Home » Música Gospel

Festival de Bandas e Ministérios de música agita a Baixada Fluminense e Rio

Por Redação Gospel+ em 19 de maio de 2008

Notícias Gospel em seu email

Receba Notícias Gospel em seu email gratuitamente! Insira seu email:

Gospel+ no Twitter!

ou no facebook

Grande expectativa para o quarto evento promovido pelo portal NTGospel.com que irá premiar uma banda com gravação de pelo menos 4 músicas em estúdio de alta qualidade

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

A equipe do evento está fechando com grandes ícones da música para participarem do evento no corpo de jurados, um grande nível de profissionais que irão escolher a melhor banda participante. Estão confirmados o Eduardo Lissi (guitarrista contratado da Banda Catedral, além de vocalista e guitarrista de sua banda AudioLife), o arranjador e Baixista Marconi e Vanildo que atualmente é baterista e líder da banda Jovem Rio. Além dessas confirmações, a direção do evento está tentando confirmar a participação de Luciana Spedo (vocalista da banda Blitz ao lado de Evandro Mesquita e também Líder do grupo Vocal GoDivas), para ela falta apenas à confirmação em sua agenda para estar presente.

As inscrições já estão abertas no endereço www.festival.ntgospel.com e vai até o dia 1 de Julho. Para inscrever sua banda é preciso apenas preencher os dados da Banda e enviar um Vídeo ou Áudio pelo próprio site, a banda vencedora ganhará divulgação por 1 ano na Internet, no portal NTGospel.com além de 1 site profissional e pelo menos 4 músicas gravadas em alta qualidade.

O evento deve acontecer na Cidade de Magé, baixada Fluminense. A organização ainda está fechando algumas parcerias importantes para o evento e deve divulgá-las ainda neste mês.

Comentários Facebook

Sua resposta

Adicione seu comentário abaixo, ou faça trackback de seu site ou blog. Você pode também assinar esses comentários via RSS.
Seja legal. Não escreva em CAIXA ALTA. Mantenha no tópico. Limite de 3000 caracteres no comentário.

Há 241,335 comentários aprovados no Notícias Gospel.