Home » Internacional

Uma das mais famosas igrejas evangélicas do mundo deve ser vendida a Igreja Católica

Notícias Gospel em seu email

Receba Notícias Gospel em seu email gratuitamente! Insira seu email:

Gospel+ no Twitter!

ou no facebook

Uma das mais famosas igrejas evangélicas do mundo deve ser vendida a Igreja Católica

O grande império construído pelo Reverendo Robert H. Schuller – fundador do ministério Garden Grove,região de Orange County dos Estados Unidos, a “Catedral dos Cristais”, apresenta uma grande probabilidade de ser vendida a “Diocese Católica de Orange County”.

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

Já foi notícia aqui no Gospel+ em 2010 que a mega igreja americana dona da “Catedral de Cristal” estava falindo e não menos após oito meses, não houve nada que fizesse permanecer o Reverendo Schuller no comando do ministério fundado por ele mesmo e a bela construção de vidro de provavelmente tornar-se uma Catedral Católica.

A Chapman University já apresentou uma proposta de compra à Catedral dos Cristais de US$ 46 milhões e recentemente, devido a dificuldade da paróquia da Diocese Católica de Orange County em comportar seus 1.200 fiéis que residem na privilegiada região, se mostraram muito interessados em investir no luxuoso estabelecimento.

A Diocese já estava há tempos planejando construir um novo templo que comportaria 2.500 membros em Santa Ana, mas a idéia nunca saiu do papel. O projeto de construção da nova paróquia custaria entorno de US$ 100 milhões, prontamente a proposta de comprar a linda “Catedral dos Cristais” que já possui 3.00 assentos prontos para uso, tornou-se sem dúvida alguma tentadora.



PS.: Comentários via Google+ estão logo abaixo desabilitados no momento.


Comentários via Facebook

Sua resposta

Adicione seu comentário abaixo, ou faça trackback de seu site ou blog. Você pode também assinar esses comentários via RSS.
Seja legal. Não escreva em CAIXA ALTA. Mantenha no tópico. Limite de 3000 caracteres no comentário.

Há 446,417 comentários no Notícias Gospel.