    1. Lúcia disse:

      Eu ja fui em festas infantis de catolicos, com tele-tubes, xuxa, scooby doo, etc. Conta outra!

    2. Cesar Alves disse:

      Marcelo, em João 01:12 você tem a resposta, leia que com certeza Deus te esclarecerá, nós não somos protestantes, nós somos PRATICANTES DO EVANGELHO de Jesus , DA PALAVRA,(que é o Próprio Jesus) NÃO DA RELIGIÃO, DEVEMOS SER IMITADORES DE CRISTO e dizemos não a tudo o que é do diabo. E “Só Jesus Salva” esta é a ordem de Deus Pai
      Amamos o PECADOR MAS NÃO ACEITAMOS O PECADO. Que Deus continue te abençoando você está no caminho da Verdade..Pr César Alves.

  65. Será que não dá pra entender que se trata de uma foto tirada numa festa de criança, cujo tema é o "HOMEM ARANHA", não? E que o gesto que eles fizeram, é demonstrando como o Homem Aranha faz pra soltar a sua teia? Outra coisa, o sinal dito "satanico", não é formado por três dedos e sim pelos dois dedos, indicador e mínimo em riste e o polegar, o anelar e o dedo médio, todos, encolhidos. E outra coisa: "SÓ SE JOGA PEDRA EM ÁRVORE QUE DÁ FRUTO.", logo, as pessoas ficam emprestado seus ouvidos e suas bocas ao diabo, com o propósito de desestabilizar aqueles que não conhecem a Palavra de Deus, pois fugir da aparência do mal, não é deixar de fazer um gesto inocente numa festa infantil, só por que uns cabeçudos de plantão vão levar a coisa pro lado da maldade, fugir da aparência do mal é deixar de fazer algo que realmente leve alguém a tropeçar(Lucas 17.1-3).É a mesma coisa que fizeram com algumas músicas do Cantor Cristão, as quais tiveram suas letras alteradas quando fizeram o HCC(Hinário p/ o Culto Cristão), substituindo palavras como "GOZAR", pelo fato desta palavra ter duplo sentido. Ora, se é assim, então eu não posso mais dizer que: "SOU APAIXONADO POR JESUS", pois tenho que fugir da aparência do mal, e ao ouvirem isto as pessoas podem achar que eu sou "HOMOSSEXUAL", quando digo que estou apaixonado por um homem.
    GRAÇA E PAZ A TODOS.

    1. CADÊ AS OUTRAS FOTOS DO ANIVERSÁRIO?
      SÓ TEVE ESSA NO INSTAGRAM! ESCOLHIDA A DEDO…

  66. diogo disse:

    Hoje podemos perceber, que na igreja há muitos juízes, então não precisamos mais do justo (Jesus) juiz para nos julgar. Basta observar que a atitude foi uma mera imitação gestual do homem-aranha. Há coisas muito mais importantantes no Reino para o cristão se preocupar, como por exemplo procurar alguém para Jesus.

  67. Lais Duarte disse:

    Ridículo vcs que criticam…esse gesto quer dizer TE AMO em libras… parem de julgar o que não sabemmm!!!

  68. Eles fizeram o gesto do homem aranha sem saber, mas esse gesto no satânismo é uma invocação a licifer.

  69. Tereza Marta disse:

    Acabei de encontrar um excelente Curso de Teologia GRÁTIS: http://sistemadoaluno.com.br/2/c.php?a=1aS-d457 Pegue logo as suas antes que deletem o link.

  70. PR WAGNER disse:

    SOU PASTOR, TENH FILHOS PEQUENOS, SOU SER HUMANO E MUITO FIEL AO MEU JESUS. OS EVANGÉLICOS ESTÃO ENLOUQUECENDO. TANTA GENTE PARA GANHAR PARA CRISTO, TANTAS FALHAS PARA CADA UM DE NÓS CORRIGIR, EM NÓS MESMOS, E VIVEMOS PROCURANDO E INVENTANDO DEFEITO NÓS OUTROS. PARA APARECER, PARA GERAR ( FOFOCA) E A NA MAIORIA DAS VEZES, PURA INVEJA. OBRAS DA CARNE, PECADO. EI CRENTE, DEIXA DE DEMONIZAR O VENTO, UM GESTO IMPENSADO, UM DESENHO DE CRIANÇA, ENTRETENIMENTO, E COMEÇA A DEMONIZAR OS PECADOS DO SEU CORAÇÃO. SE SEUS OLHOS FOREM MAUS, TODO SEU CORPO SERÁ TREVAS. QUEM SÓ OLHA DEFEITO E DEMÔNIO EM TODO MUNDO, É POR QUE JÁ ESTÁ CHEIO DE PODRIDÃO EM NÃO DESCOBRIU. TIRA PRIMEIRO A TRAVE DE SEU OLHO, CRENTE, ANTES DE APONTAR O SISCO DO SEU IRMÃO.

    1. PHEDRO disse:

      Pr Wagner

      É por causa de pessoas que pensam assim,que dentro das igrejas evangelicas existem uma cambada de lideres que estão na pratica do adulterio,na pratica da extorsão,e da manipulação.
      É por causa de pessoas que pensam como vc,que 98% dos jovens que se denominam evangelicos,estão na pratica da prostituição.
      Sabé porque? Porque o mundo para vcs não jaz do maligno,satanas é uma ser inoperante,Cristo já o venceu e pronto,não temos mais que lutar.
      Para vcs satanas é inoperante,o pecado não habita no homem,e no mundo não há nenhuma concupiscencia,vcs evangelicos são ironicos,me fazem rir.

      1. Jocapane disse:

        “É por causa de pessoas que pensam como vc,que 98% dos jovens que se denominam evangelicos,estão na pratica da prostituição.”

        Brother vamos MENTIR menos viu!!!! AONDE você viu essa estatística??? Tú sabe o que é 2%??

        Caramba véio é cada um…

        1. Sousa disse:

          hahahahahaha muito bom Jocapane rrrsrs

      2. clamando disse:

        PHEDRO
        É APENAS MAIS UM DAQUELES PASTORES LEVANTADOS EM IGREJAS, QUE PERGUNTAM QUEM QUER SER PASTOR, LEVANTA A MÃO 500, DÃO CURSO DE NEUROLINGUISTICA, E PRONTO, JÁ SABEM PEDIR DIZIMOS E OFERTAS, E DAR, NÃO VENDER INDULGENCIAS, PARA OS IRMAUS PECADORES, CLARO NEM TODOS SÃO APROVADOS, POIS NEM TODOS PASSAM NO TESTE DO QUEM DA MAIS

  71. JÓ GOMES disse:

    Sobre O tema da festa, nada a declará.
    Mas, quanto a esta família todos sabem que a mesma pertence a turma do CAI CAI no poder.
    Que DEUS abençoe a todos.

    1. Jocapane disse:

      Mais um idólatra do Edir, se ele mandar pular da ponte…

    2. clamando disse:

      CAI CAI NO PODER DE DEUS, E VOCES NO PODER DA MARAFA SANTA DIRETO DO ALAMBIQUE DO MACEDO HEHEHHE CRIA VERGONHA JÓ GOMES, PERGUNTA AI PRO MACEDO SE AINDA FAZER SEXO ORAL, SE NÃO GOZAR NA BOCA DO PARCEIRO NÃO É PECADO, E TIRA UNS DIAS DE JEJUM MIDIATICO SÓ PENSANDO NISTO

      1. cagueta disse:

        Clamando!
        Vigia mais seu palavreado um senhor tão velho que diz que abriu vários trabalhos evangelísticos que parece ser um pastor presidente de alguma congregação sabe la qual,parece como você respondeu para a amiga Mary ´´TESTEMUNHA DE JEOVÁ“,embora creia que você esta mentindo acho que você não crê que mentira também é pecado?
        “Pela hipocrisia de homens que falam mentiras, tendo cauterizada a sua própria consciência;” (I Timóteo 4 : 2)
        Cuidado CLAMANDO,seus dias estão chegando vigia só estou tentando abrir seus olhos porque sou seu amigo.

        1. clamando disse:

          CONTINUAS A MENTIR, E ESTAS PALAVRAS NÃO SÃO MINHAS MAS SIM DO TEU CHEFE O EDIR, QUANTO AO MEU DIA ESTAR CHEGANDO, A QUE TE REFERES? PROFETIZA QUE VOU MORRER OU JA ME ACHARAM HEHEHH, SÓ TENHO TEMOR DO SENHOR MEU DEUS O RESTO, É SÓ O RESTO

          1. cagueta disse:

            Clamando!
            Esqueça o Edir Macedo.
            Falei de você procura ver seus comentários,todos tem palavras de baixo calão você é um “pastor”,ou não?
            Comente sem ter que falar palavrões e mentiras.
            Eu não profetizei nada apenas te lembrei que não é mais uma criança.
            JUÍZO Clamando JUÍZO!Só isso.

          2. clamando disse:

            cagueta vou dizer de novo estas palavras não são minhas, mas sim do teu chefe o edir , se são de baixo calão, posso até estar incorrendo no mesmo erro, mas devo ao macedo por publicar estas perolas, sendo assim te pergunto, sera que ele é bispo mesmo? bom seria que postar em paz com todos, mas como conseguir isto, se a cada noticia da iurd voces saltam como cabritos, mas não te preocupes pois não guardo magoa tua, e obrigado pelo conselho feliz natal a ti e para os teus, um abraço do clamando

          3. cagueta disse:

            Clamando!

            Orgulhoso hein?
            insiste em falar que sou da IURD,você esta enganado amigo,fica jogando verde,mais não vai colher nada você acha que quando você for julgado vai poder usar esta desculpa,´´TIPO EU PEQUEI PORQUE FULANO DISSE ISSO“`?Não amigo Clamando esquece o edir macedo aquele ali já tem os pecados dele estou falando de você nem mencionei edir macedo qualquer um que esteja lendo meus comentários sabe compreender o que quero te dizer e você também já entendeu mais gosta do pecado CUIDADO CLAMANDO!CUIDADO!

            “O PECADO de Judá está escrito com um ponteiro de ferro, com ponta de diamante, gravado na tábua do seu coração e nas pontas dos vossos altares;” (Jeremias 17 : 1).

  72. mas que bobeira o povo fica dando ibope pra uma simples festa de criança ? quantos queriam uma festa desta quando criança? só porque sao evangelicos nao teram que ficar nessa paranoia louca de viver grudado na biblia né, eles sao humanos como nós e merecem fazer de suas vidas serem as mais normais possiveis ok !!!!!!1 se falam isso é porque morrem de inveja deles entao como diz o ditado cada um no seu quadrado!!!!!!!!! adoro a familia valadao espero que os tolos de plantao saibam separar certas coisas nao julgando-os por uma coisa boba aposto que quem fala isso ja deve ter visto o filme do homem aranha e sabe muito bem que ele é do bem e sempre vence suas batalhas ok abraçao a familia valadao !!!!!!!! fui kkkkkkkkkk

    1. CADÊ AS OUTRAS FOTOS DO ANIVERSÁRIO?
      SÓ TEVE ESSA NO INSTAGRAM! ESCOLHIDA A DEDO…

    2. Alberto Junior disse:

      Se fosse uma festa com o tema do Batman, também seria satânico, pois a máscara tem chifres…

  73. Débora disse:

    Tenho DÓ de pessoas assim!!! ou melhor, quem começou a criticar é pura inveja por nao ter condições de fazer uma festança assim, e tbem nao são tão unidos como essa familia ABENÇOADA por Deus. PARABENS Lorenzzo é isso ai maninho, uh huuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!

  74. wagner de oliveira disse:

    são conhecedores da Palavra, assim penso eu, sabem o que podem e o que não podem, vindo da Lagoinha não estranhei, eles sabem o estrago que isto faz, mas que eles se acertem com Deus, não sou advogado para defende-los mas não sou juiz para sentencia-los, sei que e errado isto, mas os entrego nas mãos de Deus, que o Senhor lhes faça a sua justiça, que o Senhor ilumine a todos, que o Espirito Santo de Deus possa com permissão deles ministrar na vida deles a verdade de Deus, que o Senhor lhe tenha misericórdia.

    1. Lúcia disse:

      Estrago? Voce se sentiu assim tao estragado por causa do homem aranha? kkkkkkkkkkkkkkkkkk, aposto que voce ja leu dezenas de revistinhas dele, ou ja assistiu os filmes do homem aranha, que tenta tirar as pessoas de situaçoes dificeis, usando suas teias para viajar pelos predios, parece ate a imitaçao do filme do Tarzan, so que o Tarzan viajava pelas matas em seus cipós, o homem aranha, usa suas teias, kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  75. Avelino De Almeida Bego disse:

    Na boa: alguns estão achando que tem um "mensagem subliminar" no gesto do Homem-Aranha em disparar o lançador-de-teias?

    Quando eu pensei já ter visto de tudo, esse site me surpreende!

  76. Esse grupo go$pel ecumênico está aos poucos revelando seus propósitos, cada vez mais DISTANTE DO TRONO:
    http://paraessesdias.wordpress.com/2012/08/10/distantes-do-trono-e-prximos-da-apostasia/

  77. Isso é o gesto do homem aranha soltando a teia..!!!…..

    1. CADÊ AS OUTRAS FOTOS DO ANIVERSÁRIO?
      SÓ TEVE ESSA NO INSTAGRAM! ESCOLHIDA A DEDO…

  78. CRISTIANO disse:

    QUE IDIOTICE O GESTO NÃO TEM NADA COM O DIABO, EXISTE COISAS MAIS IMPORTANTES PARA SE DICUTIR AQUI, VCS NÃO TEM O QUE FAZER , PROCURAR LER MAIS A BIBLIA, VAI ORAR SEI LA NÃO PERCAM TEMPO MEUS IRMÃOS, QUEIRAM MAIS DE DEUS…

  79. quem publicou essa matéria é um hipocrita desolcupado e difamador. a biblia fala da malédicência, que é falar mal do irmão. maledicentesssssssssssssss Tiago 4:11

  80. Meus caros irmãos "espirituais", o gesto é do homem aranha lançando a sua teia, naa mais que isso, nesta época do ano, que tudo é festa e alegrias, pois celebramos o nascimento d'Aquele que é a razão de ser de toda humanidade, que sofreu tantas acusações, agressões e ofensas, e que a família Valadão, também estão celebrando um aniversário, na maior das inocências, como dizia uma amiga nossa, o povo está exaltando satã, o rabudo, como diz o pastor Josadak…. Pára de ser nenês na fé, gente, para de ficar vendo o diabo em tudo, desperta tú que dormes. Vamos celebrar Jesus, e, deixarmos de nos preocupar com a vida ou o posicionamento das pessoas, e, de mais a mais, aquele que não tiver pecado….. vamos deixar de reparar o cisco no olho de nossos irmãos…. Aquele que tem ouvidos, ouça!

  81. Márcio disse:

    QUE BOBAGEM…… SÓ IMITARAM A MÃO DO HOMEM ARANHA…… NOTÍCIA RUIM PROPAGA MUITO MAIS QUE NOTÍCIA BOA….. VOCÊ FAZ 1.000 COISAS BOAS E NINGUÉM NOTA NADA….. FAÇA 1 ERRADA E VAI VER O QUE ACONTECE…….. E ISSO CRISTÃOS E NÃO CRISTÃOS O FAZEM….. INFELIZMENTE…… FALTA DO QUE FAZER NÃO ACONTECE SÓ NO MINISTÉRIO PÚBLICO EM QUERER TIRA O “DEUS SEJA LOUVADO” DAS NOTAS DO REAL……

    1. imitar a “mão do homem da cruz” ninguém quer não é mesmo ??? mesmo que alguem quisesse não poderiam pois nos falta a TODOS a coragem de BUSCAR a santidade, sem a qual ninguém verá a DEUS. lembro-me agora que Deus fez festa no seu reino por seu filho unigenito, permitindo que ELE se oferecesse a si mesmo em sacreifício vicário em uma cruz, para salvar toda a humanidade do pecado e da mentira, e das ilusões. Esta “festa” foi pra mim e pra vc….todos são CONVIDADOS….vamos aceitar esse convite de VERDADE ????

  82. Lorrane Silva disse:

    só por que a família valadão fez um sinal as vezes eles nem perceberam o sinal mas estava em dia de festa aniversario do filho do Andre é eles não pensaram que era o sinal do satanás a intenção foi imita o sinal do homem aranha adoro essa família grandes pastores grandes musicos da musica gospeis amo eles eles salvaram a minha vida apenas com uma canção

  83. Jocapane disse:

    Isso chama complexo de SANTARRÃO.

    A pessoa simplesmente fica esperando uma suposição polêmica para atacar a santidade dos outros, com teorias conspiracionistas absurdas ao dizerem que é um símbolo iluminatti, outros se acham o próprio DEUS e usa de FALÁCIAS para justificar sua crítica, coitados dos surdos-mudos pois na LIBRAS TEM ESTE GESTO, que inclusive demonizaram a XUXA quando ela queria dizer paz e amor em LIBRAS, enfim, o povo evangélico está adquirindo a postura da IURD, demonizando para evangelizar com o medo, tropeçou na rua, foi o demônio que empurrou, ficou liso, foi o demõnio quem roubou o dinheiro, pegou gripe, foi trabalho do demônio, AAAAAHHHHH VÁ!!!!!!!!!

  84. Pr. Rilson disse:

    Sem comentarios…quanta bobagem..apesar do mundinho gospel..ser lixo….bobagem….

  85. Olha este gesto de três dedos, polegar indicador e dedo mínimo na linguagem em Libra quer dizer amor http://www.youtube.com/watch?v=lVmrTQR3lkw o que os roqueiros satânicos fazem é apenas o dedo indicador e o dedo minimo… Mas devemos fugir da aparência do mal, pois somo luz, realmente não deviam ter postado esta foto, pois existem muitas pessoas que ainda não tem conhecimento o bastante e uma coisa assim acaba servindo de pedra de tropeço…

  86. cleodoval rodrigues disse:

    “A culpa é nossa” – Nós é que induzimos os cantores a tais erros. Ah se agíssemos como os bereanos, muitos ERROS não estariam ocorrendo nas igrejas que privilegiam os levitas em detrimento da santa Palavra de Deus, que em sua sabedoria Declarou: “A minha glória não divido com ninguém”. Nós, porém, corremos atrás da fama terrena, passageira, idolatrando de cantores, pastores e ministérios e igreja ricas em poder econômico, mas pobres em virtudes e frutos espirituais. Vamos nos transformar de críticos em praticantes da palavra e em verdadeiros adoradores, Somente de nosso Deus

  87. Se não perceberam, eles estão imitando o gesto da figura do homem aranha que está enfeitando o bolo. Acho que foi só uma brincadeira. Mas, sinceramente, temos coisas mais sérias com o que nos preocuparmos.

    1. CADÊ AS OUTRAS FOTOS DO ANIVERSÁRIO?
      SÓ TEVE ESSA NO INSTAGRAM! ESCOLHIDA A DEDO…

  88. Wallisson disse:

    Bom dia todos!

    Uma coisa é fofoca outra é difamação.

    Eu conheço muito bem essa família, sei que são Homens e Mulheres de Deus, mais por alguns segundos não vigiaram nessa foto ”Infelizmente”, mais Deus sabe de todas as coisas, até oque eles sente no coração.

  89. Acho que foram infelizes na foto, por isso devemos nos vigiar pois se uma pessoa do mundo escorrega e normal mais se é um cristão tem um monte pra apontar e questionar! Todos estamos sujeitos a errar pois somo pecadores o Único perfeito morreu por nós na cruz. Só Deus sabe realmente se eles fizeram na inocência ou com intenção e em questão ao que estão tão preocupados vão ajoelhar e orar porque não tem coisas melhor de se fazer!

  90. Edgard Soares disse:

    99% do cantores evangélicos são endemoniados!

  91. Lucia Luz disse:

    Não sei porque mais isso não me surpreende em nada.O povo que se dizia de DEUS está cada vez mais "estranho".As "teias" estão cada vez mais presentes não só em suas festas , como em suas vidas.Só lamento.

  92. Léia Costa disse:

    ESSE GESTO SIGNIFICA MÃOS EM CHIFRE QUE QUER DIZER SAUDAÇÃO SATÂNICA DA APOSTILHA DOS SÍMBOLOS DA NOVA ERA.
    EXISTEM DEZENAS E CENTENAS DE SÍMBOLOS PELOS QUAIS TEM SEUS SIGNIFICADOS, QUANDO INVOCADOS E DEMONSTRADO. PORTANTO TODO CUIDADO É POUCO QUANDO ESTAMOS DIANTE DE FATOS TÃO RELEVANTES E INUSITADOS.

  93. Benny Dio disse:

    Se dizer "evangélico" não quer dizer absolutamente nada! O termo 'evangélico' é um neologismo para quem tem vergonha de dizer que é cristão. "Cristão" quer dizer seguidor de Cristo. E isto exige da pessoa certos parâmetros de conduta devido a importância de quem ela representa. Já em ser "evangélico" não exige nenhum compromisso. É mera referencia. É só para quando alguém perguntar: qual a sua religião, o indagado dirá: – eu sou católico ou eu sou evangélico. Ser cristão!? É outra coisa!!!

  94. Sumaia Bispo disse:

    Gente a festa e do HOMEM ARANHA !!!!Esse gesto é usado por ele para soltar a teia….pelo amor nè???Aff!!

  95. Leirysson disse:

    Amados, o que está acontecendo aqui por algumas pessoas é puro fanatismo. Que negócio é este de gesto do diabo, isso e aquilo?? Todos sabem que é apenas um gesto de um personagem. Não há motivos para tanta polemica. Outra coisa, a familia Valadão é uma familia humana, se eles erraram ou não, é normal, afinal quem não tem falhas? Eles são pessoas, tem qualidades, defeitos, desejos, vontades, asism como eu e vc. E se Deus os usa, ele sabe ppor que. Da mesma forma que pode usar eu e você.Olhe para nós, quantas falhas temos? E olha como Deus nos ama?? Assim é com eles também. Ele não são super heróis, nem santos. São pessoas que Deus escolheu com um propósito. Portanto amados, vamos olhar par dentro de cada um de nós e parar de julgar as pessoas. Não é isso que deus quer de nós.

  96. Vão procurar o que fazer, bando de retardado!!!

    1. CADÊ AS OUTRAS FOTOS DO ANIVERSÁRIO?
      SÓ TEVE ESSA NO INSTAGRAM! ESCOLHIDA A DEDO…

  97. LUCIO DE SOUZA disse:

    onde cristo estava nesta hora que vergonha ,a mascara acaba de cair e agora

  98. Thais Silva disse:

    O problema é que muitos cristãos ficam satanizando tudo o que veem…
    Nesta foto eu vejo que a intenção é simplesmente fazer como o homem aranha, quando joga a teia, e o qual é tema da festa… Quantas pessoas não cometem erros sem saber que realmente é errado? Quem não comete tem o direito de atirar pedras…

    1. Tiago Lima disse:

      Mas que foi estranho foi, o marido da Mariana Valadao ta fazendo ateh um lance meio rock'n roll

  99. Edgard lessa disse:

    Sabemos perfeitamente que os sinais ou gestos identificam a preferência de quem o faz, quer espiritualmente ou socialmente. Não estou de forma alguma, declarando ser malígno o que eles fizeram, mas sim dizer que a linguagem dos sinais é universal e demonstra quem somos nós. Como servos de DEUS formamos opiniões e devemos ter o máximo cuidado com o que fazemos, somos o espelho no qual as pessoas se miram.

  100. Toninho Santos disse:

    É bem esquisito…, quase todos fazem o mesmo sinal. Não creio com isso que tiveram o propósito de exaltar o…………..inimigo.

  101. Esse povinho aproveitador deveriam ser banidos do nosso meio. Agora quero ver se tem Pastores com H maiusculo para PUNIR O Valadão e sua patota. Duvido muito. Se fosse uma ovelhinha qualquer seria excomungada, tratada como uma serpente,etc,etc… O Povo de Deus tem quer abrir os olhos para esses tipo de gente que se infiltram em nossas igrejas, em nosso meio só com o intuito de ficarem RICOS. Para mim não passam de MERCENÁRIOS, FALSOS CRISTÃOS.

  102. Jana Giva disse:

    Na gravacao da musica " Tu es o dono do meu coracao" , Ana Paula faz o mesmo gesto. O problema nao sao as pessoas, sabe estamos igual a Israel e a Juda quando o Senhor diize a eles para nao se contaminarem com as outras nacoes, seus rituais, suas idolatrias, seus conceitos e suas filosofias. Deus quetia uma nacao separada disso tudo, isto queria dizer fazer somente o que Ele havia ordenado, suas comemoracoes, suas festas, tudo para que eles recordassem do grande Deus que os libertou e que sempre cuidou deles. Este sinal simbolicamnete e usado por satanistas e consequentemente pelo mundo em geral. Se o proprio Jesus nos advertiu e Ele mesmo declarou que satanas jaz ni mundo, em Efesios cap 2 o ap Paulo relata todo mundo espiritual e em toda a epistola. Queridos isto nao e julgar, cada um faz o que quer com sua vida, porem devemos nos orientar na palavra de Deus e nao em idolos gospel, em Mateus 16:24, Jesus fala de renuncias em um geral de nossas vidas, muitos de nos tem vivido como Israel e Juda, Deus quer separacao. Quando me conveti nenhum Pastor me falou nada, mas eu entendi que toda festa paga, todo ritual, tudo que nao adorava a Deus nao era bom, ninguem me proibiu de nada, mas ter a vida entregue nas maos de Jesus vai alem dos meus desejos, vontades, conceitos e opinioes. Porque filhos de evangelicos nao fazem festa com os herois da fe'? Temos Davi, Sansao, Jose….nunca vi uma festa infantil com versiculos biblicos ou decoradas com as decoracoes das festas biblicas porque? Porque hoje nao nos perguntamos: Jesus aprovaria nossas acoes? Estamos como Israel e Juda. Para refletir e analisar, nao julgar.

    1. Pri Lins disse:

      Jana Giva, esse jesto que todos eles fazem na foto é o jesto do spiderman quando vai fazer a teia sair das mãos dele… se vc for ver até as crianças fazem isso porque é esse gesto que ele faz, eu penso que, neste caso pode estar associado ao personagem, já que o tema da festa é esse!

    2. Jana Giva disse:

      Claro, o gesto esta associado ao personagem, eu via spidermam, iinclusive vi os filmes…

  103. jose disse:

    tudo isso acontece porque os pais querem fazer o gosto do filho!! Mesmo sabendo que é errado!! Mal sabem eles que estão trazendo maldiçoes para os seus filhos!! e eles.vão crescendo e aprendendo com as coisas do mundo!!! e os pais ajudam!! isso é triste!!

  104. CADÊ AS OUTRAS FOTOS DO ANIVERSÁRIO?
    SÓ TEVE ESSA NO INSTAGRAM! ESCOLHIDA A DEDO…

  105. Elton disse:

    Que mania que as pessoas tem de ficar bisbilhotando a vida dos outros tentando achar algum defeito ou falha, não tenho nada contra nem a favor, deixa a vida dos outros e vão se preocupar com suas propia salvação, se ela estiver fazendo certo ou errado um dia ela vai dar conta, , isso se enquadra em fazer fofoca, hoje existe a fofoca virtual cuidar da vida alheia e reparar como as pessoas fazem ou agem é um erro e um pecado tb , cuidem de suas vidas para que sejam salvas imaginem se cristo voltar e virem que estão se preocupando mais com a vida alheia do que com suas. acorda povo não caiam no modismo, costumes e vícios atuais.

  106. medite em proverbio cp 8 e vs 13 o temor do senhor e aborrecer o mal; a soberba e a arrogancia e o mau caminho e a boca perversa aborreço……vigia povo vigia povo.

  107. Fabio Feitosa disse:

    Estou cansado de hipocrisia,se fosse a xuxa ou o didi,todos cairiam matando “satanistas”,mas como é a “Aninha” alguns querem suavizar,sou crente,temos que ser exemplo,a família Valadão a muito vem brincando com o mundo,com o “globo”,só tenho um recado pra eles,decidam-se,OU É QUENTE OU FRIO,MORNO NÃO DÁ; AP.3.15,16.

  108. Tem gente tentando justificar o injustificável;E ainda o fazem sem nenhum fundamento.É só vê a presidente Dílma nas reuniões de cúpula fazendo esse jesto, e não só ela, mas todos os governos do mundo.Quem é o governante desse mundo? Quem disse para Jesus que os reinos do mundo lhe pertence? O gesto de mão chifrada não é supostamente satãnnico como diz a reportagem;é só vê os maçons, os iluminatis, Xuxa e todos os que adoram ou admiram Lúcifer.Tanto ela como Aline Barros, Ludmila Ferber, Fernanda Brum e outras estão fazendo esse gesto ha muito tempo.Como pessoas pública deveriam se preocupar com o péssimo testeminho e escãndalo que o evangélho sofre com essas atitudes impensada dessas pessoas.Já estou aponto de jogar todos os CDS que tenho dessas pessoas fora.Peço ao povo cristão de verdade que retalhem essas atitudes insãnas desses que parecem não ter compromisso com a palavra de Deus, mas tão somente tem, o propósito de usufluir da boa fé do povo.

  109. Marcos Rabelo disse:

    nao sei… o diabo usa muitos simbolos, os maçons tem seu simbolos onde um pode sabe q o outro tbem é, nao sei, mais deixa q Deus julgue, Ele sabe a verdadeira intenção do coracao, se foi por brincadeira ou nao, deixa q Ele sabe, se nós julgamos aos outros, logo nao somos observadores da lei e sim juízes, e só Deus pode julgar, se tá certo ou nao, nao sei, Deu sabe. TNao vou reparar no algueiro de meu irmao se eu tenho uma trave no meu olho…vou tirar primeiro a minha trave pra depois apontar os erros do irmao. Jesus disse q nós engolimos um boi e coamos um mosquito.. qtas coisas erradas nos deixamos passar muito mais escandalosas e num simples jesto, atitude ou fala, já tamos lá apontando. O evangelho q Jesus quer q nós viva, é outro.. é paz com os irmaos e tbem com os impios, é amor, é viver em santidade… todos temos falhas, e qdo vamos participar da Santa Ceia, será q nós examinamos a nós mesmos? ou será q examinamos o próximo? Vigiai e orai… se somos o q dizemos q somos, entao vamos fazer o IDE do Senhor, Ele disse q as minhas ovelhas ouvem a minha voz… e o Senhor diz q qdo vier será q vai encontrar fé na terra? ou a nossa fé e baseada no momento q vivemos nesse evangelho q tao querendo nos passar? tao vendendo o evangelho do Senhor, onde tu tem q dá tanto pra ser abençoado, se tu nao der tu nao vai ser… mais nao é assim q funciona com Deus, Ele só quer o teu, o meu melhor para Ele. Qdo Ele se encontrou com a mulher samaritana ele disse pra ela q o Pais está procurando os verdadeiros adoradores q o adorem em Espirito e em verdade e nao os verdadeiros milionários e deem tudo pra ganhar tudo, nao…nao sou ninguem, mais eu tenho um valor para Deus, assim como vc tbem tem, nao deixem colocar qlq coisa em sua cabeça, tenha a mente de Cristo. Nao.. nao vou julgar a minha irma, Deus sabe o coracao dela… Deus abençoe a todos em nome de Jesus…

    1. Helder Santos disse:

      O povo cata cabelo em ovo hein? Vão orar pra Deus ao invés de falar mal dos outros… não?

    2. CADÊ AS OUTRAS FOTOS DO ANIVERSÁRIO?
      SÓ TEVE ESSA NO INSTAGRAM! ESCOLHIDA A DEDO…

  110. lops disse:

    eles podem ser evangelicos mas nunca Cristãos há diferença…
    A igreja Batista esta envolvida com maçons – é só pesquisar

  111. Tá na hora dos evangélicos deixarem a ignorância de lado.

    Um gesto com as mãos é só um gesto. Em si, ele não diz nada.

    Sonho com um dia em que vamos amadurecer.

    1. CADÊ AS OUTRAS FOTOS DO ANIVERSÁRIO?
      SÓ TEVE ESSA NO INSTAGRAM! ESCOLHIDA A DEDO…

  112. “o meu povo foi destruido porque lhe faltou o conhecimento.” a bem da verdade é que nem todos os que adoram a Deus estão com o seu coração Diante do trono de Deus, olha talvez eles não soubessem que este gesto infeliz é satanico, porem a biblia diz que um cego não pode guiar outro cego, se eu prego contra algo não devo faze-lo, mas se faço não podsso pregar contra , tudo bem cada um segue aquele que acha correto, mais eu e minha casa serviremos ao Senhor e não a o Spider Man do inferno. Rsrsrsrsr

  113. boa amigo pra eles e normal mistura as coisas do mundo com a igreja Não ameis o mundo, nem o que no mundo há. Se alguém ama o mundo, o amor do Pai não está nele. 1 João 2:15

    1. CADÊ AS OUTRAS FOTOS DO ANIVERSÁRIO?
      SÓ TEVE ESSA NO INSTAGRAM! ESCOLHIDA A DEDO…

  114. Eliport disse:

    Talvez eles tenham feito estes gestos por ignorância, agora se for de propósito terão que dar conta a Deus não a mim.

  115. jgmix disse:

    Ela é pastora??? aonde??? qual parte da bíblia permite mulheres exercerem o ministério pastoral? ainda mais ela que ” caiu no poder” ? graças a Deus to longe desses cantores gospel pois se todos soubessem o que muitos deles fazem nos bastidores…

    1. Sousa disse:

      cala essa sua boca fariseeeeu HEHEHEHE

  116. renata gomes disse:

    nossa tanta coisa mais importante pra o povo se preocupar

  117. Jose Carlos disse:

    Este é um dos poblemas em se tornar "idolo" do povo não deveria ser assim mas tudo que fizer terá reflexos sejam negativos ou positivos e a questão é vigiar e não passa de bobagem é apenas uma festa familiar. Que Deus abençõe esta familia.

  118. Taiza Ayala disse:

    ACHO SATANICO É QUEM TEM A LINGUÁ TÃO GRANDE E O CORAÇÃO CHEIO DE MALDADE….ESSE GESTO É O SÍMBOLO DO ' homem aranha" O TEMA DA FESTA …AFFFF VIGIEM OS PENSAMENTOS E A LÍNGUA MINHA GENTE!

    1. Aparecida Paré disse:

      Quanta bobagem… Está claro que é o gesto do Homem Aranha e o povo, sem serviço, fica inventando moda.

  119. Carlos Henrique disse:

    o povo não tem o que fazer não viu…o sinal que a família Valadão faz, é referente á um sinal usado pelos surdos e interpretes da lingua brasileira de sinais que significa: i love you! e é um sinal internacionalmente conhecido pelos surdos e interpretes de libras no mundo todo!!! #FaltaDeConhecimento!!!

    1. milca de lima disse:

      SINAL PROS SURDOS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MIM POUPE ENGANO MAIOR

  120. Robson Nascimento disse:

    Eu como evangélico também já estou cansando destas neuras que o nosso próprio povo inventa! Ah! tenha dó né? SEM MAIS!!!!!!

  121. Tania Liberio disse:

    haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, para de ficar procurando pelo em ovo galera!
    duvido que na sua casa nunca teve fessta de um personagem da disnep, ou coisa semelhaaante!…. e outra. a familia valadão nããão é santa, o testemunho deles, deve ser o mesmo do seu ! portanto olhe no espelho primeiro ok??? Paz.

  122. Olha, nunca vi como o povo de Deus, esta vivendo hoje para o mundo,não para Deus,Só quer bens materiais ,festas como esta ,ai na Família da Ana Paula Valadão isso é uma vergonho.nós temos que mostra a diferencia.
    esta em Malaquias 3 ver. 18,esta escrito q nós temos que mostrar a diferença ,do que servi a Deus e O que não servi.!

  123. ME PREOCUPA ESSA ATITUDE, ONDE FICA O DIFERENCIAL?SERIA A INFLUENCIA GLOBAL?COM TANTOS TEMAS RICOS NA BÍBLIA QUE A MESMA ANA PAULA TRABALHA EM SEUS DVDS.
    MAS, IRMÃOS DE TODOS OS LUGARES TENHAMOS CUIDADO PARA NÃO DARMOS UMA DE CRISTO, DEIXA QUE ELE MESMO CUIDE DISSO E CADA UM DE SUAS PRÓPRIAS ALMAS E MINISTÉRIOS , NÃO SEJAMOS INCOERENTES EM ATRAPALHAR A OBRA DE DEUS POIS SOMOS TODOS COM ERROS E ACERTOS MEMBROS DE UM SÓ CORPO.
    PRA.ADRIANA -ITABUNA BA.

  124. Não creio que foi um gesto intencional

  125. Presb. Edson disse:

    Muitos criticam, outros nem tanto. Percebo que essa família (valadão) não liga muito para doutrina. isso é pecado?? não sei, más com certeza se todos nós fomos mais críticos as coisas que nos rodeiam com certeza teremos menos polêmica em nossa volta. Se faz necessário todo crente observar melhor cada atitude para que não caímos em polêmicas desnecessária. Esse caso é fácil de solucionar, será que Jesus gostaria de ir numa festa com o tema (Homem Aranha) e na foto faria isso que essa família fez?? longe de julgar más é preciso ter prudência em tudo que façamos..

    1. Lúcia disse:

      Que ridiculo, Jesus nao so ia como foi acusado de andar na companhia de pecadores, prostitutas e publicanos, ele almoçava na casa de quem o convidasse, pode ter certeza que ele iria sim, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      1. milca de lima disse:

        DONA LUCIA, MIM DESCULPA MAIS PELO AMOR DE DEUS. ONDE FOI QUE JESUS ANDOU FAZERNDO O QUE AS PROSTITUTAS FAZIA OS FARIZEUS.ELE QUANDO ANDOU COM ESSE POVO ELE DEUS EXEMPLO DE VERDADEIRO FILHO DE DEUS. E OUTRA COISA O NOSSO DEUS TODOS PODEROSO NAO DIVIDE SUA GLORIA COM NINGUEM MUITO MESMO COM SATANAS.

    2. ida reflita disse:

      verdade Presb. Edson é bom que as pessoas que estão achando tudo isso normal assístão o filme (Em seus passos o que JESUS faria).fica a dica

  126. Paulo Renato disse:

    http://youtu.be/504YMwpPS1A
    eu fiz o homem de ferro e fiseram uma reportagem comigo! vejam !

  127. luiz vitor disse:

    agora pronto, vai aparece um monte de juiz aki pra julga ela, como se todo mundo fosse perfeito, vao cuida da vida de vcs, que Deus ja cuida da dela, vigia crentes.

  128. Para quem não sabe, esse gesto significa "Eu te amo" na linguagem dos surdos-mudos… E agora, vão falar o que??? rsrsrs
    Não sou fã da família Valadão (pelo contrário), mas também já estão abusando do direito de ser ignorante…

  129. Luzia Matos disse:

    Gente é nas mínimas coisas que o inimigo entra, isso é símbolo satanista

    1. Antero Costa disse:

      Verdade!

    1. POIS É….ESTAVAM IMITANDO O MOVIMENTO ONDE O HOMEM-ARANHA LANÇA SUA TEIA….HUM…INOCÊNCIA, OU INTENCIONAL MESMO? DE QQR FORMA É MAIS UMA POLÊMICA….MAS FICO COM O QUE A PALAVRA DE DEUS NOS DIZ EM PROVÉRBIOS 16:2 "Todos os caminhos do homem são limpos aos seus olhos; mas o Senhor pesa os espíritos". E DIZ TB EM 1ª CORINTIOS 4:5 "Portanto nada julgueis antes do tempo, até que venha o Senhor, o qual não só trará à luz as coisas ocultas das trevas, mas também manifestará os desígnios dos corações; e então cada um receberá de Deus o seu louvor".

    2. Josue Godoi disse:

      pois eh. e perigoso msm pr…… mas nao vi má intenção. o duro e a polemica. eles sao publicos……

  130. Ana Vieira disse:

    Ah! Por favor, né?! Além de isso significar o gesto que o homem aranha faz (que não acho nada demais, é um desenho), esse gesto na linguagem de sinais significa "eu amo" e se apontar pra alguém é "eu amo você". Acho que símbolo de chifre, satânico, o que seja, o polegar não fica aberto assim…

  131. Luciana Falcão disse:

    tem tantos personagens infantins menos polêmicos…homem aranha pegou pesado…crentes ..

    1. Kelen Ross disse:

      Eles só estão fazendo o gesto do Homem-Aranha lançando a teia !

  132. olha sei que muitos dão sua opinião sem saber o que ta falando , mais para o verdadeiro cristão sabe o que um gesto que for , o que ele significa. veja bem é nas pequenas coisas ou atitudes que voce se revela o que realmente voce é!

  133. Roni Albernaz disse:

    VIGIAI E ORAI. DIGO ISSO PARA NÓS QUE ESTAMOS AQUI FAZENDO COMENTÁRIOS…

  134. Sinde Costa disse:

    SINCERAMENTE, EU NÃO ACREDITO Q. ESSA BANDA ABENÇOADA TENHA ALGUMA COISA HAVER COM "ULUMINATI"! NÃO VAMOS JULGAR PELAS APARÊNCIA, OS NOSSOS IRMÃOS. SÓ DEUS CONHECE O CORAÇÃO DO HOMEM. EU AMO ESSA BANDA, COMO TAMBÉM A BANDA HILLSON. ELES NOS LEVAM AO LEVAM A PRESENÇA SANTA COM SUAS MÚSICAS ABENÇOADAS! LOUVO A DEUS POR SUAS VIDAS!

  135. Roni Albernaz disse:

    PECAM POR FAZER ERRADO, OUTROS POR FALAR MAL DO ERRO, LOGO TODOS ESTÃO NO MESMO CAMINHO.
    COM AMOR EM CRISTO.
    RONI ALBERNAZ

  136. ANTONIO MARCOS disse:

    Infelizmente o maliguino esta conseguindo de vagar por suas marca, estamos no ultimos dias assim como varias, coisas isto não tem nada a ver nos temos que fugir da aparencia do mal depedentimente do gesto isto e um sinal satanico. eu fico muito triste em ver isto a palavra de Deus dis nem todos que dizem Senhor, Senho entraram no Reino dos Céus.

  137. Samuel de Jesus disse:

    Nossa gente desse jeito ninguém mais faz mais nada pois tudo é do diabo e engraçado nada é de Deus

  138. Marcelo Guarani-Kaiowá Tavares disse:

    Quantos fanáticos. hahahahaha
    Por isso quem tem cérebro odeia evangélicos. Esse povo tacanho que vira evangélico queima o filme de todos.

  139. Depois dessa já joguei os CDs dela na lixeira…

    1. Nem todos os que me dizem: Senhor, Senhor entrará no Reino de Deus… Crente é igual DENOREX…

  140. Eduardo Souza disse:

    A FESTA ERA DO HOMEM ARANHA O GESTO É ESSE MESMO OU VCS QUERIAM Q ELES FIZESSEM O SINAL DA CRUZ!!!!!!!!!!!!!!

  141. Gente parem de satanizar tudo , a Família Diante do Trono é usada por DEUS e tem abençoado o Brasil

  142. Esse é o melhor site de piadas de todos. Parabéns aos envolvidos.

  143. David Marcos disse:

    Isso é o gesto que o homem aranha faz para jogar a teia dãã, nada demais nisso!!! Quem nunca brincou de super herói??????????????????????

  144. FALA SERIO… QUE ELES SÃO PESSOAS QUE TEMEM A DEUS, ISSO NINGUEM DÚVIDA. À PARTE DA POLÊMICA, O QUE EU MESMO ESPERARIA DELES, SERIA, NO MÍNIMO UMA TEMÁTICA BÍBLICA. FALA SERIO.. HOMEM ARANHA, PQ NÃO NOE, DAVI, SANSÃO…

  145. Celso Dossi disse:

    Esse povo precisa é de lavar um bom tanque de roupa suja para lavar pra não sobrar tempo pra inventar essas baboseiras.

  146. marcelo disse:

    Este gesto desta família esta reprovado, afinal, nosso gestos e atitudes caracteriza o que nos estamos pensando.
    Servos de Deus! cuidado com os gestos e ações mundanas isso caracteriza os rumos que estamos seguindo… abrsssssssss!!!!

  147. Valter Felix disse:

    as almas perecendo lá fora nas ruas debaixo dos viadutos, nos prostibulos, nas vielas, prisões viciados e crentes sem orientação sem direção nas suas vidas espirituais e as pessoas se preocupando com gestos se fosse com o dedo indicador e o o dedo menor poderia ser de metaleiro mas não é tem gente que se acha tão espiritual e querem aparecer mas ai daqueles que se levantam contra os ungidos de DEUS.

  148. Me perdoem olha, mas tem que ser muito cego e burro ou ignorante pra não ver que esse tipo de gesto é bem retratado no Satanismo. Me desculpem, eu não sou nenhum santo, mas essa Família Valadão se superou nessa atitude( negativamente ), porque eles não aproveitaram não colocaram o batman, a mulher maravilha, o hulk, os X man e aquem sabe a Caverna do Dragão pra variar, rsrsrsrs.
    Está certo que isso não os faz satânicos, entendo, porém quem entende sabe que dentro das próprias igrejas há pessoas satânicas( verdade seja dita ) e isso inclue também astros de múcisa gospel.
    Sinceramente, se fosse algum astro ou artista da música secular ou do mundo que estivesse fazendo esse gesto, com certeza teriam muitos evangélicos criticando e julgando-os, principalmente os fães do Diante do trono.
    Desculpem a franqueza, mas é verdade.

  149. Abmael Melo disse:

    muitos estão dormindo com sono profundo na rede de engano de satanas sendo balançado e ressonando, mas muitos se quiseram enganar pois é bem facil viver esse cristianismo de EMOÇÃO que enche de multidões os estadios e saem dali vazios pois a extase passa, mas o real conhecimento de DEUS que é nescessario cai na LEVIANDADE.

  150. paulo disse:

    Quando o Bispo Macedo falou que muitos cantores não tinha nada de Deus,muitos criticaram falarem mal,mais agora tire as suas próprias conclusões.Pois muitos são igual a Tomé só acreditam vendo…

  151. izabel disse:

    familia de farsante, bando de mentirosos.so aparencia,ainda tem quem acredita neles.eu nao acredito em nada da terra, so em meu DEUS.por que esta acima das estrelas e santo santo e santo.

    1. Lúcia disse:

      Voce é muito santa, crentona demais, nao se mistura porque?

  152. Jayjairo disse:

    Quem diz que não podemos julgar é porque nao leu a biblia toda infelizmente. Não fizeram um estudo textual das palavras de Jesus. Cada pessoa infelizmente tem suas ideias própria a respeito do que a biblia diz e não o que expressa a vontade divina. A idolatria a cantora e cantores inclusive pastores sempre estão certos mesmo contrariando a Palavra de Deus

  153. Gabriel disse:

    Meus queridos irmãos não estou aqui para defender ninguém, mas além de essa festa ter sido do homem aranha, o gesto que eles fazem minha esposa faz e ensinou eu e meu filho a fazer. Pois esse sinal para quem não sabe na linguagem dos surdos e mudos significa “eu te amo”.

  154. Jayjairo disse:

    Desde que se misturaram a Globo

  155. uma explicação, este sinal na língua inglesa de sinais e significa "I love you", ou seja Eu amo você. A configuração das mãos é projetada para frente e não para trás. Agora cada um entenda como quiser!!!

  156. Meus queridos irmãos não estou aqui para defender ninguém, mas além de essa festa ter sido do homem aranha, o gesto que eles fazem minha esposa faz e ensinou eu e meu filho a fazer. Pois esse sinal para quem não sabe na linguagem dos surdos e mudos significa “eu te amo”.

  157. Louve e Adore disse:

    Poxa gente, não faz isso com a Ana Paula e a família Valadão.
    Amamos eles e amamos vocês também. Por favor, não façam isso.
    JESUS abençoa agente e nos perdoa.
    Entendam por todos: Louve e Adore, Críticos, Apoiadores e principalmente a família Valadão.

  158. APENAS UM MOMENTO INFELIZ DE INFANTILISMO. QUEM NÃO JÁ TEVE?

  159. Fanatismo é doença…não sou fã da Ana Paul e nem do Diante do trono, mas ai já é besteira!

  160. Em tempo: o mal vem de dentro dos corações e não dos dedos!

  161. Ismael Telmista de Lima disse:

    Uma foto mal interpretada ou interpretada de forma tedenciosa pode causar muito estrago, foto não tem movimento, se estivessemos vendo um video veríamos a familia Valadão comemorando e imitando o gesto do "lançar teia" do homem aranha e não daria muito impacto, quando aconteceu o "click" percebe-se que alguns estavam terminando o gesto, enquanto outros estavam começando como a Ana Paula, e como a foto é estática deu o efeito do simbolo metaleiro, não creio que tenham feito intencionalmente, pra mim crer que os valadão postaria na internet uma foto fazendo simbolo satânico é no minimo infantil.

  162. Ismael disse:

    Uma foto mal interpretada ou interpretada de forma tedenciosa pode causar muito estrago, foto não tem movimento, se estivessemos vendo um video veríamos a familia Valadão comemorando e imitando o gesto do “lançar teia” do homem aranha e não daria muito impacto, quando aconteceu o “click” percebe-se que alguns estavam terminando o gesto, enquanto outros estavam começando como a Ana Paula, e como a foto é estática deu o efeito do simbolo metaleiro, não creio que tenham feito intencionalmente, pra mim crer que os valadão postaria na internet uma foto fazendo simbolo satânico é no minimo infantil.

  163. ivan disse:

    NAO TO VENDO NADA DE MAIS.O QUE ESTAR DE MAIS, E A RELIOGIDADE DE MUITOS CRISTAO DE FICAR VENDO NA VIDA DOS OUTROS QUE TUDO E PECADO,VAMOS CUIDAR DA NOSSA VIDA QUE E MUITO MELHOR…………………….

    1. clamando disse:

      PODIAS ESTAR VIVENDO O QUE TU PREGAS ,MAS AO CONTRARIO CONDENAS A TI MESMO

      1. cagueta disse:

        Clamando!

        Você é o sujo falando do mal lavado!
        rsrs

  164. Não sei se fizerão esse sinal por inocencia´até mesmo por ser uma festinha infantil, sabemos que temos que evitar as coisas que escandalizam o Evangelho de Senhor Jesus, por isso irmãos vamos fazer nossa parte e orar para que também nós ñ caimos nas astutas siladas do diabo. fiquem na paz e viva o Senhor Jesus

  165. Foram infelizes nos gestos, apenas isso, dada a projeção nacional no meio evangélico de suas imagens pessoais. Se fossem evangélicos anônimos, ninguém ligaria. Acredito sinceramente que foi uma brincadeira com o personagem. Poderiam por exemplo, terem escolhido um personagem bíblico para ser homenageado, kkkk. Um grande abraço a todos. Creio que não é pra tanto!!!!

    1. Maria Angela disse:

      é todos nos erramos,falam das novelas que a gente ve,derrepente coloca uma foto dessas.

    2. O brasileiro tem síndrome de cachorro vir-lata e querem ser politicamente correto, o que ha demais nesta foto, estamos precisando orar mais!!!!

  166. Eu, não sei como pessoas que tem o conhecimento, da palavra de DEUS. faz este tipo de coisa, tenta de tudo para se aparecer na midia, é logico que eles sabia que isso ia trazer polemica porriso fizeram, isto já premeditado, é uma pena que isto aconteça no meio evangélico… Tenho admiração, por esta familia, mais acho que estão passando dos limites, pois afinal temos que ser exemplo, acho que DEUS não aprova, certas atitudes, com desculpa de ser para a pregação do evangélho.

  167. É nas pequenas coisas, nos pequenos gestos que esse povo se denuncia… Eles apenas estão mostrando pra nós a quem serve de verdade. O DT mudou muito… A líder, Ana Paula vem cometendo deslizes, nos últimos tempos, incríveis.

  168. Diogo Roney disse:

    Tem coisa mais importante pra essa nação prestar atenção e zelar . Para de caçar chifre na cabeça de cavalo .

  169. Infelismente, nossa irmã ana paula valadã, que era uma benção, agora so gera polemicas, vamos voltar para o primeiro amor, minha querida.

    1. Nos últimos dias o amor de muitus esfriaria………ta ai……

  170. salomao monteiro dos santos disse:

    meu Deus como existe gente besta e idiota nesse mundo, ate alguns que se dizem evangelicos, isso e quem nao tem o que fazer ai começa a falar titica, esses gestos que a turma fizeram e o gesto que o homem aranha faz quando vai lanaçar a sua rede e nao um sinal DIABOLICO como disseram, e a festa tinha o personagem do HOMEM ARANHA ou a pessoa ingnorante que comentou nao viu? va orar para Deus abrir seus olhos espirituais por que os carnais ta aberto faz tempo.Que Deus abençoe quem concordar comigo.

  171. flavio disse:

    a questão não e’ nem o gesto em si o problema esta no que as pessoas projetam para o sinal, os maiores opressores dos povos se vestem de terno e gravata ninguem fala nada desses sinais , porque temos muitas semelhança nas igrejas

  172. Levi Souza disse:

    ORA TODOS OA MAÇONS FAZEM ESTES GESTO OS ROQUEIRO OS PRESIDENTES O PAPA E AGORA SO FALTAVA OS FALSO CRISÃOOOO ;;;;;;;; MISIRICORDIA PAPAI DO CÉU

  173. Kelvin Rodrigo disse:

    Sinceramente ridículo esses crentes fanáticos, acho que um gesto não muda a questão da sua fé em Deus, é apenas uma festa com um personagem animado…Crentes, evangélicos não podem mais fazer nada porque é satânico. Foi um gesto que o personagem faz.. Sou cristão, já fui em festas cujo o tema era homem aranha, tirei foto fazendo esse gesto, e minha vida continua a mesma e bem melhor nada afetou ela. :P Meu Deus é maior que qualquer gestinho que o povo julga satânico ;)

  174. Sergio Marcio disse:

    Para quem acha que não foi intencional,deem uma olhada em outros videos no youtube, tanto dela como de outras cantoras gospel.

    Se acham que esse sinal é pura bobagem,veja o papa essa semana em um discurso pedindo a implementeção imediata da nova ordem mundial.Entrem no site http://www.libertar.in e vejam o que os satanistas dizem.
    Não somos perfeitos, mas ainda assim,somos a luz do mundo.Devemos cuidar para que a nossa luz não seja trevas,disse jesus. Amar o próximo é dar a ele aquilo que queremos para nós também.

  175. levi varela disse:

    O personagem não é aquele da história dos americanos?

    Então esse personagem é pobre, é feio, é baixo, é desajeitado, deselegante, inoportuno, meio areado, ou seja, justamente o inverso do que a maioria aqui combate, então qual o motivo de tanto rancor?

    Desde quando somente se deve basear o ser humano na literatura do antigo estado de Israel?

    Será que é crime, pecado, desonroso um país possuir seus “benfeitores”?

    Será que somente Cristo foi o benfeitor da humanidade, o único que se importou com os pobres, os menos validos?

    Nós aqui no Brasil temos a figura de D, Pedro, o que nos libertou da administração de um outro país, aliás eu mesmo quando estudava, cheguei a fazer parte de um grupo de alunos que enfatizava esse feito do portugues, todavia meu pai não me chamou a atenção dando a entender que eu estava deixando de falar de Cristo para falar de homens da terra.

    Cristo falou que a honra para quem merece honra, então cabe a gente fazer honras ás autoridades e as pessoas do povo que merecem honras em seus feitos, pois se assim não for daqui a pouco vamos estar matando nossos bombeiros, militares, alguns políticos que agem em bem do Brasil.

    O povo Judeu sempre reconheceu seus gloriosos guerreiros ou guias espirituais, tanto que falam abertamente, e Cristo nunca os impediu disso, das aventuras vividas por Elias, Moisés, Abraão.

    Bem se sabe que se trata de uma historinha de gibi, mas Cristo também passava suas verdades via historinhas, como seja, as parábolas, em que nelas exortava quanto ao bem e quanto ao mal, tanto que amamos a figura do “Bom Samaritano”, mesmo sem nunca ter existido.

    Só Cristo que pode usar esse tipo de gênero literário?

    1. clamando disse:

      CLAP CLAP CLAP SALVE O HOMEM ARANHA PROTETOR DO LEVI, HEHEH AS VEZES O GRANDE SABIO QUANDO NÃO FALA NADA, DIZ BOAS PALAVRAS, MAS FALANDO ELE, SE CURVA DIANTE DO MAL QUE LHE PERSEGUE TENAZMENTE, MAS ENVOLTO EM UM MANTO DE SABEDORIA HUMANA, NÃO OUVE UMA VOZ DO PASSADO QUE LHE DIZ NÃO DE HONRA AOS HOMENS DAQUI DESTA TERRA, MALDITO O HOMEM QUE CONFIA NO HOMEM, CONFIE SÓ EM JESUS MAS O MAL QUE LHE PERSEGUE, ENDURECE SEU CORAÇÃO E LHE EXPÕE AO CRIVO DE DEUS

  176. O povo religioso, tudo é do diabo, se vivermos dessa forma vamos ficar loucos, como existe muitos nos auspícios!!

  177. lucio disse:

    Meu Deus, quanta ignorância!! Fanatismo. Só referência ao filme!

  178. jaider disse:

    Este simbolo do homem aranha para quem nao sabe é o mesmo simbolo que se encontra dentro de seitas satanicas, e significa saudaçoes ao diabo.Qualquer crente com menor instruçao de biblia sabe disso.

  179. ida reflita disse:

    Bom amados írmãos , eu não estou aque para julgar ninguem mas sei que a palavra de DEUS nós fala que temos que dar bons exemplo para que as outras pessoas não venhão a tropeçar por nossos maus exemplos.

  180. Eles são exemplos e estão na mídia, por isso acredito que eles precisam ter muito cuidado. Precisam ser mais vigilantes e nós tbm pra não julgá-los.

    1. isso é uma mensagem subliminar para quem não entende estude, pois isso é muito sério. é impressionante os comentários, uns dizem que é bobagem, outros que não é nada é por que não entende.

    2. por isso que somos chamados de protestantes

    3. não querendo julgar, mas eu acho impossivel para o nível de cultura dessa família evangélica não saber que esse gesto não convém.

    4. Que tal mudar o visual do seu facebook? Faça como eu mude agora mesmo! Acesse já: pimpmywindow.netindex.html

  181. GILMAR disse:

    ESTE SIMBOLO QUANDO UMA PESSOA MANIFEESTA NA IGREJA COM DEMONIO A ENTIDADE FAZ ESTE GESTO PARA CHAMAR AS OUTRAS ENTIDADES. E COMO JA HAVIA SIDO PROPAGADO PELA INTERNET ELES ESTÃO COM O ESPIRITO ENGANADOR E DEPOIS FAZEM UM ALARDE DANADO, DIZENDO QUE É PERSEGUIÇÃO.

  182. Adilson Abreu disse:

    Inacreditavél.
    Graças a Deus que não sou evangelico..sou cristão, batizado, tomo ceia.mas não sou evangelico
    Tá todo mundo vendo que eles imitarão o homem aranha…como estes evangelicos são raças de viboras..vocês precisam urgentemente ter um encontro com o Espirito Santo…

    1. meu Pai , essas pessoas estao perdidas!!!!

  183. Esse ministerio da Logoinha não se cansa de cometer gafe,é imitar animal engatinhando ficando de quatro,é cair no poder,é cheirar bíblia como se tivesse cheirando cocaina,é falar que pastor gordo não combina com o ministerio, agora é fazer o gesto do chifrudo.Qual será a proxima?

  184. milca de lima disse:

    TA DIFICIO CADA VEZ MAIS O POVO SE APOSTATANDOSE DA FÉ.
    E MUITOS QUE DIZEM TEM NADA VER. ( E EU DIGO) É DE TANTO NADA VER QUE O INFERNO VAI SE ENCHER SE NAO TOMAR CUIDADO.
    O QUE ESTAR EM OCULTO SEMPRE VEM A LUZ DO DIA

  185. Verdade Maxima disse:

    AOS FÃS DESSA ARTISTA,NADA MUDARÁ pois a continuarão idolatrando da mesma forma
    não so a ela mais ao DIANTE DO TRONO DE MAMON,o grupo que a acompanha
    Simbolos maçonicos,satanicos estão por todas as partes,na vida da LAGOINHA E SEU DIANTE DO TRONO DE MAMON,os cegos seguidores desta famillia nao sabem que eles fazem parte da maçonaria,isso está explicito em todos elementos descaradamente revelados por eles em sua ações,e logico que O GADO GO$PEL,que segue a artista ana paula e seu grupo Diante do trono de Mamon,nao verao nada pois a mente dos mesmos ESTA CONDICIONADA,um mente condicionada nao consegue raciocionar e deixar enxergar nada alem do habitual,tudo se torna rotineiro,costumeiro,TODOS SEGUEM UMA CARTILHA Imposta pelas sociedades secretas ,O PAPEL DO DIANTE DO TRONO DE MAMON NA REDE POBRE DE TELEVISÃO,a globo ou qualquer outra E O ECUMENISMO,uma das etapas para O GOVERNO MUNDIAL SECRETO ,do falso messias que a cada dia se revelará isso e so questao de temmpo A MÃE CATOLICA A PROSTITUTA DE ROMA, e AS FILHAS PROTESTANTES EVANGELICAS SE UNIRÃO,E VOLTARÃO AO MESMO LUGAR,de onde vieram a prostituição e abominação do cristianismo romano,bom isso e outra questao mais longa,para ser debatido em outras materias,MAIS A Grande verdade,e ana paula vailadao,serve um deus chamado mamon,e chamado ela mesmo,alias todos esses servem o eterno Criador dos ceus e da terra nunca exigiu musicas artistas essa luxuria,mercantilismo go$pel, MAIS O $istema religioso pagão diabolico e mercenario se alimenta dos rios mercenarios milionarios do qual esses fantoches como essa moça e seu grupo diante do trono de MAMON FAZEM PARTE,

    Porque todas as nações beberam do vinho da ira da sua prostituição, e os reis da terra se prostituíram com ela; e os mercadores da terra se enriqueceram com a abundância de suas delícias.
    Apocalipse 18:3

    CONTINUEM CEGOS DENTRO DESSE MALDITO $ISTEMA RELIGIOSO !!!!

    1. Jocapane disse:

      Tá assistindo muito o PASTOR RUBENS NÉ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Acredita em ET também? kkkkkkkkkkkkk

    2. CINDY CHRISTINY disse:

      o Verdade máxima vc esqueceu de tomar remédio ou o q q foi hein? vc nao fala coisa com coisa hein? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk………………………………..

    3. Lúcia disse:

      Ô verdade mínima, voce é é muito invejoso!

  186. Cesar Alves disse:

    Está escrito:”nem todos que estão em Israel são israelitas”, existem os inocentes úteis, como também existem os simpatizantes, e nós também sabemos que dentro das igrejas, que só visam o comércio e promoção pessoal pela vaidade, está também o satanismo, para tentar destruir a fé de muitos. Estes querem o poder, querem vender, querem desvirtuar a Palavra,” mas de Deus ninguém escarnece”, O que estamos fazendo é alertar o inocente sincero que busca esclarecimento, isto é obra do Espírito Santo, e quem descorda, se levanta contra Deus e Sua Palavra, porque só estamos anunciado “o que está escrito”, para a Glória de Deus. Pr César Alves

  187. Este é o gesto típico do Homem Aranha ao lançar a sua telha, não vejo maldade nenhuma nisso! Tem gente que engole um boi inteiro e se engasga com um mosquito. Se convertam sepulcros caiados!

  188. Parabéns ao pequeno Lorenzo! Um grade beijo e fiquem com Deus!

  189. Será se os trouxas não perceberam que o tema da festa é o Homem Aranha e esse é o gesto que faz quando vai soltar a teia….
    "Não julgueis, pois, para não serdes julgados; porque com o juízo que julgardes os outros, sereis julgados; e com a medida com que medirdes, vos medirão também a vós." (Mateus, 7: 1-2).

  190. Sérgio Lopes disse:

    Provérbios 6:12 ao 19 "O homem de Belial, o homem vicioso, anda em perversidade de boca. Acena com os olhos, fala com os pés, faz sinais com os dedos. Perversidade há no seu coração; todo o tempo maquina mal; anda semeando contendas. Pelo que a sua destruição virá repentinamente, subitamente será quebrantado, sem que haja cura. Estas seis coisas aborrece o Senhor, e a sétima a sua alma abomina; olhos altivos, e a lingua mentirosa e as mãos que derramam sangue inocente, e o coração que maquina pensamentos viciosos, e pés que se apressam a correr para o mal e testemunha falsa que profere mentiras e o que semeia contendas entre irmãos." Glórias pela palavra de Deus! A bíblia fala por si só, não preciso julgar ninguém, a palavra julgará!!!

  191. aldenor disse:

    entao eu posso levanta o dedo do meio da mao, como uma apologia ao penis que nao tem problema algum, é apenas um gesto, conversa fiada, sabemos que pessoas que consagra sua vida a satanas, faz este gesto como louvor, adoraçao e submissao a satanas, o principe das trevas.

  192. Sérgio Lopes disse:

    Provérbios 6:12 ao 19 “O homem de Belial, o homem vicioso, anda em perversidade de boca. Acena com os olhos, fala com os pés, faz sinais com os dedos. Perversidade há no seu coração; todo o tempo maquina mal; anda semeando contendas. Pelo que a sua destruição virá repentinamente, subitamente será quebrantado, sem que haja cura. Estas seis coisas aborrece o Senhor, e a sétima a sua alma abomina; olhos altivos, e a lingua mentirosa e as mãos que derramam sangue inocente, e o coração que maquina pensamentos viciosos, e pés que se apressam a correr para o mal e testemunha falsa que profere mentiras e o que semeia contendas entre irmãos.” Glórias pela palavra de Deus! A bíblia fala por si só, não preciso julgar ninguém, a palavra julgará!!!

  193. aldenor disse:

    Paulo inf em Rm 14 sobre o amor aos irmaos, e olha que ele fala sobre questoes de alimento, por causa de muitos irmaos recem convertidos, nós sabemos que muitos irmaos que adorava a satanas fazia este gesto, pois se converteram e vai para uma igreja onde os seus lideres, fazem o mesmo gesto, e se desviarem, olha que paulo falava em Rm sobre alimentos, e nao adoraçao a satanas, cuidado irmaos a cada dia temos irmaos recem convertidos, que nós cristaos há muito, podemos nem entrar no ceu e tambem fazer que muitos nao entram.

  194. nossa chocante , eles estao literalmente fazendo o sinal dos iluminates;e impossivel q eles nao saibam o q isso significa, nao tem aparencia de mal nenhum, eles parecem assumir o mal.

  195. Letícia Rocha disse:

    Gente dá pra perceber q essa foto é uma montagem!!

  196. Kamila Rocha disse:

    Gente, por favor né! Um gesto feito na inocência, só sabem julgar… com isso vocês só afastam as pessoas de Cristo!

  197. Claudemir disse:

    E para cair na risada. como pode querer vender DVD aos filhos dos crentes sobre temas biblicos, e dentro de casa o mau reina….mais uma que prega o que nao vive…..mamae.

  198. Nossa rsrsrs muito engraçado tantos Cristãos preocupados com os Valadão…enquanto a nossa sociedade continua a mesma coisa…violenta, corrupta e alienada. O pessoal vamos orar!!!!!!!!!

  199. creio que temos que parar de nos prejudicar todos em questão conhecem a palavra quem sou eu para juga-los , pelo que me costa o juiz é deus , deixe ele decidir , se é correto ou não.

  200. Só ficamos decepcionados com alguém, quando esperamos uma determinada atitude de uma pessoa e ela faz outra completamente diferente. Mas no caso de Ana Paula Valadão, depois do BESTEIROL que anda falando e fazendo, já era de se esperar. E quem sabe até onde vai chegar?

  201. Douglas disse:

    A pelamo de Deus nem festa mais os crentes pode fazer , não importa o tema .na boa essa povo ai que ta criticando deveria nem ta aqui na net pq se são tão santos assim ao invés de perderem seu tempo criticando deveria obedecer a bíblia e ir pregar ,ganhar vidas .outra coisa aposto que metade desse povo que ta falando mal são de igreja com no máximo 100 membros isso se tiver e que provavelmente esse ano si quer ganharam uma pessoa pra jesus . não to dizendo que cotidade que dizer qualidade só to falando que o povo se preocupa muito com a vida dos outros ao invés de se preocupar com a deles .
    ate pq quem ganha como a família valadão nem tempo tem pra ficar aqui na net falando mal dos outro .
    acho que vcs deveriam avaliar suas vidas pq se ta tendo tempo de mais pra falar mal dos outros e pq ta faltando pra fazer a obrar de jesus .apaz pra todos .

  202. jefferson disse:

    familia valadaõ naum se preucupe com esses juizes espirituais, a festa era do homem aranha o que vcs fizeraõ foi o gesto de soltar telha de aranha como nos filmes estou afastado da igreja por esses motivos crentes que que demonio em tudo só naum ve que quando juga uma pessoa principalmente que é ungido eles estaõ sendo usado pelo propio demonio , bom como dizia jesus eles naum sabe o que faz fiquem na paz nem ligue para esses desviados eu pude estar com vc s em londrina conheço a vida espiritual de vcs o inimigo tenta mais naum pode tocar vcs saõ ungidos paz abraço jefferson

  203. Ei, ATENÇÃO, "administradores" do Gospel Mais. Que tal excluírem o link que tem nessa página que incentiva a fazer PACTO COM O DIABO.
    Vocês acham que os leitores do G-noticias querem saber alguma coisa sobre esse assunto?

    Já a algum tempo tenho estranhado as publicações nesse Site. Muitas publicações vem com roupagem de noticia, mas parecem mais que estão promovendo certos assuntos. Tipo, manipulação das opiniões dos cristãos.

  204. Uma brincadeira destas gerou tanta polêmica.O gesto do homem aranha lançando suas teias levou a tantas imaginações.
    Tudo bem que maçons também utilizam este gesto(garra) para baphomed, mas esta não era a intenção do pessoal da lagoinha.A bíblia diz que pelos seus frutos conheceremos a árvore, e estas pessoas tem sido um exemplo para divulgação do nome de Jesus. Quem tem mais frutos que eles pode fazer alguma crítica mais ousada , mas se sua igreja pastor, presbitero, apóstolo ainda não tem 50.000 pessoas que creem em Jesus Cristo e na vida eterna como lagoinha tem, é melhor não criticar e ajudar a desfazer qualquer polemica
    Eu sou o Juiz, diz O Senhor, então deixemos o juizo para ELE.
    1Cor 13 O amor tudo crê. Cremos que são uma benção de Deus para o Brasil e para o mundo.

  205. Nana Nana disse:

    Mas desde de quando há Deus na vida desses tais. Musicas sem unção sem graça palavras vazias de sabedoria humana. Igreja de Sardes…

  206. Carlos Nascimento disse:

    É, no mínimo, totalmente inadequado. Será que eles não sabiam que esse tipo de gesto poderia repercutir muito mal? Será que foi tão ingênuo assim? não sei não… eu hein…

  207. Jose Antonio disse:

    é que a moda agora é achar que tudo é normal…

  208. josy disse:

    O PIOR DE TUDO QUE EVANGELICO VE COISA SUBLMINARES EM TUDO, ME ENGANA QUE GOSTOKKKKKKKKKKKKKK!!

  209. Jacobe Boaz disse:

    Ver um monte de pastores, idolatrando o homem aranha, terrível.Como esta escrito os idolatras não herdarão o reino de Deus.

  210. Esse gesto num foi da teia do homem aranha não?

  211. wellington disse:

    Ha se fosse a XUXA o gesto seria Satanico néh kkkk povo besta mesmo

  212. irmão marcio rodrigues…onde vc. aprendeu que cristão tem LIBRE-ARBÍTRIO ?? pelo que aprendí na Santa Palavra, o crisdtão VERDADEIRO é o que submete totalmente a sua vontade individual à SOBERANA Vontade de Deus… até Jesus Cristo submeteu-se à vontade divina….cade o livre-arbítrio de Jesus que disse..Senhor afasta de mim este cálice,,,mas seja feita a tua vontade….livre-arbítrio ?? somente pra fazer o que DEUS quer..pense nisto e se converta veradeiramente….isto sim é te liberdade de agir e ser SALVO…vencer a si mesmo, a ninguém mais…paz de jesus em teu coração….

  213. Ricardo de Assis disse:

    A todos que atacam pedras pergunto, vocês são perfeitos? Não cometem nenhum deslize? O crente de hoje tem uma mania de ser aperfeiçoar do nada, tem alguns que chegam ser mais "perfeitos" do que Deus. Outra pergunta, como cristãos não seria nosso dever nos solidarizar em orações para que coisas assim não aconteçam ao invés de criar uma atmosfera de juízo?
    Cara é impressionante, Jesus veio e pregou, nos comprou e nos salvou, porém os fariseus chamaram mais atenção para muitos!

  214. Nilson disse:

    Mesmo que seja só um gesto do personagem para soltar as teias, a forma do gesto personifica o tridente da coisa ruim. Esse grupo tem sido para muitos um exemplo para continuar seguindo firme nos caminhos do Senhor mas, com tal atitude acaba por banalizar o que tanto vem pregando em suas canções, isto porque permitem que seus filhos desvirtuados pelo encanto fantasioso de um personagem mistico e inverídico foquem as mentes das suas crianças. Preferível fosse encucar nelas os heróis da fé como Sansão que foi real e sua força tremenda derrotou os inimigos de Deus e tantos outros exemplos e se querem encucar nas crianças algum diferente que usem então o Smilinguido que tem lições mais apropriadas e Bíblicas para o crescimento espiritual delas.

  215. Silvinha disse:

    Povoooooooooo acordaaaa são pelos frutos que se conhece uma árvore, São os frutos da sua vida que dizem quem opera na sua vida…….. affff bando de linguarudossss… pq não vão ganhar almas pra Jesus … (algo que a familia Valadão fez e faz muito bem obrigado)… Pelo amor de Deus…. com tanta coisa pra se preocupar…. Familia Valadãooooo amo vcssssssss… Deus tem usados todos vcs para impactar o Brasillll….. nossa creio eu que se tivesse na foto uma coca-cola vixe dae o povo ia fala que vcs são os proprios cap…. kkkkk …. Povo …. ignoranteeeee….

  216. Silvinha disse:

    Sera que esse povo que ta falando mal… toma coca??? ahhh tbm naum compram perfumes da nat… ahh Mc então … não passam maionese no pão( aquela que tem o nome inferno) ….vixeeeee e se o niver fosse da Hello Kity eitaaaaaa … pois é enquanto se preocuparem com isso … sabe o que tem aumentado … A falta de amorrrrrr à Deus e ao Próximo … fico tão triste ao ver o povo que se diz ser de Deus … fik atacando um ao outro…. meu Deus…será que toda sua familia ja tem Jesus como Senhor e salvadorr??? seus vizinhos??? as pessoas do seu trabalho?????? vc ja disse pra todos eles que Só Jessu é o Caminho???
    -Ainda não!! Entaão pare de se preocupar com o que não é p se preocupar… se preocupem com as coisas do Reino… que não é bebida ou comida…. Vamo povo fazer a diferença … em vez de julgarmos aluem pelas atitudes que tal demostrarmos amor para aqueles que não tem???

  217. Cidinha Souza disse:

    meu Deus eu nao estou vendo nada de mais so um jesto de fazer a teia, nao esta na hora de orarmos mais para O Senhor nos da sabedorias para as coisas Dele, quantas almas perecendo nas maos de satanas, deixa de hipocrisia vemos demonio em tudo, estamos cegos espiritualmente porque sera ne falta de comunhao com Deus Cidinha Souza pronto falei

  218. Meu Deus… tem muito crente sem ter o que fazer!!
    Ajudar a levar conforto aos que precisam ninguém quer !! Comida aos pobres, visitar doentes em hospitais, ajudar um amigo que precisa não tem tempo, mas procurar "gesto satânico" na festa dos outros, tem um monte!!
    Enxergam cisco nos olhos do outro, mas não se dão conta da trave em frente aos próprios olho… Opa, quem foi que nos alertou disso mesmo??

  219. A BÍBLIA DIZ Q TUDO ME É LÍCITO MAS NEM TUDO ME CONVÉM. ESSE TAL DE NÃO TEM NADA A VER E NÃO TEM IMPORTÂNCIA VAI LEVAR MUITO FILHO DE DEUS PARA O INFERNO.

  220. TODO AQUELE Q TEM VIDA PÚBLICA DEVE SIM TER SABEDORIA E VIGILÂNCIA NO SEUS ATOS.

  221. Nilce Silva disse:

    Concordo com o Pr.Cesar Geraldo Alves, os cristãos estão perdendo a essência do verdadeiro cristão, alguns líderes espirituais ( Prs cantores e outros), estão trazendo para o meio cristão costumes que ñ condizem à Santa Palavra de Deus, e isso pega de maneira assustdora, nos shows apresentados a idolatria por por parte dos fãs a estes artistas é terrível, aí onde fica a verdadeira adoração ao nosso Deus????? Tudo isso falta de conhecimento da Palavra de Deus….. Triste mesmo!!!

  222. Elenilton disse:

    O meu povo sofre por não conhecer a palavra. Irmãos povo de Deus convetam-se deixem as polêmicas de lado. O simbolo em questão é diferente do simbolo do satanismo, se repararem eles estão mostrando 3 dedos, quando na verdade o simbolo satanista são 2 dedos, o polegar e o minimo. Misericórdia Senhor.

  223. Anderson disse:

    Eu Imagino como seria a internet a 2000 anos atras…
    Notícias do Mundo Cristão:
    “Suposto filho de Deus foi visto numa festa de casamento pagão” Testemunhas afirmam que viram ele com vinho e ofendendo sua mãe.
    Comentários:
    Anonimo 1 – Eu sempre duvidei dele, e ainda tem gente que segue ele…
    Anonimo 2 – Eu acredito no Deus dos fariseus… esse cara aí é um charlatão.

    Notícias do Mundo Cristão:
    “Suposto Filho de Deus invade templo e quebra tudo”
    Comentários:
    Anonimo 1 – Ele tava endemoniado, vandalo, rebelde…
    Anonimo 2 – Eu sabia que ele não prestava….

    POXA…. em vez de critica, porque os SUPOSTOS CRENTES não vão ORARA…. Banda de Hipócritas…

    1. silvia disse:

      kkk perfeitoooo…. aqmei seu comentarioo

  224. EU disse:

    eita coisinha cansativa.

  225. RAPHAEL disse:

    Ânimos exaltados a parte
    Gostaria que independente de farisaÍsmo ou de cegueira espiritual que nossa Igreja vive HOJE(quando digo isso nao digo A ou B mas digo os Cristãos),quem disse que esse gesto se refere a Lúcifer,Diabo,Baal ou alguma outra nomeclatura demoníaca???Muitas coisas que ouvimos de tanto ouvir que viraram verdade sem embasamento bíblico..ex:Deus não escolhe capacitados mas capacita os escolhidos.de tanto que ouvimos muita gente acha que isso está na Bíblia,”Não julguem, para que vocês não sejam julgados.
    Pois da mesma forma que julgarem, vocês serão julgados; e a medida que usarem, também será usada para medir vocês.
    “Por que você repara no cisco que está no olho do seu irmão, e não se dá conta da viga que está em seu próprio olho?
    Mateus 7:1-3!!Meus irmãos,sabemos que muitas coisas hoje são demonizadas e outras realmente são trevas querendo ser disfarçadas de luz,mas nos devemos ponderar no que comentamos e não sair por ai dando uma de JÕAO BATISTA

  226. vanessa disse:

    quanta gente idiota!!!!!!!!!eles tão fazendo o mesmo sinal que o homen aranha faz seu bando de burro!!!!!e não tem nada do diabo se eles compraram pagaram com o dinheiro deles é deles!!!certo???e não do diabo……….tem tanta coisa pior que os crente fazem q eu não vejo nada de mal em uma festinha com um tema infantil!!!

  227. disse:

    Eles estavam apenas imitando o homem aranha, apenas brincando com o tema da festa! Quanta maldade no coração dos que se dizem irmãos! Deus tenha misericordia dos que os julgam.Só Deus conhece os corações!

  228. As normalidades é o problema da maioria dos criatãos !!!!

  229. MARCOS disse:

    o lance do sinal pra mim é o de menos, pior de tudo é a visão gospel professinal que esses caras criaram me refiro a todos que sob o manto de pureza e espiritualidade e pregação deste evangelho gospel andam por aí se sentindo e sendo tratados como atrações e fazendo coisas como o bolo que o Davi sarcer deu na cidade de CachoeiraBahia que o aguardou em evento gospel até as tanta da noite e o mesmo preferiu cantar em Camaçarí-Bahia mesmo depois de assinar contrato com a prefeitura de cachoeira e esmo assim fez todo mundo de idiota , milhares de crentes de varias cidades circuvizinhas, vai ver camaçarí pagou mais né? e viva os artistas golspel né?!

  230. CLARA disse:

    UMA COISA É SER IGNORANTE QUANTO , AS COISAS DE DEUS, OUTRA E ESCARNECER DO POVO DE DEUS, A POUCO DISSE QUE PASTOR QUE TINHA BARRIGA , NÃO PODIA SER BOM PARTOR,NO OUTRO DIA SE DESCULPOU, AGORA LOGO VEM DE NOVO

  231. Francisco disse:

    Sem querer julgar longe de mim mas, que q foto pegou mal não podemos negar.

  232. Raylanne disse:

    Sinceramente não vejo nada satânico nessa foto. Satânico são os pensamentos de muitas pessoas que se julgam melhores que os outros e acham que “evangélicos” devem ser perfeitos. Para uma mente fraca necessitada de oração, tudo é motivo de falação! Fala Sério! O que vejo nessa foto são pessoas comuns como a gente reproduzindo um gesto do personagem homem-aranha (tema do niver). Nada mais do que isso.

  233. Raylanne disse:

    Sinceramente não vejo nada satânico nessa foto. Satânico são os pensamentos de muitas pessoas que se julgam melhores que os outros e acham que “evangélicos” devem ser perfeitos. Para uma mente fraca necessitada de oração, tudo é motivo de falação! Fala Sério! O que vejo nessa foto são pessoas comuns como a gente reproduzindo um gesto do personagem homem-aranha (tema do niver). Nada mais do que isso.

  234. Cézar Macedo disse:

    sinceramente nada haver isso, muita gente mesmo não sabem distinguir as coisas. mas fato é: uma festa muita linda ao Lorenzo Valadão. Parabéns Família Valadão. :D

  235. ana c disse:

    Sinceramente, nunca vi um povo tão cheio de supertição quanto os evangelicos de hj. Me poupem né…vcs tem q voltar p época das cavernas, gente acorda!!!!
    E daí q eles estão fazendo uma festa do homem aranha???? e dai q eles fizeram gesto de lançar teia???? Vão cuidar da salvação de vcs, pq até q eu saiba ela é individual e intransferível, é melhor cada um tomar conta dos proprios atos pq eu nunca vi em lugar nenhum da bliblia Deus dar o direito q é Dele de julgar, para o ser humano!!!!
    Povo hipócrita, me dá até vergonha!!!!!

  236. Carlos Andre Vidal disse:

    Queridos, bom dia!
    Também vi essa publicação e não poderia deixar de fazer o meu comentário. Sinceramente não vejo nada de mais neste gesto. No dezenho animado, não se faz menção ao diabo. Meus irmãos em Cristo coidado com fanatismo!

  237. J. Soares disse:

    Sabe o que eu digo, eu não digo nada, só colocar o homem aranha como decoração da festa, já mostra uma decadência espiritual grande, pois sabemos que estes super-Herois foram criados pelos senhores do mundo que não acreditam em Deus. Esta mão chifrada é um símbolo satânico, pois os satanistas usam este símbolo para louvar o cabeça de bode(bafhomet). Não fica certo um crente em Cristo fazer estes gestos simbólicos diabólico, pois o nosso Deus não deixou nenhum símbolo como expressão de adoração a ele.
    Eu não sei se a família citada conhece este símbolo que a mesma fez com os as mãos, pois este símbolo significa mão chifrada em louvor de uma entidade malígna, se eles conhecia este gesto que fizeram, estão zombando de Cristo, e louvando ao diabo, mas se eles não conhece este gesto satânico, vamos orar por eles para que eles realmente aceite Jesus Cristo de verdade, e se liberte disto.
    Missionário de Cristo J. Soares

    1. Nathalia disse:

      É irmão o diabo tem mais poder que Jesus né??

  238. Renata disse:

    Igreja do senhor Jesus, Vamos vigiar……
    Devemos estar atentos no que estamos vivendo e fazendo…… para não fugir da Palavra. E deixarmos de ser imagem e semelhança do nosso Deus. Somos chamados a influenciar gerações…… então tudo e fazemos deve refletir quem nos somos em Deus. Ainda que alguns achem que é bobeira, e que não tem nada ver, quem tem algum conhecimento de mensagem subliminar, sabe que não é bobeira é muito sério. Sei quem a familia, sei que não houve, maldade. Porque além de tirarem uma foto desse tipo, ainda publicaram pro mundo, uma coisa contrária ao que pregam. Temos que vigiar e orar!
    Não estamos aqui para louvar a Satanás!

  239. Cibele disse:

    O que vejo aqui, é que cada um tem sua opnião, cada um é dono de suas escolhas! engraçado que as pessoas discutem sobre a vida dos outros, JULGANDO, e se uma pessoa é contra a opnião, os “donos” da razão só faltam xingar!!! Entre tudo isso, onde está o AMOR de Deus na vida de cada um?
    o que vocês acham ?Será que Deus se agradaria em ver todos discutindo e não se respeitando?
    Pelo Amor!
    Se a família Valadão errou..quem daqui vai condenar? Quem é melhor pra fazer isso?
    As vezes nós erramos e escondemos os nossos erros… então onde está a diferença ?
    Deus é quem sabe. Creio que essa família tem intimidade com Deus, ao ponto de que se errarem, o próprio Senhor repreende… assim como acontece com cada um aqui , certo?

    Deus abençoe a todos “)

  240. Livia Aglazia disse:

    Acredito que não são perfeitos, outro dia vi no face o André tb utilizando este símbolo,por isso acho que nunca estudaram sobre isso,pois se dedicam mais ao louvor… infelizmente tem artistas gospel perdendo o foco! Vamos parar de comprar seus CD gente, está virando comércio… Hora veem jesus!Maranata!

    1. Sergio Marcio disse:

      Eu já parei de comprar Cd desses cantores que fazem apologia a babilônia.Se alguém é contencioso nós não devemos abonar seus escrúpulos.Pra quem acha quem fazer apologia ao ocultimos é besteira que continue! A escolha é de cada um.

  241. CINDY CHRISTINY disse:

    Gente acooorda! o mundo esta de pernas pro ar e tem gente se preocupando com a vida dos outros ,por causa de um gesto feito inocentemente ,e isto é pecado? alguem me mostre na bíblia q isto é invocar o diabo? me mostre q é pecado? q é idolatria? e julgar nao é pecado não?depende da interpretação de cada um o dedo do meio p mim nada mais é q um dedo do meio! gente nao assista tv, é pecado! nao coma nada industrializado, existem marcas consagradas,é pecado! nao vá a qualquer loja é pecado! nao tome coca cola é pecado! cuidado nao use roupas existem marcas consagradas, é pecado! assistir novela é pecado! cuidado com a lingua, falar de mais sim é pecado! Enfim nao sei pq ainda nao nos mandaram parar de respirar,sera q é pecado ? pecado é ficar encontrando pecado na vida dos outros! sendo q ninguém é perfeito somos todos humanos, falhos e pecadores ! E QUEM NÃO TEM PECADO QUE ATIRE A PRIMEIRA PEDRA!

    1. Edson Souza disse:

      É nas pequenas coisas irmã.

    2. Marcos Paiva disse:

      Concordo em gênero, numero e gral!!!

  242. Robson disse:

    “Mão chifrada = sinal diabólico dos ocultistas”….Ana Paula Valadão havia dito que pastor com barriguinha é sinal de inteperança e outras coisas mais…. Agora promovem um aniverssário promovendo heróis de quadrinhos que são satânicos….é uma verdadeira abominação……..não representam a Deus e sim o diabo”

  243. José Ricardo disse:

    A unica coisa que eu vejo que eles fizeram errado é que o Homem Aranha não é da Liga da Justiça, ele pertence aos VINGADORES, Poxa será que sou o único Santo Perfeito que está vendo esse pecado que eles cometeram! ( só os fortes que leem as REVISTAS MARVEL ENTENDERÃO) kkkkkkkkkk!

  244. waldemar disse:

    O Ana Paula , vigie naquilo que vc faz!!!!

    1. Lúcia disse:

      A menina vive de jejum e oraçao, ta querendo matar ela?

      1. Edson Souza disse:

        heheh essa lúcia.

  245. Edson Souza disse:

    Parece um simples gesto do homem aranha que sai a teia,mas esse gesto pode ter o chamado mensagem oculta.Se descobre que gesto é parecido com símbolo do satanismo.
    Para nós adultos pode não ter efeito,mas o objetivo dessa mensagens são para as crinças.

    Eu particularmente não suporto produtos da Disney satanista.Eu sou radical não deixo NADA que represente a Disney em meu lar.
    Sabemos muito bem que por anos a Walt Disney usava mensagens ocultas e seus desenhos animados para dominar as crianças que ainda não desenvolveram sua capacidade intelectual e acabam sendo presas fáceis.
    Fica difícil escolher algo para as crianças pq esse mundo bombardeado com a mídia aqueles personagens como heróis e princesas com algo deslumbrantes, fazendo nós cair na ciladas que estão por trás desses personagens demoníacos.
    Pra vc ter um idéia como é difícil escolher um desenho infantil para as crianças.Observei o desenho COCORICO e me pareceu tranqüilo e deixamos nos primeira filha assistindo, ela fica feliz gostava demais dos personagens.
    Mas de repente a noite começou uma criança de 3 anos tendo pesadelos dizendo que o personagem principal(não me lembro qual era) queria pega a noite e as vezes ela e dizia que ele estava no quarto.
    Antes de decidir destruir todos os CDs do Cocorico eu analisei novamente e vi duas canções perturbadas uma era a canção do tatu bolinha que som sombrio que para uma criança é devastador e a outra uma idolatria, os personagens levando um ídolo fazendo reverencia.
    Percebe-se que estão num mundo difícil de achar algo que não tenha o dedo do satanás para manipular as nossas crianças, fazendo futuros incrédulos sem amor a Deus.
    Temos que escolher com sabedoria personagens como tema para celebramos com nossos filhos não cair nas garras de satanás.

    1. Edson Souza disse:

      Descupem, não é a musica do “tatu bolinha” e sim o “monstro da palha”.
      Vendo de novo percebe se como é tenebroso a canção com o personagem.

    2. gustavo disse:

      galera, vcs nao tem o que fazer não ? acho que ta sobrando tempo pra cuidar da vida dos outros.

  246. Maria disse:

    Querida pastora,infelizemnte vç que tem vida pública, aos olhos humanos é imperdoavél errar,mas faltou vigilancia da sua parte, servos do Senhor tem que chamar a atenção do público com coisa de Deus principalmente pastora, vç criticou os pastores gordos e disse que eles não jejuam e vç não vigiou,todos pastores e fazendo propaganda para Homem aranha pios então os pastores não jejuam e vç não vigiou.

  247. Ranyelle Souza disse:

    hum…

  248. Nathalia disse:

    Gente, pela misericórdia de Deus! É só uma festa de criança onde a família está festejando em tom de brincadeira! Até quando as pessoas vão ficar julgando as outras dessa forma, será que essa família não vai ter paz? Será que realmente a verdade do evangelho é isso: não faça isso, não faça aquilo pq é do diabo! isso é de satanás!. Isso não é de Deus!. Cada um que bote o joelho no chão e vai orar pelos seus pecados pq já passou do limite do bom senso as coisas que vocês, “irmãos” tem dito. É por isso que muitas pessoas não se aproximam de Deus pq aqueles que deveriam dar exemplo ficam querendo dizer quem é mais santo. Quanta hipocrisia!! Que Deus nos perdoe!

  249. Nathalia disse:

    apologia ao pênis? O pior crente é o crente ignorante…

  250. gledson disse:

    Mateus 7:21-23
    21 – Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus.
    22 – Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitas maravilhas?
    23 – E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniqüidade.

  251. milca de lima disse:

    ENQUANTO O POVO DE DEUS SE MALTRATAO. MUITAS VIDAS AI FORA ESTAO PERECENDO. LAMENTAVEL, NAO IMPORTA O QUE O IRMAO TEM OU POSSUI, NAQUELE GRANDE DIA DEUS MOSTRARA NOSSAS BOAS E MÁS OBRAS, CABE A DEUS JULGAR O HOMEM.

  252. pastor fortaleza disse:

    hoje as pessoas falam sobre assuntos que não sabem e nem entendem.falam para não se preocupar com a vida dos outros.porém jesus se preocupou com a vida do mundo todo.o verdadeiro evangelho confronta o pecado, assim como fez joão batista falando do adultério de Herodes.olha a maioria dessas estrelas gospel estão longe do evangelho se não todos.não é só porque fala o nome de jesus que é de Deus.fica até complicado falar sobre assuntos espírituais para quem não conheceu jesus de verdade ou está cauterizado. jesus falou que muitos não vão encontrar a porta estreita, pensam que estão no caminho mas não estão. muitas igrejas mundanas que jesus está longe delas.querem seguir a jesus sem mudarem de vida.essenão é oevangelho de jesus.

  253. george disse:

    paz a tods, temos tantos herois biblicos pq nao escolheu?

  254. Daniel disse:

    Caso isto não seja uma montagem, pessoas públicas e formadoras de opinião devem ser mais cautelosas ao expor suas opiniões ou fotos. O resultado pode ser catastrófico.

  255. Andréa Florêncio disse:

    Essa se repercussão se deve a este texto: “E o servo que soube a vontade do seu senhor, e não se aprontou, nem fez conforme a sua vontade, será castigado com muitos açoites;
    Mas o que a não soube, e fez coisas dignas de açoites, com poucos açoites será castigado. E, a qualquer que muito for dado, muito se lhe pedirá, e ao que muito se lhe confiou, muito mais se lhe pedirá.
    Lucas 12:47-4812 Gente, o cair é do homem mas o levantar, de Deus…

  256. gustavo disse:

    esse povo nao tem mais o q

  257. julia disse:

    Meu Deus, como esse povo é buuuuurrrrrrrroooooo…..vão trabalhar, se dizem crentes então vão ORAR, e não levantar discussão a toa , por causa de um simples gesto,,,,,idiotas, hipocritas

  258. Anonimo disse:

    Rodrigo, para vc comentar o assunto precisou se inteirar dele. Logo gastou tempo para ler e entender a discussão. Então, vc é tão à toa qto tds os outros que estão compartilhando…! Pense nisso! Não seja sábio aos teus próprios olhos!

  259. Cezar disse:

    Muito engraçado ver pessoas que usam a biblia para brigar.
    Crente convertido na palavra não faz isso.
    Isso foi uma artimanha do diabo para que nos fiquemos com raiva um do outro!
    Foi apenas uma imitação do Homem aranha muito infantil por sinal sendo que “as vezes” ate conhecem toda historia desse gesto maçonico

  260. esta conversa que é normal tome muito cuidado,pois o amor de muitos esta esfriando pois este grupo diante do trono já foi muito abençoador, hoje esta atrelado ao grupo globo e espiritas depois dizem que é tudo normal pois só falta, agora os crentes autorizar os irmãos a ver novela pois o modernismo dos cristãos é assustador, depois dizem que somos fanáticos mais melhor ser fanáticos do que ser crentes moderninhos, pelo poder faz muitas almas perecerem mais no grande dia DEUS vai requerer de vocês o sangue dos que foram, intruidos as praticas do modernismo imposto pelos que acham tudo, normal pense nisso?

  261. Diego disse:

    O cara critica a festinha do Homem-Aranha, mas é fã dos quadrinhos do Capitão América…

  262. ADRIANO disse:

    “”Quantaaa baboseiraa””, se fosse um não cristão acusando a família de não ser “crentes” por causa do suposto significado do gesto não diria nada afinal de contas o trabalho do diabo é fazer com que sejamos acusados independentes da má interpretação das nossas atitudes, mas um bando de ” irmãos ” discutindo isso, pera lá, vão procurar o que fazer, vão interceder pela família, que se coloca na brecha, sofrem todo tipo de ataques de Satanás, pela realização no projeto do pr Márcio, que realmente eles consigam trazer no mínimo 10% de BH pra Jesus, é isso que devemos nos preocupar.

  263. Marcos Paiva disse:

    Meu Deus que bobagem…
    Para nossos queridos irmão que são leigos esse simbolo universal em LIBRAS (linguagem de surdos e mudos), o dedo mindinho representa a letra “I” o indicador e o polegar representam a letra “L” e o Dedo mindinho junto com o indicador formam o “Y”, ou seja, “I Love You” (ILY)!
    Deixemos a nossa ignorância!!!

  264. leida disse:

    a pergunta é será que a familia Valadão não sabia o que estava fazendo ou a intenção é induzir milhares de pessoas ao erro, pois eles sabem muito bem o que significa e a repercursão deste gesto satanico.

  265. leida disse:

    é bom lembrar que o povo de Deus é separado do mundo pra fazer a diferença e ser o sal, mas o que estamos vendo é a sua palavra deixada de lado e fazendo pior que o povo mundano e pior pessoas que deveriam ser exemplo ou que diz ser exemplo (de Que?). Mais triste ainda são os defensores do erro, pois sabem, e ficam defendendo. Aí eu me lembro porque Jesus chamou os religiosos do seu seu tenpo de “HIPÓCRITAS”.

  266. RENATA disse:

    É amados, daí a gente vê o legalismo e a hipocrisia que há em muitas igrejas.

    Muitos crentes se achando santos demais pra julgar os outros…. só não veem as milhares de almas que são salvas e tem suas vidas transformadas pela forma como Deus usa esta família que é o que realmente importa.

    Somente Deus conhece o que há no coração do homem…

  267. ANNY disse:

    tem pessoas q estão na igreja e fazem coisas piores do que um simples gesto do homem aranha

  268. ana paula disse:

    QUANTA ESTUPIDEZ!!!!POR ISSO QUE O MUNDO ESTÁ DO JEITO QUE ESTÁ,UNS MATANDO OS OUTROS,POR COISAS INSIGNIFICANTES COMO UM PERSONAGEM DE DESENHO ANIMADO,POR ISSO JESUS FOI CRUCIFICADO?

    1. paulo disse:

      A família Valadão ta loka mesma, depois reclamam que o Bispo Edir Macedo ta errado de fazer deles……

  269. jonathan Gomes disse:

    Bestera tudo isso ,agora porque são nomes renomeados não podem ter uma festa como eles querem, a maldade quem faz é as mentes cabulosas de crentes religiosos ! tenho certeza que eles tiraram a foto sem pensar no momento de festa! qual ser humano que nunca errou,por não pensar?lembre-se que olhar de jesus não é esse! não julgues para não ser julgados.

  270. PAULA disse:

    O JUIZ E DEUS, NÃO OS JULGUE, POIS DA MESMA FORMA SERAS JULGADO.
    E MESMO QUE TENHA OU NÃO ERRADO JESUS E O ADVOGADO E INTERCEDE AO PAI POR CADA DE NOS . MUITO MAIS MUITO PIOR ESTA ACONTECENDO QUE A FALTA DE AMOR UM PELO OUTRO, QUE RESUME EM TODA MALDADE PELO MUNDO.
    VC NAO E NINGUEM PRA CONDENAR, GANHA MUITO MAIS AJUDANDO…

  271. Éricles disse:

    Se nós estivessemos preocupados com nassa santidade, salvação e com o verdadeiro amor a Deus e a sua palavra viva e eficaz, a Igreja do Senhor Jesus estaria melhor nos dias atuais. Vamos parar de ver mal em tudo, o cristão verdadeiro deve saber dicernir o bom e o ruim o bem e o mal. Provavelmente o tema para a comemoração deve ter sido escolha do garoto e a fotografia tirada sem pensar. Como falado acima “NÃO julgueis, para que não sejais julgados.” (Mateus 7 : 1)o Reto Juiz é Deus.
    A paz esteja covosco!

  272. kelly disse:

    Na verdade se foi pecado ou não..todos estamos sujeitos ha errar, pois somos seres humanos, santo só o nosso Deus…então não devemos julgar o próximo…não estavamos lá pra saber o que estava acontecendo…não é da nossa ossada…as contas será com Deus..se tem algo em desacordo com ele…vamos nos importar com nós mesmo e deixar a vida do nosso próximo com ele mesmo e Deus…resumindo vamos cuidar da nossa salvação e de alcançar almas pro reino…em vez de perder tempo com isso…..

  273. pr carlos dias disse:

    a biblia diz nao julguei para nao ser julgado,nao julguei segundo o que ver,nem segundo o que ouve mas segundo a justiça,aquele que nao tem pecado atire a primeira pedra

  274. judith moura disse:

    Meu Deus, quanta ignorância e injustiça!!!!!
    Olhem a cena da festa,atentem para o tema da festa……HOMEM ARANHA; e o gesto que eles estão fazendo é o mesmo quando o homem aranha vai liberar suas teias……
    MISERICÓRDIA!!!!!!!!!!
    ” Um só é juiz e legislador,tu porém quem és que jugas a teu irmão”.
    ARREPENDAM-SE E PAREM DE JULGAR A TUDO E A TODOS…..LEMBREM-SE QUE UM APENAS FOI NOMEADO PARA TAL.

  275. pr Santanna disse:

    Que a paz esteja convosco,se é que, conhecemos a paz verdadeira . Não vés quê com isso somente o inimigo esta ganhando?pois o no salmo 133 disse o salmista:Quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união… também o apostolo Paulo escrevera a timotheo (2) capitulo 2 versiculo 15,16; Procura apresentar-te a Deus como obreiro aprovado que não tem do que se envergonhar ,que maneja bem a palavra da salvção.Mas evita falatórios inutéis porque promoverão maoir impiedade.estando discutindo acerca disso sem respaudo biblico é tolice, se achamos que alguém esta errado só por achar, fiquemos calado.se temos respaudo falemos segundo a Blibia sagrada para que aja conserto.do contrario ajoelhemo-nos diante de Cristo para pedir misericordias por nós e por eles,para que o Senhor nos abra os olhos ,só assim fecharemos a boca do falso leão.pois esta escrito toda obra vira a tona boas ou más ,por isso estejamos firmes para que não caiamos e se cair que Deus nos levante.por isso não vale a penas estar-mos discutindo por tão pouco .Oremos tão somente uns pelos outros e Deus fara aquilo que lhe apraz.que D eus nos abençoe .pr Santanna

  276. Fabio disse:

    O que vejo de mais grave nem é o fato noticiado e sim: julgamento, hipocrisia, alienacao, fanatismo, intolerancia, veneno escorrendo pela boca…o diabo ta adorando…

    O ser humano realmente é um verme do mais desprezivel: Nao satisifeito com toda a desgraca acontecendo a sua volta, sempre quer mais….e se nao consegue mais, a inventa.

    1. euzinha disse:

      Grande coisa!Jesus foi humano.Desculpe os evangelicos,mas muitos so leem a Biblia e nao sabem interpreta-la do jeito que deve ser.Falam do inimigo mais parece que o adoram,pois só falam o nome dele o tempo todo.Precisamos estar atento às coisas que falamos para não cairmos em tentação.Eles sao humanos.E nem por irão deixar de pregar a Palavra de Deus.Como as pessoas se incomodam com os outros.

  277. Cynthia disse:

    Gente, esse gesto quer dizer “Eu te amo” na linguagem de libras (surdo-mudos) kkkkkkkkk

    1. Camilo Lourado disse:

      SATANAS CRIO A LINGUA DE SURDO MUDO SATANAS MANDA EM TUDO POQUE OS SURDO SAO MAUDISSOADO POR DEUS

    2. Denise disse:

      Isso mesmo quer dizer Eu te amo é um sinal universal ou seja reconhecido em todo o mundo, mas só te corrigindo não é surdo-mudo mas apenas surdo.

  278. agda disse:

    olha eu acho isso uma palhassada sabe e so um gento gente eu sou de igreja e faço isso nao tem nada aver

    1. Fabricio disse:

      Te aconselho a ir menos pra irgreja e mais pra escola.

    2. Luiz Gustavo disse:

      kkkkkkkk, Estes crentes são ridiculos cara, vai para escola pelo amor de deus, ta explicado pq caem no conto destes charlatões como o Valdomiro Santiago, Edir Macedo e etc, pq são burros demais ta loco.

      E o pior de tudo é que eles não acreditam na credibilidade da ciência de tudo que já foi estudado e provado pelas maiores mentes desse mundo, Fatos ciêntificos comprovados atravéz de estudos, mas acreditam em um doente que fica pulando e expulsando demônios do corpo dos evanjegues, é brincadeira.

  279. concordo plenamente,não existe união entre as trevas e a luz..como voce se diz servir a Deus,e fazer as obras do diabo.por que o tema da festa,não foi um personagem biblico?temos verdadeiros herois na biblia.a escolha da familia valadão foi mal…não tenho nada contra eles mas que não foi certo não foi mesmo,a decoração ficou muito sombria escura,a luz de cristo foi apagada nesse aniversario…os defensores de plantão que me desculpe mas e a pura verdade.

    1. andré disse:

      Olha Sandra, me desculpa mas, muito nada haver o seu comentário. Vai ver quantos aniversários eles fizeram assim, quantas e quantas vezes comemoraram dessa forma, e porque uma vez na vida eles decidem colocar uma foto de uma comemoração particular em público, você e outros super crentes querem opinar dizendo o que é e o que não é? Me poupe.

      Que luz de Cristo foi apagada nesse aniversários daonde? Por causa de uma foto? Você com certeza não esteve lá.

    2. Camilo Lourado disse:

      fariséia, juíza, dona da verdade, gente como você é que mata pessoas em nome da “fé”

    3. lenielson disse:

      por favor, só porque a pessoa é religiosa é obrigada a fazer festa tematica biblica? isso não faria do personagem biblico uma mera figura de enfeite pra festa de aniversario?

      só porque decidiram usar um personagem de quadrinhos pra figurar na festa eles se desviaram da luz? isso é ridiculo!

      pergunte a deus se ele se importa com algo tão insignificante quanto uma festa de aniversario de criança, caso ele diga que sim você já estará com problemas por julgar mal uma outra pessoa.

  280. Alan Marcos disse:

    Nossa quanta RELIGIÃO!!!
    Essa é a verdade, vocês que criticam um simples ato humano de fazer uma criança feliz (Lorenzo gosta do Homem-Aranha) gera essa discussão, isso pra mim é viver pra religião (viver pela Lei) e não pra Cristo!!!
    Uma festa fantasiada pelo Homem Aranha não vai salvar ou condenar ninguém, Deus não olha isso, Deus não olha gestos, Deus não olha atos, Ele vê o coração sincero de seus servos!
    Eu arrisco a dizer que essa família é umas das famílias mais usadas e abençoadas por Deus no mundo!!

  281. Tamires disse:

    As pessoas na maioria das vezes que se diz cristãos, não se preocupam só com sua propria vida e propria atitude, olham e apoiam suas vidas em pessoas, quando devemos olhar para o unico consumador e salvador da nossa fé, não acho nada d+ este gesto que fizeram, essas pessoas que criticam tanto devem ser mto santos e não comentem erros algum, pois se pode olhar para outros e apontar o erro, a sua propria vida deve estar mto perfeita e reta diante do senhor, se cada um se preocupasse com seu proprio erro “pecado” o mundo estaria mto melhor.

  282. Luis disse:

    Agora, pronto!! Não podemos mais nem mexer com as mãos que já tão dizendo que é simbolo de satanás. Satanás, esse “traste” não é dono nem da casa dele e nunca criou nada. “Esrrais não conhecendo as Escrituras”.

  283. rosane disse:

    UM DIA O DIABO MANIFESTOU NA MINHA IGREJA E FICOU FAZENDO O SINAL SATANICO E O PASTO .AVISOU A IGREJA .QUE ESTE SINAL E DO DIABO .E QUE AS PESSOAS QUE GOSTAVAO. DE FAZER ESTE SINAL ESTAVA ADORANDO O DIABO. EU NAO FASSO ESTE SINAL DIGEITO NEMHUM.PREFIRO OBEDECE A DEUS E HONRRALO COM MINHA VIDA . SOU FA DO DT MAIS ISTO QUE ELES FIZERAO ESTA ERRADO DERAO MAU TESTEMUNHO.A ANA CANTA PARA CRIANÇA DO CD INFANTIL PORQUE NAO FISERAO A FESTA COM O TEMA DO CD CRIAÇA DT

    1. erika disse:

      vai estudar e aprender português… parei de ler no faSSo… passe a frequentar mais a escola e menos a igreja. cultura é bom.

      1. Allan disse:

        rosane, faz o seguinte, voltar para a escola antes de sair postando na internet. Alem de falar besteira, não sabe escrever e tão pouco ler.. , sabe o que é isso?(Não escreva em CAIXA ALTA.). Regra do tópico

        Analfabetos

      2. joao disse:

        concordo plenamente, resar e preciso, porem estudando voce nao fala bobagem.
        Escola, Escola, Escola.

    2. Luana disse:

      Você devia largar a GiBíblia e pegar uma gramática, minha filha.

    3. Camilo Lourado disse:

      Olá Rosane, vamos a algumas correções? ;)
      Satânico tem circunflexo (aquele chapeuzinho do vovô)
      O ponto “.” é para sinalizar o fim de uma oração (a textual, não aquela que você faz antes das refeições), caso contrário, use vírgulas.

      Digeito? Poxa Rosane, isso não existe, que pecado.

    4. André disse:

      Quem deveria aparecer na sua igreja é um professor de português, filhota.

      E outra coisa. Dá uma lida nessa advertência para postar comentários:

      Adicione seu comentário abaixo, ou faça trackback de seu site ou blog. Você pode também assinar esses comentários via RSS.
      Seja legal. Não escreva em CAIXA ALTA. Mantenha no tópico. Limite de 3000 caracteres no comentário.

      Nem isso vocês respeitam. Se bem que não leem nem o próprio livreco religioso.

    5. Zuleika disse:

      Sempre desconfiei que algumas igrejas evangélicas gostam mais do diabo do que de Deus, de tanto que falam nele. Agora, está confirmado, de tandto chamarem, ele apareceu! Quanto à festa da Ana Paula Valadão, que eu nem conheço, deixem a família em paz. Festa de criança é festa de criança, não templo. E para quem está julgando tanto, só uma lembrança: Cristo disse que antes de procurar um cisco no olho do irmão, que veja se no seu não tem um argueiro. E quem não tiver pecado, que atire a primeira pedra..

    6. Luiz Gustavo disse:

      kkkkkkkkkkkkkkkkk, português perfeito em evanjegue.

  284. ROSA disse:

    olhai para CRISTO o AUTOR e COMSUMADOR da nossa FÉ .

  285. Ana Paula disse:

    GALERA, ESTE SIMBOLO AÍ , FOI PORQUE A FESTA ERA DO HOMEM ARANHA, QUEM NUNCA VIU O HOMEM ARANHA FAZENDO ISSO QUANDO VAI JOGAR A TEIA PARA SUBIR NO EDIFÍCIO, AS PESSOAS ESTÃO CAÇANDO PELÔ EM OVO..SR.S.R.S.R.SR.
    VAMOS PARAR DE IGNORÂNCIA, PARECE QUE ESTÃO BUSCANDO UM ERRO PARA APONTAR O DEDO!!!!!
    VAMOS LER MAIS A BÍBLIA, ORAR, VIVER E PARAR DE PROCURAR DEFEITO NA VIDA DOS OUTROS.
    É UMA FAMÍLIA USADA POR DEUS !!! É CLARO QUE ELES TEM QUALIDADES E DEFEITOS, MAS DAÍ FALAREM QUE SÃO SATANICOS….TEM UMA GRANDE DIFERENÇA!!!!

    1. Nelson lves disse:

      SE sinal fose pecado, coitado dos italianos, que so falam com gestos

  286. Bruno disse:

    Esse gesto não é satânico, aliás surgiu para representar um princípio mágico, mais antigo inclusive que o cristianismo (pesquisem se duvidam de minha palavra), conhecido como: As above as below (Assim acima como abaixo). Não vou entrar nos detalhes que esse princípio representa mas o encontramos tanto no símbolo da maçonaria quanto no ditado cristão: Assim no céu como na terra.
    Então por favor antes de fazerem julgamentos baseados em senso comum, se informem, pois estão levantando falso testemunho ao fazê-lo.

  287. Jhonny disse:

    Crente eh bicho retardado msm kkk

  288. Emerson disse:

    Tudo se resume a tais palavras,me corrigão se estiver errado-

    ” ATIRE A PRIMEIRA PEDRA QUEM NUNCA PECOU “, ALGUEM LEVA ESTAS PALAVRAS A SERIO ANTES DE JULGAR ALGUEM?

  289. carlos disse:

    Engraçado e ver membros da religião que mais matou durante a história da humanidade falar alguma coisa referente a um símbolo. E ainda ter que ler que roqueiros fazem símbolos do diabo. Na boa, conheço muitos roqueiros que praticam muito mais o bem que um punhado de evangélicos que só sabem abrir a boca para criticar a vida dos outros porque não seguem suas doutrinas ultrapassadas. Se isso é motivo de inferno, que deixem quem faz ir para o inferno em paz !

  290. Joabe Signorini disse:

    666

  291. 'É muita falta de sabedoria pra uma pessoa que se intitula pastora, fazer uma festa de aniversário com o "herói" homem aranha, ou qualquer outro que fosse, o único e verdadeiro herói do crente é Jesus Cristo. Pelo amor de DEUS! Me dá náuseas coisas assim!'
    IUHAWDIUHAWIUADWHIADUWHADIWHADWIHADWIADWHIADWHADWI
    Cada um que me aparece…

  292. que mané satânico oq, eles tao imitando o homem aranha, já q ele esta no bolo, que povo sem noção, tudo pra eles é satânico nanana

  293. Daniel disse:

    Mas todos sabem que essa o nome “Valadão” vem de um termo satânico antigo, que significa “Violador”, um termo satânico e pornográfico… Quem tiver dúvidas, pode pesquisar “Violador” no Google imagens e ver o que aparece nos resultados… Esta mulher está se infiltrando nas nossas igrejas para, aos poucos, invadir o cristianismo com termos e gestos do demônio, desta forma quer enfraquecer a igreja e fazer com que o Satanás domine o mundo… Desconfio que essa mulher é o último anti-cristo, que veio com essa imagem de “cristã” para dominar as mentes das crianças de cristo e destruir o planeta como o conhecemos… CUIDADO COM ELA…

  294. Valber Pires disse:

    Nenhum idiota percebeu q este gesto é o mesmo q o homem aranha faz soltando a teia?E q o tema do aniversário é do homem aranha? Nego é inutil d+ pra perder tempo com uma futilidade dessa! To vendo crente escrevendo 20 linhas de asneira, jesus realmente esta voltando, vão procura-lo ao invez de perder seu tempo com isso.

  295. O povo desocupado, vão cuida da própria vida!!!!!!

  296. Alguns pontos a serem explicitados:
    – Deus não existe.
    – Aquilo não é um simbolo satânico, é o movimento que o Spider-man (personagem fictício) faz com as mãos para soltar jatos de teias e combater o crime em New York City.
    – Deixem de ser tão alienados, peguem um livro de Darwin e procurem se tornar menos parvos, a ciência não explica tudo, e nem por isso busca falsos seres onipotentes para afirmar o que nos com nosso limitado conhecimento não conseguimos explicar.
    – Preocupam-se tanto com gestos e possíveis louvadores de "satã", ao invés disso por que não vestem um avental e vão limpar uma casa, ajudar uma instituição de caridade, fazer o bem?
    – O mundo está perdido por causa de pessoas como vocês, que preocupam-se em cuidar mais da vida dos outros e em tentar enfiar sua pífia religião "goela a baixo" dos mesmos, pessoas que preocupam-se mais em ficar rezando do que levantar esses traseiros gordos e cheios de dinheiro do povo ignorante que enche os cofres dessas malditas instituições religiosas, do que simplesmente levantar e ajudar alguém, orações não salvam ninguém, o que salva as pessoas, são as AÇÕES.
    -Não tenho nada contra religiões, tenho contra as instituições religiosas, que manipulam e torturam, que alienam, que fazem lavagem cerebral e que furtam o dinheiro de nosso povo, que sem nada para se apoiar, busca se apoiar em algo que mais os atrapalha do que ajuda-os a levantar.

    1. A notícia perder credibilidade pra mim no momento em que eu vi o site de onde vinha. Apenas.

    2. Eu sei que não tem credibilidade, a imparcialidade disso aqui é igual a de um árbitro da Gaviões da Fiel apitando corinthians x são paulo, postei só para ver se eles vão ficar de butthurt.

  297. Luis Carlos disse:

    Sou Ateu, e não ligo para isso, mas …
    Essa festa tem o tema do homem aranha, e se vc's olharem bem vão notar que esta gesto tenta reproduzir o lançamento da teia do homem aranha.
    [Olhem o Boneco]

  298. Que todos os crente vão tomar no cú

  299. Mariana Akemi Fujimori disse:

    alienados everywhere

  300. Robson Danilo de Oliveira disse:

    parece que eles tavam tentando imitar o homen aranha, quando ele souta teia , povo famoso nao fazer bosta nenhuma que o povo ja fala que e do capeta, que isso e aquilo.

  301. Edi Santos disse:

    pessoas vcs já viram o tema da festa? homem aranha… entenderam o gesto ou vai ser preciso desenhar mesmo?

  302. Kaayro Duarte disse:

    dedin de prosa com ceis… satanico eh meu ovo… o esqerdo, o direito eh de deus…
    para de caçar 'chifre' (hgaughuahguah) na cabeça de cavalo e vai caçar um lote proceis capiná pq inteligencia de trabalhar com outras coisas, os senhores crentelhos nao tem… eh impressionante o nivel de babaquice q eu vejo em pagina crente, mas maior ainda eh o nivel nos comentarios… orra, ceis fizeram curso de ratardo mental irreverssivel???

    Imagina o criador do homem-aranha vendo isso, um genio chamado Stan Lee… imagina se ele nao ia ta ridicularizando vcs mais q eu só de ver vcs atribuirem o gesto de lançamento de porra, ops, de teia, a satanismo… veeeyyy, satanismo eh coisa de crente, só crente… ja viram satan incomodar alguem q nao eh crente… eu nunca tive problema com nada q vcs dizem ser satanico… ja com vcs, q se dizem tao de deus, o lance eh outro… vcs sao uma escória, na boa… melhor q ceis faz eh deixar as pessoas em paz..

  303. Isa Suzartt disse:

    "Estes são tolos que os homens adoram; seus Deuses e seus homens são tolos."

  304. Luc Benitez disse:

    Jesus está voltando…"Conta tudo pra sua mãe, Kiko!"

  305. Jessie Cunha disse:

    O engraçado que eu vi um cara comentando que esse simbolo é sim satanico, por favor né gente esse simbolo na verdade significa "eu te amo" em linguagem de libras, quer dizer então que todos os surdos são satanicos e amaldiçoados ? Vocês cristões tem que abrir a mente peuqena de vocês e ver que não é um simbolo que te faz satanico e sim o que você faz na sua vida, a familia Valadão é cheio de pastores renomados que sempre levaram a palavra de deus, ou vocês acham que eles tem pacto com o demonio ? por favor pensem um pouco, quem levaria a palavra de deus sendo satanico ? e outra a festa era com a tematica do homem aranha que solta teias pelos dois dedos do meio e por isso ele fica nessa posição, ou vocês acham que todos os desenhos são amaldiçoados tb ? pensem um pouco e verão que vocês sim são "adoradores do diabo" pq vocês vivem causando discordia e brigas e até passam pra outras pessoas que vocês repugnam outras pessoa, nossa quanto amor ao proximo, quanto respeito, cada um acredita no que quer, se você quer acreditar num deus bom e caridoso ok, vocês quer acreditar num deus que te punirá com a eternidade no inferno ok, você quer acreditar em nada ok , Vamos respeitar, ninguem ta te criticando então vamos fechar a boquinha antes de falar coisas que vocês nem ao menos conhecem (:

  306. Milena Ramos disse:

    Quanta gente, fanática, deus não existe, e se existisse não daria a mínima pra esse ou aquele gesto, de qualquer pessoa fosse ela da religião que quisesse!!

  307. Edi Santos disse:

    ah roqueiro normalmente faz esse gesto http://i55.tinypic.com/o0156d.jpg que é pra ser um chifre ou algo do tipo, agora parem de ser ignorantes…. tão parecendo aqueles q disseram q a Xuxa fez um simbolo satanico num show sendo q ela fez "eu te amo" em linguagem de sinais

  308. Carlos Ajala disse:

    Acredito que eles foram bem descuidados mesmo com esta situação, mas como sei que tem gente pra tudo neste mundo desde ateus debochados a crentes que mais parecem deuses e juízes de plantão… Não será surpresa todo tipo de comentário na rede…né. Cada cuide-se para não cair pois naquilo em que julga esse terá sua recompensa.

  309. Riicky Faria disse:

    Á fala serio ate um gesto agora causa polemica por favor, vamos parar de respirar andar e fazer gestos. Preguiça é a palavra certa por favorr, essa discussão é ridiculaa…

    1. Tamara Nogueira disse:

      tbm acho ,,/

  310. Vão cuidar de suas vidas seus retardados…

    1. Malcavo Jah disse:

      kkkkkkkkk muito satanico o

  311. Geraldo disse:

    Mas ela sempre teve pacto, esta é um oportunidade da celebração mística em público, como a Xuxa. Bem mas têm os que defende, então… hahahaha SATAN REINA!

  312. Raphael disse:

    Falta de Pratos na pia

  313. Ulisses Willian Reichenbach disse:

    Cristo isso, Cristo aquilo, o tema da festa tinha que ser cristão, o símbolo é do diabo e bla bla bla. Gente, acordem! Festa infantil tem que ser com personagens que façam parte da vida da criança. Se fora da vida particular eles falam em religião, é só pra ganhar dinheiro, porque tem ignorantes que acreditam.

  314. Luiz Fernando disse:

    deus não existe, cresçam, evanjegues

  315. Fanatismo tem limite , o dinheiro é meu e faço a festa que eu quiser
    que essas linguás se lasca '

  316. Que exagero, o gesto não é satânico! Gesto é uma questão cultural, homem aranha é do capeta? kkkkkkkkkkkkkkkkk, e acho que a vida de cada um é de cada um!

    1. Gafael Romes disse:

      hahahahah essa galera é fundamentalista demais. só falta dizer que o pé de galinha é simbolo da nova era capetística.

    2. fala sério, a mulher não pode nem fazer uma festa de aniversário que é criticada, e na minha opinião, o deus deles tem coisas mais importantes pre se preocupar!

  317. Ingrid disse:

    Se alguém me mostrar na bíblia que esse simbolo é satânico eu declino da opinião de que os crentes nao tem o que fazer e ficam criando polêmica em volta de uma bobagem dessa. Não tem nada demais no que eles fizeram. A conduta da Ana Paula e companhia deveria ser evidenciada muito mais do que um simbolismo bobo desse. Vcs deveriam era ler mais a bíblia e conhecer mais a Deus ao invés de se preocupar com frivolidades. O justo juiz deveria ser Deus, não?? Procurem o que fazer!!!

  318. cindy disse:

    Mas isso é culpa deles mesmos, porque nas igrejas eles falam isso..
    Falam que esse simbolo é satanico…
    Falam que desenhos são satanicos
    Falam que tudo é satanico..

  319. Andre disse:

    Eu acho que ela deveria ser lançada na fogueira por heresia.

  320. Spider-Man Spider-Man, Nada a vê isso!! Julgar as pessoas é facil… agora as pessoas nao podem ser felizes mais em suas comemorações… Julgão as pessoas, mas por fora faz coisa pior… ngm é certim nesse mundo nao! Fernando Henrique Oliveira concordo com você!! Vao cuidar de suas vidasssssssssssssssss!

  321. Adriano Abreu disse:

    A mulher faz festa de HOMEM ARANHA!! tira foto fazendo que ele faz para SOLTAR TEIAS DE ARANHA!!!! e o pessoal religioso vem encher o saco?? país de gente ignorante…

  322. Paula disse:

    Esse povo não tem mais o que inventar mesmo. Hahahahahahaha.

  323. Alan Silva disse:

    ô cambada de desocupado, a festa é temática do Homem Aranha, Se nunca assistiram o desenho fica com a privada que vocês chama de boca fechada. Procura se informar.

  324. Rindo demais com os comentários daqui <3 É engraçado ler como tudo parece diferente e as pessoas são exatamente iguais, julgando e condenando umas as outras por qualquer deslize minusculo, qualquer coisa que não se encaixe no que é considerado certo. Só lamento pela alma imortal de vocês, porque ficar com uma mentalidades assim em qualquer eternidade prometida deve ser um saco.

  325. Tanta gente falando que este gesto é pecado, que pessoas não vivem o que pregam, que os crentes tem que ficar vigiando… Não é a bíblia de vocês que diz que quem tem o poder de julgar é apenas e somente Deus? Por que é que vocês estão julgando então? Vocês não tem esse direito, e isso quem afirma é a sua própria bíblia… Isso não seria também pecado?? Falta de sabedoria??

  326. Meriele Oliveira disse:

    Cristãos de verdade não julgam outras pessoas – quer estas sejam cristãs ou não.

    1. Yan Braga disse:

      Tendo crença ou não – a mulher que se dedica a passar a palavra é condenada por imitar o Homem aranha soltando a teia em seus filmes e gibis ae as pessoas acham que foi um ato errado , acham que ela usou o ato usado no rock que muitos aqui acham que é Maligno – não só o ato mas o rockeiros e não rockeiros que fazem tbn são ''Malignos'' >> ,,/ hahahahahahahaha Parabéns (Y)

  327. Thais Castro disse:

    Muitos cristãos deveriam parar com essa religiosidade boba e com essa hipocrisia… é simplesmente o tema da festa infantil e nada alem disso… a maldade esta nos olhos de quem vê… deveria-mos parar de nos importar com coisas tão insignificantes e focar em que realmente importa, JESUS….Não cabe a nós julgarmos ou não, pois só existe um justo juiz, que é Deus….
    “Não julguem, para que vocês não sejam julgados. Pois da mesma forma que julgarem, vocês serão julgados; e a medida que usarem, também será usada para medir vocês.” Mateus 7:1-2

    1. Concordo…que bobeira hein! haja hipocrisia…

    2. Falou tudo Thais… tenho preguiça dessas noticias!!! Enquanto ficam se preocupando com bobeiras dessas… pessoas que realmente precisam de ser ajudadas são deixadas de lado, pois a maioria só pensa em ficar procurando erros nos outros ao invés de olharem suas próprias vidas!!!

    3. Thais Castro disse:

      Ah, e só uma observação, esse gesto na linguagem Surdo-mudo quer dizer " EU TE AMO"…

    4. Karol Alvarenga disse:

      O povo inventa coisa! Ah nem..

  328. Que povo ridículo,eles somente fizeram com as mãos o que o homem aranha faz para jogar teia,mas é a ssim mesmo o povo de Deus infelizmente sempre vai ser perseguido,eu não sou ninguém,para julgar,só quem pode julgar é Deus,senão estou sujeita a ser julgada na mesma proporção…

  329. Diogo Vega disse:

    Quanta gente BITOLADA. Jesus nao existe seus ignorantes, foi uma invenção para dominar o povao, ter poder e enriquecer, foi assim ha 1500 anos atras e é assim hoje. So nao enxerga quem nao quer.

  330. Sandro Freitas disse:

    Vejam o vídeo do Pastor Arnaldo, devemos ter cuidado com o "Embucetamento"""

  331. Você não acha que se fosse um gesto satânico para saudar o Diabo então ele não teria aparecido para participar da festa? Ele não aparece na foto!

  332. O que será que Cristo diria para esses hipócritas de plantão hein??? Veem o mal numa festa infantil, mas não veem as traves nos seus olhos…

  333. ta voltando sim… avisa pra ele adiantar o cartão postal ja que ele esta atrasado cerca de 2000 anos kkkkkkkkkk

  334. Só pessoas realmente desocupadas e com tempo para pensar no que não presta poderiam associar um gesto a um ser imaginário e acima de tudo cunho negativo.

  335. Putz…. pelo que lembro esse é o gesto que o Homem-aranha faz para jogar sua teia …..kkkkkk e o tema da festa é HOMEM-ARANHA….kkkkkk me resta rir kkkkkk

  336. Hahahahahahahaa…."Mente pequena eu tenho dó"…e bitolada tbm…Não sou nenhum fã dessa moça ae, desde que ela falou que haviam milhares de índios ainda não evangelizados (como?), mas, comparar o sinalzinho da teia do Homem Aranha com qualquer coisa satanista é de cair o cu da bunda (opa, falei "cu" e "bunda" por aqui, acho que sou satânico tbm então, não? Acorda, macacada! Que tal se preocuparem com coisas mais importantes do que um superherói de gibi?

    OBS: Se o Homem Aranha é Satânico, isso daz do Batman o que?

    1. Batman seria a essência do mal ….kkkkkkkkkkkk

    2. Felipe Cortez disse:

      gente, que site maravilhoso!
      Rolos e rolos de risos lendo as ~manchetes~

    3. "O cara mais underground q eu conheço é o homem-aranha" kkkkkkkkkkkkkk

    4. Felipe Cortez , tá entediado? Vem pra cá se divertir!kkkkkkkkkkkkk

    5. João Pedro Morais , trinquei! hahahaha

    6. mto divertido o site mesmo! hááá, já era Kibe Loco

    7. Ara, vejam só! Fanatismo, por incrível que pareça, também tem limites! Quem faz comentários maldosos a respeito de uma festa, tem mesmo que ir pro saco, merda! Ops, eu falei merda, caraio… Eita, eu falei caraio, merda!

  337. Que coisa mais sem fundamento….um loco interpreta que é coisa do capeta e arrasta uma multidão, santa ignorancia! é só o gesto do homem aranha jogando suas teias…toda criança gosta e brinca disso, faz esse gesto, não tem nada de mal. Pra fanaticos religiosos se o peido sai com som diferente …eles vão dizer que é o capeta falando. Ridiculo!

  338. Rodrigo Souza disse:

    Teia do Homem-aranha = esperma de satanás. #ouvidizer

  339. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk… peraí vou rir mais um pouquinho…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk q merda mano…

  340. bixo, vcs não não tem mais o que fazer não, além de reparar se fazem ou deixam de fazer um gesto de um personagem infantil ? santa ignorancia, vão estudar !

  341. Gavren Dris disse:

    Será que vocês são tão cegos de não ver que aquele é o modo como o Spider Man (tema da festa) lança sua teia?
    Essa artista é um lixo, mas os fanáticos cegos querem já jogar um dos seus na fogueira porque ela imitou um Super-Herói!

  342. Nathyla disse:

    Ah… vão se ferrar, quanta ignorância…
    Agora vocês tão religiosos julgando uma brincadeira sem malícia… me digam, o que fazem pra tornar o mundo melhor?
    Viver julgando a atitude dos outros também é pecado, se são tão santos, por favor, se concentrem em tornar o mundo melhor e aprendam a ignorar essas coisas.
    E se foi um gesto satanico por qrer mesmo? O QUE VCS TEM A VER COM ISSO?
    Se nem Deus interfere no livre arbítrio, quem são vcs ?

    Pastores idiotas, que ficam ganhando dinheiro na custa dos outros ta cheio…. tipo Marcos Feliciano, vcs sim vão pro inferno!

    1. William disse:

      Gostei da “exautassaun” !!!

    2. Samantha disse:

      Imagina esse pessoa vendo uma família conversando em linguagem de sinais e falando que um ama o outro? Noossaa!!!

  343. Fábio Henrique Ramos disse:

    Quanta ignorância! A família apenas imita o “home aranha” (personagem, no bolo) lançando a teia (ops, uma cacofonia)!!! A família é a união sagrada de pessoas e isso encerra a conversa!

  344. Nat Gonçalves disse:

    Podiam parar de cuidar e JULGAR a vida, ou gestos, festas, ou comportamentos das pessoas ao redor delas e ir orar, fazer caridade, fazer o bem a quem precisa…. Quanta gente ignorante! Aposto que estão morrendo de inveja por não terem sido convidados pra festa.

  345. Cris Birce disse:

    tanta polêmica, este sinal é de jogar a teia … é isso q o homem aranha fazzzz é o tema da festa dammm

  346. É só o gesto como ele lança teia !
    falta do que fazer da nisso aí!

  347. Tarcilo Conz disse:

    Além de imitação do Homem-Aranha, esse gesto significa, em LIBRAS, "eu te amo". Parem com o mimimi.

  348. levantar uns dedos é pecado, julgar os outros é legal. TÁ CERTO, HEIN! kkkkkkkkk

  349. Não quero defender, mas a alienação e a busca por polemicas é tanta que estão satanizando um ato referente a um personagem de quadrinhos…

    1. Rodolfo Salvo disse:

      axo q satanico eh por o homem aranha num cartaz com LIGA DA JUSTIÇA lah no fundo…q povo sem cultura u-u

  350. João Corrêa disse:

    Alguém de vocês já leu HQ ou viu a animação "The Amazing Spider-Man" ? O conhecido Homem Aranha faz isso com as mãos para soltar as teias, e a festa tem como tema o quê? HOMEM ARANHA. Parem com essa palhaçada -.-

    1. chorando com os comentários

    2. ''É muita falta de sabedoria pra uma pessoa que se intitula pastora, fazer uma festa de aniversário com o "herói" homem aranha, ou qualquer outro que fosse, o único e verdadeiro herói do crente é Jesus Cristo. Pelo amor de DEUS! Me dá náuseas coisas assim!'' UHAUHAUHAUHUAHUHAUH

  351. Caramba até eu que sou Ateu acho isso uma babaquice, ninguém notou o bolo gigante do homem aranha? Nem o homem aranha gigante la trás? Ninguém viu que tem um milhão de homens aranhas na mesa? NINGUÉM PENSOU QUE ELES ESTAVAM FAZENDO O MESMO GESTO QUE O HOMEM ARANHA FAZ PRA SOLTAR A TEIA? NINGUÉM? CACETE!!! Crentes pensam de mais do Diabo, só veem diabo pra onde olham!

  352. Cristiane Tavares disse:

    Criança não pode nem mais fazer festa com tema do homem aranha.

    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    2. Dayana Lima disse:

      Quanta loucura, Bem disse Einstein, "é mais fácil desintegrar um átomo, que um preconceito". O povo anda tão fanático que fica procurando chifre em cabeça de égua.

  353. Jair Geraldo disse:

    HAHAHAHAHAHA OS CARA SE SUPERARAM NESSA. Gesto do homem aranha virar gesto satânico?

    1. o pior que esses dias uma mulher falou isso no onibus sério hahahahah

  354. Thalita Dutkiewicz disse:

    Achei que a festa era tema do homem aranha e eles estavam imitando a forma que a teia é lançada! 0o

    1. Jane Ferreira disse:

      É que o povo é muito ridículo. e como sobra tempo e falta ocupação, ficam procurando sentido na vida dos outros, já que as próprias vidas são vazias… vou te contar, isso realmente me cansa.

  355. André Câmara disse:

    O gesto feito é em alusão à forma como o Homem-Aranha ativa seu disparador de teia. (Fã de Homem-Aranha detected, hehe). Percebam quem é o herói em cima do bolo!!!

    E mesmo que não fosse… é muita maluquice acreditar que um gesto de uma família em plena festividade é uma ilusão à algo demoníaco … cada louco…

  356. Luiz Carlos Bezerra Feitosa disse:

    Será que só eu percebi que o tema da festa é "homem-aranha" e eles tavam fazendo o gesto que o herói usa ao "soltar teias". Que polêmica inútil…o que define compromisso com Deus é a vida e histórico da pessoas, mas a mesma é julgada por um momento e completamente fora do contexto original… aí vem um monte pagando se senhor e senhora santidade…gesto satânico é o escambal…cambada de hipócritas que adoram julgar os outros… Jesus mesmo odiava essa pseudo-santidade dos farisaístas e 2000 anos depois cem os cristãos e fzem a mesma coisa…o inferno ri e agradece…

  357. André Bessa disse:

    GALERA VIAJA!!!! NÃO SOU CRISTÃO MUITO MENOS EVANGÉLICO MAS ME PARECE QUE ESSE SINAL REPRODUZ SÓ O GESTO DO HOMEM ARANHA AO LANÇAR SUA TEIA, TEMA DA FESTA PELO QUE PARECE…..É MUITO EXAGERO.

    1. O que me deixou mais impressionada nesta baboseira toda foram os comentários. Impressionante!!!!!

  358. Bruno Martinez Jeronymo disse:

    Eu passo mal de ver os comentários, olha o tanto de gente nesse mundo que não enxerga além do próprio mundinho triste… Usam uma "lógica" do tipo "os roqueiros satânicos usam, logo se eu usar, sou satânico". Primeiro de tudo ninguém aqui sabe o que é satanismo, se soubessem veriam que estão muitas vezes seguindo suas doutrinas, mais do que os roqueiros que tanto os assustam. Segundo que tudo bem, pessoas com baixo poder cognitivo (eu não disse burras, haha) tendem a gostar das coisas simples, divididas entre puro bem e puro mal, pois costumam ser fáceis de entender, mas o mundo só é simples dentro de suas cabeças, fora delas existem atos. Fazer um gesto desses numa ocasião como essa, SE MUITO, está 1% pro lado da maldade em relação às coisas que fazemos que são moralmente NEUTRAS. Cuidem das próprias vidas e vão praticar o bem, porque julgar os outros com certeza está bem mais pro lado negativo da moralidade, e isso não fui eu quem inventou, isso aí quem disse foi Jesus.

    1. É uma família feliz soltando teia ué, rsrsrrsrsr

  359. Apenas o gesto que o Homen Aranha faz para "soltar" suas teias. NORMAL! Tudo quanto tem fôlego, louvai ao senhor.

  360. Alô pessoal da "masturbação mental": isso é o gesto do homem aranha lançando a teia, nada mais.

  361. É sério isso ? Impressionante como as pessoas gostam de criar casos com coisas tão bobas, o engraçado é que quando realmente precisam falar ninguém diz nada, prefere ficar recolhido na ignorância. Porque em vez de reclamar do tema da festa da mulher, vamos reclamar dos políticos corruptos, ou dos pastores que vendem histórias emocionantes (porém falsas ) para tirar todo o seu dinheiro e enricar a suas custas, sei lá só acho que temas como esse são mais importantes do que o gesto da mão da Ana Paula Valadão, bom mas essa é só a minha humilde opinião! – Não podemos julgar

  362. juliani disse:

    Homem aranha satanico hahahhahahaha aiai :/

  363. Junin Inov disse:

    O gnete todo mundo é santo aki neeh, ninguem peca, todos na santidade, todos na benção… Axo q todo mundo deveria ganhar premio de O santarrão!!! Vai axar pecado ond n existe pelo amor de Deus!!! Tchau Santarrões

    1. alguem parou pra perceber que esse é gesto que o homem aranha faz? e a festa e do homem aranha? ¬¬'

    2. Junin Inov disse:

      justamente, esse povo ta procurando pelo em ovo!!! Coisa mais nada ver!!! querendo fazer o polemica ond nem existe afss

  364. HOMEM ARANHA SATANICO… por que não vão orar mais e falar em nome de Deus do que ficar se preocupando com a festa e gesto dos outros?

  365. Suzana Luchesi disse:

    Vocês evangélicos são todos loucos varridos, tô vendo a hora em que vão sair matando todo mundo na rua, porque pra vocês tudo é do diabo, vão procurar um psiquiatra, isso é sociopatia da braba!

  366. Então o homem aranha é do Demônio??????

  367. As pessoas são meio BURRAS pq afinal, eles estão fazendo o gesto do Homem Aranha, que no caso, é o TEMA da festa. AFF.

    1. o que acha disso meu amigo Danilo Cunha?

    2. E meu amigo Nickolas Mendes me disse que em Libras esse gesto significa "Eu te amo". Ótima informação! http://bit.ly/12LLEov

  368. Juliana Muncinelli disse:

    Gente, esse "símbolo satânico" significa "EU TE AMO" em libras http://www.youtube.com/watch?v=lVmrTQR3lkw

    1. Nina Masnik disse:

      eu tentei enxergar o gesto satânico, mas tudo que vi foram brigadeiros

    2. é mais I love you na verdade, mas dá no mesmo rsss é um sinal da língua de sinais americana que eles incorporaram aqui

    3. mas a festa é do homem aranha gente, ele faz esse símbolo pra soltar teia… af

  369. Eu acho que eu estou enlouquecendo, para mim não passa do gesto que o homem aranha faz para que saia uma teia aranha do seu pulso, acho que tal fanatismo causa isto, CEGUEIRA!!!

  370. Henrique Rosa disse:

    Todos criticando o gesto que eles fazem… É o gesto que o Homem-Aranha faz. Acredito que todos ja assistimos esse filme/desenho ou lemos os HQ. Ai vão falar que quem leu tambem pecou ? Ahh pf, tanta coisa pra discutir e me falam disso ? Grande coisa, discutir por algo da VIDA DELES, e enquanto isso, estamos aqui, sofrendo com as coisas "humanas". Fome, miséria, mortes… Procuremos o que é melhor pra ser discutido. Parem de ser alienados ¬¬'

  371. Porra, gesto satânico até aceito … MAS HOMEM ARANHA NA LIGA DA JUSTIÇA É PECADO PORRA!

  372. Fabao Wolfman disse:

    esse sinal tem origem ainda nos antigos nordicos, bem antes dessa religiao burra existir, bando de crentelhos vao estudar historia e antropologia antes de digitarem merda, é por isso que o pais nao vai pra frente, estao querendo trazer de volta a idade das trevas…. parem de encher o bolso de pastores vagabundos, comprem livros e estudem! agora virou moda "caçar bruxa" em tudo q aparece, querem caçar alguma coisa, vao caçar meu pinto, seus ignorantes!

  373. Victor Lemos disse:

    Nossa esses fanáticos não tem noção de ridículo, muita alienação!!

  374. Sandra Regina disse:

    como as pessoas sao ignorantes…ol mal ta no pensamento das pessoas isso sim! o homem aranha nem vai mais poder soltar suas teias que vão estar julgando ele de satânico, tadinho kkkkkkkkkkkk

  375. na boa todos voces perdem tempo com coisas de pouco sentido vão fazer algo que tenha mais importância para tuas vidas e dos demais

  376. Só crente hipócrita criticando, tem homem aqui no meio que inclusive bate na mulher e tem amante, ainda vem criticar gesto do homem aranha. Morte aos crentes hipócritas

  377. Fabi Monteiro disse:

    Yaohukaf Tiago Junior , Deus do céu, quanta ignorância, quanta alienação religiosa! Você realmente acredita neste velho estereótipo ridículo de que roqueiros são satânicos e utilizam este símbolo para representar ou invocar "demônios"? Vou ajudá-lo um pouco a abrir sua mente, explicando um pouco sobre a origem deste símbolo: ele chama-se “malocchio”, que na antiguidade era utilizado por religiosos que acreditavam justamente que ele afastava o mau-olhado. Ronnie James Dio, um influente cantor de Rock, aprendeu esse gesto com a sua avó, e começou a utilizá-lo em seus shows como uma "marca registrada", e aí, a coisa pegou. Então, virou moda entre os roqueiros, muito longe de representar qualquer bobagem satânica. O símbolo simplesmente representa: NAÇÃO ROCK´N´ROLL. Nada mais além disso!

    Entre o rock-n-roll há diversos tipos de assuntos: amor, política, crítica, e embora sua mente alienada dificilmente acredite, também há letras sobre Deus, religião, paz…inclusive Há bandas de rock gospel, pesquise sobre elas e você vai perceber o quanto é equivocado. Fui rockeira e utilizava esses gestos em shows como representação da galera que ama esse tipo de som! E sempre amei a Deus, ao meu próximo, sempre pratiquei o bem, o altruísmo , sempre evitei julgar meu próximo e sempre fui tolerante com todas as religiões. Mas ler isso, simplesmente não dá, me enoja! Lógico, há pessoas no meio rock-n-roll que glorificam "demônios", mas não é só no rock´n-roll não… tem muito lobo em pele de cordeiro por aí, inclusive nas próprias igrejas, pessoas que se aproveitam da fé e ingenuidade dos outros com intenções malignas…

    Agora, falando sobre este caso específico da reportagem, isto é apenas um gesto patético do personagem homem aranha a lançar teias. E que não tem nada a ver com roqueiro, nem mesmo satânico.

    O mal não está na aparência, não está em um gesto, o mal está na mente e espírito daqueles que o idolatram e o praticam. Ao invés de ficar julgando as pessoas com sua mente pequena e vazia, preocupe-se em se tornar um ser humano melhor, praticar o bem ao próximo e fazer diferença em um mundo melhor, cheio de amor e paz.

    Mentes pequenas são um perigo, estimulam preconceito, ignorância, raiva. E com certeza, são um prato cheio ao que você chama de "Diabo". Abra sua mente e seu coração, retire seus preconceitos da cabeça, e viva com sabedoria. Deus te deu cérebro e inteligência para utilizá-la. Esta é sua maior arma contra o "mal".

  378. Denise disse:

    Ahhh gente pelo amor de Deus né. Fala sério? quem disse que isso é um gesto satânico?
    Gesto satânico é o ódio, é a fofoca, é a hipocrisia. Sabiam que tem um sinal na libras(língua brasileira de sinais) que significa Eu te amo, e que aliás é um sinal universal? Ah fala sério é muita falta do que fazer viu. Vamos ler a bíblia povo e vamos ter nosso próprio discernimento acerca do que provém ou não do inimigo das nossas almas e mais ainda do que realmente provém do mestre que é o amor, a caridade, o respeito a solidariedade a compaixão entre outras dádivas,

    Só pra constar antes que me chamem de herege, sou evangélica, sou assembleiana, professo a fé no Santo dos Santos.

  379. Edeval Büll disse:

    Vocês Cristãos são uns ridículos !!

  380. quesia disse:

    tire primeiro a trave do seu olho,antes de falar do sisco no olho do seu irmão….DEUS,esta procurando verdadeiros adoradores de corpo alma e coração….mas não podemos esquecer ki somos falhos pq somos humanos…a verdade e…quantos cristãos fazem festas de vários temas e não são julgados,,,issoesta acontecendo pq são pessoas ki DEUS levantou e os colocou em um lugar de honra ´por isso são grandes as pedradas…MAIS AI DAQUELE KI TOCAR NO UNGIDO DE DEUS…cuidado não jugues para não serem julgados

  381. giovannipinto disse:

    Eu acho que eles estavam lançando a teia do SpiderMan (Homem Aranha). Mas sabedores que já há uma disconfiança sobre não apenas este “ministério”, mas também sobre tudo que as estrelas gospels fazem, deveriam vigiar mais um pouco. Mas agora já chega, já rendeu a mídia que queriam, está na hora de vontarem a se preocuparem com suas vidas. hehehe… Tanto coisa séria para se preocupar, talvez até deste mesmo pessoal, e pegam algo de um inocente aniversário para tirarem aproveito. Isto é mídia séria brasileira, é uma piada. Eu fico pensando se Deus perdesse o tempo com estas coisas, ele mandaria um raio certamente sobre nossas cabeças. Querem ler algo bacana, leiam este texto ai; http://giovannipinto.wordpress.com/2013/04/21/a-sa-doutrina/

  382. Gigio disse:

    Eu acho que eles estavam lançando a teia do SpiderMan (Homem Aranha). Mas sabedores que já há uma disconfiança sobre não apenas este “ministério”, mas também sobre tudo que as estrelas gospels fazem, deveriam vigiar mais um pouco. Mas agora já chega, já rendeu a mídia que queriam, está na hora de vontarem a se preocuparem com algo de fato importante. hehehe… Quer ler algo bacana, leiam isto; http://giovannipinto.wordpress.com/2013/04/21/a-sa-doutrina/

  383. Ana Luiza disse:

    Só eu que percebi que eles estão fazendo o gesto que o Homem Aranha faz? Olha o tema da foto…Por favor menos ignorância!

  384. Mikke Ws disse:

    Hail Satan ahuahua

    1. Ader Fernando disse:

      Acho que eles fizeram o gesto errado ,o homem aranha faz diferente se não me engano

    2. hauhauahauahaauhauahuahaua Eu acho é pouco!

  385. Ah nem….tem evangélico que preocupa mais em falar de satan do que do próprio Cristo procuram imagem obscuras em qualquer lugar

    1. Mikke Ws disse:

      Esse "símbolo" é mais antigo do que tudo",mas quando a pessoa o faz sem ser evangélico automaticamente ele é satanista e quando a pessoa o faz sendo evangélico ele automaticamente é um fã do Homem-Aranha hahahua auhauhahuahuahh

  386. Sabrina Cocco disse:

    Auto da Barca do Inferno – Gil Vicente

    DIABO
    Que cousa tão preciosa…
    Entrai, padre reverendo!
    FRADE
    Para onde levais gente?
    DIABO
    Pera aquele fogo ardente
    que nom temestes vivendo.
    FRADE
    Juro a Deus que nom t'entendo!
    E este hábito no me val?
    DIABO
    Gentil padre mundanal,
    a Berzebu vos encomendo!
    FRADE
    Ah, Corpo de Deus consagrado!
    Pela fé de Jesu Cristo,
    que eu nom posso entender isto!
    Eu hei-de ser condenado?
    Um padre tão namorado
    e tanto dado à virtude?
    Assi Deos me dê saúde,
    que eu estou maravilhado!
    DIABO
    Não curês de mais detença.
    Embarcai e partiremos:
    tomareis um par de ramos.
    FRADE
    Nom ficou isso n'avença.
    DIABO
    Pois dada está já a sentença!
    FRADE
    Par Deos! Essa seria ela!
    Não vai em tal caravela
    minha senhora Florença.
    Como? Por ser namorado
    e folgar com üa mulher
    se há um frade de perder,
    com tanto salmo rezado?
    DIABO
    Ora estás bem aviado!

    Acho que isso traduz muito bem que se este "deus" que eles tanto pregam e personificam REALMENTE existir, creio que preocupa-se muito mais com o caráter, e as boas atitudes do que um significado patético.

  387. Sabrina Cocco disse:

    Não podemos fazer gestos, mas e as coisas realmente ruins? O mal não está em gestos, está em atitudes. O mal é o próprio ser humano e sua própria ignorância.

    1. " Se este gesto não fosse satânico,não seria usado pelos roqueiros satânicos e todo publico que vai as este shows,tanto é que o gesto simbolo deles é este.E eu não estou surpreso,pois esperar o que de uma igreja neopentecostal (carismaticos),afinal de contas eles não são daqueles que diz que isto ou aquilo não é pecado,não tem problema!Agora eu digo uma coisa:Se Deus levar em conta o que eles afirmam que não tem problema e não é pecado,eles estão perdidos,tanto por praticar,e tambem como influencias outros a fazerem!" OLHA O COMENTARIO DO INFELIZ HAHAHAHAHA

    2. Sabrina Cocco disse:

      Absurdo. Conheço mais ateus bons do que cristãos. A bondade vem das atitudes, não das crenças e gostos pessoais. Mas infelizmente, as pessoas enxergam apenas a aparência.

  388. William Carvalho disse:

    e Eu me pergunto, quem são os FANÁTICOS na rodinha do x-men? quem? são os iluminatti !!!!!!!!!!!!!!

    1. ASHUASHAUSHAUHSAUHSUASAHUA MANOOOOO AINDA TO RINDO DESSAPORRA!

    2. William Carvalho disse:

      os iluminatti ficam rindo mesmo…. recomponha-se FEAR

    3. Thiago Monter disse:

      homem aranha em posição de tinhoso

    4. Mariana Wolf disse:

      quee palhaçadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eh essaaa! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    5. Jonatan Amarante disse:

      achei o máximo os outros comentários… um dizendo que se o símbolo não fosse satânico, ele não seria usado pelas bandas de rock e tal… hauhauahua… Pior é que o símbolo tipo Dio não tem o dedão à mostra, apenas indicador e mínimo. Se as pessoas estudassem um pouco, saberiam inclusive que o símbolo usando também o polegar (do tipo homem-aranha) é usado pelos surdos/mudos pra dizer "I Love You" – símbolo universal pra eles…… Se fôssemos levar em conta o que os "comentaristas" estão dizendo, os surdos/mudos seriam uma irmandade mefistotélica!!!! Vida longa ao hang loose! hauahuahauhauhauh

    6. William Carvalho disse:

      e vc nao sabe q os mudos/surdos integram a grande irmandade? u.u

  389. Leo Almeida disse:

    Embora existam exceções entre as pessoas aqui e eu não tenho nada a ver com o ocorrido, gostaria de deixar meu singelo comentário: vocês são burros.

    1. daora é os comentarios KKKKKKKKKKK

    2. "Cesar Geraldo Alves
      A Palavra nos orienta que "Devemos evitar a aparencia do mal" e "Devemos aborrecer o mal", só assim estaremos agradando a Deus. Infelizmente sim, evangélico só são evangélicos na igreja, ou na frente do pastor.Mas Jesus está voltando. E todo o mundo faz os gesto dos iluminati,; isto é do diabo.Pra quem devemos dar glória? Devemos agradar o mundo ou seguí-lo?. Devemos mostrar diferença. Pr César Alves."

    3. "Se este gesto não fosse satânico,não seria usado pelos roqueiros satânicos e todo publico que vai as este shows,tanto é que o gesto simbolo deles é este.E eu não estou surpreso,pois esperar o que de uma igreja neopentecostal (carismaticos),afinal de contas eles não são daqueles que diz que isto ou aquilo não é pecado,não tem problema!Agora eu digo uma coisa:Se Deus levar em conta o que eles afirmam que não tem problema e não é pecado,eles estão perdidos,tanto por praticar,e tambem como influencias outros a fazerem!"

    4. "É muita falta de sabedoria pra uma pessoa que se intitula pastora, fazer uma festa de aniversário com o "herói" homem aranha, ou qualquer outro que fosse, o único e verdadeiro herói do crente é Jesus Cristo. Pelo amor de DEUS! Me dá náuseas coisas assim! :p"

    5. Cristiano Afonso De Almeida disse:

      Eu já desconfiava há muito tempo que essa roupinha do homem aranha cuja qual o vermelho predomina foi um projeto ardiloso de satanás para incutir na cabeça das crianças, através das ondas dos tubos de TV, à prática pagã do ocultimos. Agora, religiosamente correto é o uniforme do superman, que tem o azul predominando em sua totalidade, com excessão é claro da capinha e da cueca vermelha.

  390. Junior Dedois disse:

    m/_

  391. Minha nossa! Quanta crendice!

    Primeiro: Desde quando lúcifer tem chifres? Segundo, os três dedos erguidos significa "eu te amo". Terceiro: o homem-aranha fica com a mão naquela posição para arremessar suas teias. Não venham me dizer que o homem-aranha é satânico. Quarto: o símbolo do rock são somente dois dedos erguidos.

    As pessoas precisam se preocupar mais com seus próprios pensamentos, suas palavras e ações. É por isso que seremos julgados.

  392. Bebel Duarte disse:

    Se cada um olhar pro seu rabo vai achar coisas bem piores do que uma simples bricnadeira com um personagem infantil, aposto q os filhos da maioria q disse algo dessa foto, passa todas as manhas assistindo homem aranha e outros desenhos!!!

    1. O Pessoal este é o gesto que o Homem Aranha faz pra jogar, suas teias. kkkkkkkkkk

  393. Adams Pinto disse:

    BANDO DE BURRO! O tema da festa é Homem- Aranha. Esse é o gesto que ele faz para pressionar a a mão e soltar as teias, hahahahahahaahahahahahah!

  394. Artur Nascimento disse:

    Realmente praticaram Idolatria. Exatamente como idolatraram o bezerro de ouro enquanto Moises recebia a palavra de Deus nos 10 mandamentos. Irmãos!!! se formos obedecer o que a palavra de Deus diz na bíblia, esta família terá que ser passada no fio da espada!, Alguém de fé se habilita a cumprir a vontade de Deus?

    1. Clau Lindolfo Nascimento disse:

      cada coisa….

  395. Luiza de Meneses disse:

    Quanta gente ignorante .-.

  396. Elizabeth disse:

    Bem feito pra essa machista. Eu acho é pouco.

  397. Isto só demonstra o quanto o Brasil tá cheio de gente ignorante, que fala tanto do seu Deus mas vira as costas para Ele e seus irmãos todos os dias de diversas maneiras. Estes que defendem a palavra do Senhor com tanto fervor são, muitas vezes, os que mais estão impregnados de pecado.

    1. Ana Tereza Amaral disse:

      Afff, tenho tanta preguiça disso! Ignorância pura!

  398. zack disse:

    Imagine…..uma pessoa que está tirando a foto pede para os fotografados fazer uma pose imitando o homem aranha atirando suas teias…..Basta para essa paranóia religiosa…..
    deixa estes abençoados tirarem as suas fotos……vão cuidar das suas vidas..

  399. Adolf Hitler também era fanático :)

  400. Satânico… em 2013? Ai, que ZZzzzZzzzZzz… vão procurar uma família pobre para beneficiar! O diabo está do lado da gente, na guerra, na fome, na incompreensão de cada um para com o outro.

    1. Aaffff! Falta do que fazer…rs

  401. Jean Thrasher disse:

    valadão heavy metal!! kkkkkk

  402. Nem sei quem é esse povo ai, mas a julgar pelo bolo de festa infantil eles devem estar fazendo o sinal que o homem aranha faz quando solta teia para a foto.Agora pelos comentarios da pra ver que o fanatismo religioso desse país ta num nivel tão insuportavel que as pessoas se mostram incapazes de raciocinar e preferem ficar vomitando besteirois ideologicos disfarçados de argumentos.

  403. Este sinal, em Libras, significa "Jesus ama você."

    1. No caso da festa, com o tema do HOMEM-ARANHA, gesticularam como o super-herói na hora de lançar a teia. Nada além disso.

    2. Juan Felipe disse:

      comentarios da foto: mimimim capeta, mimimimi nao tenho o q fazer mimimim sou hipocrita

    3. Fátima Reis disse:

      Onde está o diabo neste momento? está na mente de quem o vê em toda parte #obsesão

    4. Leonardo Sá disse:

      Para mim quem tem chifre é corno.

  404. Waneide Ramos disse:

    ai gente cara se VC ver hoje em dia tudo e satânico mais por causa disso vai deixar de participar da realidade por causa disso muitas pessoas entender errado sobre o evagelio e nos chamam de inguinorantes na bíblia diz vos sois a luz do mundo VC e que tem que fazer a diferença e deus andava junto com assassino e ladrões e nem intato deixou de ser deus e ele msm por causa de andar com ele e que se converteram e se tornaram discípulos dele

  405. Fátima disse:

    Com tantos problemas que a nossa nação enfrenta na educação,saúde, trabalho, enfim, todos os que conhecemos, certas pessoas estão preocupadas com gestos em fotos… Francamente, parece que só estão querendo aparecer na mídia ou enrolar os incautos. Enganar pessoas com pouca instrução, pouco cultura letrada é fácil. Se nosso país investisse em Educação esse tipo de coisa não teria espaço, porque as pessoas teriam outras referências culturais para questionar certas opiniões sem fundamento em nada que esteja escrito em nenhum lugar, muito menos na Bíblia.

  406. Bruno BH disse:

    O que está em discursão pessoal não é o fato de estarem fazendo o gesto ou festa temática com o perssonagem Homem Aranha. O que está sendo discutido é que anterior a esse acontecimento os proprios integrantes da festa haviam declarado em cultos e estudos biblicos na igreja que os gestos feitos pelo personagem Homem Aranha Simbolozavam gestos satânicos. Agora a verdade maior ” Jamais devemos fazer aquilo no qual orientamos aos outros não fazer principalmente por ser considerados modelos ou um espelho de uma congregação.

    Forte abraço a todos e espero ter compreendico a questão.

    Bruno j Alves
    Psicólogo comportamental

  407. Não dá pra acreditar que pessoas perdem tempo com besteiras como essa…

  408. Pq quem criticou o gesto não vai estudar um pouco de libras…ficadica

  409. elisa disse:

    sabe,verdadeiramente devemos vigiar,porém nesta foto ta claro que eles estão brincando com o sinal do homem aranha,ta certo Ana paula,embora vc não precise de aprovação de ninguém fique vigilante quanto ao que fala por que os ouvidos de satanás estão querendo te perturbar,quantos aos corações que vê maldade em tuuudo,a bíblia diz que se seus olhos forem trevas o seu corpo sera tenebroso,então a ana é de satã pelo gesto e vcs são pelo coração contaminado e os olhos ardendo chama. ahhhh e a língua difamadora,que peso neh,se ela for vcs vão juntos ,estaremos orando por estes fracos na fé e podre de espirito que caça tudo pra difamar o crente,sabe porque é assim que se resolve orando e vigiando se esta em pé cuideis para não cair,pare de acusar porque o diabo é acusador e vá orar pois Jesus entrou na casa de publicanos, adúlteros ,mentirosos,não para os criticar e sim para salvar almas,faça o mesmo,não ocupe seu tempo com coisas que se perdem ao vento e não mate seu irmão por coisas de comida ,bebidas ou gestos,afinal vcs estão tocando naquele que Jesus pagou um alto preço,paz para todos os críticos e os que não são difamadores

  410. Cristiane disse:

    O diabo não tem nadaaaaa!!!!!

  411. Yoyo disse:

    A paz de Cristo para todos vos, falo apartir de Africa/Angola/Cabinda. Pork nos dizemos ser cristao, se ninguem estende as suas maos para ajudar? Inves de criticares ajuda!(orando,jejuandoa favor desta linda familia que sao nossos irmaos). Jesus falou um reino divido nao pode subsistir, o nosso reino nao e dividido mas sim unido(salmos:113/131). Aprenda amar o seu proximo essa e a missao de Jesus, ajuda o irmao a viver. A biblia diz quem es tu que julgas o servo alheio, i David disse ninguem toca no servo de Deus e fica inocente. Jesus falou que temos que ser um pra que o mundo creia que o Pai nos enviou. Vamos sim dobrar os joelhos i orar chorando uns para com os outros ao PAI.Saiba gozar do avivamento q ha ai em Brazil, nao com iluzao, nao chama a familia de nomes nem diz que a Luz se apagou, nem chama a irma de anti- cristo, para de ser juiz. Nao vamos dar brechas a satanas pork ele nao vale pra nada.Vc q es hateu nao se meta na vida dos cristaos i para d falar atoa(babuseiras i besteiras) Jesus te ama..

  412. esdras disse:

    os próprios santanistas diz que esse gesto é um sinal deles,e gente tanto tema de aniversario cristão,justo um tema mudano,eles escoleram,em vesde levar,cristo,pra festa convidaram (o homem aranha)ja cairam na teia dele.

    1. Alan Marcos disse:

      Aoww povinho Santo!!!
      Gente, isso não vai mudar a salvação de vocês, muito menos a deles!
      Estavam fazendo uma criança feliz, qual o problema?
      O diabo deve amar criancinhas felizes né?!
      Pelo amor de Deus, quanta Lei!! Vamos estudar os livros de Paulo, vamos estudar a bíblia, ou melhor vamos cuidar de nossas próprias vidas que muitas das vezes tem muitos, mais muitos pecados, e para disfarça-los ficamos criando coisas condenando nossos irmãos em Cristo!!

      1. Paulo Augusto disse:

        não seja ingênuo, devemos expor SIM aqueles que desviam os outros de agradar a Deus.

        “Nem todo aquele que me diz: ‘Senhor, Senhor’, entrará no Reino dos céus, mas apenas aquele que faz a vontade de meu Pai que está nos céus.
        Muitos me dirão naquele dia: ‘Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? Em teu nome não expulsamos demônios e não realizamos muitos milagres? ’
        Então eu lhes direi claramente: ‘Nunca os conheci. Afastem-se de mim vocês, que praticam o mal! ’ ”

        Mateus 7:21-23

  413. silvana disse:

    Esse gesto, em libras, significa “I love you”. Portanto, uma mensagem muito apropriada para crentes, não é? Para ser um sinal satânico o dedão tem que desaparecer da cena…

    1. abb disse:

      Infelizmente, irmã, o criador do gesto em libras é um satanista… parece que tem tudo a ver, ou seja, foi usado por satanás para enganar as pessoas de bem que, na melhor das intenções, usa um gesto que seria bom, mas acaba por invocar satanás.

      1. Heber Jhovan disse:

        Por quem foi inventado?

  414. Thiago rosas rocha disse:

    Feliz aniversário a essa criança que Deus a Abençoe.
    E viva o rock’n rool
    \…/

  415. LEANDROALVES disse:

    UMA COISA QUE POSSO FLAR AGORA AE PAULINHA VIVA ROCK AND ROLL YES

  416. elivan disse:

    as vezes pecamos em fala de mais , mais o que se ver nas igrejas pessoas totalmente associado ao reino de satanas e dezendo que e de cristo . os jesto maliquino conta muito para o diabo pos ele esta semdo reverenciado por aquele parece ser de DEUS

  417. leticia disse:

    Gente q pensamento equivocado de vcssss uns dizem q e sinal satanico outros dizem e rock roll. Sabe o homem aranha dos filmes e desenhos aquele q nos assistiamos qdo eramos crianças o homem aranha fazia esse gesto com a mao p sair a teia da mao essa foto e uma festa de niver ele so estaose descontraido imitando o homem aranha por causa das crianças .entenderam nao vamos julgar para nao sermos julgados.porq tudo q semeamos um dia colheremos entao vamos semear boa semente p uma boa colheita te digo isso por experiencia propria.que deus possa abençoar vcs.

    1. DANIEL MENEZES disse:

      NOS SOMOS FALHA TODOS OS DIAS, MAS O SENHOR NOS PERDOAR, NOSSO REI JESUS DEIXOU BEM CLARO, QUE NAO PODEMOS ADORAR DOIS DEUS,OU AMAR UM E ODEIA O OUTRO,E FIM DOS TEMPOS TBM DEIXOU CLARO QUE VIRAO FALSO PROFETA,E O HOJE O QUE MAS SE VER, PESSOAS PREGANDO DENTRO DA IGREJA,FAZENDO SINAIS PRODIGIO, EM SHOW GOSPEL ,MUITO ARTISTA VEM DE SAO PAULO PARA MANAUS FAZER SHOW GOSPEL POR MUITO DINHEIRO,E NAO VEM PREGA A PALAVRA DE DEUS, A PALAVRA DE ESTAR SENDO VENDIDA DEUS NOS DEU DE GRACA ….. QUE DEUS ABENÇOES VCS AMADO

  418. Michel nunes disse:

    Se fosse catolicos tavam falando mal e julgando ne?
    Bando de Hipocritas Fariseus.
    Vao se supreender ao saber que a maioria dos Pastores sao Maçons.

  419. DANIEL MENEZES disse:

    NOS SOMOS FALHA TODOS OS DIAS, MAS O SENHOR NOS PERDOAR, NOS REI JESUS DEIXOU BEM CLARO, QUE NAO PODEMOS ADORAR DOIS DEUS,OU AMAR UM E ODEIA O OUTRO,E FIM DOS TEMPOS TBM DEIXOU CLARO QUE VIRAO FALSO PROFETA,E O HOJE O QUE MAS SE VER, PESSOAS PREGANDO DENTRO DA IGREJA,FAZENDO SINAIS PRODIGIO, EM SHOW GOSPEL ,MUITO ARTISTA VEM DE SAO PAULO PARA MANAUS FAZER SHOW GOSPEL POR MUITO DINHEIRO,E NAO VEM PREGA A PALAVRA DE DEUS, A PALAVRA DE ESTAR SENDO VENDIDA ELE NOS DEU DE GRACA ….. QUE DEUS ABENÇOES VCS AMADO JESUS ESTA VOLTANDO,……

  420. tainara disse:

    Pessoas, o unico digno de julgar, e só Deus, sabia que tdos que juga, pode não ter a salvação? cuidado com a lingua. ela pode te levar , pro inferno! n importa quem ta certo, quem tá errado, somente ore….

    1. Paulo Augusto disse:

      não seja ingênuo, devemos expor SIM aqueles que desviam os outros de agradar a Deus.

      “Nem todo aquele que me diz: ‘Senhor, Senhor’, entrará no Reino dos céus, mas apenas aquele que faz a vontade de meu Pai que está nos céus.
      Muitos me dirão naquele dia: ‘Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? Em teu nome não expulsamos demônios e não realizamos muitos milagres? ’
      Então eu lhes direi claramente: ‘Nunca os conheci. Afastem-se de mim vocês, que praticam o mal! ’ ”

      Mateus 7:21-23

    2. Paulo Augusto disse:

      Porque tais falsos apóstolos são obreiros fraudulentos, transfigurando-se em apóstolos de Cristo.
      E não é maravilha, porque o próprio Satanás se transfigura em anjo de luz.
      Não é muito, pois, que os seus ministros se transfigurem em ministros da justiça; o fim dos quais será conforme as suas obras.

      2 Coríntios 11:13-15

  421. Thamires Duarte disse:

    Pessoas gostam de criticar aff DEUS Não vai deixar de amolos pq fizeram um simples gesto não ..

  422. Aline disse:

    ESTE SINAL NÃO É DIABOLICO DE JEITO NENHUM É UM SINAL DE LIBRAS A LINGUA DOS SURDOS EU TENHO UM IRMÃO ESPECIAL E ELE FAZ ESTE SINAL E ESTE SINAL SIGNIFICA (EU TE AMO ) VCS QUE COLOCARAM ESTA FOTO PARA DENEGRIR ESTA FAMILIA ABENÇOADA POR DEUS PROCURE SABER INFORMAÇÕES ANTES DE FALAR.

    1. Paulo Augusto disse:

      procure saber informações antes de falar você também:

      Os surdos e aquelas que são simpatizantes dos surdos acreditam piamente que este sinal é um nobre “Eu te amo”.
      O que poucos sabem no entando, é que QUEM CRIOU ESTES SINAIS era ela própria uma OCULTISTA, adepta da Teosofia de Helena Petrovna Blavatsky.

      O já falecido Anton LaVey, fundador da igreja de Satanás, situada na Califórnia perto de Hollywood, e o sinal da mão chifrada,

      1. Heber Jhovan disse:

        Quem criou as libras foi um Abade francês, seu comentário foi totalmente de facebook e que não busca as informações na fonte! Pesquise mais e entenderá melhor!

  423. Julia disse:

    HOMEM ARANHA SEUS CUUUS !! Isso dai não tem nada de mal.. Se querem falar mal de verdade sobre essa Valadão assistam a testemunha dela falando sobre a bota phyton !!!! :@

  424. Paulo Augusto disse:

    “Porque tais falsos apóstolos são obreiros fraudulentos, transfigurando-se em apóstolos de Cristo.
    E não é maravilha, porque o próprio Satanás se transfigura em anjo de luz.”
    2 Coríntios 11:13-14

    Os surdos e aquelas que são simpatizantes dos surdos acreditam piamente que este sinal é um nobre “Eu te amo”.
    O que poucos sabem no entando, é que quem criou estes sinais era ela própria uma ocultista, adepta da Teosofia de Helena Petrovna Blavatsky.

    O livro “Light in My Darkness” (Luz em minha escuridão), escrito por Helen, foi um tributo a Emanuel Swedenborg, que se dizia ser uma “místico cristão” e adepto da Teosofia.

    Este gesto com a mão também é utilizado em ocultismo, Wicca e satanismo. Na contra-capa da Bíblia satânica aparece Anton LaVey fazendo o sinal .

    Oséias 4:6 “meu povo se perde por falta de conhecimento”

    1. Paulo Augusto disse:

      “-É impressionante como as pessoas se acham no direito de julgar os outros!!! Pq cada um não cuida da sua própria vida?””

      versículo resposta:
      “Ai do mundo, por causa das coisas que fazem tropeçar! É inevitável que tais coisas aconteçam, mas ai DAQUELE POR MEIO DE QUEM ELAS ACONTECEM!”
      Mateus 18:7

      Se o artista quer vender a alma pro diabo ou não, é decisão dele, agora,
      não dá pra “cuidar da minha própria vida uma vez que essas víboras estão levando muitas pessoas com menos conhecimento no assunto em pauta, junto com eles PROPOSITALMENTE,

  425. dedisa disse:

    Uma coisa preciso afirmar e não julgar as atitudes dos outros. Temos a internet como bom aliado para o nosso uso, e perdemos tempo de estar nos envolvendo com vidas aleias e suas atitudes.se o povo cristão usasse este meio pra expor o evangelho e trazer muitas vidas a Cristo, infelizmente expomos muito muito da intimidade e acaba sendo alvos de criticas pelo que vê, e mal sabe o porque da situação. Vamos amado em Cristo atentar para a palavra, que não venhamos trazer vergonha para o evangelho, porque ai deste.. Obrigado pelo compreensão.

  426. andrea disse:

    Puxa, depois da ludimila e aline barros agora ana paula, eles estão se revelando, temos q nos manter firme na palavra de Deus e orar p essa gente conhecer Jesus. Ainda ha tempo p esses cantores se converterem.

  427. Samara Martins disse:

    Gente! Um Cristão de verdade como eles mesmo, só fizeram isso no momento da brincadeira e pronto mas nao quer dizer que estão convocando o diabo.

  428. ailton costa disse:

    Vejao o vício illuminat scoan no iutub i vocês vão ver quem esta por atrás deste sinal.

  429. Angelica disse:

    No meio cristão remete a satanismo, no entanto, se for observar, na comunicação por meio de “Libras” o mesmo significa ‘Amor’.

  430. Lilian disse:

    As pessoas deveriam se informar melhor. Esse sinal que eles estão fazendo significa “Eu te amo” em LIBRAS – língua brasileira de sinais, segundo idioma oficial do Brasil.

  431. Drieli Monge disse:

    Aff… O site não deve ter matérias úteis aí coloca nada com nada! Então crente agora não pode gostar do homem Aranha? Ah e com certeza o criador do personagem vai pro inferno pq criou esse sinal!!!! Todos mundo já julgou o cara é pronto tá condenado! Ah faça-me o favor!! Hipócritas q não dão conta nem da próprias contas!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.