Destaque

Fazer Yoga é pecado? Pastor Mark Driscoll afirma: “Yoga é totalmente demoníaca”

Comentários (98)
  1. Nara Jenifer disse:

    Comentar…

  2. Nem entendi por que da manchete…. Isto até eu já sabia!

    1. Cobrar imposto da Igreja é pecado?Sou a favor,qualquer um paga imposto,igreja tem que pagar imposto também,deve ser exemplo de conduta e não só impositor dela.

    2. Oi, Seimar! Acho que não é uma questão de ser pecado ou não. Acredito que não faz sentido cobrar imposto de uma igreja cuja renda provém dos seus membros que já pagam impostos. Claro que estou falando de igreja séria, honesta, bíblica, né? Destas das manchetes, que fazem negócio com a Palavra, que cobrem!

  3. Não sei também porque isso vira notícia, uma coisa sem novidade. A yoga é usada como exercícios físicos nas academias, mas na verdade não é tão inocente e é uma prática esotérica e mágica do budismo, do hinduísmo e do taoísmo chinês e tibetano. Tem um conteúdo religioso forte de encantamentos e magias e seus mantras são poderosas invocações de deuses pagãos dessas religiões politeístas que são baixados no corpo do invocador em transe e êxtase. Inclusive é usado nos ritos de magia negra sexual chamado de yoga tantra.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.