Home » Capa, Mundo Cristão

Famosa atriz pornô se converte e já quer ser cantora Gospel

Avatar de Redação Gospel+ Por Redação Gospel+ em 5 de fevereiro de 2009
Tags: , , , , ,

Notícias Gospel em seu email

Receba Notícias Gospel em seu email gratuitamente! Insira seu email:

Gospel+ no Twitter!

ou no facebook

Famosa atriz pornô se converte e já quer ser cantora Gospel

Depois de “incontáveis” ensaios em revistas masculinas e três filmes pornôs, Regininha Poltergeist mudou de vida. Há dois meses, a atriz se converteu à igreja evangélica Bola de Neve. Em entrevista à coluna, ela fala sobre sua nova postura, diz que não se arrepende dos trabalhos mais picantes que fez na carreira e revela que não descarta a possibilidade de virar cantora gospel e pastora!
Quem te apresentou à religião?

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

Foi o Zé Reinaldo (coreógrafo). Fui criada na Igreja Católica, depois comecei a frequentar o espiritismo.

Mas qual vertente do espiritismo?

Conheci um pouco de umbanda e candomblé. Nunca para fazer mal a ninguém. Falavam que eu tinha mediunidade e que precisava cuidar dos meus orixás, dos meus guias, para eu poder caminhar profissionalmente. Mas eu não via resultado. Pelo contrário.
Sua vida mudou muito depois que você se converteu?

Muito. Eu estava na Praça Saens Peña, na Tijuca, há dois meses, quando encontrei com o Zé. Ele olhou para mim e perguntou o que estava havendo. Eu respondi que ninguém sabia o que eu tinha e ele me levou para a igreja.
Qual é a sua igreja?

Primeiro fui à igreja que é perto da minha casa, no Grajaú, na casa do pastor. Começou a sair um monte de coisa de cima de mim. E agora estou na Bola de Neve, com a Marinara (ex-modelo e ex-policial). Ela foi madrinha do meu batismo.
Mas e o fato de você ter feito alguns filmes pornôs?

Não me arrependo, não. Só que eu eu não posso e não quero mais cantar aquela música “Kátia Flávia” porque fala da Louraça Belzebu.
Você pretende chegar a um posição importante dentro da sua igreja?

Por que não? Mas eu gostaria mesmo é de cantar músicas para Jesus. Ele mudou minha vida.

Fonte: Extra / Gospel+



PS.: Comentários via Google+ estão logo abaixo desabilitados no momento.


Comentários via Facebook

68 comentaram, comente você também!

  1. antonio clementino disse:

    meus irmão deus pai todo poderoso nos amar a todos eu concordo com alguns irmãos sol deus para julgar quer não ten pecado atire a primeira pedra Jesus veio pelo errado todos nos si ela tens de paga algo e para deus o que ela freis não e da nossa conta e uma filha de deus como todos nos tens muito ensinamento na bíblia sagrada que muitos não aprendem Jesus disser na casa do pai ten muitas morada o chicote do corpo e a língua com ela nos bater com ela nos apanha tam bem aqui neste planeta não ten nenhum santos todos nos temos defeitos

  2. Como pode ter se convertido sem arrependimento?

  3. nesse evangelho barato que todos e tudo se converte falta so o papa se converter e continuar cm suas atividades no vaticando.

  4. Etiane Abensur disse:

    Não julgueis para que não sejais julgados, assim disse Jesus em Mateus 7:1. Essa moça pecou sim mas como ainda é recem-convertida apenas não soube se expressar a respeito de arrependimento. Quando aceitamos Jesus como Salvador de nossas vidas nos tornamos novas criaturas. E isso está evidente na vida dela, que mudou suas atitudes conformando-se em trabalhar numa loja em vez de ganhar fortunas vendendo seu corpo como fazia antes. Glória a Deus por mais esta alma ganha do diabo!!!

  5. Esse povo evangélico é muito engraçado…Legião de pessoas sem cultura alguma , resignados em suas vidas insípidas e limitadas , ignorantes acerca de quaisquer conhecimentos científicos e filosóficos , alienados em suas concepções disformes… Quem são vocês para julgar alguém ? Não conseguem transcender o véu egoístico das necessidades materiais , buscam seu Deus ( Jeová ) apenas em troca de benfeitorias materiais e ainda se acham no direito de recriminar os outros…Suas palavras são o chorume que empesteia o lixão.Tenho nojo de vocês…

    • Cuidado amigo, a tua filosofia vai te levar para um lugar que voce pensa que nao existe.

    • INFELIZ ZOROASTRO,
      NÓS EVANGÉLICOS PRODUZIMOS NOJO EM VOCÊ, ENTRETANTO, VOCÊ PRODUZ NOJO ÀS NARINAS DE DEUS E COMPAIXÃO AO CORAÇÃO DELE E EM NOS NOSSOS CORAÇÕES, POIS É VERDADE QUE OS CRENTES VERDADEIROS VIVEM UMA VIDINHA LIMITADA PELA REGRA DE FÉ E PRÁTICA QUE ESTÁ NA BÍBLIA SAGRADA, SEM VÃS FILOSOFIAS, SEM FÁBULAS, SEM IDOLATRIAS NEM HERESIAS E O MULTIPLICAR DAS CIÊNCIAS NÃO NOS ENCHE OS OLHOS. NOSSO DEUS DIZ EM SUA PALAVRA QUE TUDO NESSE MUNDO PASSARÁ…AS PAIXÕES, AS RIQUEZAS, AS MÁGUAS, PORFIAS E DISCÓRDIAS E TODA VIVÊNCIA DO INDIVÍDUO. MAS, A NOSSA ALMA NÃO DEIXARÁ DE EXISTIR E RECEBERÁ NO DIA DO JUÍZO FINAL DAS MÃOS DO SENHOR DEUS JEOVÁ E SEU FILHO JESUS CRISTO A MERECIDA RECOMPENSA( CÉU OU INFERNO). O AMOR, A FELICIDADE INTERIOR E A SALVAÇÃO QUE TANTOS DOUTORES E FILÓSOFOS PROCURARAM E PROCURAM ESTÁ TÃO PERTO NAS COISAS MAIS SIMPLES DA VIDA, PORÉM , OS ARROGANTES E REBELDES JAMAIS ENCONTRARÃO, POIS, ASSIM COMO DEUS ENDURECEU O CORAÇÃO DE FARAÓ ASSIM TAMBÉM FICARÁ SEGO E ENDURECIDO O CORAÇÃO DAQUELES QUE ENOJAM JESUS CRISTO E SEU POVO, POIS NÃO SOMOS DO MUNDO. SOMOS PEREGRINOS À ESPERA DO NOSSO SALVADOR E CONVIDAMOS VOCÊ A CONHECER PROFUNDAMENTE NOSSA VIDINHA. VOCÊ VAI SE SURPREENDER COM A GRANDEZA DO DEUS QUE HABITA NELA. .
      …E CONHECEREIS A VERDADE E A VERDADE VOS LIBERTARÁ…E SE O FILHO VOS LIBERTAR VERDADEIRAMENTE SEREIS LIVRES. (JOÃO 8: 32,36)

  6. Tem gente que se acha ACIMA de Cristo….Quem é vc pra julgá-la “impropria” a conversão dela?
    Quem deve fazer isso não é vc, mero mortal e pecador…recolha-se a sua insignificancia.

  7. O grande triunfo do evangelho é aceitar a todos, indendentemente da carga de pecados que carregam. Não existe gradação de pecados (pequeno, medio e grande), na verdade todos estão no mesmo patamar. Só que o arrependimento e a mudança de vida é a base do Cristianismo. Portanto, lamento pela nossa irmã em dizer q não se arrepende. Mas, antes de julgá-la, vou orar por ela, que ela viva uma nova vida, e experimente um verdadeiro arrependimento.

  8. voces tem que buscar a porta estreita , buscar a doutrina da santificaçao Deus nao quer so o coraçao, mas quer corpo,alma e espirito cuidado com as igrejas portas larga que pode tudo, cuidado porque os espirito do erro esta dentro das propria igejas vijiai para que nao tome a tua coroa que e a nossa salvaçao, muitos dirao naquele dia, senhor nos profetizamos em teu nome,espulsamos demonios, falamos em linguas estranhas,e Deus vai falar assim; apartai vos de min para o fogo eterno tu que praticarte a iniquidade eu nao te conheço;buscai em guanto se pode achar e envocai enquanto está perto, Jesus te ama eo Deus e mu Deus de santidade.

  9. É nunca é tarde,pra se arrepender. No entando eu gostei muito do segundo filme dela estava muito bom….

  10. Alexandre Costa disse:

    Meus parabéns !!! Verás , que foi usada o tempo todo … Não dê ouvidos a piadas ou sarcasmos … Ouça somente a voz do Espírito Santo ! Deus lhe ama e escolheu você , ainda na concepção . Permitiu que passasse por altos e baixos , para que enxergasse o sub – mundo e promisqüidade , bem como ilusões . Agora verás a verdade !!! Que Deus tem um plano em sua vida , e vai exaltá-la . Em seus filmes , todos comentavam que via tristeza em seu semblante , nas cenas de sexo . É como não quisesse estar ali . Mas , as dificuldades o forçaram aquilo . Com certeza , havia tristeza em seu interior . Agora , levante a cabela , pois , isso tudo já morreu !!! Deus já perdoou os seus pecados e vida que o levara para o fundo do poço … Deus quer ver brilho e sorriso em teu rosto . Glória a Deus pela nova vida , pelo nascimento . Que Deus lhe abençôe e lhe traga a paz . Amém !!!

  11. Muitas pessoas tentam ser convertidas e converter outras, sem arrependimento. Elas ensinam um cristianismo indolor, que não exige sacrifício. Elas salientam as emoções, a felicidade e as bênçãos, porém pensam pouco sobre as mudanças reais que a conversão exige na vida diária da pessoa. Entendamos isto claramente: Não há conversão sem transformação. Aquele que creu e foi batizado, aquele que até mesmo foi aceito numa igreja e participa fielmente das atividades religiosas, mas que não se arrependeu, não é salvo. O arrependimento é um compromisso sério, determinado, para mudar sua própria vida,tem que ter uma genuina conversão.
    Então ela (Regininha Poltergeist)não prescisa de perdão dos pecados cometidos, ela não arrependeu de te-los cometidos!
    Ta precisando de gerar o arrependimento, pra ter o perdão de Deus.
    Mateus 4:17 – “Desde então começou Jesus a pregar, e a dizer: Arrependei-vos, porque é chegado o reino dos céus.”
    Atos 2:38 – “Pedro então lhes respondeu: Arrependei-vos, e cada um de vós seja batizado em nome de Jesus Cristo, para remissão de vossos pecados; e recebereis o dom do Espírito Santo.”
    Atos 17:30-31 – “Mas Deus, não levando em conta os tempos da ignorância, manda agora que todos os homens em todo lugar se arrependam; porquanto determinou um dia em que com justiça há de julgar o mundo, por meio do varão que para isso ordenou; e disso tem dado certeza a todos, ressuscitando-o dentre os mortos.”
    Não importa a sua moral, a sua conduta, o seu sucesso, etc…, se você não estiver comprometido com o Evangelho de Jesus de Cristo, com o sangue derramado na cruz por você; se você não estiver comprometido com a renúncia do seu eu,com a renúncia do seu pecado, não se arrepender deles, cuidado!
    Você esta sendo ironica com Deus, isso é grave.

    Mas o que é arrependimento?

    Arrependimento é uma expressão que vem da língua Grega – METANÓIA – que quer dizer mudança de mente.

    Então arrependimento bíblico implica em vários aspectos:

    a) Mudança de pensamentos

    b) Mudança de sentimentos

    c) Mudança de atitude

    Arrependimento sincero e verdadeiro se dá quando passamos a ter nojo do pecado, porque enquanto achamos o pecado “gostoso”, ainda não houve arrependimento.

    A atitude correta diante do pecado é:

    1º – Admita o seu pecado perante Deus.

    Algumas pessoas até reconhecem o erro,más não tem o arrependimento.

    2º – Confesse os seus pecados a Deus. Diga-lhes quais são.

    3º – Mude de atitude, volte as costas ao seus erros

    4º – Receba o perdão de Deus, mas primeiro tem que ter arrependimento.

    Se ela diz que não se arrepende do passado pecaminoso quela viveu, e mesmo assim se diz convertida, ela ta precisando de conhecer Jesus, pois ainda ela não conhece, até porque 2 meses de conversão ta recem-nascida na fé.
    Que Deus ha abençoe, Jesus esta esperando o seu verdadeiro arrependimento, até porque não existe perdão sem arrependimento.
    ABRAÇOS.

  12. vamos entender que para se estar caminhando na graça é necessário que: Seja reconhecido que o ser humano é pecador e que o pecado condena à morte eterna; tendo reconhecido sua natureza pecaminosa o indivíduo tem que confessar-se como arrependido de seus pecados-pois sem arrependimento não há perdão; depois de ter confessado seus pecados, deve-se viver uma vida longe de toda e qualquer ação pecaminosa, buscando essa, através de uma vida de oração e meditação da palavra de Deus. Só assim se reconhece uma conversão sincera.
    Que Deus a ilumine para entender isso – não só ela como a todos nós.Amém!

    Gilmar Felipe(católico)

  13. Agora virou moda: mulheres e homens praticam todo tipo de orgia conhecem os prazeres do mundo e depois quando enjoam resolvem experimentar coisas novas…. assim é fácil nao é mesmo? mas uma pergunta eu faço: E O DINHEIRO? SERÁ QUE DEVOLVEM? pois é muito fácil dizer que nao fará mais determinada coisas, mas continuar a viver dos frutos que tal coisa proporciona… sera que todos seguem o exemplo de Zaqueu? devolvem tudo o que conseguiram ilicitamente? ou mesmo do maior cristão de todos os tempos que sentia tanto nojo da sua velha vida que até de nome mudou? (me refiro a Paulo) é como eu sempre digo:

    “VIRAR CRENTE AGORA É MODA”

    Nao duvido de que alguem possa de fato se converter, mas se vamos ser nova criatura entao TUDO INCLUINDO O DINHEIRO GANHO deve provir de uma fonte NOVA, como bem disse e EXEMPLIFICOU Paulo de tarso

    Se alguem concorda ou discorda sinta-se a vontade vamos trocar pontos de vista: [email protected]

  14. Bom, se ela diz que nao se arrependeu de nada, infelizmente ela não se converteu a nada e nem começou, Porque sem arrependimento não há perdão e sem perdão não há salvação” (Atos 2:37-38; 3:19). ” Oremos pela vida dela!

    Paz & Graca!

  15. PACIÊNCIA POVO DE DEUS, SE ELA AMAR A DEUS REALMENTE VAI SE ENCONTRAR, VAI SE ARREPENDER E NASCER DE NOVO, SENÃO VIRA FUMAÇA.
    DEUS CORRIGE A QUEM AMA E AÇOITA ÀQUELES QUE TEM POR FILHOS.
    OREMOS PRA QUE DEUS TENHA MISERICÓRDIA DELA.
    AMÉM

  16. O Justo viverá pela fé, e se retroceder meu coração não estará nele! Não atacando a pessoa mas repreendendo a prática é esta a mensagem de CRISTO=(Conheço pessoas que criaram filhos com o minimo de condição financeira,mas com temor a DEUS “POIS É O PRINCIPIO DA SABEDORIA”),não precisando apelar para nada que cause dano ao Espirito da Vida que Habita em nós;”””Livrem-se do velho Homem e transformai vossa mente pelo renovo do vosso entendimento’””‘. Produzir fruto do verdadeiro arrependimento é o desafio do novo convertido.(humilhar-se apenas a JESUS,pois foi o ÚNICO que foi até o fim por todos)…Venha como está,mas não fique como estava , deve ser uma diária na vida do “convertido”., Todos viemos de algum lugar e pretendemos ir a algum lugar,mas somos movidos por decisões que tomamos diariamente.”A Bíblia relata que ha festa no céu quando um pecador sinceramente se arrepende e se dispõe a viver em novidade de Vida,(Aquele que está em CRISTO Nova Criatura é, as coisas velhas já passaram, tudo se fez novo),resta a nossa parte de Honrar a atitude de JESUS CRISTO em nossas praticas diárias;=( já fui dependente químico e as vezes também ouso discriminações sobre aquele um,ou aquele outro,mais digo que CRISTO pode sim tirar qualquer um de toda e qualquer forma de degradação Espiritual,Mental ou Física,para isto devemos viver em conformidade com a ESCRITURA SAGRADA, ELA é o nosso “Manual de instruções” e nos dará a direção…;( JESUS disse: é pelo fruto que se conhece a árvore ), algumas coisas só o tempo dirá ; é certeza que nosso DEUS não se deixa escarnecer;=Que o ESPIRITO SANTO de DEUS te e nos ajude nesta caminhada de triunfo-AMÉM!!!!!!!!!

  17. Agora é moda fazer mil e umas peripéssias edepois quer “emcontrar jesus”. Qual será a outra vadia , biscate; a Flávia Alessandra aquela tem tanto demônio que nem um exorcismo tira.

  18. bom dia amigos!
    quem somos nois,para julgarmos esta.ou aquela pessoa.
    so o fato de (regininha)ir procurar a DEUS ja foi uma grande bencao.
    quem nunca atirou uma pedra.
    quem nunca pecou.
    a respeito de querer ser uma pastora,na minha opiniao foi uma reacao bacana da parte dela,pois tendo em vista que sao expressoes precoces devido a conhecer uma vida totalmente adversa a que etava acostumada a viver.
    entao antes de criticarem uma pessoa,de-em tempo para ela e principalmente oportunidades e veremos quem ela e realmente.
    OBS.nao a conheco,mas fasso votos que ela realmente conciga este novo objetivo na vida dela,e que DEUS esteje sempre com ela
    OBS II-vcs ja pararam para penar o que a levou faser coisas que,com certesa nao eram de seu agrado.
    obs III-nao que justifique o que vou diser.vcs ja passaram por dificuldades financeiras e nao tinham as veses o que comer,como pagar aluguel,se vestir etc… principalmente nao ter com quem te ajudar!!!!!!!!!!!
    NAO ESTOU JUSTIFICANDO,JA PASSEI E PASSO POR MUITA COISA POR NAO TER NINGUEM !!!!!! entao senhores nao vamos criticar mais ninguem antes de conhecela,
    quer falar de alguem,entao conviva com ela para depois ter uma opiniao formada e saber quem ela e.
    amigos,fiquem com DEUS.

  19. COMO O PASTOR DA MINHA IGREJA DIZ TEM MUITA GENTE BRINCANDO DE SER CRENTE

  20. seus ipocritas seus filhos de beusebu crentes faços para entar no reino de deus tem q se arrepaender se seus pecados . seu imbecis seu crentes vagabundos ,,, esta miça disse nao se arrepender ja mais vira a façe de deussss

  21. se não houve arrependimento, tb não houve a conversão, pois a biblia fala: quando nos convertemos, temos nojo da vida passada, pois tudo se faz novo em nossas vidas, talvez ela esteja querendo só colocar uma mácara…..rsrsrsrs…ou não teve um encontro real com Jesus…bjs a todos

  22. ela diz que não se arrepende dos trabalhos mais picantes que fez na carreira emtao e uma prova grande que ela ñ aceitou jesus ainda, ela esta la pra outa coisa porque a biblia diz que devemos buscar adeus de todo coração e se arrepeder de todo coração para que jesus nus deça da sua graça.
    infelismente eu vejo muita jente desendo que aceitou ajesus mais será que jesus aceitou ele ou ela, porque muitas das vezes as pessoas aceita jesus com os labios mais o coraçõa estar distante dele. e isso ai aceitar jesus ñ e brincadeira . bay bay

  23. RESPOSTA A GILBERTO SAUGEN

    QUERIDO AMIGO,VOCE ESTA CERTISSIMO NO QUE DIZ,POIS A PESSOA TEM QUE SE ARREPENDER,EU MESMO ALEM DE TAMBEM TER SIDO ARTISTA PORNO AINDA FUI CATOLICO.

  24. sebany gaspar disse:

    peço a irmã, que se converta, e que realmente se arrependa de todo o mal que cometeu diante de Cristo e dos homens, só assim receberá o perdão de Deus.
    é bom que nos lembremo das coisas instituidas á biblia “Confesse só Jesus tem poder para perdoar”, mas ele só perdoa com o arrependimento total. por isso minha bem amada irmã, arrepende-te de tudo quanto foi mau na face do Senhor.

    SEBANY GASPAR

  25. eu tenho um sonho de ser cantora evangeica

  26. Gilberto Saugen disse:

    Se ela fez filme pornô e não se arrependeu, então, como pode ter se convertido e virado evangélica??? Esse argumento não me convenceu!

    (SOU CATÓLICO.)

  27. jeovani alencar Kant disse:

    glorias a Deus porq sua palavra tem tido efeito sobre todo o mundo e pessoas tem se rendindo aos pes do Senhor em saegundo lugar lamento por algumas pessoas q postarao comentarios acima totalmente errados , nois nao temos o direito de condenarmos ninguem como pode mos crucificcar as pessoas q entram na igreja buscando solucao para suas vidas, como podemos dizer q somos cristao se quando uma pessoa entra na igreja e nos a condenamos por tudo q fez no passado e discriminamos por nao ter um conhecimento amadurecido da fe quantos de nois nao chegamos na igreja e muitas vezes levamnos um tempao para nos libertamos de tudo o q vivemos noi mundo. E muito facil julgarmos essa pessoas mas qro ver alguem chegar la e estender a mao e dizer: ” olha eu vou ti ajudar, a palavra de Deus diz assim….”. Devemos nos lembrar de pedro que aceiotu a jesus , andava com ele, e mesmo assim nao havia ainda tido uma munidanca completa em sua vida, tanto q negou a jesus, cortou a orelha de um homem, e mesmo tempo depois chegou a tornasse repreensivel diante de paulo. amados devemos ter bom censo e saber agir com os q entram na igreja,acime deve estar o amor de cristo para com essas pessoas e nao o nosso julgamento e deixemos q Deus fara como lhe agradar. Saudacoes em Cristo. Jeovani Alencar Kant

  28. e vcs que se dizem de Deus e a ficam apontando.. eu te pergunto: “Já oraram por ela alguma vez?”
    Cuidem de seus erros, e não apontem o dos outros !
    Ore e deixe DEUS a corrigir e a moldar, ou vcs mudaram tudo o que faziam de errado de uma vez? e nunca mais erraram? Gente, estar ao lado de Deus é ser moldado a cada dia!

  29. Deus é que trabalha..
    Ela pode estar dizendo agora que não está arrependida .. Mais é o Senhor que vai trabalhar na vida dela e vai leva-la ao arrependimento e aos pés da cruz.. O que importa é a mudança que ocorreu em seu coração

  30. Eu nao tenho o teclado Portugues!
    Como e possivel alguem estar salvo,sem se ter arrependido dos pecados que cometeu?
    Alguem devereia ministrar a essa mulher!
    Acreditar em Jesus,nao chega!-O diabo tambem acredita Nele!
    Actos 2:38
    “E disse-lhes Pedro:Arrependei-Vos e cada um de Vos seja baptizado,em Nome de Jesus Cristo,para perdao dos pecados; e recebereis o dom do Espirito Santo”
    Foi quase ha 30 anos que eu cai de joelhos no meu quarto, a chorar e a pedir perdao a Jesus de todos os meus pecados!
    Se ela nao esta arrependida dos pecados que cometeu,como e que Deus lhe pode perdoar?-Primeiro vem o arrependiemtno e a confissao dos mesmos e depois entao recebemos o perdao.
    Primeiro S.Joao 1:9,10
    “Se confessarmos os nossos pecados,ele e fiel e justo,para nois perdoar os pecados e nos purificar de toda a injustica.”
    Se dissermos que nao pecamos,fazemo-lo mentiroso, e a sua palavra nao esta em nos”
    Que alguem ajude essa mulher!
    Quanto ao querer cantar Gospel:podera uma crianca que ainda anda aos trambolhoes fazer algo que requer firmeza absoluta?

  31. alan carlosl disse:

    puxa fico muito triste como homens julgam, outros de forma tão irresponsavel, aquele que PENSA estar em pé cuide para não cair…misericordia , misericordia e muitaaa graça!!

  32. é triste ver uma reportagem dessas uma pessoa dizer que se converteu e não se arrependeu de nada como se faz isso? as pessoas tem estado na midia dizendo ser cristãs mais na verdade só querem aparecer por estarem em decadência.

  33. Audinei (Pirapozinho-SP.) disse:

    Regininha Poltergeist eu sou solteiro, tenho 33 anos, sou evangélico, membro da Igreja Universal do Reino de Deus, desde quando ouvi dizer que você ia fazer um filme pornográfico passei a orar na Igreja por você, e até fazer votos com Deus pela sua conversão.
    Agora sabendo que você desistiu de fazer filmes pornográficos, e está até frequentando uma Igreja Evangélica eu fico muito feliz, e tenho a certeza que Deus ouviu e respondeu as minhas orações.
    Para Deus não importa quantas vezes você caiu, ou sofreu na vida, o importante é quantas vezes depois que você caiu, você se apegou a ele.
    Ele está de braços abertos para você, mas vejo que você ainda precisa se arrepender sinceramente, porque quando a conversão é sincera, tem que haver o arrependimento, quando arrependemos e pedimos perdão, nós somos “JUSTIFICADOS” diante de Deus, ou seja, considerados “JUSTOS” ou seja, como se nunca tivéssemos pecados.
    Mas a fé e a esperança são a última que morre, e eu tenho a certeza, e a fé em Deus que um dia tudo vai dar certo entre nós dois, eu quero ser o homem da sua vida, e fazer de você a mulher mais feliz do mundo.
    Para Deus nada é impossível, para que a minha felicidade seja completa eu só estou precisando que você fique comigo, pelo menos, até o resto da minha vida.

    (AUDINEI / PIRAPOZINHO-SP.)

  34. Regininha Poltergeist eu sou um pouco mais novo que você, eu vou fazer 34 (trinta e quatro) anos no mês que vem, e confesso que fiquei muito triste quando me falaram que você ia fazer um filme pornográfico.
    Eu te acho linda, sou membro da Igreja Universal, e quando fiquei sabendo que você ia fazer um filme pornográfico passei a orar para o Senhor Jesus Cristo te tocar, e te libertar, e te converter.
    Você é a mulher dos meus sonhos, eu sou solteiro, e gostaria de ser o homem da sua vida, pra fazer de você a mulher mais feliz do mundo.
    Todos os dias, antes de dormir, eu peço em minhas orações pro Senhor Jesus guardar pra sempre a nossa união, se você soubesse o quanto eu te quero, você ficaria comigo para sempre.
    Confesso que fico muito feliz sabendo que você não vai mais fazer filmes pornográficos, e que está indo numa Igreja Evangélica, eu tenho certeza que Deus ouviu minhas orações.
    O Deus do Impossível vai colocar você no meu caminho, e juntos seremos muito felizes para sempre!
    Eu te amo!
    (AUDINEI / PIRAPOZINHO-SP.)

  35. Então eu pergunto que diferença há de vcs que diz evangélicos, que praticavam fornicação, adultério, bebedice e etc.

    Aí eu pergunto quando nós nos convertemos deixamos de fazer isso não, algus ainda não. Tentem estudar a palavar regenerar. Vamos lá se ela, deixa de fazer o pecado que comentia ela não arrpendeu-se? Eu não me arrependo de ter enchido a cara e ter feito algumas coisa no passado, pois era o momento que vivia, era o meu problema e não conhecia outro caminho. Ai o que esta escrito na BIBLIA Deus não leva em conta o tempo da nossa ignorância. Quando João Batista e Jesus entre outros eles estavam pregando para quem acho que um BANDO DE JUDEUS, que precisavam converte-se e arrpende-se por alterar o propósito de Deus, por acharem que são tão santo quanto os os demais. Isso que Jesuss condena a classe fariseu, sauduceu e etc. Dá uma lida no que Jesus disse acautelai-vos do fermento dos FARISEU.

  36. Converter-se a Cristo implica em arrepender-se dos pecados, orgulha-se de um passado que não honra a Deus, não demonstra real transformação de vida, quando ouço muitos dizerem que só se arrepende do que NÃO fizeram ou que não se arrependem do passado errado, e ainda dizem conhecer a Jesus, fico extremamente triste. Oremos para que a Regina possa de fato saber o que é conhecer a Deus, servi-lo, amá-lo e negar-se a si mesmo para que possa ter uma vida salva e também levar o Evangelho a outras pessoas,como ela tem demontrado desejo. Não duvido que ela possua real intenção em servir ao Senhor, mas ainda infelizmente não nasceu de novo. Que em nome de Jesus vc Regina seja alguém que conheça a Deus de perto e tenha compromisso com Ele em nome do Senhor Jesus. Que Deus te abençôe.

  37. diana santanna disse:

    oi, eu nao opino nada. cada um faz da sua vida o que quizer.desejo que ela seja feliz, e que siga sua vida que escolher, o que for melhor pra ela. e agora por favor, me envie o email do ze reinaldo, ele e meu amigo que nunca mais tive noticias dele.de o meu email e meu fone…25410929, india.ah, ze reinaldo so te deu um empurrazinho, a decisao foi sua.felicidades e tchau…..paz..

  38. JESUS TAMBEM MUDOU M INHA VIDA. É MARAVILHOSO ESTAR NA PRESENÇA DELE. GOSATARIA QUE TODOS ACEITASSEM A JESUS. A PALAVRA DE DEUS DIZ QUE DEPOIS QUE O ACEITAMOS NOVAS CRIATURAS SOMOS, FOMOS LAVADOS E REMIDOS PELO SANGUE DO CORDEIRO.

  39. claudio brito P. SEGURO BA disse : “”SOU ASSEMBLEIANO PORÉM NÃO SOU FANÁTICO””,não entendi essa colocação…quer dizer que assembleiano é fanático ??? É cada uma…hehe…

  40. claudio brito P. SEGURO BA disse:

    EU ACREDITO QUE NÃO DEVEMOS CRITICAR NENHUMA DENOMINAÇÃO DESDE QUE PREGUE JESUS COMO RESSUCITADO, CREIA NO ESPÍRITO SANTO, NA VOLTA DE JESUS CRISTO, ANTES DE JOGARMOS PEDRAS EM ALGUÉM TEMOS QUE OLHAR PARA DENTRO DE NÓS TIRAR A TRAVE DOS NOSSOS OLHOS NEM JESUS CONDENOU AQUELA PROSTITUTA QUE É RELATADO EM SUA PALAVRA,QUEM SOU EU? QUEM É VOCÊ QUE JULGA OS SERVOS ALHEIO?COMO VOCÊ (TIAGO)TEM CERTEZA QUE ESTA DENOMINAÇÃO NÃO ESTÁ SOLIDIFICADA EM CRISTO(VOCÊ SABIA QUE O PR. SILAS MALAFAIA PREGOU NESTA IGREJA? HÁ MUITAS VIDAS QUE FORAM LIBERTAS DOS VICIOS E HOJE DECLARA QUE JESUS É O SENHOR ISSO É ÓTIMO! (HIPPS,SURFISTAS SKATISTAS,ALMAS QUE ERAM AMANTES DO REGGAE PESSOAS DIFÍCEIS DE ACEITAR A PALAVRA ESTÃO CONGREGANDO NA IGREJA BOLA DE NEVE!!!!). (SOU ASSEMBLEIANO PORÉM NÃO SOU FANÁTICO, JESUS VEIO SALVAR O QUE SE HAVIA PERDIDO. O EVANGELHO É BOAS NOVAS, É GRAÇA É FAVOR IMERECIDO.GLORIAS A DEUS.

  41. Isto é horrendo.Como as pessoas estão ridicularizando o evangelho de Cristo. Cada vez mais surgem mais igrejas, mas que não solidificadas em Cristo. Imaginem só ser pastora de uma igreja?! O cristianismo está precisando de uma reforma, só quando voltarmos às origens nós deixaremos de sermos imitados. É a isso que se deve o estigma contra os evangélicos.
    No entanto devemos entender que se ela tivesse se convertido numa Assembléia ou outra pentecostal ela nunca seria pastora ou cantora.
    Geralmente isso acontece com artistas que já não fazem sucesso, tentam sucesso no meio evangélico. Mas só os crentes fracassados que entram nesse papo.
    Mas eu acredito no poder da transformação do Espírito Santo.

  42. Precisa nascer denovo e se arrepender de seus pecados. (II Cor. 05.17)

    Espero no Senhor Jesus Cristo, que a nova natureza faça com que ele dos pecados que cometeu. Pois, “Sem arrependimento, não há remissão de pecados” Amém!!!

    * Glorifico a Deus, porque ele está sempre disposto a perdoar nossos pecados, basta arrepender-se. Estão, Regininha eu creio que vc deu a declaração acima (não estou arrependida.), talvés por falta de maturidade cristã. Mas ainda está em tempo de corrigir sua declaração e mostrar que realmente vc teve um encontro genuíno com o Senhor Jesus Cristo! “Quem está em Cristo, nova criatura é, as coisas velhas já pasaram, eis que tudo se fez novo.”

    Pr. João Batista
    Segunda Igreja Batista em Cabedelo/Pb.

  43. É Louvável quando vemos alguem que estava no fundo do poço, servindo de prato cheio para satanás e para o mundo se converter ao evangelho de Cristo. O que é questionado é qual tipo de converção é esta? já foram muitos de lá que diziam cristãos como exemplo Alexandre Frota, Monique Evans que afirmam serem cristãos convertidos- só se for na bola de neve, um emaranhado de prostitutos que poderão trocar figurinhas e afinidades em meio os intervalos dos cultos.
    Que converção que vem desta Bola de Neve, que se diz uma igreja evangelica e seus animadores da prostituição, fonicação e palavras torpes.

  44. Bom, fico feliz por DEUS ter mudado esssa mulher, pois muitas pessoas achavam impossivel, ela ser liberta mais isso é só para prova que o nosso DEUS é REI DOS REIS E SENHORES DOS SENHORES ele pega um ninguém aqui na terra e faz boca dela aqui na terra, e eu creio que essa mulher vai ser muito abençoada …
    E o testemunho dela podera salvar muitas almas para JESUS porque JESUS ele pega alguem que você jamis imagina que você fala que não tem jeito ..
    mais só quero que saiba que este DEUS aquem servimos ..ele é o mesmo ontem, hoje , e esera eternamente ..

    Obrigadah JESUS….

  45. “Mas e o fato de você ter feito alguns filmes pornôs?

    Não me arrependo, não. Só que eu eu não posso e não quero mais cantar aquela música “Kátia Flávia” porque fala da Louraça Belzebu.”

    Isso é se converter??

    bem q sempre falam q ser evangélico virou moda…
    mas como diz nossa querida irmã Cassiane…”moda é uma coisa q hoje e amanhã não é mais”
    A moda muda…o nosso Senhor não!!

    Aceitar a Jesus como nosso salvador é se arrempender de todos os pecados…e isso ela não fez…por tanto não é nova criatura!!

    “E rasgai o vosso coração, e não as vossas vestes, e convertei-vos ao SENHOR vosso Deus; porque ele é misericordioso, e compassivo, e tardio em irar-se, e grande em benignidade, e se arrepende do mal.”Joel 2:13

    “Lembra-te, pois, de onde caíste, e arrepende-te, e pratica as primeiras obras; quando não, brevemente a ti virei, e tirarei do seu lugar o teu castiçal, se não te arrependeres.”Apocalipse 2:5

  46. Valorize sua salvação em Nome de Jesus! É moda aqueles que eram “celebridades” no mundo, agora, aproveitarem após sua conversão, utilizar-se do “mercado” gospel. Porém, isso não é aceitável para Deus. A ex-pornô está no momento de se edificar em Cristo, crescer no conhecimento e assimilação da palavra de Desu, passar por uma libertação mais detalhada e, depois de tudo, se Deus tiver algum propósito, cumprir o chamado dEle e não o que se quer fazer ou o que todo mundo está fazendo.
    Torne-se uma adoradora e não uma profissional gospel. Busque intimidade com Deus!
    A salvação é de graça, mas é nescessário andar no Caminho que é Jesus Cristo.

  47. “Não me arrependo, não. Só que eu eu não posso e não quero mais cantar aquela música “Kátia Flávia” porque fala da Louraça Belzebu”

    A Biblia nos ensina a produzir fruto digno de arrependimento,é o que essa moça ao dar essa entrevista não mostrou.O arrependimento é algo essensial para nossa conversão.

    Atos 3:19 Arrependei-vos, pois, e convertei-vos, para que sejam apagados os vossos pecados, e venham assim os tempos do refrigério pela presença do Senhor,.

    È culpa dessa moça? Não.É culpa desse lideres religiosos profanos que não mostram a separação que tem o evangelho do mundo.
    Estamos vivendo os ultimos dias,acreditem.(II Timoteo 3:1a7)

  48. Sem arrependimento não há conversão, mas tenho certeza que Deus está trabalhando na vida dela, e vai mudando tudo (“nova criatura é,eis que tudo se fez novo”. 2 Corintios 05:17)

  49. Como pode se tornar Cristã sem se arrepender do que fez no passado?

    e digo mais, essa igreja é muito suspeita.

  50. Graças a Deus.O Senhor é tremendo não é.
    É um grande testemunho o dessa mulher,uma pessoa que a Pomba Gira
    reinava,mas que agora é o Espírito de Deus que age na sua vida.
    Glórias a Deus pela sua vida amada,que Deus te abençoe muito viu.

  51. Espero que Deus tenha chamado esta vida.
    Se ela fez isso pensando em dinheiro quem é que vai julgar? Quem é o juiz?
    Com certeza arrependimento faz parte da conversão, curiosamente isso foi uma das primeiras coisas que Deus me mostrou quando conheci a Igreja Bola de Neve.
    Outra coisa que aprendi é que não é placa de igreja que salva em anexo a isso PAREI DE JULGAR MINISTÉRIOS E PESSOAS.

    a paz!

  52. Bem primeiramente paz do Senhor! o arrependimento faz parte da limpeza que o espirito santo de Deus faz em nossas vidas temos que nos arrenpeder dos nossos atos pecaminosos, porque o Senhor ele ama o pecador mas abomina o pecado.mas quando nos arrependemos e pedimos perdão para ele, ele nos faz um vaso novo e choga tudo no mar do esquecimento, e es que tudo se fez novo!! e ministério pastoral não e pra qualquer um voce tem que ter um chamado especial de Deus e o ministerio de louvor tambem,busque agora sabedoria do pai e não use o nome do Senhor e da igreja para se promover…

  53. Arrepende-se é preciso!Mais quem sabe a medida que ela conheça mais à D’us e a sua palavra,ela possa ser confrontada com a sua vã maneira de viver no passado e deixar seu pecado na cruz de Cristo!Mais isso também depende do discipulado dela!Só falta encinarem à ela que fazer filmes pornôs é um trabalho como outro qualquer!

  54. Eu glorifico o nome de Jesus, porquer em sua palavra Ele diz que foi Ele que nos tirou das trevas para a Sua maravilhosa luz!

    Só que vida com Jesus, vida cristã é necessário o arrependimento, sem um coração limpo não veremos à Deus!

    Esse comentário que foi escrito é no mínimo cheio de maldade, pois NÃO É o que está escrito na BÍBLIA, NEM o que é pregado na Bola de Neve. Ou foi um erro de entendimento, medo de dizer a real ou pura manipulação!

    Vigiai, o caminho é estreito, mas não há NADA MELHOR que estar na presença de Deus, e pra isso é preciso arrependimento das velhas práticas e CONVERSÃO (mudar o sentido) e vida em santidade.

    Deus abençoe à todos!

  55. Gloria a Deus! Como fico feliz, quando uma alma perdida se rende aos pés, de nosso REI JESUS CRISTO.
    Que Deus abençõe esta vida preciosa.
    Quanto ao arrependimento, ela é nova convertida na fé,
    e diz estas coisas mesmo, mas o Senhor vai trabalhando
    na vida dela e verdadeiro arrependimento virá. O trabalhar de Deus é uma coisa maravilhosa, ele muda
    nosso carater, transforma e reforma a vida daqueles
    que o querem em espirito e em verdade. É so crer, e
    aceitar de coração sincero que Ele é o SALVADOR
    e REDENTOR de nossas vidas.
    Graça e do Paz do Senhor esteja com voce Regininha!
    O Senhor tem muito para você, pois este JESUS é real,
    este sim é o CARA.
    Abraços para o pessoal do site, eu não conhecia e
    achei muito lega.

  56. Graça e Paz da parte do Senhor Jesus a todos que lerem este recado, quero fazer um comentário a respeito Regininha, ela diz na matéria acima que não se arrepende de ter feitos os trabalhos pornos, e ela diz isso aberta e publicamente, mas da mesma forma ela não confessou a Cristo como diz este versiculo:
    Romanos
    10 – 9 a saber: Se, com a tua boca, confessares ao Senhor Jesus e, em teu coração, creres que Deus o ressuscitou dos mortos, serás salvo.
    mas ela fez o inverso, além de não confessar tbém não se arrependeu dos seus pecados, como diz estes versículos:
    Atos dos Apóstolos
    3 – 19 Arrependei-vos, pois, e convertei-vos para serem cancelados os vossos pecados,
    mas ainda é tempo de ela fazer isso publicamente, pois o Senhor é longânimo:
    2 Pedro
    3 – 9 Não retarda o Senhor a sua promessa, como alguns a julgam demorada; pelo contrário, ele é longânimo para convosco, não querendo que nenhum pereça, senão que todos cheguem ao arrependimento.

    Se não houver confissão e arrependimento, não haverá conversão, como diz estes versículos:
    1 Coríntios
    11 – 27 Por isso, aquele que comer o pão ou beber o cálice do Senhor, indignamente, será réu do corpo e do sangue do Senhor.

    11 – 28 Examine-se, pois, o homem a si mesmo, e, assim, coma do pão, e beba do cálice;

    11 – 29 Porque o que come e bebe indignamente come e bebe para sua própria condenação, não discernindo o corpo do Senhor.

    11 – 30 Eis a razão por que há entre vós muitos fracos e doentes e não poucos que dormem.

    Irmãos sou eu quem digo mas a Palavra de Deus, e muitos tem apenas sitado a Palavra onde lhes é conveniente, espero que tenham me compreendido, a Paz do Senhor Jesus a todos, Amém!!

  57. Sem arrependimento não existe conversão. Quando nos convertemos ao Senhor sentimos um grande alivio nas nossas almas, um renovo e ficamos tristes pelo tempo perdido no pecado e no mundo. Quando Regininha fala que não se arrepende do que fez é a mesma coisa que dizer aceitar Jesus e ser lavado pelo seu precioso sangue não teve efeito nenhum sobre ela. Na verdade hoje em dia vemos muitos desses “pseudo-crentes” proliferarem na mídia mas que não tem nenhum tipoi de testemunho digno de crédito. Regininha tem que ler muito, muito mesmo a Palavra de Deus – de que ela sequer fala – para que se arrependa realmente e se converta ao Senhor Jesus. Temos que orar muito por ela e pelas pessoas que, como ela, tem uma imagem deturpada, errônea e mundana do que é o grande favor imereçedio de sermos salvos pelo sangue do Senhor Jesus que morreu por nós quando ainda eramos seus inimigos.

  58. Não estou aqui para julgar ninguem, mas a partir do momento que ela diz que “não se arrepende dos trabalhos mais picantes que fez”, essa mulher não se converteu mesmo.
    Peço a DEUS para que realmente CONVERTA o coração dela e que ela volte atras no seu discurso para diser que se arrependeu, pois a verdadeira converção começo no arrependimento de nossos pecados.

  59. glória a Deus se ela diz conhecer jesus,converter é arrependimento dos seu pecados e não cometê-los mais,deus disse vai e não peques mais, ele é perdão mas não abre mão do arrependimento.

  60. Deus seja louvado por mais uma alma. mais o mais triste no meio disso tudo e fzr entrevista com uma recem convertida me pergunto será k dois meses ja se pode dizr k mudou d vida? se não for discipulada nada feito. desjar ser partora é facil mas ser pastora temente a Cristo lá isso e outra conversa, parece k ta virando moda nos dias de hj dar uma atenção especial a determinadas pessoas (que o mundo chama de CELEBRIDADES) quando se convertem isso não e distin~ção ou será que Cristo aprova esse tipo de noticias no mundo gospel? quem sabe não(….)

  61. Respondendo ao andre………concordo a respeito da falta de arrependimento…………pois sem ele nao existe perdão………mas acho q ela quis dizer algo como “o q esta feito esta feito”……………mais ou menos dizendo q aquilo foi necessario durante um periodo da vida dela……..agora a respeito de lucros………vc sabe quanto ganha uma atriz porno??? uma fortuna…………nem se compara com a merreca arrecadada na venda de cds evangelicos……….ja q a maioria optam por baixar ou adquirir uma copia pirata……….se ela nao se converteu de verdade no minimo esta confusa……..alguma vezes compreender o plano de salvação leva tempo………………..

  62. 1a. – Como ela mesmo diz,NÃO SE ARREPENDEU DE NADA…””Depois de “incontáveis” ensaios em revistas masculinas e três filmes pornôs, Regininha Poltergeist mudou de vida. Há dois meses, a atriz se converteu à igreja evangélica Bola de Neve. Em entrevista à coluna, ela fala sobre sua nova postura, diz que não se “”arrepende dos trabalhos mais picantes”” que fez na carreira…””.Isso é enganação…virou moda ( E LUCRO$$ ) se dizer evangélica…Quero ver o que vai dizer agora o “”sapiente”” e “”crítico-destrutivo”” Pr. Julio Soder,sobre esse “”magnífico”” trabalho da Bola de Neve…hehe…Pelo menos a tão criticada Valéria Valença,disse estar ARREPENDIDA de ser globeleza e de estar feliz de ir na tão criticada ( POR ELE ) IURD…hehe…

  63. Louvado seja Deus,como sempre trazendo ao ser humano:Amor,misericórdia,esperança,libertação ,cura,salvação e tudo mais, aos perdidos desse mundo.Assim foi também na minha vida.Como o próprio Senhor disse para aquela moça que foi pega em adultério e que todos queriam apredejar…´´Vai e não peques mais“,disse o Sr Jesus(João 8:1-11).Sabe,Não importa discutirmos o passado de ninguém,é o Senhor agindo no meio dos doentes,Ele não mudou…(Hebreus 13:8)pois os sãos não precisam de médico,somente os doentes(Mateus 9:12,13).E quem nesse mundo pode dizer ´´não preciso de cura“ das enfermidades da alma.O único que é Digno de Juizo,não julga sem antes oferecer perdão dos pecados,a saber JESUS CRISTO,nosso advogado.1a João 2:1 – ´´Meus filhinhos,essas coisas vos escrevo para que não pequeis,e,se alguém pecar,temos um Advogado para com o Pai,Jesus Cristo,o justo.“

  64. se ela nao se arepende das desgraças que fez, oque adiantou virar evangelica?
    A gente ve cada uma nesse evangelho do seculo 21.

  65. Daniela Hamerly disse:

    Claro, Jesus veio ao mundo para os pecadores, pois, como ele mesmo disse “os sãos não precisam de médico”. Mas, como uma pessoa pode se converter e não se arrepender de seus pecados? Será que a “nova crente” se orgulha de seus inúmeros trabalhos pornográficos? Será que testemunhará dizendo: “não me arrependo de nada que fiz. É perfeitamente natural posar nua e atuar em filmes pornôs. Isso não afeta a vida do cristão. A Bíblia está errada quando diz que devemos prduzir frutos dignos de arrependimento”. Quem diz que se converteu, mas que não se arrepende de sua vida passada está, virtualmente, rasgando a Bíblia e jogando fora as palavras de jesus, quando disse que “os anjos fazem festa no céu quando um pecador se arrepende”. Devemos orar por essa moça, para que o Espírito Santo de Deus a incomode, a fim de que se arrependa e não seja pedra de tropeço para a família de Cristo.

    

Sua resposta

Adicione seu comentário abaixo, ou faça trackback de seu site ou blog. Você pode também assinar esses comentários via RSS.
Seja legal. Não escreva em CAIXA ALTA. Mantenha no tópico. Limite de 3000 caracteres no comentário.

Há 435,037 comentários no Notícias Gospel.